Ir para conteúdo

noikeee

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.181
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,154 [ Doar pontos ]

Sobre noikeee

  • Data de Nascimento 25-02-1986

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Ilha da Madeira

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O Barthez era inconstante a nível de clubes, e claramente um nível abaixo dos 4 defesas em frente dele, mas na selecção francesa raramente comprometia. O Lloris hoje em dia está claramente em declínio mas passou ali uns anos a bom nível. Nem um nem outro chegaram a sei lá top 5 mundial, mas tiveram bons períodos. O Lloris com melhor carreira, mais consistente a nível de clubes.
  2. noikeee

    Saúde

    Algo de muito errado se passa com os meus joelhos (os 2!), há tempos era ao fazer treino de pernas no ginásio que me ressentia, ajustei os treinos (postura em vários exercícios, diminuir carga) e melhorei, agora os últimos dias tive a trabalhar em casa numa cadeira/postura que não estou habituado (bem me tentei ajustar o melhor possível) e tou cheio de dores tanto no joelho em si como em vários pontos distintos (?!) dos músculos da perna, acima e abaixo do joelho. Qualquer coisa que faça que tenha que dobrar minimamente o joelho, até mesmo conduzir por 15 minutos, provoca desconforto. Ambos os joelhos, mas sobretudo o direito, dão frequentemente ganda estalos ao esticar. Já experimentei fisioterapeuta há uns tempos, o homem diz "ah isso é tensão acumulada nos músculos, passa mas é o rolo". Não tou nada convencido. Próximo passo ver um ortopedista?
  3. Eu acho que esta linha de 4 da França é candidata a ser considerada uma das melhores defesas de sempre. O Desailly foi dos melhores centrais do mundo durante muitos anos, o Blanc era o capitão e também esteve num nível muito elevado mesmo não tendo muito sucesso no Man Utd, o Thuram pode ter tido mais sucesso a central do que a lateral mas fez a carreira toda ao mais alto nível e marca aqueles dois golos à Croácia na meia final a jogar a lateral, e o Lizarazu jogou muitos anos no Bayern sendo frequentemente considerado para melhor lateral esquerdo do mundo (para quem achava o Roberto Carlos fraco defensivamente). Mas a minha memória pode me estar a enganar um pouco porque 98-2000 foi um pouco antes de eu começar a ver futebol mais com olhos de ver, de adulto.
  4. Podem usar o altar para organizar o próximo Web Summit e pôr a multidão a rezar ao Steve Jobs
  5. Dá para votar empate? Pus o meu voto no Brasil mas esta é equilibrada...
  6. Os anos 70 foram um tempo em que não só os partidos eram novos como todo o sistema político era novo.. Contexto muito específico com pouca relevância para hoje em dia
  7. Normalmente é 90% preço compra ou 85% preço avaliação, o valor mínimo dos 2. Foi o que aconteceu com o meu, tava a espera de só ter de dar 10% de entrada mas depois a avaliação veio exatamente igual ao preço de compra. Conclusão, tive de dar 15% de entrada, tive a sorte de ter os tais 5% a mais disponíveis ou estava bem entalado
  8. Nop acho que o Ghelton tem razão Se só te emprestam um tecto de 90%, te avaliam o imóvel por 100k, mas conseguiste com o vendedor acordar um preço de compra de 90k, não te emprestam a totalidade dos 90k. Emprestam 90% dos 90k. Tens sempre de dar uma entrada.
  9. Parabéns Luís! É menino ou menina?
  10. Eu acho é que a IL está aos poucos a se transformar num novo CDS, ligeiramente reposicionado e com um rebranding, e também acho que está perto do máximo que pode crescer, com tanta luta interna e com o Chega a atrair muito mais facilmente a classe trabalhadora. Se o PSD se redescobre daqui a um ano ou dois ou três, com uma melhor liderança e melhor visão ideológica, a IL cai logo um bom bocado, na minha opinião. A não ser que eu esteja completamente enganado e a IL vá é substituir o PSD.
  11. Para ser justo com o Salah, falta o Trent a subir e o Henderson a descair para a ala para abrir espaço extra para ele
  12. Já sacou um amarelo ao Milner Previsível, o gajo mais rápido em campo contra o mais velho em campo... Edit: afinal o Thiago Silva é mais velho que ele, mas vocês perceberam
  13. Yep tou no café a ver a pensar nos minutos de vida que tou a desperdiçar.
  14. Por curiosidade, porque optaram por essa opção? Quando andei à procura, descartei essa possibilidade por medo do prédio não ser acabado ou não ser construído com a qualidade que se esperava.
×
×
  • Criar Novo...