Ir para conteúdo

zeca galhão

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    579
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    811 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

909 visualizações
  1. Isto parece bruxedo, sempre que vamos a um campo difícil e com o relvado em mau estado eis que nos "calha" o Fábio Varíssimo.
  2. Este Vida parece-me um jogador na linha do Maicon, forte fisicamente e pouco mais que se aproveite, fique lá mas é pelas Turquias que está muito bem. Era só o que faltava, se este ano já se meteu água defensivamente por todos os lados, uma dupla de quarentões e estando um deles sem competir nos último ano e meio e o outro a perder sequências de jogos por várias lesões, enfim.
  3. Pois claro, então fomos eliminados em casa depois de 1-1 em Braga para a taça mas com um 1-2 em casa contra o Chelsea passávamos de certeza, epá menos. Espero é que os jogadores aproveitem e lutem com tudo na segunda mão porque para alguns será a primeira e última vez que participarão nestas rondas da CL e quiçá até na própria CL.
  4. Mas isso é um problema geral, nenhum dos grandes tem uma média de golos por jogo acima dos 2, (só com 10 golos de penalty ou perto disso o Porto passa essa média), o futebol apresentado também é fraco, e os resultados magros e sofríveis. Sem tirar mérito ao Sporting, que merece ser campeão, ganhou 2 jogos por mais de 2 golos de diferença em 25 jornadas. E sendo verdade que a qualidade dos executantes tem vindo a piorar o Benfica do Lage passou os 100 golos, o Porto do primeiro ano do SC passou os 80 e tal não se passou no século passado. Urge privilegiar o futebol espetáculo, reduzir o antijogo e aumentar a qualidade dos jogadores e árbitros ou acabaremos por ter um campeonato com o mediatismo e nível do da Bielorrússia.
  5. A contar os jogos para o Marega bazar. 11 de momento. Já esteve mais longe!!!
  6. Em 25 jornadas chegou-se empatado 11 vezes ao intervalo (lembro-me ainda de 2 em que se marcou na compensação) e por 2 vezes a perder. Ou seja, em metade dos jogos oferece-se uma parte ao adversário o que é totalmente inadmissível para um candidato ao título. Não entrar a "matar" nos jogos e depois andar a correr atrás do prejuízo e do antijogo nas segundas partes é jogar com a sorte e também por aqui se explica o fracasso no campeonato.
  7. Diria que só o Thierrivel lhe encheu as medidas para o correball, os outros são todos lentos e pequenos.
  8. Desconhecia e até acho estranho, as equipas do Mou costumavam dominar tudo nas versões anteriores principalmente o United.
  9. Hoje podia muito bem ter saído após o 2-1, apesar de até já ter a época pela Juve "terminada".
  10. Mas esse é mais um motivo para deixar de ser titularíssimo.
  11. Aahahahahaha que cena mais random esta. Mou e Bielsa a espalharem magia!
  12. Era só o daily reminder ou o Alexandre Afonso não dissesse isso do Zaidu umas 20 vezes por jogo do Porto na CL.
  13. Carraça a espalhar magia em campo e Alexandre Afonso a espalhar magia nos comentários. Coisa linda!! Ps: já sabiam que o Zaidu jogou no Mirandela??
  14. Só trocava mesmo o Bragança pelo Florentino, é que com tanta qualidade no meio campo e ataque e com uns laterais ofensivos dá jeito um médio mais físico e defensivo.
×
×
  • Criar Novo...