Ir para conteúdo

rcoelho14

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.234
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,262 [ Doar pontos ]

Sobre rcoelho14

  • Data de Nascimento 18-08-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.428 visualizações
  1. Por acaso gostei da entrada do Gonçalo Ramos, não teve muito tempo de ter impacto, mas mexeu-se bem e foi participativo. Não sei quem tirava, estou a gostar do Félix, muito ativo no ataque e sempre atrás da bola quando a perde. Espero que possa ir para um clube onde se joga futebol a sério.
  2. Chegou a dar um penalty ao Bale também se não me engano. Incentivou o Moutinho a marcar o penalty contra a Polónia em 2016, disse ao Eder para ir sem medo que ia marcar, apoiou o Diogo ainda há uns dias, e ainda ontem no golo foi a correr festejar com o Bruno, não foi fazer a sua celebração normal. Não sei o que querem mais, que chupe o Bruno ali no relvado? Se fosse outra seleção que teve 1 golo anulado de forma duvidosa + penalty claro não marcado a favor (contra o Gana) e pelo menos 1 expulsão do adversário perdoada (Bentacour ou Olivera, não me lembro quem levou amarelo e depois fez 2-3 entradas iguais e se safou) andava tudo a chorar que era uma cabala contra eles.
  3. De Portugal eu tenho sempre um carinho especial pelo Ricardo Carvalho, adorava-o, era um gajo com muita classe a defender. Mesmo em fim de carreira, sem pernas para correr, raramente comprometia, o posicionamento dele era fantástico e lia muito bem o adversário. O Pepe nem sei se o meto no mesmo patamar ou superior já, pela longevidade. Que monstro, 39 anos e não jogava há 1 mês. Sempre foi menos reconhecido do que merecia, era superior ao Sergio Ramos todos os dias, só não marcava tantos golos nem levava tantos vermelhos como o espanhol.
  4. Nesta altura do ano para meter o sal no bacalhau do Natal é ótimo. Quase Bruno, merecia o hat-trick
  5. Esse é o Pepe, está em todas. O Darwin ainda não lhe ganhou 1 bola no ar
  6. Já devia ter saído para um clube melhor. Tem potencial para dar muito mais
  7. Eu gostava disto mas com o Nuno Mendes em vez do Raphael Guerreiro
  8. Tinha esperança que fosse algo em condições, mas é a SIC e existe o Nuno Luz, por isso é que a esperança era pequenina
  9. Carago não estou em casa. É ouro por ser boa ou boa no sentido de ser cringe à lá Nuno Luz?
  10. É ver a diferença de como a seleção entrava com o Scolari vs com o Queirós/Bento/Nandinho. Entramos em 2006, com um plantel ligeiramente pior, mas entravamos sempre a matar. Não andavamos com rodeios contra Ganas, Irãos, Méxicos, etc. Pensando bem, os 2 melhores mundias que fizemos foram com treinadores brasileiros (Otto Gloria e Scolari)
  11. Eu sei, mas vendo o histórico do Fernando Santos, acredito que ele sabendo que houve empate entre o Uruguai e a Coreia, achava que o empate também seria bom resultado. Porque toda a vibe que ele dá é de serviços mínimos. Se empate chega, jogamos para o empate e se der para ganhar, melhor, mas não forçar muito.
  12. Porque nessas equipas a mentalidade que vem de cima é que realmente são superiores e têm de cair em cima deles e ganhar é a palavra de ordem independente do adversário. Toda a linguagem corporal do Fernando Santos durante os jogos, as expressões faciais, a forma como mexe na equipa passam a imagem de que estar a ganhar 1-0 é um milagre e temos é de defender. Até as alterações são o reflexo disso, o estar a ganhar e meter gente para defender e encostar lá atrás. É a razão por que nos últimos 3 apuramentos (Euro, Mundial e Liga das Nações), nos momentos decisivos onde empatar até servia, perdemos (Ucrânia fora mandou-nos para o grupo da Morte no Euro, Sérvia em casa mandou-nos para o playoff do Mundial, Espanha em casa ficamos fora da Final Four). Porque mal se apanha numa posição vantajosa mete logo tudo à retranca. Como o @Kimi Raikkonen disse mais acima, a entrada do William não foi contestada pelo jogador, mas porque é a imagem de um treinador cagão e sem ideias que em todos os jogos faz a mesma coisa, os mesmos jogadores, quando até tinha 2 jogadores com características mais ofensivas (Vitinha e Matheus). Até me surpreendeu ter tirado o Ronaldo, mas viu-se a ganhar e tirou o Ronaldo, Félix e Bernardo, 3 jogadores mais atacantes, para meter o Gonçalo Ramos (ponta de lança), o Palhinha (médio defensivo) e o João Mário (médio centro). Nós temos uma seleção de topo, com jogadores de topo para todas as posições e suplentes muitas vezes à altura e ainda nos damos ao luxo de reclamar com certos jogadores não serem convocados. Mas toda a imagem que vem do treinador é que somos o mesmo Portugal dos anos 70/80/90, do triste fado, os coitadinhos que têm de ter medo das seleções maiores e ter cuidado com as seleções médias.
  13. Não tirava o Ruben Dias, mas de resto concordo. Diogo, Dalot, Pepe, Dias, Mendes, Palhinha, Bernardo, Bruno, Felix, Ronaldo, Leão
×
×
  • Criar Novo...