Ir para conteúdo

Carson Wentz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    22.918
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    722 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    https://amomentinsportshistory.home.blog/

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Normal, a perna dele não pareceu "estalar" como a do Dak, mas dobrou duma maneira impressionante, é normal que tenha sido os joelhos e os tendões a sofrer o dano.
  2. Não é que o Zhaire tivesse propriamente espaço na rotação, mas também acho um bocado desperdício terem o Bradley a 3rd stringer. Se bem que pode jogar bons minutos. O Howard não é propriamente novo e o Embiid tem sempre a gestão de esforço a ele associada.
  3. 16M/ano pelo Bertans não me parece overpay, honestamente... Vocês parece que ainda vivem há uns anos atrás onde o cap era 60/70M$. O cap na prática, com todas as exceptions e o diabo a quatro é basicamente 150M$ antes de começar a ser problemático. Isso, se fosse dividido equitativamente dava um salário médio de 10M por jogador.
  4. A rotação nas wings deve estar mais ou menos fechada. A ideia de escolherem o Maxey é de ele poder tanto jogar ao lado do Simmons como na second-unit como primary ball handler. Ou seja, se ele tiver alguns minutos a guard com o Simmons, mais Shake, Seth, Furkan, Zhaire, Danny Green e Tysse já é gente que chegue e sobre para as wings. Sim, a principal prioridade deve ser um backup para o Embiid. E eu não me importava nada que esse backup fosse o regresso do Noel.
  5. O Micic é um guard que pode perfeitamente fazer 18-22 minutes de qualidade num contender. Adorei o nosso draft btw. Temos uma equipa pior do que tínhamos antes da offseason passada? Temos. Mas pelo menos não foram no erro da sank-cost falacy. E vejo todas as três picks a poderem entrar na rotação sem grandes problemas. Além disso, Seth e Danny Green são exatamente o tipo de jogadores que devem estar à volta de Simmons ou Embiid. Quero ver é como vão organizar a rotação atrás do Embiid.
  6. O Bey podia era cair para nós...
  7. Knicks e Kings a ganhar o draft, so far. 2020, ladies and gentleman.
  8. Fantástico. Basicamente num ano trocámos Jimmy Butler, uma 1st e uma 2nd pelo Danny Green.
  9. A única coisa que não gosto nas trocas desta madrugada é que o Donte merecia melhor do que ir-se enfiar no raio dos Kings.
  10. Por cá (Oliveira de Azeméis) está completamente descontrolado. Na minha freguesia e na freguesia ao lado então é um fartote. Só entre a semana passada e esta foram já seis funerais. Se são todos/alguns por COVID ou não, não faço ideia, mas numa freguesia que costuma ter uns 4 ou 5 mortos por mês, é muita fruta.
  11. O Tio Hans era menos de futeboladas e almoços e mais de noites de Economia no Via Rápida.
  12. É a primeira vez em quatro anos que os Giants vencem alguém da NFC East que não Washington, lol. btw, os Giants vão ganhar a NFC East e manter a tradição de não haver o mesmo vencedor dois anos seguidos desde 2004.
  13. Bills em Arizona foi o jogo do ano até agora. Fenomenal. Dois bons dark horses para uma run ao SB, na minha opinião, com os dois melhores WR's da NFL esta época.
  14. Os Giants jogaram melhor que nós, tão simples como isso. A defesa não conseguiu gerar turnovers e isso é mais que suficiente para impedir que estes Eagles ganhem um jogo. Verdade seja dita que na última meia dúzia de jogos os Giants podiam muito bem ter ganho uns 4 ou 5 deles.
  15. E o Kiko, crl, não te esqueças do Kiko. Idas às pretas Eu acho que num desses jantares cheguei a ligar ao @a.lopes e ele não fazia puto de ideia de quem estava a falar com ele. E os almoços no Campus também. Ainda fizemos aí uns dez, acho eu. #Barroso #projetoFEUP
×
×
  • Criar Novo...