Ir para conteúdo

Carson Wentz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    23.061
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    915 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    https://amomentinsportshistory.home.blog/

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Há três anos ele tinha 28... A chegada aos 30 é terrível para vários jogadores do nível do Blake (perennial All-Star). O Ty Lawson com 28 anos teve basicamente média de duplo duplo (15,2 ppg, 9,6 apg), três anos depois estava fora da liga. O Josh Smith com 28 anos assina um super-contrato com Detroit (estou aqui a ver um padrão) depois de uma década praticamente de ser super-consistente pelos Hawks, fez meia época como titular o resto da carreira. Gajos cuja grande vantagem é a explosividade dão para o torto que é uma coisa louca, com ou sem lesões de relevo. Mas sim, a lesão provavelmente ajudou a acelerar, ainda mais, a coisa.
  2. Era completamente previsível que lhe acontecesse o que aconteceu quando chegou aos 30. Mesmo que não tivesse tido tantas lesões como acabou por ter, o jogo dele assentava na capacidade atlética pura e dura. Ele ainda tentou adaptar, com mais sucesso do que aquilo que pensei que conseguisse, mas não há milagres (excepto o LeBron, obviamente).
  3. Your MVP, ladies and gents (temos que ganhar o Este, para isso e ele não pode perder muitos jogos, sorry Jokic)
  4. Atleticamente é um buraco, obviamente. Mas o homem é fenomenal a ler o jogo, tanto ofensivamente como defensivamente. E o engraçado é que faz isso sem ser particularmente fenomenal no lançamento de distância.
  5. Vintage Dwight Howard in da house. Tirando a parte em que mete um triplo e na jogada a seguir é ele que leva a bola no half court. But still!
  6. Senhoras e senhores, o TJ McConnell, Holy Grail do The Process e símbolo de tudo o que é bom no nosso salvador Sam Hinkie está a fazer história neste momento. 9 (!!!) steals ao intervalo! 9! É o recorde de sempre numa parte. Está a apenas dois de igualar o recorde num jogo. O franchise record dos Pacers era precisamente de nove steals. Tinha mais de quarenta anos (Novembro de 1980). O TJ bateu-o numa parte. Se o recorde cair é a primeira vez desde 2018 com os catorze triplos do Klay que um single game record cai. Se nos focarmos apenas nos cinco counting stats habituais (pontos, ressaltos, assits, blocks e steals) é a primeira vez em mais de 30 anos (Dezembro de 1990 com as 30 assists do Scott Skiles) que um single game record cai. Fenomenal! O mais engraçado é que estão a perder quase por vinte, lol!
  7. Devo ser do contra mas acho esse Renault um bocado para o horrível. Mas sempre gostei muito do livery deles que era quase todo preto se visto de frente/lados e quase completamente amarelo visto de cima, por isso sou um bocado biased.
  8. Que ball movement fenomenal na jogada do dunk do Giannis
  9. O jogo morreu a partir do momento em que os Mavs chegam ao fim do primeiro período com o dobro dos nossos ressaltos, connosco a lançar a 35% de campo e mesmo assim a perderem por 1. Algures no início do 3rd os TO's estavam 14 a 3 para Dallas!!!
  10. Eu baseio isso em dois fatores: os rumores de que os Raptors estavam interessados no Drummond e as indicações de que o Lowry não via com maus olhos regressar à Pensilvânia. Basta uma das duas não ser verdade que isto cai por terra, se é que já não caiu à partida com o último mês dos Raptors.
  11. Brunson com 30 pontos. Um dos guards tem sempre números ridículos contra nós. btw @Lleyton e @NIkeL que acham disto (assumindo claro que entre agora e a trade deadline os Raptors estão, no mínimo, igual ao que estão agora, ou piores, preferencialmente, caso contrário não os vejo libertar o Lowry): Os Cavs recebiam também 2021 Sixers 1st round pick, 2021 New York Knicks 2nd round pick (via PHI)
  12. Yap, Sabonis e mesmo o Tobias Harris ficam na bolha.
  13. Nope. Estavam a ponderar abrir o comércio algures no início de Março, mas com o surgimento de novas variantes no país até estão é a apertar algumas medidas, nomeadamente relativamente ao uso de máscaras (essencialmente à exigência de uso de certos tipos de máscaras em determinados sítios, por exemplo não serem aceites as chamadas máscaras comunitárias em serviços e transportes públicos). As escolas continuam fechadas e ponderam reabrir em Março, com testes em massa aos alunos e priorizar a vacinação total do corpo docente.
  14. Não acertamos um FG no 4th quarter nem com uma arma apontada à cabeça.
  15. Dois dos meus três Eagles favoritos vão sair esta offseason (Wentz e Ertz), outro saiu o ano passado (Malcolm Jenkins). Sobra o Kelce. É esperar para ver quem é o próximo franchise QB da equipa. Por este andar lá para 2025 devo ter esse nick pronto.
×
×
  • Criar Novo...