Ir para conteúdo

Modulor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.039
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,397 [ Doar pontos ]

Sobre Modulor

  • Rank
    Top Class

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Mas o meu ponto está relacionado com essa premissa: estamos a assumir que o Quaresma não vai ter tempo de jogo porque vamos continuar com i) Inácio na direita, que me parece claramente um erro repetido ii) jogar com o Neto, que coiso. Ou seja, estamos com medo que o Quaresma não tenha estaleca para voltar a assumir e crescer mas a nossa solução é contar com o ovo no cú da galinha. Espero que não nos corra mal. Eu ficava com ele e ia apertando para que ele assumisse de vez - se não há essa confiança...pronto, é o que é. Mas deviamos pensar seriamente pensar na solução - que seria o Quaresma, nesta equação. Não existem aí nomes apetecíveis? Já não seria a primeira vez que o CMPT lançava ideias para os scouts :mrgreen:
  2. Eu não o emprestava. Muito menos tendo em conta que aparentemente não vamos buscar ninguém para aquele lado. Eu confio no Amorim e na estrutura defensiva da equipa, mas parece-me mesmo brincar com o fogo avançarmos para uma época destas a contar com Inácio (que irá continuar pela direita, está visto), Coates, Feddal, Neto e Matheus (que a continuarmos com o Nuno, será para aqui que conta). Tudo demasiado na fé, parece-me.
  3. Eu acho que ainda vamos orientar qualquer coisa como Jovane + Plata.
  4. Já expuseste essa perspetiva umas 3 vezes, já se está a tornar só estranho bro
  5. Modulor

    Motos

    Vou desenterrar o tópico para ser enxovalhado, mas aqui vai na mesma :mrgreen: Scooters 125, qual a melhor coisinha que aí anda? Para andar 90% do tempo em cidade, trajetos mais ou menos curtos, e eventualmente algumas deslocações mais especificas (IC19, ponte 25 de abril, por aí). As duas opções que saltam logo à vista são as mesmas de sempre: PCX e NMAX. Alguém com feedback a favor de uma ou outra? Há alguma outra opção que possa fazer sentido para rivalizar com estas?
  6. Fui ontem ao meio dia levar o meu chip Janssen. Odeio agulhas e aquela espera toda deixou-me as pernas todas bambas :lol: mas por fora todo cool, calm and collected. entretanto passei o dia impecável, só uma ligeira dor no braço na zona da picada. Passei a noite sem pregar olho, sempre às voltas e meio desconfortável, mas sempre sem febre. O calor não deve ter ajudado. Hoje só um ligeiro peso na cabeça, a mesma dor ligeira no braço e uma sensação de falta de energia, mas aí parece-me mais efeito psicológico que outra coisa. ps: o processo na escola politécnica estava extremamente bem organizado, próps!
  7. Chipperfield...wise. É linda! Não conhecia. Eu fui logo para a Bialetti sem pensar muito porque acho piada a estes clássicos, mesmo achando que o branding da coisa é um bocado pateta. Opa eu a lavagem ainda estou para perceber se vivo bem com o processo ou não lol. Tenho amigos italianos (onde uma Bialetti é quase peça obrigatória em todas as casas) e supostamente a lavagem daquilo é só água e mão, não há cá esponja nem detergente. Portanto lavo aquilo literalmente num minuto, não me custa nada. Desses assim mais xpto nunca experimentei por causa disso que dizes, são só muito caros, ia pesar-me na consciência lol. Mas hei-de experimentar um dia. O da Lavazza é este: https://www.auchan.pt/pt/alimentacao/mercearia/cafe-cha-e-infusao/cafe-de-maquina-grao-e-pastilhas/cafe-lavazza-moido-normal-250g/3167876.html Comprei duas vezes, mas estava sempre em promo. Antes tinha experimentado este: https://www.auchan.pt/pt/alimentacao/mercearia/cafe-cha-e-infusao/cafe-de-maquina-grao-e-pastilhas/cafe-lavazza-moido-crema-e-gusto-250g/2143071.html Também é bom, mas o pacote era um atrofio, estava sempre a borrar a bancada com café que caía, irritou-me lol.
  8. Todos os dias de manhã na minha Bialetti. É o que dizes, é um hábito. Há quem diga que o café é uma m*rda, eu adoro :lol: Mas adoro porque sempre gostei de beber um café "maior" de manhã, mais americano que expresso, portanto é o ideal. E o cheirinho que deixa na cozinha A cena do conveniente, pá...óbvio que não é o mesmo que clicar na máquina e está a andar, mas não choro aqueles 2min, é mesmo uma questão de gosto. Demorei foi a encontrar um café que gostasse mesmo. Experimentei Nicola (desde o clássico às edições Rossio e tal), Delta (com outras tantas variantes), Sical, Buondi, ... mas ainda não encontrei nenhum como o da Lavazza. Maravilha e o próprio cheiro é muito mais intenso.
  9. Porro :c Mal o menos, já está cá o Esgaio e aparentemente o Gonçalo veio cheio de força para se mostrar já. Noutros anos, numa conjugação de azar semelhante, tivemos de andar a remendar a pré-época com Ilori e Thierry...
  10. Uma nota para os equipamentos: funcionam muito melhor no campo (não é que isto seja uma total surpresa, mas ainda assim...) e, por oposto à sensação que tive quando foram apresentados, fiquei com ótima sensação. Os calções pretos ajudam a rematar bastante aquela sensação de "demasiado branco". Veremos se continua a entranhar.
  11. Tiveste de alargar o espectro da teoria da conspiração para a coisa continuar válida, e mesmo assim… :lol:
  12. Espero ter uma percepção totalmente diferente depois de a ver em contexto de jogo, mas não me recordo, honestamente, de sentir um impacto tão negativo ao ver a camisola nova. Detesto :lol:
×
×
  • Criar Novo...