Ir para conteúdo

Lip McBoatface

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.987
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    940 [ Doar pontos ]

Sobre Lip McBoatface

  • Rank
    EDERZITO REQUESTS YOUR SACRIFICE
  • Data de Nascimento 25-04-1974

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    São Jorge da Morronhanha

Últimos Visitantes

7.016 visualizações
  1. Lip McBoatface

    Erasmus

    Ghent e Bologna é só incrível mas custa
  2. Depois quando um país decide ser pioneiro e ir contra o status quo o pessoal queixa-se que não se faz cá, aquela bela bipolaridade
  3. andar nos doubles decker e no tube é uma experiência turística bastante relevante em Londres, não deves abdicar disso de todo.
  4. Oyster card já não é necessário creio se tiveres um cartão de débito que funcione nos terminais. Se não funcionar compra um oyster card na máquina e metes dinheiro, poupas imenso. Depois podes em certas máquinas entregar o oyster card e recebes o dinheiro de volta. Para além disso usa o citymapper para te orientares, também tens preços. finalmente, usa só o underground quando a diferença de tempo for muito grande comparado com autocarros, faz mais sentido visitar a cidade nos autocarros double decker. Ah, e esquece as bicicletas santander, os turistas não podem usar. Btw, já não vou lá desde 2019 e esta info é mais de qd lá vivi em 2018, não sei se há novidades ou se o que eu disse aqui se mantém.
  5. Amigo, vai comer uma carbonara ou um cacio e pepe perto da porta Ticinese, acessível e delicioso. E Milão tem comida de todo o lado de Itália e de todo o mundo, não faltam opções. Uma bela pizza napoletana tb vale a pena. Panzerotti num sítio qualquer, há de tudo.
  6. Na verdade a entidade Burkina são irmãos gémeos, a viver em países diferentes devido a uma conspiração mundial liderada pela China
  7. mais o roubo que se paga para ser membro na Ordem. Continua a ser uma economia em crescimento, ao contrário de nós têm ainda capacidade de pagar dívida, quem nos dera.
  8. Keyser - Astúrias cadete - Jersey (UK) Burkina - Copenhaga (Dinamarca)/ Munique (Alemanha) Sandes - Manchester UK Lip - Eindhoven/Roterdão (Holanda)
  9. Amigo, uma pizza margherita napoletana não é coisa simples, senão qualquer palhaço a sabia fazer. É arte.
  10. Ya, aí concordo que dá ideia que estás a ressentir a situação. Parecendo que não, o passares e fazeres a cena "polite" não é propriamente para ela mas para ti, para começares a mudar a narrativa que a situação tem de ser desconfortável ou causar dor. Ao assumires uma postura de conforto sobre a situação ajudas-te a ganhar paz interior. Mas pronto, um gajo vai aprendendo e faz parte. Ao menos tens-te tentado distrair o que é sempre positivo.
  11. Ah portanto a última coisa que fizeste foi tentar combinar um date e ela mandou para trás? Então esquece, se ela quiser que te venha sugerir algo então. Dá-te o devido valor, aprende com a experiência e confia que há aí muita mulher à procura de gente decente, mesmo que tenham as defesas activas no início. Melhor m*rda que fiz este ano, apesar de ter só acontecido por causa de algo doloroso, foi perceber que tenho valor suficiente para não andar feito cachorrinho se não me apetecer. Não há problema em ter alguma confiança e tranquilidade de esperar até algo que valha a pena aparecer, seja sério ou não.
  12. O que não vale a pena é não fazeres nada e andares a pensar nisso. Se for preciso manda-lhe o convite, se ela não quiser ficas logo a saber que não podes contar com ela e ficas com disponibilidade emocional para aparecer outra pessoa na tua vida.
×
×
  • Criar Novo...