Ir para conteúdo

Kiko17

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.807
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,947 [ Doar pontos ]

Sobre Kiko17

  • Data de Nascimento 11-08-1990

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santa Maria da Feira

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. 6 Acabou. 3-0 para o Benfica
  2. Os comentadores continuam a falar em só mais um golo.
  3. Os árbitros estão a espalhar m*rda à colher no jogo dos Warriors.
  4. Eu não disse isso, o que eu disse é que se o tivesse feito na jornada anterior as insinuações iriam existir na mesma. Mas cada um entende aquilo que mais lhe convém. Vou-me repetir, o que aconteceu foi uma vergonha e como adepto de futebol não gostei do pouco que vi. Volto a dizer que se tivesse ficado 2/3-0 já ninguém criticava, ou criticavam por outro motivo qualquer. Infelizmente em Portugal a narrativa é a de que o campeão é sempre beneficiado, e o mais engraçado é que o pessoal do fórum reclama das direções de informação dos clubes e depois vem para aqui fazer o mesmo ou pior. Quanto ao teu segundo ponto, até podem não o ter feito no tópico deste jogo, mas vai a tópicos anteriores de jogos do Porto e tens pelo menos um user que em quase todos eles, vai lá dizer que o Porto foi beneficiado, mas quando é ao contrário arranja mil e uma formas para não dizer que o clube dele foi beneficiado. E é por m*rda destas que evito comentar nos tópicos dos jogos, eu penso que fui bem claro no meu post, mas a compreensão de alguns quando se trata de futebol desaparece. Como último ponto deixo o seguinte: O QUE ACONTECEU NESTE JOGO FOI UMA VERGONHA! Pode ser que em caps lock vocês percebam melhor que eu não defendo, nem nunca vou defender, o que se passou esta noite no Dragão. Só acho que tentar colar isto aos negócios manhosos entre Porto e Portimonense é ridículo.
  5. A Interpretação está difícil para esses lados. Eu já disse duas ou três vezes que é uma vergonha o que o Portimonenense fez hoje e que deviam descer de divisão. Estar a tentar colar isso a favores ao Porto e vice versa é que não compreendo. O Portimonense tinha 3 jogadores castigados e o Nakajima que não podia jogar. Não faço ideia se algum dos lesionados é titular ou não, sou sincero. Ou seja, o Portimonense nunca se ia poder apresentar na máxima força, porque tinha pelo menos 4 jogadores titulares que iam falhar o jogo obrigatoriamente. Se tivesse feito o que sugeriram aí atrás de limpar os amarelos , a narrativa ia ser de que tinham levado amarelo para não jogar com o Porto de forma a facilitar. A indignação só é tanta porque ficou 7-0, se tivesse ficado 1 ou 2 não havia problema nenhum. Até a troca do guarda redes criticaram, quando pelo menos dos golos que vi, o guarda redes não tem culpa nenhuma. Isto é cíclico, todos os anos a equipa que vai na frente é acusada de ser favorecida, seja Porto, Benfica, Sporting ou o Paços de Ferreira. Não admito sequer que puxes do fator palas, sou dos primeiros a admitir quando o Porto é beneficiado ou quando os outros são prejudicados. Eu já comento pouco nos tópicos dos jogos e cada vez menos vontade tenho vontade de comentar, porque isto está a ficar pior que o Facebook ou as caixas de comentários da Bola. A direção do Porto é corrupta? e dúvida. Somos beneficiados? Somos, mas os outros também são. Querer dar a entender que uma equipa que não perde para o Campeonato desde 30 de Outubro de 2020 e vai com 58 jogos sem perder, só o faz porque é beneficiada e as outras equipas facilitam é ser desonesto.
  6. Concordo com tudo o que dizes, menos com a parte que dizes que ninguém está a dizer que o problema é o Porto. Tens um exemplo em baixo O Portimonense a 4 jornadas do fim tem 6 pontos de avanço do Moreirense, já após este jogo, para a semana ganhando ao Moreirense garante a manutenção. O União da Madeira a 3 jornadas do fim, portanto na jornada que joga com o Sporting, tinha dois pontos de avanço da linha de água e acabou por descer, se por acaso entra na máxima força contra o Sporting e rouba pontos talvez a história fosse outra. Diria que a situação do União era muito mais precária que a do Portimonense. Volto a dizer, é uma vergonha e pode, e devia, correr mal ao Portimonense e ao Paulo Sérgio.
  7. Sim, então aí que se f*da a verdade desportiva. O Sporting nem estava a lutar pelo título com o Benfica nem nada. Chamam desonestos aos outros, mas os telhados de vidro que se f*dam. É uma vergonha, e eu percebo que fiquem chateados, mas ao mesmo tempo percebo o Paulo Sérgio.
  8. Ouve, em 2016 quando o União da Madeira fez o mesmo com o Sporting, ficaste assim tão preocupado com a verdade desportiva. É que se bem me recordo, o próprio treinador do União, admitiu que não iam jogar habituais titulares porque preferia contar com eles para o jogo seguinte que era fundamental na luta pela manutenção.
  9. Quando o União da Madeira fez o mesmo com o Sporting, não me lembro de haver tantas críticas.
  10. O MRS é a aplicação dos PDA's. Mas sem Unifo e sem RETEK não tem grande utilidade. Se eu vos dissesse como é que era o serviço de SSO do RETEK para o MRS vocês até choravam, nunca vi coisinha tão mal feita, mas para eles servia. E a Sonae nunca vai poder migrar de RETEK para Oracle MFCS, porque primeiro, já tem packages customizados com mais de 20 anos que desapareceriam na migração e teriam que ou ser refeitos, ou então desapareciam. Depois toda a integração com aplicações legacy teria que ser feita do zero de parte a parte e para finalizar financeiramente era demasiado dispendioso, isto sem contar com o tempo que demoraria. Só que para fazer um report em retek na Sonae é um filme que Deus me livre. Temos que fazer em Oracle Report 6 e converter para 10, ou ao contrário, já nem me lembro bem. Trabalhei para eles durante 2 anos como consultor e foi das piores experiências que tive a nível tecnológico. Aprendi muito do negócio de Retail, do qual percebia zero, mas a nível tecnológico evoluí zerinho porque estão completamente parados no tempo.
  11. E o RETEK e o MRS, tudo tranquilo, ou também foram de c*na?
  12. O Mundial é só em Novembro, portanto diria que o final de época vai contar muito pouco, já o começo da próxima deve contar e muito.
  13. Kiko17

    Fórmula 1

    Eu não estou a chorar. Vocês é que são fanáticos. Andam há montes de tempo a pedir corridas competitivas, têm corridas competitivas e passam a vida a chorar e criticar os pilotos, neste caso é sempre o mesmo. Eu estou-me a cagar para quem ganha a corrida, ou quem é campeão, eu quero é ver corridas competitivas, que foi o que aconteceu hoje.
×
×
  • Criar Novo...