Ir para conteúdo

Kiko17

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.719
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,279 [ Doar pontos ]

Sobre Kiko17

  • Data de Nascimento 11-08-1990

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santa Maria da Feira

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Claro. Assim podem dizer que fizeram tudo para o manter e que ele é que quis sair.
  2. Aparentemente o Vinagre pediu para não ser convocado.
  3. Principalmente no profissionalismo. O Marchesin e o Uribe são dois negócios que nunca vou perceber. Assim como o Zé Luís na altura, pedido pelo nosso grão mestre. Meses depois de termos vencido a Uefa Youth League, não houve tomates neste clube para perceber que muitas das "lacunas" do plantel poderiam ser cobertas por esses mesmo miúdos que tinham ganho a competição em vez de torrarmos dinheiro em jogadores que dificilmente nos dariam rendimento no futuro. Mas também foi neste clube que não houve tomates para mandar embora um treinador que perdeu um campeonato, que esteve a liderar com 7 pontos de vantagem e ganhou 0 títulos. A nossa melhor fornada de sempre da formação não passa de fichas para irmos buscar milhões para pagar os caprichos do treinador e administração. O Diogo Costa se sair, não vai por empréstimo. Vai a custo definitivo. É mais fácil vender o Marchesin que emprestar o Diogo Costa e depois quando o Diogo Costa não quiser ser emprestado ao Paços de Ferreira ou ao Famalicão, vai passar a ser o mau da fita porque quis sair para ir jogar para o Wolves e não é um portista verdadeiro e cuspiu no clube que o formou. E quem diz o Diogo Costa diz os outros. Não vão passar todos de traidores, quando na verdade é exatamente o contrário. E quando os virmos a brilhar lá fora, passado um ano, chorasse a saída deles e acusa-se a direção de ser criminosa. Mas no ano seguinte fazem o mesmo e bate-se palmas.
  4. Ele tem é que ser aposta. Vendam o Marchesin e apostem nos nossos.
  5. A estrelinha está lá sempre para o mesmo. Impressionante.
  6. É normal. O apoio da massa adepta do clube já não é o mesmo e depois saiu nos jornais que tem poderes reforçados, portanto tem noção que ao primeiro deslize, primeira contratação errada ou até primeiro comportamento não adequado à grandeza do clube, a cabeça dele ficará a prémio.
  7. Esta m*rda das red flags na qualificação é ridícula. Nada impede que alguém que vá em primeiro se espete de propósito para ter vantagem na qualificação.
  8. Eu também fui ver porque o @Keyser falou, mas tinha a ideia que a diferença não seria assim tão grande como aquilo que ele queria fazer passar, mesmo com a condicionante de estar proibido de contratar durante um ano.
  9. É que é mesmo isto. O discurso agora é que o segundo lugar é bom. Ou seja a exigência perdeu-se. É verdade que não podemos ser sempre campeões, mas ao menos que se dê luta até ao fim.
×
×
  • Criar Novo...