Ir para conteúdo

saidex

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.506
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,197 [ Doar pontos ]

Sobre saidex

  • Data de Nascimento 27-06-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.700 visualizações
  1. Mais um troféu, uma grande conquista europeia para carimbar aquela que foi uma excelente época para o teu Benfica.
  2. Parabéns pelo campeonato e pela taça, ganha sem contestação, muito fácil! Ah, e gostei que o Cerveira atingisse os lugares europeus.
  3. Verdade hahaha de qualquer das formas, é mais fácil adormecer a pensar que o Sporting é de facto campeão do que a pensar num possível Sporting campeão, um gajo morre só com a ansiedade.
  4. Por mim também era campeão já hoje, gosto de dormir descansado.
  5. Para os mais desatualizados, o Discord apareceu como um substituto moderno do tradicional Teamspeak (ferramenta de comunicação focada nas comunidades de jogos), com um chat bonito, com um bot que passa música e até com uma transmissão live do que estamos a ver no nosso ecrã. Também alinho. Missão "Camisola do Giz"
  6. Acredito que pode ser o desbloqueador que faltava para render aquilo que se espera. Precisamos muito dos golos dele, ontem para além do golaço que foi deu uma tranquilidade maior à equipa e evitou aquele sofrimento final.
  7. Sim, concordo, essencialmente com bola pareceu-me mais incisivo.
  8. Sempre acreditei no Paulinho. Golaço. Boa surpresa o Joao Pereira, não estava a vê-lo a jogar com tanta tranquilidade. O João Mário também voltou a um bom nível.
  9. Finalmente destacado no primeiro lugar e curiosamente com o Porto a ver o campeonato cada vez mais longe, eles que eram o teu principal adversário à partida. Só não foi excelente por causa do empate a cair do pano contra o Sporting quando merecias ganhar, por outro lado contra o "nosso" Cerveira até foi bom resultado . Na linha europa avassalador na primeira mão contra uma Lázio que foi impotente perante o teu domínio e na segunda foi só gerir a vantagem, é seguir essa linha já contra a Atalanta.
  10. Concordo que foi a melhor exibição dele, de um ponta de lança esta época já não arriscaria porque o TT já fez bons jogos. De qualquer das formas contribuiu imenso para a equipa durante o jogo, sofreu imensas faltas - inclusivamente um penalty que não foi marcado mas quando tem oportunidades flagrantes para marcar como essa a passe do Pote tem de fazer golo, ele ou qualquer jogador da frente de ataque, não pode ser só o Jovane ou o Sporar a ser crucificado quando falha. Esses "detalhes" - que podem custar pontos - têm sido recorrentes, seja de cabeça ou com o pé as suas finalizações têm estado muito aquém e se a um João Mário é mais fácil perdoar isso porque essa não é a sua função, ao ponta de lança titular da equipa já fica mais complicado até porque ninguém lhe está a pedir que reencarne no Ibrahimovic ou no Ronaldo e invente golos sozinho. Tem de fazer bem melhor na altura da concretização. Posto isto, espero tal como tu, que consiga contribuir com golos porque bem precisamos deles.
  11. O Porto continua imparável mas ainda vais bem a tempo de inverter a situação. Gostei da contratação do José Carlos, parece ser máquina. De resto, aproveitaste o mês de Janeiro essencialmente para te desfazeres de alguns suplentes muito bem pagos e com isso fazeres muitos milhões.
  12. Eu concordo em parte que ele entrou numa fase em que a equipa já estava a cair - tanto que é a primeira vez que me pronuncio sobre o rendimento dele - mas no jogo de hoje e no ultimo teve mais do que oportunidades para fazer golo, em especial naquele passe açucarado do Pote. É notório que ele se sabe mexer na frente mas mesmo assim o que tem oferecido parece-me curto para aquilo que precisamos no imediato. Acredito que com mais tempo e confiança seja capaz de melhor mas para já esta a ser uma desilusão.
  13. Foi provavelmente o melhor jogo que fez pelo Sporting e isso diz muito do que tem sido o Paulinho. Demasiado trapalhão, a perder muita bola e ainda a falhar quando não pode.
×
×
  • Criar Novo...