Ir para conteúdo

saidex

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.732
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,817 [ Doar pontos ]

Sobre saidex

  • Data de Nascimento 27-06-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.586 visualizações
  1. Eu também gostava de ver o Esteves, até porque temos de ver se está preparado, uma vez que o Esgaio já se percebeu que é curto.
  2. Com muita pena minha não acredito que o Bragança continue, muito menos se o Matheus for para ficar. Foi provavelmente o mais "injustiçado" da temporada, nem com a descida bruta de forma do Matheus teve uma oportunidade digna desse nome, aqui a rotação podia ter sido bem maior, até o ano passado me pareceu ter um papel mais importante como suplente do que este ano. Já são 2 anos em que não se afirma em definitivo, apesar da sua qualidade mais do que evidente. Com a possível saída do Matheus e do Palhinha, gostava que ficasse mas não acredito muito. O Ugarte poderia ser o complemento ideal para ele.
  3. Era muito isso, Dieguinho e Taynan e já era totalmente diferente.
  4. Concordo. O Taynan fez muita falta e até o Rocha tinha dado jeito. O Waltinho e o Caio Ruiz não tem andamento para este nível e não sei se algum dia o terão.
  5. Para mim o ideal também seria ter o Slimani a sair do banco, concordo inteiramente. Agora também acho que com mais tempo de jogo e confiança por parte do Amorim ele podia encaixar melhor naquilo que se pede ao "avançado", claro que sem ter na expectativa que se tornasse um fenómeno nessas funções. Acredito e já vem da altura do TT no banco que esta insistência no Paulinho até seja prejudicial para o próprio jogador, que tem de jogar sempre, independentemente daquilo que tem sido o seu rendimento e o da equipa. Antes ia o TT para a ala e este cada vez parecia pior jogador, agora vai o Paulinho e também lhe acontece isso - roça um pouco o masoquismo. Ok, entrou sempre que esteve disponível, mas só por 4(!) vezes foi titular, numa fase em que o Paulinho está em claro subrendimento. Curiosamente só não marcou num desses e foi contra o City. Pa, eu não quero com isto dizer o Slimani é melhor que o Paulinho ou é o melhor para a equipa. Só acho que pedir mais tempo de jogo (que já não o vai ter certamente e provavelmente por culpa própria) para se adaptar às ideias do treinador não me parece descabido, tendo me conta aquilo que foi dado ao Paulinho desde que aqui está.
  6. Se para um se tolera que marque golos excecionalmente mesmo jogando sempre, também me parece coerente exigir-se mais tempo para que o outro avançado encaixe no processo da equipa. Dizer-se que teve imensas oportunidades é falso, teve algumas, fez alguns golos para o tempo que jogou e até em situações pouco benéficas (dividindo espaço no onze com Paulinho por exemplo). Para mim nem um nem outro eram titulares neste Sporting.
  7. Tareao, o resultado não me parece justo mas não podemos facilitar tanto, Sao Guitta faz falta. Continuo a acreditar na reviravolta anyways. Achei piada ao comentador a dizer que o jogador do benfica escorregou quando foi dar a braçada ao Erick.
  8. Hoje foi daqueles dias em que era difícil o Amorim ter feito pior. Há insistências que nesta altura são só ridículas como a do Paulinho e Slimani ao mesmo tempo(já funcionou alguma vez?), fazer a substituição de meter o Esgaio como defesa central do lado direito é outra(o ano passado quando metia o Matheus Nunes que de facto conseguia rasgar e desequilibrar ainda era naquela), dizer que o homem tem sido banal é um elogio, o homem não transmite confiança nenhuma mas tem de entrar só porque sim. Ugarte não ter sido titular quando ja estávamos a contar com um Benfica tao recuado e precisávamos de mais critério com bola foi incompreensível. Bragança ter entrado a 4 minutos dos 90 quando o Matheus Nunes estava a fazer um péssimo jogo também não se percebe. Paulinho a fazer os 90 minutos para tirar os 2 jogadores que mais coelhos da cartola sacaram nestas duas epocas... já roça o masoquismo. Hoje sabotou o próprio trabalho, de qualquer das formas continuo lhe grato pelo que tem feito, isso nem se põe em questão.
  9. Tem íman Acredito que na seleçao também vá acabar por ter um rendimento superior. Pós cr7
  10. Deixa-me bastante triste, até porque o Slimani mesmo não sendo titular, é um elemento que pode ser decisivo. Não sei o que é que foi falado com o jogador mas era claro para toda a gente que para o Amorim o titular é só um. Voltando um pouco ao inicio da época, do Amorim não querer 3 jogadores para a posição de ponta de lança e da dificuldade que é gerir os elementos que não jogam, neste caso são só 2 e já deu barraca. Nem toda a gente tem o estofo mental para perceber que mesmo saindo do banco pode ser uma parte relevante do grupo, a importância de conhecer o perfil do jogador na altura da sua contratação(e neste caso já conhecíamos) é vital naquilo que é a construção de um plantel. Espero sinceramente que o Slimani volte e perceba que o mais importante é o Sporting Clube de Portugal.
  11. Na repetição que mostraram não me pareceu. Parecia só o Paulinho a ser Paulinho.
  12. Deve ser dos piores jogos que vi esta época e já vi muitos do United. Só está a faltar o Bissaka a distribuir bolas para o adversário na ala direita para ser o complemento perfeito. Btw, o amarelo que o Tielemans levou foi uma vergonha, o homem fez de tudo para evitar o choque.
×
×
  • Criar Novo...