Ir para conteúdo

saidex

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.428
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    992 [ Doar pontos ]

Sobre saidex

  • Data de Nascimento 27-06-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.428 visualizações
  1. Edu excelente no jogo, com o que dá à equipa é no mínimo estranho que o titular seja o Neto. Bem o TT(a facilidade com que enquadrou o remate que faz de pé esquerdo e a bolinha que o João Mário não quis...) e o Plata também, excelente o Pote a aparecer do nada, como de costume. Nuno santos tem estado péssimo e o Coates também está a complicar desnecessariamente. Vamos.
  2. Tem estado péssimo a decidir. O Tabata se tivesse caprichado no passe o TT já tinha metido uma lá dentro. Também não gosto de ver o Plata ali, até porque nunca se posiciona convenientemente, está constantemente a receber a bola de costas para o jogo. Ah, e preferia o Bragança no lugar do Matheus.
  3. wtf, grande negócio mesmo.
  4. Os Hawks reforçaram-se muito bem esta época, Bogdanovic, Rondo, Gallinari e já tinham ido buscar o Capela em Janeiro. Acham que têm equipa para fazer estragos?
  5. O TT faz tudo bem e o Tabata está a ser uma bela surpresa. É bom saber que também temos banco.
  6. You right. O Nuno Santos falhou, o Pote e o Adan idém. Todos falhamos e somos todo humanos. Não percebo a desculpabilização mais uma vez. Tens toda a razão quando dizes que não é a análise que queria ler sabendo que és árbitro mas se é nisso que realmente acreditas tudo bem. Isto não é um ataque a ninguém. A mim não me custa nada admitir que o Pote marcou um golo ilegal, tal como para mim o árbitro ontem foi incompetente e não foi "só" por um vermelho que ficou por mostrar.
  7. Porto, Moreirense e este. Já são umas quantas "excepções ". Gostava de te ver dizer com a mesma convicção com que afirmas que o VAR é incompetente que o árbitro condicionou o Sporting, mesmo que involuntariamente(isso nem está em causa), até porque tu aqui tens competências(és árbitro) que mais ninguém tem mas preferes jogar na defensiva ("se não for o lance do coates, vão pegar noutra coisa", "para além do lance do lateral direito, não tou a ver mais nada de anormal" - como se só isso não fosse o suficiente para matar um jogo) mas duvido que isso aconteça. É óbvio que depois de um jogo frustante como este em que o árbitro permitiu que os jogadores do Famalicão batessem constantemente, poupando amarelos e pelo menos um vermelho, gostava que adoptasses uma outra postura que não fosse uma constante desculpabilização do árbitro e sim conseguisses fazer uma análise daquilo que foi um jogo de 90 minutos, nada mais.
  8. Basicamente todos os jogos desta época em que o scp teve envolvido em polémicas com arbitragem? Nesse capítulo já são 3 em 3, até por um golo em que dada a rapidez do lance os comentadores, árbitro, var e grande parte dos adeptos não se aperceberam do toque com o cotovelo(?) do Pote fizeste ali um ataque cerrado ao árbitro. Curioso é que eu só venho aos tópicos do Sporting e mesmo assim já apanhei umas quantas "excepções"(derby em que o Eliseu deu porrada até mais não...). Até posso estar errado mas a ideia que fica é que sempre que há um jogo em que o scp aparece com razões de queixa da arbitragem lá vens tu defender o árbitro, pelo menos vê o que se passou durante os 90 minutos e não tentes logo jogar na antecipação, a dizer que vão pegar por isto ou por aquilo, até porque esse mindset só te leva a desculpar o/s erro/s.
  9. As excepções que abres são em tópicos em que o Sporting supostamente é beneficiado? Aí já não interessa meter em causa a qualidade do árbitro...
  10. Lindo mesmo Ainda não tinha tido bola, quando tem faz isto.
×
×
  • Criar Novo...