Ir para conteúdo

John Bonifácio

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.972
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,266 [ Doar pontos ]

Sobre John Bonifácio

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

18.033 visualizações
  1. Vai haver sempre um limite para o que uma rtx 3060 pode fazer num jogo triple A, certo? Julgava que o R5 fosse uma má parelha para a gráfica, mas não perde muito para o R7 em aplicações que não precisam de muitos cores-como jogos. Já se quiseres editar vídeo ou foto não será o melhor, até porque o display não é grande coisa. Pelo preço, não está nada mal, muito honestamente. Só precisas de meter mais 8Gb de RAM, sem falta. Já agora, @Mica, é a primeira vez que vou instalar um SO, no caso o Windows 10. É complicado? Encontrei uma oem key a 5€. Agora é só ir ao site da Microsoft, sacar, meter numa pen e depois seguir os passos ou é algo mais complicado? Também queria experimentar o PopOs, o que achas?
  2. Só calho de andar há mais de um ano à procura do mesmo que o Elvis e de estar bem informado. Afinal, ainda é demasiado dinheiro para estoirar sem ter bem a certeza do que se quer.
  3. Aquele chassis é o mesmo daquele que foi considerado por muitos o melhor portátil de 2020, com um R7. Já eu acabei por finalmente comprar um. Fui para o novo modelo de 16", o Legion 5 Pro com R7 5800H, RTX 3060, 16Gb RAM, 512Gb SSD e com o que eu considero o principal ponto de venda para mim: um display 16:10, 2560*1600 de resolução, com ótima reprodução de cores e com brilho suficiente para conteúdo hdr. E, apesar de não ter sido exactamente barato, ficou dentro do que tencionava gastar para ter algo que preenchesse todas as caixas. 1350€. Recomendo vivamente ao @Elvisque dê um salto ao site da Lenovo.
  4. Já que estamos numa de recomendações e por ver por aqui o estimado bmfpcdm, leiam Lone Wolf and Cub.
  5. O Taarabt pensa o jogo 20 metros mais à frente e simplesmente não sabe gerir o jogo da equipa, que é o que se pede à posição de 8. Visão, criatividade e verticalidade não lhe faltam, só precisa de aprender, aos 30 e tal anos, a decidir minimamente bem na zona mais crítica do campo. No ponto mais avançado dum losango, ele seria ótimo. Como não jogamos assim, só em contextos muito específicos é que poderia jogar.
  6. A quem estiver a gostar de Dorohedoro, recomendo vivamente continuar a acompanhar no manga.
  7. Não tinha percebido dessa forma. Faz sentido e quando isso acontecer ficará atestada a senilidade do Jesus.
  8. Não vejo como uma adaptação sem sucesso pode ser melhor do que jogadores com vasta experiência na posição. Mas isso sou eu, que me dou por satisfeito com a possibilidade de poder contar no banco de suplentes com um André Gomes para jogar no meio-campo. O marroquino pode levar guia de marcha, pelo que me diz respeito.
  9. Eles que apareçam, que assim já sabemos quem são os tachistas.
  10. Não só o Weigl não deixou de ser médio, como o marroquino não passou a sê-lo.
  11. Eu adorei Gantz. Tem as melhores sequências de ação/luta que alguma vez vi feitas em cgi. O enredo é básico, claro.
×
×
  • Criar Novo...