Ir para conteúdo

John Bonifácio

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.094
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,414 [ Doar pontos ]

Sobre John Bonifácio

  • Rank
    The Constantine
  • Data de Nascimento 10-12-1982

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

18.235 visualizações
  1. Diria que sim, quanto mais não seja pelo i3 ser só um dual-core. Vais notar se precisares de fazel multi-task.
  2. Não concordo nada. Se há clube viável nesse aspeto ainda somos nós. Sobre as eleições, isto não foi uma vitória do Rui Costa. Foi uma derrota do Benitez. Os Benfiquistas disseram cabalmente que não o querem a presidente. Contudo, acredito que ainda há uma boa percentagem disposta a mudar de opinião no caso de aparecer alguém digno dos pergaminhos do clube. O problema é encontrá-lo.
  3. Wishful thinking. Estas eleições resumidas.
  4. Ou entre o Mar Cáspio e o Mar Vermelho. Não interessa muito, na verdade, pois ambos sabemos que as eleições estão enviesadas a favor do Rui Costa. Convinha era não andar com um discurso derrotista com o potencial de originar a mensagem errada a quem quiser vir a ser oposição ao Rui Costa no futuro. Mais, se é certo que a lista A vai ganhar, então mais sentido faz votar na B como forma de protesto, mesmo que não se considere o Benitez elegível.
  5. O Benitez é curto, o Rui Costa não serve. Não é a mesma coisa e nem são pessoas comparáveis. Um poderia ser um elemento fulcral inserido numa estrutura com um líder a sério. O outro tem vivido à custa do clube e deve ser impedido de exercer cargos de responsabilidade. Mas ao que parece a malta não se importa de cair mais uma vez no conto do vigário. Parecemos os idosos da aldeia, que confiam em alguém só porque veste e fala bem e depois são enganados.
  6. O nível da arte do ultimo cap de BnH é absurdamente divinal.
  7. Afinal há um motivo válido para votar no Benitéz. E bem válido, diria eu!! E acrescento que essa falta de carisma pode ser sinónimo de alguém humilde, sem sede de protagonismo o que, por sua vez, pode ser o garante que dali não nos sai um BdC, antes um homem sério e trabalhador, capaz de relançar o clube nos caminhos da democracia, transparência e honradez. Só que a malta gosta é de artistas e vigaristas. Já crescíamos, não?
  8. Não só, mas também. Pricipalmente pela cumplicidade revelada com a gestão do Vieira e pela revelação recente do seu envolvimento em esquemas que o beneficiavam pessoalmente à custa do Benfica. É preciso mais? O Rui Costa já mostrou que não tem quaisquer problemas em viver à custa do clube. Eu também gostava muito de o ver como um meritório Presidente e dói-me que um símbolo do clube se tenha transformado num parasita do mesmo, mas não estamos mais na altura de julgar com o coração e sim com factos. E esses só apontam numa direção a qual, por mais incerta que seja, não será pior do que a alternativa que todos sabemos ser miserável.
  9. O Benitez não tem perfil para ser presidente de uma instituição tão grande como o SLB, isso parece-me ser óbvio. Contudo, ao Rui Costa não se conseguem encontrar resquícios de líder da nação benfiquista, também. Sendo assim, parece-me óbvio sobre quem tem mais condições de voltar a colocar o Benfica na rota certa. Eu repito e reformulo, se ao Benitez e à sua equipa não se lhe conhecem provas da sua capacidade de gestor, o mesmo não se pode dizer do Rui Costa, pela negativa. De novo, não vejo onde há espaço para dúvidas sobre a pessoa melhor preparada para liderar o Benfica no curto prazo. Para os mais distraídos, o Benitez tem dado provas constantes, através do trabalho que tem desenvolvido com o SoB, das suas intenções e do seu benfiquismo. Por outro lado, muitas são as dúvidas levantadas ao longo dos anos sobre a idoneidade e sentimento do Rui Costa. Portanto, votar Rui Costa faz sentido em que mundo?
  10. É demasiado mecânico, apesar dos esforços-ou intenções- para que parecesse ser natural.
  11. O motor de jogo. Não me pareceu nada ser o melhor para lutas.
  12. Aproveitei e deu para descobrir que não tenho paciência para este tipo de jogo.
  13. Já devem ter dito isto um milhão de vezes, mas o Bebé é a Dª Sorte foram dois titãs na final.
  14. Não exageres, que não é isso que estou a dizer e tu sabes.
  15. O Eliseu teve imensos jogos em que era exasperante. Fez uma época razoável, sim, mas já há muito que se tinha perdido a paciência com ele. Só que o Samaris não precisou de fazer espalhafato para deixar marca. Bastou-lhe ser um profissional exemplar.
×
×
  • Criar Novo...