Ir para conteúdo

John Bonifácio

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.761
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,129 [ Doar pontos ]

Sobre John Bonifácio

  • Rank
    The Constantine
  • Data de Nascimento 10-12-1982

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

17.875 visualizações
  1. Qualquer coisa abaixo de comer a relva é inadmissível. E entrar para pastar não conta.
  2. Gestão danosa ainda deixa espaço para a incompetência. Eu utilizava um termo que alguém usou há pouco: sabotagem.
  3. E o passo seguinte é interrogar sobre se a voz do robot cowboy gigante é a mesma do Optimus Prime. E sim, é.
  4. Não estou a banalizar coisa nenhuma. Da mesma forma que não tenho simpatia alguma por qualquer claque, seja ela qual for. Chama-me preconceituoso, se quiseres. Eu respondo-te que não tenho evidências que suportem outro tipo de postura de minha parte. No entanto, longe de mim atrever-me a contradizer quem diz haver exceções. Tal como em tudo na vida, estou certo que as há.
  5. Já se debateu aqui a batalha principal do 3º filme de Heaven's Feels e de como é uma obra de arte?
  6. Bem, se colocas as coisas nesses termos, declaro-me já convencido. Uma claque exemplar, sem elementos ligados a atividades ilícitas ou duvidosas e cujo comportamento é inatacável. Sim, senhor!
  7. Enquanto a violência for estanque, que se matem uns aos outros. Ou até à altura em que as claques não passem de grupos organizados de apoio oficial aos clubes. Até lá, olha eu aqui a verter uma lágrima, ó...
  8. Quem disse isso? Eu disse que ele defende mal e isso mais se nota quanto mais recuado jogar, o que leva ao ponto que o @Almeno referiu em que ele faz o corredor todo.
  9. O Sporting ser campeão num vazio Estádio da Luz teria o seu quê de poético.
  10. Vais ter 25 jogadores com qualidade para tal, de acordo com os momentos de forma do plantel, sim. Senão, qual é o objetivo? Há vagas obrigatórias para gajos limitados, como há para putos da formação? E metade das qualidades que atribuiste ao Cervi ou são falsas ou não passam de requisitos mínimos de qualquer jogador do Benfica. Vejamos, o Cervi faz o corredor todo desde que não precise de defender e tem pouco mais pulmão que o Taarabt. Curiosamente, quanto mais recuado jogar, pior defende e mais rápido se esgota. É rápido, sim, mas a sua objetividade vem do facto de não conseguir fazer um passe certo a mais de 3 metros, tal como não consegue correr mais do que isso com bola sem a perder. Limitado é um eufemismo. O Cervi não finta, não cria, não defende, não é forte física ou tecnicamente, não é inteligente. O Cervi corre com muita vontade! Corre à Benfica! O Ruben Amorim era titular a cagar neste Benfica, ora bolas!
×
×
  • Criar Novo...