Ir para conteúdo

Apple

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.257
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Apple

  • Rank
    the eternal
  • Data de Nascimento 11/15/1994

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Braga

Últimos Visitantes

3.384 visualizações
  1. vi o The Substance no outro dia e odiei, muito mauzinho. A partir de certa altura só me ria com aquilo
  2. uma coisa "boa" da imigração é ter exposto o atraso de vida em que se encontra a infraestrutura do serviço público e burocracia associada. se antes tínhamos desculpa de só sermos nós afectados por isso e podermos exclamar "é o que é" à boa maneira tuga, agora temos gente vinda dos ditos países 'subdesenvolvidos' chocadas com o terceiro mundo que é a AIMA e o tratamento nojento que proporciona aos imigrantes EDIT: quem diz AIMA diz SNS, SS, etc
  3. https://live.totalsportekarmy.com/Bodo--Glimt-vs-Sporting-CP/64100
  4. não discordo de ti, também de facto não foi isso que inicialmente entendi. mas pela minha experiência profissional passam-me demasiados miúdos completamente atrasados graças a tiktoks desta vida (e agora a minha mãe), tenho um ódio visceral a essa m*rda. e contra mim falo que passo demasiado tempo no reddit (vá lá que não vejo reels e cenas do género) mas sou um adulto com o córtex pré frontal desenvolvido, ainda tenho o mínimo de agency nisso, miúdos (pré-)adolescentes não perdem muito em não serem cobaias do Zuckerberg e companhia (aliás, tenho ideia que ele próprio é super exigente com os miúdos dele nesse tema)
  5. então passo a explicar: lá pelos teus filhos serem bem desenvolvidos não quer dizer que o pessoal aqui seja coninhas ao ser céptico e resguardado quanto à exposição a ecrãs e redes sociais. o teu exemplo não anula a montanha de evidência científica que mostra as mesmas têm um efeito deletério no desenvolvimento dos miúdos. e comparar reels do tiktok aos quais milhões de miúdos estão viciados a um jogo da spectrum só pode ser uma piada de mau gosto
  6. não é problema meu se a hipérbole te passou ao lado
  7. "o meu tio fumou até aos 86 anos e não morreu disso portanto fumar não faz mal à saúde"
  8. também te apareceu aleatoriamente no feed do YouTube?
  9. um cenário de Passos Coelho coligado com IL e Chega é questão de me fazer pensar sair do país, f*da-se
  10. Acabei agora o Giovanni's Room do James Baldwin, livraço.
  11. opá, não sei se será o argentino average mas, relativamente a racismo/xenofobia contra brasileiros, não meto as mãos no fogo por nenhum argentino lol (também se aplica a muitos portugueses, infelizmente)
×
×
  • Criar Novo...