Ir para conteúdo

Jpa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.703
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,010 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

1.585 visualizações
  1. Já agora, Tuchel é o primeiro treinador da Champions a chegar à final por dois anos consecutivos, por duas equipas diferentes.
  2. lol às tantas têm os três razão. In other news, parece que os EUA agora apoiam o levantamento das patentes.
  3. Ainda por cima o Luis Monteiro. É o candidato do BE a Gaia. Se for verdade, é um escândalo.
  4. O gajo até a queixar-se das arbitragens é um "senhor", não fala como um brejeiro e não falta ao respeito a ninguém, mas continuam sem deslargá-lo lmao.
  5. Então qual é o problema?! Tanto burburinho e parece-me que o Estado tem toda a legitimidade de fazer o que está a fazer. Ainda por cima isto é um problema que existe há anos, mas só agora é que se fala dele. E claro, se não fosse esta mão de obra barata, a agricultura portuguesa era quase inexistente.
  6. Com esta confusão toda da requisição, de Odemira, ainda não percebi uma coisa: está em cima da mesa alguma compensação financeira aos proprietários dos alojamentos, ou não?
  7. Se calhar o ideal é contactar a autarquia - não sei de onde ela é, mas até deve haver uma linha relacionada com a vacinação.
  8. Tu denuncias a situação para futuras vítimas aperceberem-se que estão a ser, precisamente, vítimas, que não estão sozinhas, que podem e devem-se impor, que podem falar e desabafar com alguém... Esta discussão é tão estúpida que nem me vou alongar muito mais. Quer dizer, uma rapariga sai da sua zona de conforto, anos após os acontecimentos, ao partilhar este tipo de experiências... não ganha praticamente nada com isto, mas pode ajudar outras pessoas...e querem que diga nomes, quando não vai adiantar de nada? Aliás, antes pelo contrário, só lhes vai dar mais problemas, porque o gajo nunca seria dado como culpado. E, sei que não é o vosso caso, mas engraçado que nestas coisas há sempre um 'mas'. Ou não disse na altura, ou não tem provas, ou não diz nomes, ou é uma porca, ou não se soube defender. E, claro, o que é realmente importante não é discutido.
  9. Para alguns é tão normal uma mulher ser apalpada ou levar com uns comentários "simpáticos", que assédio sexual é só se a agarrar, levá-la para a casa de banho e metê-la a sangrar. Como é óbvio não vão dizer nomes. Não dá para provar um apalpão, não dá para provar um despedimento por não ter ido para a cama com ele...
  10. Pessoal que já foi ao Gerês, no verão, aquilo, nesses meses, está muito cheio de gente ou nem por isso? E é tranquilo ir de transposrtes públicos e andar lá a pé ou é melhor levar carro?
  11. https://www.noticiasaominuto.com/fama/1736523/joao-quadros-revela-mais-um-caso-de-assedio-sexual-na-televisao vale o que vale
  12. Se isto avança, nem é só a m*rda de só quererem saber do dinheiro ou de estarmos a ver sempre os mesmos a jogar...cada Liga Nacional vai ficar totalmente destruída. O que é que vai ser feito de uma equipa como o Sporting, caso Benfica e Porto entrem, por exemplo?
  13. Ah, sim. Ainda não explorei esses lados, mb.
×
×
  • Criar Novo...