Ir para conteúdo

Jpa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.304
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,975 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

2.488 visualizações
  1. Vitória fácil para o Porto, entraram muito forte e nós estávamos todos borrados. Mas pronto, normal para uma equipa tão jovem... chegar até aqui já foi grande feito e certamente que na TdP o jogo será diferente. Boa mobilização da cidade, há muito potencial em Viseu.
  2. E as declarações do Carlos Moedas a justificar o injustificável...Que sonso.
  3. Sonhar é fixe, por isso, 0-0 no tempo regulamentar e depois passagem à final com o Gril a defender dois pénaltis.
  4. Acho que deputados municipais só são pagos por cada Assembleia realizada e assistida. Por isso, nesse caso, provavelmente acabou por não receber nada. Não deixa de ser ridículo, claro.
  5. Mas nem é só isso, nota-se que no lado da Carla há bastantes pessoas que estão descontentes com a (falta de) democracia interna do partido. E, de facto, aquela história do Cotrim anunciar o seu afastamento e, logo a seguir, o Rui Rocha avançar indicia isso.
  6. opa tão bom, a IL tem tudo para implodir a qualquer momento...notam-se bem as divisões e muito pessoal nem tenta manter aquilo dentro do partido, faz questão de trazer os assuntos para as redes sociais.
  7. Claramente não era falta, mas também era difícil de ver em lance corrido. E depois o André Luís decidiu, simplesmente, ser um urso. Mas o Moreirense joga muito à bola, muita qualidade naquele plantel.
  8. Acho que até ao próximo jogo em casa (falta uma semana e meia) fica decente. Vem aí sol e os trabalhos da RED devem continuar. Já ontem estava bem melhor que, por exemplo, contra Beira-Mar.
  9. Inacreditável o jogo de hoje...tivemos umas 4 oportunidades flagrantes de golo...Acontece, mas estes jogos têm de ser ganhos. E o relvado, já está ligeiramente melhor, mas ou continuam a melhorá-lo ou qualquer hipótese de obter uma boa classificação desaparece. Penaliza bastante quem quer ter bola e quem anda atrás do resultado, que como é óbvio será mais o Académico do que o visitante...
  10. Passei hoje, pela primeira vez, no TIC e, pah, tendo em conta os terminais rodoviários que este país tem, nem está mau. Mas sim, depois há aqueles pormenores como o piso para atravessar, ecrãs pequenos, cais do outro lado sem qualquer tipo de banco...E nota-se claramente que procurou-se poupar dinheiro, vamos ver se daqui a uns anos não está tudo podre. Intermodalidade também está fixe, falta a estação ferroviária ter também acessos de jeito por trás (como agora se prevê no plano de urbanização da Campanhã) para estar tudo mais próximo.
  11. Belo jogo hoje na Feira. Emocionante até ao fim. O Feirense podia perfeitamente ter ganho, mas acho que o empate também acaba por ser justo. Arbitragem meh, não sei se aquele lance do Famana não era pénalti. 👀
  12. E, entretanto, primeiro grande sinal de contestação em relação ao Governo desde que vivemos estes tempos mais difíceis. Grande manifestação dos professores. E vergonhosa a maneira como o ministério tem tratado esta greve, que independentemente de ser legal ou não, tem motivos muito válidos para existir e trata-se de uma classe há muito desprezada. E as próximas décadas avinham-se tudo menos positivas. E também não deixa de ser curioso que esta greve/contestação já vem de dezembro, mas só agora é que houve uma maior atenção da comunicação social e das pessoas.
  13. Na semana passada vi o documentário sobre o vulcão na Nova Zelândia, está na Netflix, e fds, impossível de perceber como é que se deixavam fazer aqueles passeios no vulcão. Recomendo ver quem curtir deste tipo de documentários.
  14. Pois, e estivemos o último ano inteiro a jogar em Aveiro por obras no estádio, que consistiam precisamente na mudança do relvado, do sistema de drenagem e de rega e da pista tartan. Uma vergonha... Não existe uma punição para os relvados que apresentam classificações más consecutivamente durante x tempo? Como não conhecia quase ninguém do Porto B, não estive muito atento, mas o Manafá é capaz de ter sido dos melhores (compreensível claro). E é impossível não ligar o resultado ao vosso guarda-redes. Faz aquele pénalti e depois comete o erro do segundo golo. Mas tbh, com aquele relvado e com aquela chuva...acho que é difícil de jogar bem para qualquer jogador que não esteja habituado.
×
×
  • Criar Novo...