Ir para conteúdo

Jpa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.377
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    737 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

1.258 visualizações
  1. Mas eu estava a falar mais acima, da maneira como uma grande empresa alemã ou portuguesa aborda o mercado, os fornecedores e os trabalhadores. Aí, pelo que entendi, a gerência era portuguesa, por isso quanto muito até me estás a dar razão. De qualquer das maneiras, não era no Lidl que se ganhava bem e onde o trabalhador era respeitado, mesmo em Portugal? Lembro-me de já ter lido vários relatos aqui a elogiar o Lidl nesse aspeto.
  2. Eis a diferença entre os privados portugueses e os alemães. O tuguinha nunca desilude, arranja sempre forma de sacar mais uns trocos.
  3. Estava a ver que ninguém falava na padaria. Donuts de chocolate a 29 cent
  4. Lidl é o melhor supermercado de longe
  5. Por acaso, não parece que tenha sido por mal ou por ter sido uma mulher, simplesmente foi o ego a falar.
  6. Podiam afixar aquele post onde sugeriram este site: pandemiaclara.pt Agora com os vários níveis de restrições, com os feriados e assim, isto vai dar um jeitaço.
  7. Claro que sim, ela faz o que bem entender, mas tendo em conta que se está a homenagear o jogador...mas pronto, se para ela o jogador e a pessoa são inseparáveis, então, coitada, não vai poder idolatrar ou admirar muita gente que marcou as últimas décadas e séculos. Espero que ela na sua vida corrente seja coerente com esta maneira de estar.
  8. Custa muito perceber que ninguém o homenageia pela pessoa que foi, mas sim pelo jogador que foi e pela influência que teve na vida das pessoas, dos argentinos especialmente?
  9. Bonita homenagem no final do Portimonense-Nacional.
  10. O Felipe Augusto faz mal o passe e depois ainda volta para a área e faz autogolo. Craque.
  11. A qualidade e a segurança destes carros é uma coisa incrível. Hoje, salvou-lhe a vida completamente.
  12. https://leitor.expresso.pt/semanario/semanario2509/html/economia/temas/quanto-cresceu-portugal-em-media-por-ano-esta-decada---03- Interessante. "Portugal arrisca terminar 2020 mais perto do nível de vida dos búlgaros do que da média europeia"
  13. 67 anos f*da-se, questa m*rda, estou completamente sem palavras
×
×
  • Criar Novo...