Ir para conteúdo

Jpa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.904
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,234 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

1.866 visualizações
  1. Pois...é pena que França e Alemanha estejam a planear fechar algumas centrais nucleares nos próximos anos.
  2. A propósito desse Tiago Barbosa Ribeiro, os atuais e futuros políticos já começavam a ter um pouco mais de noção em relação àquilo que escrevem nas redes sociais. Escrevem m*rda e depois esperam que uns tempos depois não vão buscar aquilo, mesmo que tenham apagado. E, diga-se, julgando apenas pelo que escreve no twitter, o gajo parece um autêntico boneco.
  3. Para ter vindo do Altach deve ter vindo pelas mãos do novo investidor. E parece ter bastante qualidade. Eu que até achava o Ayongo e o Carter pontas-de-lança decentes...e agora vem um que é melhor em tudo. Rui Borges É daqueles treinadores que se fosse parar à Primeira Liga, era capaz de se safar em equipas mais pequenas.
  4. Pessoas viciadas nas redes sociais são cada vez mais. É um vício como muitos outros e o facto de uma pessoa tentar-se desligar delas pode ser uma coisa boa imo, nem que seja por mostrar que a pessoa reconhece que tem um problema.
  5. Sobre isso de ser uma segunda escolha, era preferível que ela tivesse mentido? É óbvio que é candidata em Almada e não Setúbal, devido à limitação de mandatos. Eu também duvido que conheça bem Almada, mas ao menos foi honesta.
  6. De facto, parece que a vacina ajuda efetivamente a conter a transmissão do vírus. Muito fixe.
  7. Estamos com um plantel do crl. Para já, a vinda dos novos investidores está a compensar. Mas no início costuma ser sempre assim, vamos lá ver o futuro...
  8. Eles "não aceitam" a dicotomia esquerda-direita, por isso são mais flexíveis nisso. De qualquer das maneiras, sei que essa coligação com os partidos de direita não foi bem vista por muita gente que está no partido.
  9. A sério? Se me perguntassem, confesso que até diria que tinha sido bem feita, porque parto logo do pressuposto que é muito mais difícil (em termos de opinião pública) é tirar espaço aos carros, e o passeio continua a ter espaço para os peões. Mas, por exemplo, sobre o que se está a fazer na Alberto Sampaio, o que achas? Não achas que aquilo é praticamente o mesmo que fazer nada, porque de facto a única coisa que vai mudar é o limite de velocidade e as linhas (que até podem dar mais consciência aos condutores e velocípedes mas still)? Ainda para mais aquilo é empedrado, o que não é propriamente convidativo para uma pessoa com +50 anos.
  10. E, já agora, o Porto nesse aspeto vai ficar com um atraso considerável. Obras na Av Fernão Magalhães quase a acabarem e nem um bocadinho dedicado a bicicletas... Uma pessoa vai a Lisboa e, mesmo com todos os erros, percebe que há uma boa alternativa de mobilidade.
  11. O João Patrocínio é mesmo a definição de filho da p*ta. É que nota-se que acredita genuinamente nas m*rda que diz.
  12. Corrijam-me se estiver errado, mas são os árbitros que param a imagem no momento em que o jogador chuta. Só aí já há uma margem de erro enorme.
  13. A tecnologia certamente tem uma margem de erro. Diria que é impossível assinalar um fora de jogo por 1cm com uma confiança de 95%... Como é óbvio o árbitro e o VAR fizeram o seu trabalho, a questão não é essa.
  14. Foi anjinho o Evenepoel...Acho que devia ter parado de trabalhar. E sobre o João, cada vez me parece mais que este tipo de perfis, de clássica acidentada, não lhe assentam tão bem.
×
×
  • Criar Novo...