Ir para conteúdo

Mayday

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    20.194
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    539 [ Doar pontos ]

Sobre Mayday

  • Rank
    User do Ano

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.976 visualizações
  1. Lupin só é interessante porque nos lembra Sherlock.
  2. Na sic já falam em complicações de covid 19...
  3. Mayday

    Estórias da História

    O que nunca vi confirmado sobre D.Sebastião, e que não sei se é verdade ou mentira, mas sempre ouvi e li como verdade, são as suas deficiências fisicas e doenças que não lhe davam minimamente o "aspecto saudavel" de rei. Julgo que ele já sofria e muito dos efeitos da consanguinidade e ainda novo apanhou uma doença que o deixou ainda pior.
  4. Em cinco anos a ganhar acima do tecto salarial só fez uma época (meia época na verdade) com consistencia e profissionalismo, curiosamente foi a do ultimo ano de contrato enquanto treinava na equipa B porque não conseguiu que o quisessem emprestado.Viram-no mais vezes no Urban durante esses cinco anos do que dentro de campo com a camisola do Benfica vestida. Bold: é o trabalho dele, o que é que há de tão espantoso num jogador a correr para trás e para a frente na posição dele? Por mim, não só não tinha renovado como nunca tinha tido hipoteses de jogar. Eu prefiro ter um jogador pior do que o Taarabt do que ter o Taarabt. De certeza que lá para a B há um puto com vontade de jogar.
  5. A memória é realmente curta e selectiva, fds. O Benfica já deu a ganhar ao Taarabt mais de dez milhões para estoirar na noite Lisboeta e ele em cinco épocas só fez 1(!) com profissionalismo. Renovou, baixou o salário, fez mais uma época medíocre e é o novo mártir do clube. Há quem mereça esta m*rda.
  6. Não foi para isto que se fez o 25 de Abril, ó Adão.
  7. Resta-nos um maluco com mais amor ao Benfica do que à vida que lhe meta duas balas no peito à queima roupa. Doutra forma, não estou a ver como é que nos livramos dele.
  8. Vejo isto como uma mensagem. Se o homem tem assim tanto crédito dentro da "estrutura", se calhar já nos está a dizer como vai ser o próximo mercado de transferências. Refugo em vez de contratações. Quem sabe se não estará já mesmo em funções.
  9. Vocês apontam os nomes e eu reservo o campo pequeno.
  10. Realização de Pedro Varela e argumento de Fernando Pessoa. Totalmente filmado com um telemovel.
×
×
  • Criar Novo...