Ir para conteúdo

Mayday

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    19.437
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    211 [ Doar pontos ]

Sobre Mayday

  • Rank
    User do Ano

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.303 visualizações
  1. Quando é que este partido acaba? Porque é que o Rui Rio no seu súbito radicalismo extemporâneo não muda o nome do partido e deixa a social democracia em paz de uma vez por todas?
  2. O PCP ainda paga pelo chumbo do PEC IV que permitiu a chegada da direita neoliberal ao poder e agora pela geringonça. Isto a juntar ao problema demográfico da camaradagem. Pouco ou nada tem a ver com festas ou congressos, nem nunca terá.
  3. O PCP também ia pagar pela festa do avante e tem subido nas sondagens. O PCP não é um partido com um eleitorado assim tão volátil ou ocasional para pagar eleitoralmente. Aliás, estou convencido que esta perseguição anti-comunista vai voltar a aproximar muita gente do partido. Principalmente agora que o Bloco quer dar o cu ao PS à força toda.
  4. https://www.rtp.pt/play/p7972/herdeiros-de-saramago
  5. aposto o cu em como os dois dias de descanso que a minha empresa deu aos trabalhadores em Dezembro vão ser substituídos pelos dias de tolerância de ponto
  6. Serão 14 dias de confinamento este próximo mês, se forem dadas as tolerância de ponto e o dia 24 e 31 também sejam cancelados. É meio mês.
  7. Os feriados são à terça-feira. A tolerância à segunda.
  8. Tolerância de ponto "obrigatório" e fiscalização do teletrabalho? patrões
  9. Quantos adjetivos podem ser aplicados à entrevista da Ana Catarina Mendes ao Expresso? A arrogância e sonsice deste partido tira-me do sério. A estupidez desta deputada não pára de me surpreender, também.
  10. as lavandarias self-service até 200m2 podem estar abertas?
×
×
  • Criar Novo...