Ir para conteúdo

Mayday

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    20.111
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    370 [ Doar pontos ]

Sobre Mayday

  • Rank
    User do Ano

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.749 visualizações
  1. https://www.rtp.pt/play/p8577/o-ouro-de-napoles Assim que perceber a melhor forma de fazer isto em condições começaremos com o cinema documental de Kieslowski.
  2. Ou como diz o outro assim em jeito de metáfora.
  3. O retrato ainda fresco de um país num artigo de jornal. https://www.dn.pt/arquivo/2005/memoria-de-um-parlamentar-comunista-que-nao-sabia-ler-601499.html
  4. Deve ser mais um candidato por obrigação e não por escolha. Boys a serem boys.
  5. Quando é que se percebe que o PCP não funciona com intenções de poder e facadas nas costas como o Costa ao Seguro?
  6. A primeira coisa que o Ventura faz após ser reeleito é chorar pelo PSD e mostrar como a relevância do CH depende do interesse e boa vontade de um partido maior para que o seu não seja perpetuamente aquilo que ele diz que não será: um partido de protesto. O CH será o Bloco da direita e só terá relevância e influência parlamentar se o PSD quiser. Eventualmente não passará de um PRD.
  7. É tudo o que o PDS tem feito e tem sido um desastre. Os partidos mais pequenos têm tido sucesso porque são claros nas suas ideologias, as ideias vêm mais concretas e polidas, têm um nome pelo qual se pode chamar. Até o próprio PS ganhou com isso quando assentou junto da esquerda e fingiu ser "mais socialista". Ninguém sabe dizer ao certo o que é ideologicamente ou o que quer ser o PSD. É um partido que se aproveita do termo social-democracia para ganhar eleitorado ao centro, com propostas (neo)liberias e uma ala consideravel muito conservadora. Agora existem dois partidos que não têm medo de chamar os bois pelos nomes e o eleitorado de sempre rendeu-se ao PS. Restam os boys, os moderados anti-PS, e uma direita que não havendo melhor se contenta com o que tem. Ah, e o Pacheco Pereira. Isto faz um partido?
  8. Carlos Moedas privatizou os CTT e ofereceu à sua mulher um lugar na administração da empresa já privada. Isto é que vai ser livrar Lisboa do socialismo.
  9. Eu pensava que ia ouvir grunhos como aqueles com que a página faraosdoforex goza, afinal é um puto bem formado e bem vestido.
  10. Depois se puderem ponham as duas reportagens aqui, sff.
×
×
  • Criar Novo...