Lebohang Publicado ontem às 07:52 Início dos Trabalhos Local: Benfica Campus (POR) Data: Quinta-feira, 25 de Junho ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Amigável #1 SL Benfica vs Flamengo Local: Estádio do Algarve Data: Sábado, 11 de Julho às 19.30 Transmissão: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Amigável #2 SL Benfica vs Villarreal Local: Estádio do Algarve Data: Sexta-feira, 17 de Julho às 19.45 Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado ontem às 08:34 No dia 11 o Estádio do Algarve vai ser um mini Maracanã, vai ser giro. E podes adicionar aí os do St Gallen também 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado ontem às 15:53 Por acaso Benfica vs. Flamengo é um jogo brutal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado ontem às 16:49 Citação de Jamarcus, há 55 minutos: Por acaso Benfica vs. Flamengo é um jogo brutal Não convém perder com eles. Levar cyberbullying de 200 milhões de brasileiros era o que mais faltava no meio deste degredo todo que é o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado ontem às 17:21 Citação de Che, há 30 minutos: Não convém perder com eles. Levar cyberbullying de 200 milhões de brasileiros era o que mais faltava no meio deste degredo todo que é o Benfica. Mas é o mais provável, vocês em ritmo de pré-época, eles com bom ritmo, vocês a verem como um jogo de preparação, eles quase como se de um oficial se tratasse, pois há sempre aquele "orgulho" de querer ganhar a equipas europeias... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 horas Citação de Ricardo Pinto, há 29 minutos: Mas é o mais provável, vocês em ritmo de pré-época, eles com bom ritmo O Flamengo fez o último jogo no dia 30 de maio, devem estar a voar... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 horas Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: O Flamengo fez o último jogo no dia 30 de maio, devem estar a voar... Nem me lembrei da pausa deles por causa do mundial, porém vão a jogo já com mais ritmo e 2 amigáveis jogados Compartilhar este post Link para o post