Ir para conteúdo

Ibrahimovic_9

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.528
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,644 [ Doar pontos ]

Sobre Ibrahimovic_9

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Gerês

Últimos Visitantes

14.278 visualizações
  1. Não o queria de volta ao Benfica mas também não desconsidero assim tanto o RV.
  2. É isso, o Villas Boas ir treinar num campeonato periférico e o Abel deixar de treinar daqui a 2 ou 3 anos.
  3. Tinha um potencial que enquanto sénior não se deu por ele, jogando muito tempo ou pouco, fosse em que contexto fosse. E tem de haver acordo entre clubes, o Benfica até podia querer meter uma cláusula de 25 milhões, duvido é que o Celtic ou outro clube qualquer aceitasse...
  4. Não tenhas dúvidas que contam, mas foram os mesmos treinos que entre Fevereiro e o regresso no pós-pandemia resultaram em 2 vitórias em 13 jogos.
  5. A diferença é que os cepos do FCP têm uma capacidade física que na liga tuga são suficientes para se ir ganhando jogos. O Zaidu é tosco mas parece um comboio, o Gilberto é tosco e aos 60 minutos está no chão com dificuldades em se aguentar de pé. A mim parece-me uma cláusula justa para aquilo que ele mostrou enquanto sénior, a questão é que o pessoal acha que por ele estar no Celtic tem via aberta para Old Trafford ou para Anfield Road e a coisa não será bem assim. Deu-se bem no Celtic, é receber a massa e ele que siga a vida dele, antes isso que andar de empréstimo em empréstimo como tem andado o Florentino ou o Gédson...
  6. Pelo menos mostravam personalidade e batiam um no outro, já o Otávio achou por bem utilizar os lives do Instagram. Diz muito da personagenzeca que é.
  7. Era engraçado o Otávio ir à seleção mas era nos tempos do Petit e do Nuno Gomes, por exemplo, nos tempos recentes do Benfica se estivesse lá o Pizzi ou o Rafa com jeitinho ainda tiravam uma selfie.
  8. Foi o que eu quis dizer acima. Creio que já trabalharam juntos na formação do Braga e também não sei se o Artur Jorge tem o IV nível. Os outros adjuntos não têm.
  9. Conheço bem a equipa técnica, um foi meu jogador e outro é meu amigo pessoal. Também conheço relativamente bem um dos fisiologistas que o acompanha, o Amorim já o tentou levar para o Sporting mas ainda não aconteceu, o tipo é uma máquina. De resto o lugar estava reservado a certa altura para o Bruno Pinheiro (que também tem na equipa técnica um amigo meu) mas os resultados que apresentou a partir daquela história do Besiktas acabaram por fazer com que o Salvador o deixasse cair. É a vida. Adenda: a opção que o Salvador queria neste momento era o Rui Vitória mas não houve hipótese; é provável que o Artur Jorge tenha mais um adjunto novo e fala-se que pode ser alguém que ainda na semana passada era treinador principal na primeira liga.
  10. Mais relevante do que o palmarés dele é ter treinado umas 11 ou 12 épocas o Benfica e Sporting com os maiores investimentos de sempre e ter 3 títulos de campeão.
  11. Se o Schmidt vier com a história que só precisa de 5 ou 6 jogadores pode apanhar o avião no dia seguinte. Ou há uma limpeza geral ou que vá treinar o Beijing outra vez e rápido. Com essa história do Gilberto já começa mal, a ser verdade.
  12. Esse Mano que falam no áudio é o que jogou no Belenenses?
  13. O guarda-rede então, sempre que vejo parece que não tem braços.
  14. Grande propaganda ao futebol, parabéns aos envolvidos.
  15. Valentino e Gil Dias como alas, era preferível o Carlitos e o Luís Carlos.
×
×
  • Criar Novo...