Ir para conteúdo

Che

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    24.537
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,523 [ Doar pontos ]

1 Seguidor

Sobre Che

  • Rank
    50
  • Data de Nascimento Setembro 4

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Rodrigol

Últimos Visitantes

5.823 visualizações
  1. Precisam de mais Lá Masia e mais juego de posesión. Não há jogadores de 15 anos? O Conte não pega nisto, o koeman deixou isto minado de regens. Tragam o xavi, sempre enterra mas têm 80 de posse de bola e seguram a bandeira do Cruyff.
  2. Os esquerdalhas enquanto não entenderem que as mudanças estruturais provêem da mudança do modelo de produção e não do aumento da carga fiscal equitativa que proporciona um estado social capaz de proporcionar o óptimo desenvolvimento do ser humano, será tudo uma perda de tempo. Expropriar tudo, conversão em cooperativas de trabalhadores. A democracia não é uma cruz num papel, é decidires o teu quotidiano. Até podem realizar o sonho molhado da escola austríaca, a tal da praxiologia, que só funciona no mundo da fantasia, desd que tudo seja sustentado por cooperativas de trabalhadores.
  3. O Conte tem que esmagar o legado do Cruyff. Desamarrar os dogmas do clube.
  4. Conte é o único capaz de devolver o Barcelona aos troféus. O único com modelo de jogo e perfil de jogador já definidos.
  5. Atenção que o Darwin a extremo esquerdo tem rendido mais neste bocadinho do que o cebola desde que chegou. O Seferovic é para mandar fora.
  6. O PC sempre foi forte na Rússia pós 1996, eleição que venceram. Era uma questão de tempo até crescerem.
  7. O que o Rafa oferece é fucismo supersónico. É melhor que o Pizzi e o cebola juntos mas isso até os irmãos Horta.
  8. Vieira vs Rui Costa vs Benítez Os dois primeiros canibalizam-se e o Benítez come a enorme fatia da oposição e ganha. Pls
  9. Tendo em conta que o capitalismo colapsa por si próprio já nem adianta taxar nada. O BCE e a reserva americana imprimem umas notas para os bailouts.
  10. Na altura comprar o Aimar é o mesmo que ver um crédito aprovado para um GLE tendo o salário mínimo. Deu vaidade ter Aimar e Saviola. E ainda foram campeões de Benfica ao peito.
  11. A única maneira de travar esta ditadura covideira é restituindo a Constituição de Abril para a sua versão original!
  12. O Boateng era excelente até 2015. Imperioso na Champions de 2013.
  13. Está a regredir. A fórmula dos pequenos de Inglaterra é eficaz: parte as pernas aos atacantes, disputa o jogo de igual para igual. O craque dum.grande depois vai a medo, torna-se nivelado o jogo
  14. Bonito vê-lo regressar ao clube do coração e continuar a marcar
  15. Nem a subjetividade está correta.
×
×
  • Criar Novo...