Ir para conteúdo

Che

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    29.892
  • Registo em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Che

  • Rank
    50
  • Data de Nascimento Setembro 4

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Rodrigol

Últimos Visitantes

10.275 visualizações
  1. Após a China obrigar Irão e Arábia Saudita a fazerem as pazes, a conciliarem-se apesar das discrepâncias tóxicas do Islão destes povos, eis que agora os chineses obrigam as tribos palestinas a fazerem as pazes entre si. A China está a obrigar as diferentes tribos a unirem-se. Hamas, Fatah, etc. Talvez a China consiga promover a união deste povo para depois fundar um Estado Palestino. Obrigado, China! Haja uma superpotência a trabalhar pelo fim do genocídio palestino e pela solução de dois países na região!
  2. Confio imenso no Rolheiser. Tem gegenpressing nas pernas. Será um digno suplente de Angel Di Maria, o nosso anjo da guarda, campeão das américas e do mundo.
  3. Porque não matou os opositores a tempo. Fugiram para Miami.
  4. O Maduro irá vencer com 99% dos votos. É nisso que acredito tendo em conta as notícias que recebo desde que ele assumiu o poder.
  5. Foi campeão de inverno e venceu a taça da liga. Tínhamos vindo de um 4 lugar. Isto é um processo, não é fórmulas mágicas.
  6. As eleições já estão perdidas. Não custa nada tentar o Romney. Se eventualmente vencerem, será um candidato republicano eleito pelos democratas a executar o projeto 2025. Saída limpa para o partido democrata.
  7. Roger Schmidt está a planear esta temporada ao pormenor. O jogo de hoje já deu para evidenciar que o modelo é o mesmo mas existem diversos sistemas para o executar. O 442 clássico é um regresso a um passado lindo, um passado com Quique Flores, Jorge Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage. Um sistema táctico que garante troféus!
  8. O Kennedy sai a ganhar. Vai limpar os votos todos dos republicanos de centro e dos democratas de centro.
  9. Princípio do fim do partido democrata. Vão abdicar de um estadista elegante que já derrotou Trump para enveredar por qual caminho?
  10. João Mário! O regista do Benfica a acalorar o jogo nesta tarde friorenta.
  11. Tentar partir o jogo e explorar o espaço nas costas. O melamed aproveitou bem esses momentos do jogo.
  12. Sou um grande apreciador do 4x4x2. Faz-me recordar Ferguson e Arsene Wenger.
  13. João Neves 70 Morato 20 Neres 20 Cabral 20 Tengstedt 5 Aursnes 15 150 milhões num mercado de transferências seria um valor absolutamente invejável que nos colocaria nas bocas da Europa. Com Tomás Araújo e Otamendi arriscaria também vender António Silva por 50 milhões de euros e atingia-se os 200 milhões de euros! Com este dinheiro, mais liga dos campeões, mais direitos televisivos, o Benfica estará mais próximo de atingir os seus objetivos desportivos.
  14. Enquanto que na Europa se assistiu e assiste a uma crise de inflação aliada a recordes históricos dos lucros das empresas, o Bukele encontrou uma medida para combater a inflação e não é aumentando a taxa de juro! El Salvador’s president threatens to use gang-crackdown style tactics against price gougers “Well, I’m going to issue a message to the importers, distributors and food wholesalers: stop abusing the people of El Salvador, or don’t complain about what happens afterward.” He said “we are not playing around” and his threats were not a smokescreen. “I expect the prices to come down by tomorrow or there are going to be problems,” he said. https://apnews.com/article/bukele-salvador-crackdown-price-gouging-7e99374c444a81a4009ec09d94857d25 Parece fácil!
×
×
  • Criar Novo...