Ir para conteúdo

Che

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    24.574
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,565 [ Doar pontos ]

Tudo que Che publicou

  1. City - Tottenham. Golo de Sterling no último minuto, o estádio vai ao rubro. VAR anula, outro volta face. Foi dos momentos mais emocionantes que vi nos últimos anos no futebol de topo. O var é fixe.
  2. Quem valia a pena contratar para o clube arrancar logo: Marquinhos e Militão Renato Sanches e Palhinha Coutinho, Félix, Benzema No futuro tentar as trutas. Haaland, Pogba, etc
  3. Está visto que só o Mattamouros conseguirá mandar este castelo de cartas abaixo.
  4. Meus queridos, é cagar no fairplay financeiro e fazer all in nos melhores do mundo. A UEFA depois baixa as calças, não podem marginalizar o talento.
  5. Monarquia apenas se a Joacine for rainha. Só para ver as reacções.
  6. Nos papéis do Panamá mataram a jornalista que estava a investigar o caso.
  7. Humilhante. Ainda para mais depois daquela primeira parte com uma meia dezena de oportunidades flagrantes. A realidade é esta, o calendário é jogo a jogo. E jogo a jogo o Benfica tem obrigação de vencer todos os jogos, excepto na casa dos rivais. É simples.
  8. 11 consolidado. É para esmagar, moralizar e continuar. Hoje marcam Darwin, Romano, Rafa e Gilberto.
  9. Último dia da época, Sérgio Conceição reúne com Laporta e agride-o. Renovação até 2025.
  10. Não existe outro jogador com as características do Rafa. Mas neste 3x4x3 onde um extremo joga por dentro, no caso do Rafa, tens jogadores para jogar aí. Pizzi à cabeça.
  11. Não é forçado, o que é que aqueles três têm a mais do que os que eu enumerei? Média, apenas.
  12. Só lixo. E dizer a essa gente que o Vítor Pereira, o Abel e o Paulo Fonseca são melhores? Pessoalmente, o Vítor Pereira seria um fantástico treinador de transição. Tem o mindset e a qualidade táctica para salvar aqueles regens e aquela geração ultrapassada de 2011 e 2015.
  13. Uma coisa também. Se demos 1 ano de tolerância ao Gilberto também temos que dar ao Valentino.
  14. Este gajo a 10 tem o crl dum doido Que delírio vê-lo a destruir um meio campo que ainda salva o Barcelona da mediocridade.
  15. Dão profundidade ao plantel. Para jogar em casa contra o Tondela e o Arouca dão jeito.
  16. Aqueles cinco violinos do Benfica são difíceis de bater. É estranho em 2021, com as discrepâncias a cimentarem-se com as outras ligas, e o Benfica apresenta Otamendi, Veríssimo, Vertonghen, Weigl e João Mário. Naturalmente que este Barcelona podre nunca na vida iria vencer.
  17. Cabe agora aos benfiquistas sobrevalorizar esta goleada. Não deixa de ser o Barcelona. Apesar dos regens, do refugo, de jogadores que deviam ter saído em 2013 e continuam lá em 2021.
  18. O Gilberto esta temporada está muito competente. É ela por ela com o Diogo. O Gilberto rompe melhor pelo meio, o Diogo dá largura.
×
×
  • Criar Novo...