Ir para conteúdo

Kenny Omega

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.069
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,257 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.310 visualizações
  1. Dá outro amarelo pah Era vermelho e nem amarelo dá Ok shor árbitro
  2. A aew tem que separar o roster, o que for roh ficar lá e pronto. Já seria uma melhoria mas precisa de um Booking em condições novamente. Estava a ver o card de hoje e temos novamente combate entre o Bcc e o grupo do Jericho, quando o combate para terminar a feud, ou seja o war games foi à uns 5 meses, isto a juntar a muitas outras coisas que o KO diz em cima leva a que esteja quase impróprio para ver.
  3. Não conheço o gajo, diria que é bem arriscado mas também não sei se havia alguém livre ou que tivesse interesse em pegar na equipa. É manter o Navarro até ao fim da época e reforçar o plantel.
  4. Os jogadores estão de cabeça perdida, aquelas duas expulsões meu deus, principalmente a segunda. O que vale é que na luz com eles ou não o cabaz é certo.
  5. Era uma boa alternativa agora em Janeiro e provavelmente até sai mais barato que o Musa.
  6. Disco externo de 2tb que há por aí? Assim numa pesquisa vi este https://www.pcdiga.com/disco-externo-2-5-toshiba-canvio-basics-2tb-usb-3-0-preto-hdtb420ek3aa-4260557510025?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo
  7. Eu prefiro o Navarro ao Musa mas tem que dar o salto também. Mas siga é um gajo qb para ter no banco mais não seja para jogar no chuveirinho vá, havendo boa proposta é aceitar.
  8. Do que vi o plantel é fraquinho, não há defesa direito, na esquerda o Henrique não dá para mais e por aí fora. O momento não ajuda mas lá está dos reforços a maioria para já é tudo flop. Há que encontrar um bom treinador dentro do possível e trabalhar agora na pausa do campeonato para voltar melhor e garantir a manutenção.
  9. Kenny Omega

    Empregos

    Obrigado por a ajuda. O engraçado disto é que até ao passado pagavam o subsídio de alimentação até no mês de férias. Sei disto porque já lá tinha trabalhado nesta empresa antes só que saí devido á pandemia e entrei novamente o ano passado. Este ano mudaram e deixaram de o fazer e tinham convencionado mês de janeiro como férias tirando logo aí os 22 dias de subsídio de alimentação. Só que agora tiraram me mais 11 dias de SA para perfazer os 33 dias de férias que gozei, tirando essa ajuda que diziam que davam até ao ano passado. Opa não tinha direito a ele, mas não é um pouco chunga de mo tirarem só agora mais esses 11 dias de SA referentes às férias do ano passado? Posso estar com pó a mais ao ex patrão mas que dizem?
×
×
  • Criar Novo...