Ir para conteúdo

Black Hawk

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    32.889
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,697 [ Doar pontos ]

1 Seguidor

Sobre Black Hawk

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

12.374 visualizações
  1. Mais depressa gelava o inferno.
  2. Começaram finalmente a ser anunciados os primeiros reforços na Medideira. Parece que um tal Guilherme Afonso também irá dar entrada a qualquer momento, defesa proveniente dos júniores do Tondela. Assim já quase têm onze jogadores para entrar em campo!
  3. A quem tiver passado despercebido, estamos a falar do Wendel que passou pelo Sporting.
  4. Um dos que me enganou. Acabei a adorá-lo. Tudo de bom, oh Palhão Palhão.
  5. Encaixavas que nem uma luva ao lado do Zagadou na defesa do Dortmund. Estariam bem um para o outro.
  6. Ah, afinal bateu, foram 70 e tal. Num ano civil é que foram 90 e tal.
  7. Até aceito o teu argumento (deveras, sem ironia), mas não me parece que ele quisesse sair do United para lutar pela Serie A. Seria sempre pela Champions, e não querendo ser mauzinho, mas sendo-o de qualquer forma, o Nápoles tem tantas chances de a vencer quanto o United...
  8. O Sainz venceu o seu primeiro Grande Prémio e, de alguma forma, sai dele com a reputação algo manchada. Perdeu três vezes a liderança da corrida (no primeiro arranque, no erro em Maggots (?) e ao deixar passar o Leclerc por falta de ritmo) e demonstrou falta de ritmo face ao colega de equipa que ia coxo. Foi uma péssima imagem em todos os sentidos. Já a Ferrari, nossa senhora. A corrida ficou tão fácil quando o Verstappen teve problemas que mesmo cometendo todos os erros possíveis, acabou por vencê-la, mas saem com posição enfraquecida na luta pelo WDC. O primeiro erro foi reterem o Leclerc tanto tempo atrás do Sainz quando o Hamilton se aproximava deles - cheguei a comentar isso aqui. Compreendo que não quisessem deixar a imagem de haver um piloto preferencial, mas bastava darem ordem para trocarem as posições deixando a mensagem que se o Sainz conseguisse manter o contacto, no final trocavam de volta. Algo tão simples que resolvia todo o problema que estava montado: se o Leclerc fosse embora, o Sainz retinha o Hamilton tempo suficiente para ele cavar vantagem e vencer tranquilamente; se não fosse, trocavam mais à frente se fosse seguro fazê-lo. Mais, se o tivessem feito o Leclerc teria, pelo que se viu, conseguido uma vantagem superior e permitiria aquando do SC parar os dois para Softs em segurança. Por outro lado, a decisão de não parar o Leclerc é uma aberração. Não se aprendeu nada com Abu Dhabi 2021? Deixaram o rapaz em desvantagem, não fosse a tenacidade dele e teria acabado quase junto ao Verstappen. O único racional que consigo imaginar é que pretenderiam ficar com o Sainz a segurar o pelotão tempo suficiente para o Leclerc ir embora, mas porra... sério? Para quem não queria declarar preferência sobre um piloto em específico... Palavra para o Ricciardo. É um pilotaço, a carreira dele não engana, mas que raio se passa com ele? É que está com 33 anos, não estamos a falar de um gajo em final de carreira. No primeiro ano julguei mesmo que fosse uma questão de adaptação ao carro, todos os novos pilotos das várias equipas passaram pelo mesmo. Por esta altura já é incompreensível.
  9. E mesmo assim não bate *aquela* época do Messi LOL
×
×
  • Criar Novo...