Ir para conteúdo

w0

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.800
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    595 [ Doar pontos ]

Sobre w0

  • Data de Nascimento 18-08-1988

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Limitação de Mandatos Podemos e devemos debater todos, mas escolhi este para tentar iniciar a discussão porque vai à frente e a forma como ser alcançada é fundamental. Na vossa ótica como aplicariam esta limitação de mandatos? Utilizemos o limite de 3 mandatos como exemplo. A todos que tenham exercido cargos efetivos? VP efetivo 3 mandatos nunca poderia ser presidente? VP efetivo 2 mandatos só poderia ser presidente 1 mandato? Todos os membros da lista? Independentemente de ser efetivo ou suplente? Exclusivamente num órgão PMAG 3 mandatos pode ser Presidente por mais 3? Presidente 2 mandatos pode ser PMAG durante 3 mandatos?
  2. Eu percebo 0 destas bricolages e afins. Isto é possível instalar a ver uns videos do YT? Ou vou ter de cá chamar um electricista? Qual é a mais valia que retiras da utilização deste tipo de tecnologia? Obrigado!
  3. É uma questão de estratégia, na minha opinião. Os ventos não estão favoráveis para essas grandes viagens e mudanças. Acredito que algumas delas, com a subida da contestação e uma "oposição" mais activa, poderão ser apadrinhadas pela direção. Outras seguramente que não. Até podemos esrever uns estatutos novos e propor. A questão reside no sucesso ou insucesso da nossa ação. Ademais, e se pensarmos que serão necessários sócios que subscrevam este pedido, é mais facil ter menos pontos onde a maioria concorde, do que deixar de fora, por exemplo, aqueles que nao acreditam que a limitação de mandatos seja a resposta. Quando maior for o menu, maior é a dispersão, porque depois as alterações são votadas uma a uma. Eu preferia ir com X e garantir um nucleo de pessoas que vá lá votar favoravelmente a essa alteração do que tentar ir a todas e não conseguir nenhuma. Certo é que depois tens de esperar outros 4 anos pela próxima revisão. Mas há ai umas quantas que tornariam essa espera menos penosa.
  4. @Diogo_CFB eu acho que não consigo fazer polls, mas se conseguir peço desculpa e peço que me ensines Seria possível trocar o da votação por um onde os Benfiquistas escolheriam qual é, para eles, o tema mais importante da próxima revisão Estatutária? Dessa forma podíamos lançar um novo e belo debate sobre esse tema. So se pode votar numa opção. Opções: Igualdade de direitos entre sócios correspondentes e efectivos Fim do voto eletrónico/Exclusividade voto físico Limitação de mandatos Inclusão de uma segunda volta Criação de escalões intermédios por antiguidade de sócios // Alteração do # de votos atualmente atribuídos Eliminação dos votos para casas. Introdução de um regulamento eleitoral Obrigatoriedade de debates entre mais que uma lista e no caso de apenas uma, obrigatoriamente de sessão para sócios colocarem questões à lista que se apresenta a eleições. R&C chumbado implica AG extraordinária para decidir se a convocatória para eleições dos órgãos do clube. AG em dia não util Transmissão de AG em circuito fechado apenas acessível aos sócios nas plataformas do clube Obrigatoriedade de marcação de eleições caso o Presidente da Direção se demita Alteração das regras relativas à forma de convocar uma AG extraordinárias Outro
  5. Super claro! Obrigado O Duarte Gomes é que podia aproveitar o tempo de antena e explicar as coisas como deve ser
  6. Odeio o Otávio ia-se tento quanto o Ruben Micael. Mas é um golao. E o Anderson veio só para curtir a vida?
  7. Está a jeito o Porto. Há ali um fosso do crl.
  8. Desces do salto de braços abertos? É que eu quando caio tento meter as mãos a frente para não ir de fronha ao chão. Não consegues ver a diferença? EDIT: e já expliquei a minha dúvida quanto ao naturalmente. O nosso árbitro de serviço depois esclarece.
  9. Parou-lhe o cérebro. E ele quando da conta deita logo as mãos à cabeça
  10. Nao me fiz entender. O que eu crítico foi o árbitro ter dúvidas e ir ao VAR no golo anulado e não ter vacilado na hora dO penálti que é infinitamente mais duvidoso.
  11. O roubo foi o 2-0 anulado e o facto de este penálti nem dúvidas ter deixado. Só por aqui se vê. E seria igual se fosse o Benfica, não sejamos tontos. Podridão.
  12. Eu daí interpreto que a queda e tentar aparar a queda é natural. Mas Nao sou árbitro. @JohnyM da aí uma ajuda sff
  13. Ele ia de cara ao chão, tem a reação de qualquer ser humano. Penálti claro. Certo
  14. Boa arbitragem. Este árbitro é sempre mau.
×
×
  • Criar Novo...