Ir para conteúdo

Chandler

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.440
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    934 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

41.535 visualizações
  1. Aproximadamente, pode ser mais ou menos, certamente encontras mais barato se treinares mais vezes por semana. No Solinca, até há uns anos atrás, era bem mais caro. Sem contar que tendencialmente nos ginásios que cobram comissões aos PT's apanham pessoas menos experientes e com menos conhecimento do treino. Reparem, para ninguém se ofender, não estou a dizer que no Hut e no Pump não há maçaricos e que no Holmes e no Solinca não há quem saiba muito. Mas tendencialmente, é ao contrário.
  2. Diria que depende da cidade e da zona. Em Lisboa, antes da pandemia, rondaria os 35. Como isto está... já não sei.
  3. Muito. Procura um Fitness Hut.
  4. Que coincidência incrível! Ele há coisas...
  5. Se estiveres em isolamento como é que sais de casa para fazer o teste?
  6. Mas será que bate mais forte do que o próprio Maradona em mulheres? https://www.dailymail.co.uk/video/football/video-1131016/SHOCKING-video-Maradona-hitting-ex-girlfriend-Roc-o-Oliva.html?fbclid=IwAR0QlCEwzyHmY4bVGqaiw9QsYP1ne8muPJ1QQkLf2_ZvNQL_sIy5hn3p81Q
  7. Sendo literal, como é que isto acontece? Metem na sanita e fazem por cima? Vão levar a vacina e agacham em cima da seringa? Compram os injectáveis para fazer o serviço em casa? Alguém me esclarece?
  8. Se o árbitro não tivesse complicado o que era simples hoje eram 4 ou 5.
  9. Comecei a jogar isto em quê, 2000?, e pela primeira vez apareço na base de dados do jogo. Contratem. Muito forte na adaptabilidade.
  10. Para mim já vão 17. Foram consideravelmente mais os anos que aqui passei do que aqueles que vivi antes de cá começar a vir todos os dias. Incrível!
×
×
  • Criar Novo...