Ir para conteúdo

Chandler

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.581
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,615 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

42.415 visualizações
  1. O clube está com a corda na garganta, precisam urgentemente de começar a arrepiar caminho, e o novo treinador era adjunto na formação do Braga até há ano e meio. Não consigo acreditar que tenham desistido, até vêm de uma vitória e estão a quatro pontos de sair da linha de água... A única explicação é o dinheiro ter acabado.
  2. Bem, a situação da Belenenses SAD deve ser um caso inaudito de desinvestimento na 1ª Liga. O rapaz não terá culpa nenhuma, como não tinham os outros, e até pode ser que corra bem, mas é realmente impressionante.
  3. Sim, quem quiser um animal só precisa de ter 30 mil para a entrada de uma casa. É fácil, também não inventem.
  4. Eu acho que a Catarina esteve muito bem. Por comparação com o meltdown da Marisa nas últimas presidenciais frente a este lixo, estudou muito bem a lição.
  5. Já ouviram que a Catarina Martins é boa actriz hoje?
  6. Com a alteração dos dias de confinamento, quem ficou infectado nestes dias já pode voltar à vida normal nos sete dias após os primeiros sintomas?
  7. Não tivesse ele aquele ar de lavrador bêbado de Cebolais de Cima e teria mais oportunidades. Não estou sequer a gozar.
  8. Também testei positivo. Eu e outra das pessoas que passou o Natal comigo entretanto. Este foi provavelmente o mês, desde que isto começou, em que estive mais resguardado e em que menos riscos corri. Cuidem-se que isto não dá tréguas.
  9. Falta era, o Alex teve uma abordagem imprudente e que não pode ter nunca sendo o último homem. E é por estas coisas que ainda não saltou outro patamar. Dito isto, o Madson não estava enquadrado e devia ter levado amarelo.
  10. Se puderem, comprem em livrarias locais. Digo-vos a Snob em Lisboa e a Flâneur no Porto pelas quais tenho especial simpatia, mas existem outras.
  11. A verdade é que não faltam clubes da 2ª Liga, claramente profissionais e sem margem para dúvidas no que a isso diz respeito, a pagar tarde e a más horas...
  12. Percebo onde queres chegar, mas então é difícil estabelecer um critério para o profissionalismo. Como bem sabes, muitos deles, em especial em zonas mais remotas, ganham uma miséria, mas treinam de manhã, depois têm casa e comida... É um cenário muito comum no CP, por exemplo.
  13. Na zona sul só não sei se o Oliveira do Hospital treina de manhã. Se for por aí o ser ou não profissional - e parece-me um critério pertinente - significa que são quase todas. Tenho a certeza absoluta que os jogadores neste campeonato com outras profissões além desta serão uma quantidade mesmo desprezível. Conheço um caso no Oriental Dragon... talvez seja dos poucos.
  14. Neste campeonato são muito poucas as equipas que treinam à noite, ou seja, são quase todos profissionais.
  15. Nenhuma equipa da 2ª Liga pode ser competitiva com um gajo como este Dantas a central.
×
×
  • Criar Novo...