Ir para conteúdo

Ego Sum

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.224
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,222 [ Doar pontos ]

Sobre Ego Sum

  • Data de Nascimento 19-03-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.798 visualizações
  1. Málaga tb é digna de estar na lista, se o tempo der para tudo.
  2. Ego Sum

    Empregos

    50k para o Dubai não me parece muito. É tudo caro lá, podes ver o comparativo Lisboa vs Dubai para ter uma ideia. Faz as contas todas, compara quanto pouparias por mês mantendo o mesmo nível de vida, e consoante isso reflete se justifica estar longe da Europa, num sítio onde metade do ano quase nem se consegue andar na rua. Conheço bastante malta que foi para lá (mais estrangeiros). Os casados e com primeiros filhos acabaram por regressar passado 1 ou 2 anos. Os que gostam de vida loca vão-se mantendo.
  3. Não percebo o argumento dos "contactos". Eu não tinha nenhum até ir para a faculdade, e não tenho nenhum familiar na área. Neste momento tenho uma rede profissional bastante grande ao ponto de ter referenciado de forma bem sucedida mais gente para empresas tecnológicas da concorrência do que para a minha própria empresa. As redes de contactos constroem-se, não se tem de nascer com elas.
  4. Eu vi ontem sem saber quem era o vencedor. Ainda pensei que teria sido spoilado aqui quando alguém disse que ia ao restaurante que o Lucas abriu com outros concorrentes (o que poderia significar que era o vencedor) mas parece que não.
  5. Não mudam assim tanto. Muitos cromos repetidos comparando com o Primavera e PdC dos últimos 5 anos pré-covid...
  6. Mais cedo falasse... Reparamos hoje que furou o primeiro, mas por enquanto continua igual de humor.
  7. Ego Sum

    Empregos

    O salário em concreto não é público, mas sabe-se mais ou menos qual é o range salarial de um A, de um B, de um C, etc
  8. Ego Sum

    Empregos

    Não é a posição, isso é normal ser público em todo o lado, senão nem sabes onde encaixam no organigrama. O nível em concreto é que não é normal as empresas terem público. Saberes que estás a falar com um analista que está no "nível" A, B ou C por exemplo.
  9. Ego Sum

    Empregos

    Não me parece que vá acontecer no curto prazo, é um passo muito à frente. Em Portugal já é bastante inovador em termos de transparência fazer como na minha empresa onde o nível de cada pessoa é público internamente (que já dá uma boa proxy de salário), quanto mais dar esse passo para externos...
  10. Idem. Até aos 7 meses ela acordava entre 1 a 2 vezes por noite para mamar. Aos 6 meses tb ganhou essa "mania" de precisar de ser embalada para adormecer. Com a creche e com a mudança para o quarto dela foi melhorando e perdendo as "manias". Agora com 8 meses e meio dorme a noite toda seguida. Adormece por volta das 21h, acorda entre as 7h30 e as 8h enquanto me preparo e tomo o pequeno almoço antes de a levar à creche. Aos fins de semana deita-se às 21h, acorda entre as 9 e as 10h. Mas isto não é ciência exata e se calhar daqui a 1 mês vêm os dentes e vou penar
  11. E em 19/20? Oh wait...
×
×
  • Criar Novo...