Ir para conteúdo

Ego Sum

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.624
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,755 [ Doar pontos ]

Sobre Ego Sum

  • Data de Nascimento 19-03-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.157 visualizações
  1. Não tem nada a ver com festivais. A maior parte dos concertos são sentado, mas em alguns excepcionalmente tiram as cadeiras na zona em frente ao palco. Relativamente à porta, chegando com 30 minutos de antecedência deverá ser tranquilo.
  2. Bastava pegarem nos dois Golden Sun do GBA e fazerem o remaster num só na Switch que era
  3. Bicicleta de cidade, faço uns 8-10km diários durante os dias da semana. Principalmente alcatrão mas também uma ou outra rua em paralelo onde não tenho alternativa. A bicicleta fez 6 meses há pouco tempo, comecei a pensar quando é que em média faz sentido fazer uma revisão/manutenção.
  4. Estou no final do Triangle Strategy. Daria 7 ou 8/10. A jogabilidade em batalha é porreira, parecida com o Tactics Ogre Let us Cling Together. O senão é não haver a opção de retroceder turnos como no TO e no FE. Ao contrário dos outros jogos do tipo em que há várias personagens redundantes com a mesma classe, neste jogo os 30 personagens são todos diferentes e com aplicabilidade diferente, portanto a sua seleção depende da estratégia e/ou do mapa. Por exemplo há uma personagem (Jens) que tem como habilidade construir escadas para ter atalhos no mapa e plantar armadilhas. É a personagem ideal para mapas com declive e com gargalos. Consequência do acima o class path está pré definido, no fundo quando promovemos um personagem a classe passa para a seguinte (sempre Recruit - Vetern - Elite). A parte mais customizável é no o equipamento que podemos ir fazendo upgrades com recursos e dinheiro. A história não é fantástica. Esforçaram-se para ter lore, mas acho fraco comparativamente com o Tactics Ogre e o Fire Emblem Three Houses que me levaram mais de uma centena de horas cada um. O jogo tem 4 finais possíveis, dependendo das várias decisões tomadas ao longo do jogo. Ao contrário do FE em que tive motivação suficiente para passar os 4 caminhos de história diferente, aqui acho que não vai acontecer o mesmo. É um problema pq premeditadamente tomei escolhas para fazer a chamada Golden Route pq só queria passar uma vez mas está construído de modo a ser dificil fazê-lo sem ser em New Game+, pq para terem noção no final é suposto termos 30 personagens elegíveis (os mapas metem em média 10 personagens). Na primeira walkthrough estou com uns 22. Para passar teria de o fazer com menos personagens do que os mapas esperam e ter de fazer horas de grinding pq eu tinha um core de 15 personagens e os restantes nem usava. O meu conselho agora que estou no fim a quem estiver a começar é fazerem uma primeira playthrough completamente às cegas nas escolhas consoante o que acharem que faz sentido, e numa segunda fazerem as escolhas de golden route.
  5. De quanto em quanto tempo acham ser o ideal para fazer manutenção da bicicleta? E com isto refiro-me por exemplo a afinal travões, uma vez que encher pneus eu próprio vou gerindo regularmente e quando necessário.
  6. Ego Sum

    Chá

    Chá é um bom companheiro de trabalho, é a desculpa perfeita e saudável para fazer pausas e limpar a mente. Traz aquele quentinho durante o inverno. No Verão não me puxa tanto, até pq dificilmente aparecem bons chás frios. A excepção para mim é um dos restaurantes de sushi que vou regularmente que faz um chá verde frio fantástico. Gostava de perceber mais dos tipos que existem e efeitos que trazem, mas nunca me debrucei muito sobre o assunto, só sei os mais conhecidos. Para quem tem bebés a serem amamentados, quando eles estiverem mais presos a mãe beber chá de funcho é milagroso PS: Falaram em chá de Marrocos, eu percebi que o tipo e não o local, mas lembrou-me o problema dos chás que servem no Norte de África é aquilo ser um shot de açúcar, a chá sabe pouco.
  7. Entre o Fernando Andrade e o Galeno venha o diabo e escolha
  8. Adorei filmarem um adepto depois do golo do Fernando Andrade e a reação dele foi "f*da-se "
  9. O melhor é o Fire Emblem Three Houses, de longe. Foram mais de 200h naquilo, a ter passado as 4 storylines diferentes. Comecei hoje a jogar o Triangle Strategy que saiu este ano, tb tem boa crítica. Ainda não tenho grande opinião, mas pelas primeiras 2 horas e meia de jogo está-me a parecer muito paleio e pouca ação, estou à espera que engate.
  10. Mandei vir o Triangle Strategy, depois dou feedback
×
×
  • Criar Novo...