Ir para conteúdo

Chandler

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    16.163
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Chandler publicou

  1. Eu não concordo nada com isto. Entre, herda um treinador que parece curto, mas parece um acto absurdo despedir um seleccionador a meio do contrato sem um motivo forte evidente. Chega à Liga das Nações já a afiar a faca, finalmente um pretexto, e o homem ganha o troféu e sai em ombros pelos jogadores. Os jogadores festejam golos com ele, parece perfeitamente integrado no grupo, vai despedi-lo a um ano do Mundial? É evidente que não. Fez o possível com o cenário que se lhe apresentou, outra coisa era um péssimo acto de gestão. Agora, sim, altura da renovação. A pior coisa que aconteceu foi termos ganho a Liga das Nações, ou como já ouvi dizer, a Ninguém Liga das Nações.
  2. É tudo verdade, neste momento o problema é o que não traz. Impede a equipa de condicionar a saída de bola do adversário, não ataca o espaço, são tudo coisas que ele já não consegue fazer. E o jogo precisa disso.
  3. O Neto corre por eles todos, não é um jogador tocado pelos deuses, mas trabalha que se desunha. Pior está o Bruno. E claro, a manobra defensiva, mas já nem vou por aí.
  4. Malta, para opiniões sérias, é ler os artigos de opinião em abola.pt. Agradeçam depois.
  5. Não acham que ele demorou este tempo todo porque ponderou tirar o Gonçalo Ramos? Tenho a certeza que lhe passou pela cabeça.
  6. Há-de ser parcialmente culpa da selecção com mais talento, mas a malta do Congo está a fazer um jogo muito competente. Organizados sem se encolherem, a querer jogar, raramente encolhidos. É equipa de treinador.
  7. Esta troca diz assim: vi a Colômbia e estou com medo do James, do Diaz e do Arias. Eu também estou, só não sei é se a maneira de resolver o problema é esta.
  8. Depende de como acaba, não?
  9. Aqui é mais grave porque tem implicações directas em decisões técnicas. Um dos accionistas do futuro emprego dele joga na equipa. Vais meter o teu futuro patrão no banco? Que vergonha.
  10. É uma pena que a FPF esteja toda refém desta putaria, porque era uma óptima altura para o Proença mostrar quem manda. É meter os olhos na Tunísia.
  11. Peço desculpa, esqueci-me do Freitas Lobo, de quem também gosto muito. Esta parga de ex-jogadores que meteram lá agora não vale um destes.
  12. É impressionante a diferença de nível do comentário na Sporttv com o Catarino ou com qualquer outro que lá esteja.
  13. Era o Brasil, não era o Vini.
  14. A ideia era que o investimento externo ia resolver isso, e uma parte significativa da SAD estava para ser vendida ao Muller, ao Sommer e ao Hummels. Vinha um CEO do Bayern. Parece-me que a chegada do Pepa já vem na sequência desse dinheiro.
  15. Pepa é melhor do que qualquer outra solução de que eu me pudesse lembrar. E é, certamente, o treinador mais caro da história do clube.
  16. A malta acha que vai vender o Inácio pelos passes entrelinhas, e esquece-se que o fundamental num central é mesmo que não fique nas covas em lances destes. Enquanto assim for não é um central de elite. Espero que jogue o Veiga.
  17. O Martínez diz que fez esse trabalho de adaptação em março. Como eu, aliás. Inscrevi-me para uma maratona em junho, mas a última corrida que fiz foi há três meses. O foco agora é mais no trabalho individual.
  18. Tenho óptimas referências da Marta Massada e do Pedro Carvalho. O pai da Marta foi meu professor e um lendário ortopedista desportivo, tratou inúmeros futebolistas de elite.
  19. Não vejo grande forma de defender que ser futebolista de alta competição seja o ideal para quem tem problemas cardíacos graves. Todos os factores que alegam ser a favor são facilmente resolvidos se se lembrarem que ele é multimilionário. Exercício moderado sim, todos os dias e para toda a gente, exercício severo e/ou de alta intensidade não. Podem colocar o dilema filosófico, vale mais a pena morrer a fazer o que gosta ou viver mais 50 anos entediado em casa? Isso pode tornar a questão mais legítima, mas é evidente que continuar a jogar coloca-o muito mais perto do morrer do que ficar em casa a tomar conta da saúde dele.
  20. Eu percebo o ponto da relevância histórica, mas perguntem aos accionistas da SAD o que preferiam e eu tenho poucas dúvidas de que eles trocavam na hora. A subida tem um impacto estrutural de longo prazo (receitas, patrocínios, televisões, vendas de jogadores) que a Taça não tem.
  21. Já faço isto há uns anos, mas aproveitem as promoções da Black Friday. Costumam ser as maiores do ano e a data de validade da whey permite perfeitamente que se abasteçam para um ano. É um investimento, mas além de pouparem na dor de cabeça, acaba por sair mais barato.
×
×
  • Criar Novo...