Ir para conteúdo

SAS_Robben

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    36.238
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,330 [ Doar pontos ]

Sobre SAS_Robben

  • Rank
    Damn ye! Let Neptune strike ye dead Winslow! HAAARK!

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

8.668 visualizações
  1. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  2. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  3. Começou no Congresso a comissão de inquérito ao que se passou a 6 de Janeiro. Com a exceção de dois republicanos, todos os outros se recusam a fazer parte da comissão e continuam com a narrativa que nada se passou e que foi um protesto pacifico ou se se passou alguma coisa foi incentivado pela CIA ou FBI. Hoje testemunham os policias do capitólio que sofreram lesões temporárias e permanentes devido às agressões que sofreram. 'I Was Electrocuted Again And Again And Again': Officer Fanone Describes Horrific Attack On Jan 6 - YouTube
  4. Engraçada? Essa equipa devia ter sido no mínimo semi-finalista
  5. Não encontrei dados recentes mas em Maio tinhamos 4 mortes dos 0 as 19
  6. Eu nem tenho redes sociais. Aliás, tenho porque na empresa anterior me “obrigaram” mas não uso. Nem sei os logins lol So vou dando uma vista de olhos em alguns twitters e por norma é porque apanho um num fórum como aqui ou outros que acho curioso e abro.
  7. Ele não foi "terrorista". Isso não existe. Ele foi terrorista ponto. Fez parte de uma organização que aterrorizou e matou. Se o fez como ator principal ou secundário é pouco relevante. Eu nem nutro especial simpatia por personagens como a dele. Revolucionários que se afogam no seu ego e lenda são gajos que me chateiam com a sua constante necessidade de passar uma imagem positiva para se sentirem amados. Prefiro muito mais um Garibaldi a um Che, por exemplo. Também não me esqueço do Otelo ressabiado que, por já não ser adorado, disse que precisávamos de um homem honesto como Salazar. Sucede é que as figuras históricas têm de ser analisadas pelo seu tudo. Mal estávamos se, por exemplo, se olhasse para o Churchill apenas por o seu pior lado.
  8. Mas o Otelo foi só um terrorista ou existe um Otelo antes FP25? O Otelo não foi propriamente um Andreas Baader ou um Ted Kaczynski. Eu não tenho propriamente simpatia a dar ao Otelo pelo que aconteceu nos anos 80 (bem pelo contrário)mas a vida do homem não foi só isso.
  9. Dressage parece brincadeira mas requer trabalho e coordenação com o Cavalo para krl
  10. Certamente não sou a pessoa certa para comentar nem sei se ainda temos distanciamento histórico suficiente para analisar mas fico com noção de que foi um homem que pela sua força de vontade, engenho e uma ingenuidade muito própria de quem acredita muito em si mesmo se tornou herói e que por essa mesma força de vontade, engenho e a tal ingenuidade começou a ser um vilao sem se aperceber porque na sua mente ele sempre foi o herói da história. Resumindo, o típico revolucionário que acaba sempre por acreditar demais na própria lenda.
  11. Ao fim de 350 mil equipamentos alternativos com verde\amarelo florescente as pessoas continuam a se surpreender por termos equipamentos verde\amarelo florescente.
  12. A SIC Noticias indica que o Otelo morreu.
  13. Tive muita pena do tunisino mas aqueles ultimos segundos do italiano foram brutais. Saudades de praticar este desporto :S
×
×
  • Criar Novo...