Ir para conteúdo

SAS_Robben

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    40.203
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,049 [ Doar pontos ]

Sobre SAS_Robben

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

10.168 visualizações
  1. Os gregos acusam os turcos de terem empurrado os migrantes par o barco em direção a Grécia. Anda a circular um vídeo que supostamente mostra as autoridades turcas a fazer isso mesmo mas não sei a veracidade do mesmo. Eu sei de um vídeo que circulou durante aqueles dias de conflito de soldados azeris a fazerem coisas inimagináveis a uma soldado arménia. Como é óbvio não vi o vídeo mas as descrições de dar vômitos. A humanidade é muito doente.
  2. O gajo é da Juventude Popular do Seixal.
  3. Do PSD não espero o mesmo que dá esquerda. Muito menos do PSD do Montenegro. A referência a apoio a refugiados deve ter sido um problema para quem quer ganhar fachos. Já o PCP votou e bem a proposta do BE. Os partidos votam estas situações por ideologia, por narrativa, bem como para não ficarem ligados a iniciativas de outros partidos e usam as desculpas que lhes dão jeito. O que o Marcelo anda a fazer com com os casos de pedofilia na Igreja Católica é completamente inaceitável para o cargo que ocupa. E o incrível é que como falamos do Presidente das selfies e da Igreja ninguém faz muito escândalo.
  4. Obrigado pela correção. Andava a espalhar fake news. Já corriji
  5. A Gazprom voltou a abrir as torneiras para Itália. No conflito Arménia-Azerbeijao tb há novidades. Os USA mediaram o regresso de 17 militares arménios que estavam cativos dos azeris e parece que o Macron anunciou uma reunião entre os lideres dos dois países para que seja atingido um acordo mais duradouro. Os USA claramente aproveitaram o vazio deixado por Moscovo e a UE está a tentar limpar a imagem depois do acordo energético com os azeris. De notar que têm circulado vídeos horríveis de atos de soldados azeris sobre soldados arménios capturados.
  6. A terceira temporada, depois da 4ª, parece filler. Não traz nada de novo e a maior parte das personagens é desaproveitada. A 4ª é bastante superior.
  7. O PCP abstém-se de se ingerir nos assuntos internos de Estados soberanos. O PCP toma várias vezes como pública uma posição sobre a Ucrânia a pedir que o Estado ucraniano soberano tome como prioridade as negociações de paz em lugar de "escalar a violência" ao responder militarmente a "operação militar especial". A realidade é que o PCP votou a favor da moção do BE que até é mais dura do que a do Livre. O que aconteceu é que o PCP teve algum impedimento a aprovar a do Livre
  8. Esta época, se bem que a questão da lesão podem ter o condicionado. Hoje foi o culminar
  9. O Adan durante duas épocas foi um GR impecável, dos melhores que tivemos em Alvalade. Hoje fica demonstrado que é necessário um substituto mas já estou a ler cada coisa pela internet fora que não lembra ao diabo, principalmente de sportinguistas.
×
×
  • Criar Novo...