Ir para conteúdo

SAS_Robben

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    40.791
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,228 [ Doar pontos ]

Sobre SAS_Robben

  • Rank
    Ao som da Bossa Nova

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

10.569 visualizações
  1. Parece que a Code City está em negociações com o Cova da Piedade.
  2. Que burro o Porro querer ir para a Premier League, para um clube que faz top 6 com regularidade na maior liga do mundo, ser treinado por um treinador com provas dadas em vários clubes, que lhe permite ver as portas da seleção espanhola ficarem ainda mais abertas e talvez até dar o salto para um clube ainda maior.
  3. 2023 e o mundo finalmente parece olhar para o Genocídio que o Bolsonaro provocou no Amazonas
  4. Fdx, que pancadaria. Só mesmo no Japão. O Okada passou se mesmo.
  5. O Bernat faz uma carreira no Bayern e PSG sem saber bem como
  6. As minhas novelas portuguesas preferidas são da Kuriakos. Só obras primas. Aconselho. Esse bando que arranjaram aí é do caraças. Estes gajos estão a destruir a democracia portuguesa com uma pinta do krl.
  7. O Neuer deve mesmo ter a carreira em risco porque o Bayern vai buscar o Sommer
  8. Porque o sistema do Sporting está montado para funcionar melhor com um avançado móvel e de grande trabalho, que abra espaços para quem vem dos flancos e de trás. Podemos discutir se é isso que devemos ter como sistema mas se é para jogar "Amorimbol" fazia sentido ele ter ficado. Sem falar que em 2021 tinha 18 anos. E sim, sou um grande apreciador do TT e acho que por aqui sabem que não é de agora.
  9. O TT nunca devia ter saído. Fez muito bem o seu papel no ano do título e tinha 18 anos
  10. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  11. Vejo talento no Essugo, Fernandes e Ribeiro para jogarem de forma consistente neste Sporting. E no Marsa tb. O Fatawu é um caso diferente porque está numa realidade monstruosamente diferente a que conhecia. O Benfica tem estado na m*rda nos últimos anos e tem tentado lançar jovens e alguns com sucesso. Se eles não jogarem regularmente, dificilmente vão crescer o suficiente. Quantos putos chegaram a grandes patamares a serem lançados um jogo aqui e outro ali?
  12. Eu só peço que se é para apostar nos miúdos, então que os miúdos joguem. E não é só com "regularidade", é mesmo que joguem praticamente todos os jogos É que isto é do estilio "não f*de, nem deixa f*der". O Mendes,o Inácio, o Nunes, o Nani, o Quaresma, o Viana, o William e o Ronaldo começaram logo a carreira a jogar a sério e não se queimou ninguém. Se um gajo é bom, aguenta a pressão e cresce com ela
×
×
  • Criar Novo...