Ir para conteúdo

SAS_Robben

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    39.054
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,825 [ Doar pontos ]

Sobre SAS_Robben

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

9.773 visualizações
  1. Comprei o Breath of the Wild. Esta m*rda é mesmo o melhor jogo de sempre, não é? Estou apaixonado.
  2. Eu gostava de ter a clareza dele. Muitas vezes ando as voltas para dizer uma coisa simples e mesmo assim acho que nunca me explico bem o suficiente
  3. Putin, pode ganhar na Ucrânia o mínimo dos mínimos e até ter uma derrota do seu objetivo inicial mas também joga outro jogo. Ao impedir a saída de cereais da Ucrânia e ao tornar os campos agriculas ucranianos não semeaveis durante anos, o Kremlin vai potenciar uma fome mundial já existente e tornar a crise migratória ainda pior, colocando uma pressão social e econômica brutal nos países do hemisfério norte. E é importante não esquecer que o próprio Kremlin financia movimentos que complicam medidas contra as alterações climáticas. O Putin pode nem estar cá para colher os frutos mas a vitória da sua política externa provavelmente irá acontecer a não ser que se algo mude profundamente.
  4. Isso não é assim. Um obeso tem direito a consultas de nutrição e a uma operação de banda gástrica, por exemplo Todos os cidadãos têm o direito a saúde, independentemente das causas. Isto não é negociável
  5. E para os obesos? E para os fumadores? E para quem se atira de cabeça para uma piscina ou lago? E para quem decide acelerar um pouco mais na moto para chegar a tempo a um sitio e fica de cadeira de rodas?
  6. O Candidato Vieira também acha que todo o português deve ir preso uma vez na vida.
  7. Pior do que perder o Amorim é pensar em quem pode vir depois
  8. SSP, Bugalho e João Avillez. "Política" com discurso estilo Big Brother. A CNN Portugal é o pior do Twitter ao vivo e a cores.
  9. Deve ser a primeira vez na história da humanidade que alguém escreve isto mas não dá para voltar a discutir a questão Israel-Palestina? Parece-me um tema menos contencioso.
  10. O gajo tem de ir destruir defesas no Mundial. O Jota que fique no banquinho.
  11. Ele que fique em Timor que lá parece o homem mais feliz da terra. Gostava de saber a tua opinião sobre a posição do Krugman.
  12. Da nova trilogia só se safa o Beyond, o qual admito que gostei.
×
×
  • Criar Novo...