Ir para conteúdo

Stromp

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.618
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,277 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.008 visualizações
  1. Tiago Machado final de uma bela carreira
  2. https://twitter.com/RobinmCarpenter/status/1559165691957321731?t=_Y7TiX6WX0nWmhn_bnyyBg&s=19
  3. Vamos ver se não vamos assistir a uma borrada igual à Almeida-Remco do Giro do ano passado
  4. Relativamente fácil Não queríamos estourar muito dinheiro, no entanto também queríamos algo diferente do que costumamos fazer (já corremos a Europa toda, só falta mesmo ali alguns dos Balcãs)... Optamos por ir 6 dias para o Mar Vermelho (Egito, península do Sinai), não só pelo preço como também para fazer mergulho, que é um hobby dos 2 e lá é um sítio fantástico nesse aspeto e diferente de todos os sítios onde mergulhamos até agora. Aproveitamos para passar também 3 dias em Istambul, já que teríamos sempre de fazer escala lá!
  5. Acho que vamos fazer isso para os boomers do lado dela
  6. Ora bem. Não sei se me expliquei bem no 1º post, mas o que queria perceber era se, em geral, dar uma plantinha não era assim uma m*rda descabida/azeiteira/wtv
  7. Mas nós vamos dar os vasinhos com as suculentas, a minha pergunta era se para vocês, homens, preferiam um charuto/saca-rolhas/baralho de cartas (que eu não daria nunca, preferia não dar nada)
  8. Nós fazemos questão de dar porque gostamos mesmo. E precisamente para não ser uma m*rda azeiteira que no dia seguinte vai para o lixo é que pensamos nas mini-suculentas porque é uma coisa todos associam a nós (temos a casa cheia de plantas e costumamos dar a amigos/família) e achamos que é algo que em princípio fica bem em qualquer lado (são mesmo pequenas). Além de obviamente não ter nada com os nossos nomes, data, etc. É só mesmo o vasinho com a planta. Para mim azeiteiro é ter um abre-caricas a dizer "Armando & Vanessa - amor eterno 2019". A questão aqui era saber se, para homens, era uma lembrança aceitável. Para mim é (e para os meus amigos todos tenho a certeza que também). Felizmente na minha família não há aquele típico tio do chega que se eu lhe desse uma planta me mandava à m*rda e dizia que queria era um saca-rolhas, sei lá
  9. Vou fazer aqui (à falta de melhor tópico) uma mini sondagem para ver uma coisa. Vou-me casar daqui a 1 mês e estamos a pensar no que vamos dar de lembrança aos convidados (cerca de 100) Eu dei a ideia de dar um vasinho com uma mini-suculenta (algo deste género: https://lembrancaselembrancas.com.br/wp-content/uploads/2018/02/suculentas-mini-no-vasinho-de-barro-Mini-suculentas-para-lembrancinha-e-casamento-01.jpg). E dar tanto para homens como para mulheres (para os casais, dar uma maior). A questão é que os meus sogros mal ouviram que pensamos dar aos homens também entraram em tilt e dizem que para os homens tem que ser um charuto ou um baralho de cartas ou um saca-rolhas, etc. Eh pá. Digam-me que não estou maluco em achar que uma mini-suculenta para ter em casa é muito melhor e original do que ter mais um baralho de cartas ou mais um abre-caricas com o meu nome e da minha mulher que vai lá estar enfiado numa gaveta?
  10. Ainda bem que anteciparam o jogo, podia haver problemas com o tenso Gil Vicente - Riga a 40km
  11. A para os ajudar a não descer
×
×
  • Criar Novo...