Ir para conteúdo

andriy pereplyotkin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    19.415
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,632 [ Doar pontos ]

Sobre andriy pereplyotkin

  • Rank
    Hwang Mun-Ki
  • Data de Nascimento 31-01-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.522 visualizações
  1. O Herro nem tinha tempo de piscar os olhos se fosse por aí. Acho tudo um não assunto, é claro que os Heat tinham de lhe oferecer a extensão e é claro que isso não é um impedimento se um jogador top 5 quiser ir para lá daqui a um ano.
  2. Mas podia ser uma offer sheet de 1+1 p.ex. E depois entrava na UFA logo a seguir e arriscavam-se a perder o prime dele. Não é assim que se faz negócio na NBA actualmente. Se tens uma jovem estrela garantida ou avanças com a extension ou trocas o gajo, se não lhe quiseres dar esse dinheiro. Se quiseres esticar até ele entrar no mercado já abres a hipótese aos outros todos, que leva a vários problemas: ele pode assinar a oferta de outra equipa (que podes igualar, mas dependes dos termos deles seja em prolongamento ou distribuição do dinheiro pelos anos) e dás-lhe um sinal de que ele não é prioridade.
  3. Se o Giannis estiver disponível e interessado em 2021, qualquer equipa arranja espaço. Com os 3 ou 4 que lá estão em cima, é sempre possível.
  4. Para o ano seria RFA. E "um gajo trata disso mais tarde" não é o look que queres dar à tua centerpiece de futuro.
  5. E o 15º ainda vai ser o Dedmon ou algo do género.
  6. THANK YOU 6ERS VERY MUCH Also, what? Para quê o Bradley com Embiid e D12? Não é um bocado bom demais para 3rd stringer?
  7. Acho que te falta uma análise sociológica a acrescentar à análise estatística. Estás a ler dados como se fosse chapa 5. Ler uma queda de intenções de voto a partir da pandemia como uma reacção negativa dos votantes (!) do PCP à celebração do 25 de Abril (!!), do 1º de Maio (!!) ou do Avante (!!) é pouco sensato. O votante do PCP, que não tem igual no votante base de qualquer outro partido no que diz respeito à ligação ao mesmo, vive esses momentos com intensidade e argumentou sempre a favor da realização dos mesmos. Tens, por outro lado, muitos outros argumentos para essa queda. A facilitação de algumas medidas do Governo e consequente alguma perda de presença no espaço de "oposição", a falta de renovação dos quadros superiores, a falta de identificação das vontades das novas gerações de votantes, entre outras.
  8. O PCP paga mais eleitoralmente por alinhar com o Governo do que por fazer as suas actividades regulares. Bad take.
  9. Não precisam de cap, têm os bird rights e é RFA. Podem igualar. E provavelmente deviam fazê-lo, é um asset e o contrato não é mau (apesar de ter um trade kicker de 25%). Não vejo porque é que isso seria "f*der o gajo" tho. Apesar de tudo o Kira precisa de pelo menos um aninho até estar pronto para minutos relevantes, imo. De qualquer modo acho piada, a malta tipo Bobby Marks está farta de os elogiar como forma de mandar shade para OKC. Apesar de também achar que o Presti não merece esses elogios todos (destruir uma equipa é bem mais fácil do que construi-la, a partir de agora é que se vai ver o que consegue fazer com os assets que tem), parece que não olharam bem para a construção de roster dos Pelicans. Individualmente até têm valores, mas parece uma roster dos anos 90.
  10. Torrey Craig também, que é W. E os Hawks vão fazer uma offer sheet ao Bogdan, como tinha falado ontem.
  11. Swerve, esperava Brooklyn. Grande contratação, já estavam a ficar sem opções.
  12. Precisam de tamanho, o Theis não pode ser solução a tempo inteiro. Era dos melhores disponíveis imo
  13. Acho que ainda vão dar uns trocos valentes ao Bogdan para fechar o roster. Querem competir qb, não levo a mal. Até porque não me parece que se estejam a matar com a maioria dos negócios, tirando o Gallo é tudo tradeable. No idea, é um jogador meio complicado para mim porque acho que é um tweener big com bastante talento ofensivo com claras dificuldades defensivas, e que apesar de ter tiro exterior é melhor a ir para o cesto. Precisa de um encaixe quase perfeito para ser um jogador ganhador, imo. Em Dallas acho que podia casar muito bem com o Porzingis, mas não têm nada para dar em troca. Talvez Denver? Miami também não era mal pensado mas quereriam o Herro e os Heat não davam. Mas no fim do dia a questão é essa: alguém lhe vai dar o max. Faz sentido que os Hawks acompanhem? Eh...
×
×
  • Criar Novo...