Ir para conteúdo

joe

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.606
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,391 [ Doar pontos ]

Sobre joe

  • Data de Nascimento 10-11-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Cascais

Últimos Visitantes

3.313 visualizações
  1. Se não fosse inglês ficava atrás do Lindelof na lista de centrais
  2. Imagino que seja extremamente generalizado. Na minha área (em que precisamos de Mestrado para entrar na Ordem), é super frequente ver os orientadores a direcionarem os temas de dissertação de Mestrado dos seus orientandos ao encontro dos temas que eles próprios andam a desenvolver. Seja para Doutoramento, artigos ou mesmo para projectos de arquitectura em que estejam envolvidos.
  3. Não concordo. O Vieira era um gajo metido em muita m*rda, tanto a nível futebolístico como legal/financeiro e mesmo assim a esmagadora maioria do universo Benfiquista não se importou muito com a falta de democracia/transparência nas últimas eleições. O Rui Costa para muitos é um símbolo do clube e tem um CV "limpo". Podia desaparecer de cena nos próximos meses e mesmo assim ganhava as eleições com uma perna às costas. Ainda por cima numa fase em que o Benfica, futebolisticamente falando, está por cima.
  4. Debate na BTV? Por esta não esperava. Nunca será o suficiente para mobilizar gente suficiente para impactar as eleições, e o Rui Costa sabe disso, mas não deixa de ser uma mudança louvável.
  5. Moedinha em como o Otamendi também vai tomar banho mais cedo com o Piqué
  6. Digo isto sem qualquer tipo de fonte, mas acredito que na Gulbenkian teria muito menos trabalho, menos stress e um salário melhor no final do mês.
  7. Isto é para o Moedas? É que um gajo que deixa um cargo de administração na Gulbenkian para se meter numa campanha autárquica não me parece que seja por frete.
  8. 200k? Na minha zona não apanho um T2 em condições por menos de 250k, a precisar de obras. Renovado já se atira para os 300k.
  9. A ideia com que fico do Moedas e da sua campanha é que ele não acredita mesmo nalgumas das coisas que apregoa. Já ouvi quatro debates (não sei se houve mais), e se nalguns parece que o gajo é completamente contra as bicicletas e a favor do automóvel, noutros já dá a entender que é um gajo cosmopolita, habituado a uma Europa progressista onde a bicicleta é um meio de transporte de excelência. Eu até acredito que o gajo esteja mais virado para a segunda hipótese, mas que vê o descontentamento dos utilizadores do carro como uma boa pool para ganhar votos. A verdade é que são muitos aqueles que são completamente contra as bicicletas e os ciclistas, sobretudo porque sentem que é cada vez mais difícil ter carro na cidade e uma enorme percentagem destes nunca irá transitar para outro meio de transporte. Mas depois não faz all-in nesta ideologia porque também não quer alienar os jovens. E ainda bem, porque já temos uma boa dose de candidatos idiotas negacionistas. Na minha opinião de leigo, acho que a solução prioritária passa por arranjar alternativa aos 370k carros que entram em Lisboa todos os dias. Facilitava tudo o resto. É que Lisboa é uma cidade péssima para andar de bicicleta. Temos a calçada, as estradas esburacadas e ainda as "7" colinas que desencorajam qualquer maluquinho em fazer um commute diário de bicicleta. Felizmente para o principal obstáculo temos agora as elétricas, para os outros terá de lá ir com o tempo e com o dinheiro da CM. Entretanto daqui a uns anos vamos ter a massificação do carro elétrico, pode ser que na altura a CML se lembre disto e comece a colocar alguns postos de carregamento. Agora com as autárquicas refizeram o estacionamento todo ali na minha zona em Alvalade. Passeios novos, alcatrão novo, um milhão de pinos metálicos novos. Não há um único posto de carregamento. Em 2025 voltam a partir esta m*rda toda para por uns quantos carregadores.
  10. O Graciano pode ter sido mau, mas na segunda intervenção do gajo do PNR já tive que por no mute.
  11. E o cão de loiça? Pode ter sido a maior desilusão dos Benfiquistas neste século, mas o Rui Costa quando voltou ainda era o maestro desta m*rda.
×
×
  • Criar Novo...