Ir para conteúdo

joe

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.715
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,740 [ Doar pontos ]

Sobre joe

  • Data de Nascimento 10-11-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Cascais

Últimos Visitantes

3.464 visualizações
  1. Ainda assim estamos a comparar a legalização das drogas pesadas e da "hipocrisia" de quem não as põe no mesmo patamar que o álcool, jogo, tabaco etc... É daí que vem esta discussão toda. Eu quando vou almoçar fora com os meus colegas de trabalho bebo um copo de vinho ou uma imperial e à tarde sigo com o meu trabalho. Se for preciso passo semanas sem tocar numa bebida e não me faz falta nenhuma. Como eu existem muitos. Agora imaginem fazer uma vida normal depois uma dosezinha de heroína a seguir à sobremesa.
  2. Acho que foi o Mourinho que se fartou de elogiar o gajo depois de termos jogado contra o Inter na Eusébio Cup. Posso estar a fazer confusão, mas acho que não. Eu nem me lembro do Vietname, mas não é preciso ir tão longe para arranjar gajos piores que ele na mesma posição lol
  3. Também estava a pensar no Nélson quando disse 10/15 anos, se bem que na verdade já foi há mais. A memória pode falhar-me, mas acho que foi o único que veio para ser titular, depois da saída do Miguel. O Miguel penso que não veio para DD, mesma coisa com o Maxi. O Sílvio nunca foi nosso, era emprestado acho eu. E também não veio para titular, mas sim para alternativa ao Maxi.
  4. Eu nem sei se o gajo é bom ou não, mas adorava que fôssemos buscar um DD para titular. O último foi quando? Há uns 10/15 anos? Digo titular de caras, não é um Gilberto ou Ebuehi ou algo do género, que talvez tirasse o lugar ao André Almeida.
  5. Quando começarem a entrevistar os 50 gajos com quem ele dividia a cela.
  6. Como? Recebes algum código quando reservas o alojamento ou assim? Daqui a umas semanas vou fazer uma viagem onde queria alugar um carro por Itália por uns 5 dias, mas em princípio devo alugar um espaço diferente todas as noites pelo booking. Para quem estiver interessado em fazer uma viagem ao Alentejo, até ao fim do mês é possível visitar a Cartuxa de Évora durante os sábados de manhã. Só existem dois conventos desta ordem em Portugal, sendo que em condições normais nenhum dele é visitável. O de Laveiras (Oeiras/Caxias) já está um bocado degradado e bastante transformado nas últimas décadas, mas o de Évora até há pouco tempo ainda era habitado pelos monges cartuxos que vivem em clausura. Era dos poucos na Europa ainda em funcionamento. Agora saíram de lá e no final do mês entram umas monjas, pelo que vai voltar a fechar ao público. Fui lá há uma semana ou duas e é porreiro. A visita é um bocado rápida e não deixam tirar fotografias, mas não deixa de ser porreiro de se visitar se tiverem com vontade de ir para estes lados. Umas chapas tiradas às escondidas (no interior não tirei nada porque a máquina é mt barulhenta):
  7. Espero que o Taarabt nunca mais jogue pelo Benfica. A jogar com o Porto na Luz e nem se digna a correr.
  8. Não me foram, aquilo não era fora de jogo
  9. Não tenho 100% de certeza que seja, mais uns 98% lol. Eventualmente até pode alterar consoante a C.Municipal. De qualquer das formas arranja um na mesma.
  10. Fiscalização de obra. Sim, claro. Até é obrigatório por lei, mesmo que seja só por uma questão burocrática e que nem vá à obra. Uma vez uns amigos arquitectos, perguntaram se podia assinar como fiscal na obra deles, apesar de na prática depois serem eles a fazer esse trabalho. Na altura ainda não tinha entrado para a Ordem dos Arquitectos, por isso mesmo que quisesse não podia aceitar. Anyway, sim, precisas de um fiscal. Não arranjes ninguém recomendado pelos empreiteiros lol. Não te posso ajudar com isso porque aqueles com quem costumo trabalhar estão baseados em Lisboa e no Algarve.
  11. joe

    Alguém Sabe?

    Yap, o anúncio é da Lousada, mas na descrição diz que entrega em mão na zona do Porto. Bem, se pudesses fazer isso fica eternamente agradecido lol. Estás mesmo na cidade do Porto? Primeiro ainda tenho que ver com o gajo do anúncio se ainda não vendeu aquilo.
  12. Mas porque não recuperar o que fazíamos com sucesso? Se me disseres que já não consegues comprar uma jovem promessa por uma bagatela, eu até acredito, estes miúdos agora provavelmente custam todos alguns milhões. O Darwin por exemplo custou 24M e tinha uma época de Liga2. A diferença é que antes os craques saíam por 30/40M e agora falamos em vender o Darwin por 80. Os números são outros, mas o modelo de negócio é válido. Esta alternativa só faleceu porque deixámos de ter interesse nela. Passámos de procurar talento para procurar bons negócios. Atenção, eu claramente prefiro gastar 15/20M num Horta para substituir o Darwin, do que gastar esses 20M em três ou quatro gajos do tugão que juntos não fazem 1. Agora não percebo porque não exigimos mais, só porque já não operamos assim há uns anos.
  13. joe

    Alguém Sabe?

    Queria comprar uma máquina fotográfica que encontrei no OLX. O anúncio é da zona do Porto e não tenho grande disponibilidade para ir até lá neste momento. Há algum serviço/forma de receber aquilo por correio sem ter de adiantar umas centenas de euros e me arriscar a receber uma caixa vazia? Na Vinted por exemplo, penso que haja uma espécie de seguro, para que se o item não está como descrito, consigas reaver o dinheiro. Obg
×
×
  • Criar Novo...