Ir para conteúdo

Ed

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.890
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,536 [ Doar pontos ]

Sobre Ed

  • Rank
    Keep on rockin' in the Free World
  • Data de Nascimento 13-10-1984

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Por aí...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Ao que parece o Cody não está com contrato.
  2. Não sou do Boavista, mas esclareço-te neste ponto... Os estádios são verificados de modo a serem certificados como 'utilizáveis' em casa época, um dos pontos em que os clubes têm de indicar é a área reservada aos adeptos visitantes, é reservada sempre um percentagem de ocupação do estádio para estes. Daí os adeptos visitantes terem ficado num cantinho enjaulados, é área reservada para esse efeito, em qualquer estádio é assim.
  3. É o MJF, não precisa de muita proteção, acho eu... Basta ver a rivalidade, desculpa Pica, que teve com o Jericho. Mas também acho que se vencesse ao Punk, com a ajuda ou sem, ficaria ainda mais odiado. E dava para ir fazendo uma história a longo termo entre os dois, Punk/MJF.
  4. Ele eventualmente vai turnar no MJF, mas não faz sentido causar o combate ao MJF. Neste momento tirava o heat da feud com o Punk.
  5. Em relação ao Bloco, para mim, é principalmente a primeira frase que o SAS diz Aqui, tive pena de nunca ter tido a expressão que deveria ter, acho que foi um pouco absorvido pelo PS do Cafôfo na altura em que este apareceu. Infelizmente a representatividade da esquerda na ilha não existe.
  6. "Maestro of violence" é capaz de ser dos melhor 'nicknames' que há por aí.
  7. Há o estigma da função pública no país. "A função pública não faz nada", é logo o primeiro pensamento que vem à cabeça, ou "eles não percebem nada, são uns incompetente", é outro, tudo isto graças aquela vez que fui à câmara e o homem que estava lá para receber as pessoas tinha ido para o café durante 30 minutos, ou a funcionária das finanças que não sabe funcionar com o portal das finanças, etc. O problema é que a função pública é maior que esses funcionários, e como dizes, sim a maioria dos nosso hospitais são públicos logo médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares são funcionários públicos, e há um clara falta de meios humanos nestes. Também a maioria das escolas são públicas, faltam professores, auxiliares e condições... Mas temos funcionários públicos a mais que não fazem nenhum, só por causa daquela experiência que tive há 3 anos. Depois há a república das bananas...
  8. Não sei como ficaram os portes, mas ao menos passas a ter a possibilidade de receber coisas que antes não mandavam para as ilhas. Adidas, Nike, Reebok, entre outras, ficava tudo em Lisboa e voltava para trás, nem tinhas hipótese de pagar portes.
  9. Bloqueios nas vendas online para Madeira e Açores proibidos a partir de março Não sei se fico surpreendido com o voto contra da IL, ou com a não a menção do voto do chega (provavelmente, não apareceu nesse dia)
  10. Este post envelheceu bem Mas, não consigo perceber o que vai na cabeça de quem manda em Miami. Já ouvi que querem trazer o Harbaug de volta à NFL, mas porra o Flores deu uma volta aquilo do caraças. Até esta época foi muito bom a forma como recuperaram. É dos HC despedidos hoje que mais merece uma nova oportunidade na NFL. Até mantinha-o na Florida, mas Jags devem de tentar alguém com pendor ofensivo.
  11. E o Cornette queixa-se do kayfabe...
  12. Aqui já... Deduzo que a nível nacional também.
  13. Depois de tanto hype fui ver o famoso debate de ontem... Ri-me mais do que devia quando o Ventura é confrontado com o candidato de Moura
  14. Hmmm... Podemos começar pelo Leonel Pontes, Paulo César Gusmão, Cláudio Braga (ninguém sabe de onde é que veio), Nuno Manta Santos, Vidigal. Só estou a falar os que começaram do zero, não estou a contar com Milton Mendes (substituiu o Vidigal), Petit (Cláudio Braga), Zé Gomes (Manta Santos), nem os que transitaram de uma época, após terem entrado a meio, para outra Velazquez (entrou para o lugar do Milton). O último treinador relativamente decente e com bom trabalho cá foi o Daniel Ramos (entrou logo no início da época para subsituir PC Gusmão), antes disso o Pedro Martins (melhor treinador da história recente do Marítimo), mas pelo meio tivemos o já mencionado Leonel Pontes que foi substituído pelo Ivo Vieira, que transitou para a época seguinte, eventualmente trocado pelo Nelo Vingada. f*dasse... Que p*ta de suplício, ao menos o Seabra está a mostrar algo diferente, para melhor. Mas também vendo, acho que a muitos clubes de primeira liga andam neste carrossel.
×
×
  • Criar Novo...