Ir para conteúdo

Ed

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.776
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,212 [ Doar pontos ]

Sobre Ed

  • Rank
    Keep on rockin' in the Free World
  • Data de Nascimento 13-10-1984

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Por aí...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Ed

    Criptomoedas

    Okay, mas isso tem a ver com a utilidade da mesma. Mas se disser que a BTC é m*rda? A BTC vai cair?
  2. Ed

    Criptomoedas

    Como é óbvio, na parte do ativo e da sua volatilidade. Agora a questão que se põe é, se fosse numa moeda mais estabilizada isso acontecia?
  3. Ed

    [FC Porto] Futebol

    Al Hilal anuncia contratação de Marega
  4. Não sei... Está tudo muito equilibrado, última jornada vamos a Alvalade e, como é óbvio, não quero estar dependente desse jogo. Se vencermos o próximo em casa, ficamos safos, mas é contra o Vitória e é sempre um adversário complicado. Temos uma coisa a nosso favor que é vantagem nos confrontos diretos com Rio Ave e Boavista, mas ainda falta duas jornadas. O jogo contra o Gil era fundamental não perder, o Gil continuava atrás e garantíamos vantagem no confronto direto, e acabamos por fazer isso. É esperar para ver.
  5. Foi um milagre chegarmos empatados ao intervalo, o Paços foi largamente superior. No segundo tempo conseguimos equilibrar, as substituições, contrariamente ao jogo do Gil, foram bem efetuadas e deu para estabilizar um pouco. Não gosto da posição em que estamos, mas se tudo correr dentro do plano, isto é, o Porto não fizer m*rda, asseguramos, no mínimo, o playoff.
  6. Ed

    NBA Época 2021

    1st Team: Curry, Luka, Giannis, Embiid, Jokic 2nd Team: Irving, Dame, Leonard, Randle, Gobert 3rd Team: Beal, Booker, Tatum, Butler, Sabonis
  7. Não me fez muita confusão, para ser sincero. Fiquei mais 'lixado' foi com a 'cage' que não fechou direito e tiveste o Santana e o Ortiz a cair pela mesma.
  8. Tenho a ideia que é bem anterior ao Sócrates.
  9. Em relação a ontem, um péssimo jogo da nossa parte. Precisávamos de vencer para selar, rapidamente, a manutenção e não andar a fazer contas, ontem era o ideal, para mais frente a um adversário direto. A equipa está a fazer uma coisa que me irrita solenemente do futebol atual, sair a jogar! Tudo bem, que se tente uma ou duas vezes, volta e meia, mas porra a circulação de bola entre centrais não serve para nada!!! Não conseguimos estender o jogo e também não percebi a substituição do Alipour, tirou-nos um ponta de lança numa altura em que precisávamos de homens à frente, é arrasador estar a ver o jogo e termos o Joel a meio de 4 defesas do Gil. Enfim... Temos de ir a Paços pontuar.
  10. O que menos gosto é que é tudo mais ou menos previsível, o único que tenho dúvidas é mesmo o Mox x Nagata. OC com interferência qualquer, para não queimar o PAC, Darby com o Sabian a aparecer, e sendo sincero o Miro não precisa do TNT Title, tem que se pushado para o World Championship, Bucks não perdem, apesar de gostar que isso acontecesse. Ainda não vi a Dynamite de ontem, mas punha o Santana & Ortiz a irem atrás dos títulos, sendo estes a retirarem os mesmos aos YB.
  11. Mickey! Lembro-me vagamente de o ver a jogar. Esta situação toda de despenaliza, penaliza, vai TAD, providências cautelares, etc., só vêm dar mais animo ao futebol português, esse futebol monótono, em que agentes desportivos agridem e ameaçam jornalistas, em que treinadores fazem gestos obscenos para outros, bancos que provocam equipas a torto e a direito, treinadores que investem, no sentido da tourada, em cima de árbitros. Se não é isto não sei o que pode animar o futebol português. Ah, ainda temos quem defenda que os árbitros devem-se de impor, faz-me confusão isso, tendo em conta em que agem disciplinarmente basicamente para nada. PS: O Sporting no caso do Palhinha não alegou que o árbitro admitiu que errou, no lance do cartão amarelo, para avançar com a providência cautelar? Não foi esse o principal ponto? É que neste caso, SC, em nada tem a ver com o Palhinha.
  12. Nop. A nível de palmarés e até de história a Roma é superior ao Tottenham, nós é que damos um valor extra a estes por causa da Premier League. Por acaso estou a vê-lo a fazer um trabalho lá, por dois factores, a pressão é muito menor, logo tem menos 'spotlight' e acho que o futebol italiano é o que melhor se adequa à suas características.
  13. Luís Mesquita Dias, presidente da Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores de Odemira e Aljezur. "Estamos absolutamente convencidos disso. Os últimos, e digo últimos mas se calhar deviam ser os primeiros, em termos de impacto, são os trabalhadores. Os trabalhadores que, durante esta semana, vão ficar sem receber ou, eventualmente, receberão alguma coisa da Segurança Social, mas que não se parece nada com o valor dos salários de que se fala muito. Um trabalhador agrícola destes ganhará entre 900 e mil euros se contarmos o seu salário básico, prémios e horas extraordinárias." Notícia RR
×
×
  • Criar Novo...