Ir para conteúdo

Ed

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.535
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,008 [ Doar pontos ]

Sobre Ed

  • Rank
    Keep on rockin' in the Free World
  • Data de Nascimento 13-10-1984

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Por aí...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Ed

    NBA Época 2021

    Ri mais do que devia
  2. Não sei nada do que estão a dizer, para mim pode ser "glória e honra ao partido comunista", mas é um hino bonito.
  3. Urban Meyer em Jacksonville. Dura 3 épocas e mata o Lawrence.
  4. Estamos todos focados no adversário do Roman mas há outro título... O que significa que o vencedor da Rumble pode ir como adversário do Drew. Agora que penso nisso, até não me chateava muito se o Tribal Chief entrasse na Rumble, vencesse e fizessem unificação dos títulos na WM.
  5. A minha opinião do João Ferreira ficar à frente do Ventura é que a CDU/PCP, sei que não é a mesma coisa, têm neste momento lugar parlamentar na assembleia e têm tido resultados 'aceitáveis' nos últimos anos. Aqui há também uma outra variante que é o JPP, neste momento a 3ª força política que não tem candidato declarado nestas presidenciais, suponho que sigam para o Marcelo, mas são tendencialmente uma força de esquerda, logo haverá votos dispersos. Sei que não é comparável, principalmente por causa do mediatismo do candidato, mas o Chega nas Regionais foi o 13º partido, o RiR do Tino ficou à frente, e nas legislativas o 11º. Penso que os tiques fascistas do PSD-M absorvem o Chega.
  6. Seinfeld >>>>>>>>>>>>>>>> Friends
  7. Contra o sistema, entendo como alguém fora do sistema, que não teve os vícios de quem esteve dentro do mesmo. E o comunismo não pode ser interpretado como anti-sistema, no sentido de ser o oposto do capitalismo? Porquê de não se sequer equacionar essa alternativa. É que o AV continua a defender o capitalismo (o sistema), daí também as grandes fortunas terem apoiado o Trump.
  8. Porque não no Tino, por exemplo, é contra o sistema. Ah, e estás a falar em votar em alguém que fez parte do sistema, ou esquecemos que o AV fez parte dos quadros do PSD e mal saltou de lá, foi eleito logo deputado? Achas que isto é ser contra o sistema? Depois vem a questão, o que é o sistema? O MRPP é contra o sistema, por exemplo.
  9. É complicado prever o que irá acontecer por cá, Madeira, nas presidenciais. O líder do PS-M já declarou o seu apoio ao Marcelo, penso que irá ganhar cá de modo muito fácil, 60 e muitos. Ana Gomes ficará em segundo, penso que até na maioria dos concelhos - até ao momento foi a única candidatura a vir cá, depois há o o terceiro lugar. Acredito que João Ferreira surja à frente de Ventura mas sem grandes vantagens, será ela por ela, mas por um lado Marisa Matias já anunciou a sua vinda, ao contrário dos restantes. Claro que esta é a terra do José Manuel Coelho e AJJ, por isso o Tino às tantas ainda surpreende.
  10. Não acho que muitos do NXT tenham tido sucesso no 'main roster'. Desses só considero que o KO, o Drew, e em certa parte o Sami, conseguiram singrar. Não falo do Big E e Rollins porque para mim o NXT, como conhecemos, começou em 2012 com o NXT Arrival. O desperdício de talento é por demais, são demasiados os exemplos que podem ser dados. A WWE está/estava com esta fórmula: "vamos agregar tudo o que mexe nas indies, tudo o que é fixe. Jogar tudo para NXT. Porreiro, estes funcionam. Olhem, vamos atirá-los para o main roster um a duas semanas para ver o que dá, durante 5 min. Ops, não dá nada. Mid-card, ou banir da TV. Chamem o Goldberg". Está visto que quando dão tempo e programas para eles trabalhar funciona, e há que dar props ao Cena por ter posto o Sami e o KO, principalmente este, a funcionar no main-roster. As tags é um problema geral da WWE há muitos anos.
  11. Não sabia que o Cole não queria sair do NXT, provavelmente por causa do tratamento dado a quem sobe, não? Utopicamente falando, é preciso abanar a WWE. O ano passado fizeram isso com o Drew, e até não correu mal, venceu o main-event da WM tornou-se um sólido main-eventer, etc, o que poderia levar à WWE abrir os olhos. Parecendo que não têm duas plataformas fantásticas de criar main-eventers se utilizarem bem, Royal Rumble e Money In The Bank. Não o fazem, ou por receio, ou por comodismo. Acho que ter alguém como o Cole, que está mais do preparado e com provas dadas, quer na NXT, quer ROH, como figura de cartaz, era o ideal para esse abanam. Era mais uma cara diferente para o topo da companhia, pronto a fazer companhia a uma nova geração, Reigns, Drew, Seth. Mas, sim o mais provável é ser alguém do género Orton, Bryan... Também não desgostava do AJ ou do Owens, mas não acredito em nenhum deles.
  12. Melhor vencedor da Rumble se a WWE quiser dar um passo em frente e de facto começar a mudar o paradigma (companhia estagnada, wtv.) só há e vocês sabem quem: Btw, O Rollins nunca venceu uma Rumble.
  13. Quem é que querias no lugar dele? Btw, já foi falado para os Jets. E o vak tem razão, seja quem for não vai ter um trabalho fácil.
×
×
  • Criar Novo...