Ir para conteúdo

JonasThern

Moderador FM
  • Total de itens

    15.364
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,479 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.807 visualizações
  1. Curiosamente foi o último negócio do ex presidente.
  2. Preferi o IV ao V, sobretudo pela história e missões, tanto que também perdi o interesse pelo V e nem o acabei.
  3. ÉPOCA 4 - 2022/2023 - INICIO DE ÉPOCA SITUAÇÃO ATUAL: Vou para a 2ª época no clube, Middlesbrough, estou a fazer várias alterações no clube, o Presidente deu-me alguma liberdade e eu estou a tentar fazer com o clube seja mais sustentável financeiramente e montar uma equipa competitiva. CLUBE: Middlesbrough, mais uma época. OBJETIVOS: NOTAS FINAIS: Estamos motivados para a nova época, queremos fazer melhor, mas sem grande pressa nem pressão. Temos de garantir que conseguimos os objetivos nas Taças e alcançar a metade superior do campeonato. Não nos podemos esquecer que a época passada o clube esteve em risco de descer de divisão. RESUMO DE CARREIRA: 2019-2020: Oxford City (Inglaterra) - Campeão da Conferência Sul (6ª divisão) e prémio de treinador do ano 2020-2021: Oxford City (Inglaterra) - 5º classificado na Conferência Nacional (5ª divisão) e prémio de treinador do ano 2021-2022: Oxford City (Inglaterra) - Mudança de clube 2021-2022: Middlesbrough (Inglaterra) - 8º classificado no Championship (2ª divisão) 2022-2023: Middlesbrough (Inglaterra) - em andamento
  4. Foi o Benfica que desceu de qualidade, ou o Sporting que subiu de qualidade?
  5. Eu diria que foi uma excelente recuperação. O estádio é só no papel, não há nada para já. Para a próxima época quero restruturar o clube, baixar a folha salarial, fazer alguns negócios, ter o clube mais estável. Estivemos nos lugares de playoffs, mas era pedir muito já. Algo que desconhecia, obrigado. O estádio ainda está numa fase muito inicial, são coisas que demoram anos. Eu tenho esse objetivo de por o Boro na Premiership, mas a luta na próxima época não vai ser nada fácil, posso dizer que vou ter a companhia do Leicester e do West Ham, que desceram.
  6. Muito bem pessoal, Depois da contagem de votos, temos o seguinte: [FM21] - Football is a beautiful game! - Banks29 - 8 pontos [FM21] O Madeirense - Cabouco FC - 2021-22 - Cadete - 5 pontos [FM21] Do Alto Minho para o mundo (Real Sociedad) - Martini Rosso - 7 pontos [FM21] O Bancário - 2035-36 - Arsenal - cadete - 3 pontos [FM2021] - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL - six_strings - 7 pontos Temos portanto o save do Banks29 como o mais votado para o SdM de Setembro. Irá ficar por isso em destaque até à próxima votação. Parabéns ao vencedor. Uma vez mais um obrigado a todos os que votaram e fica também o apelo aqueles que não votaram que o façam na próxima vez.
  7. https://www.decathlon.pt/p/bicicleta-btt-eletrica-e-st-520-cinzento-amarelo-27-5/_/R-p-311400
  8. Falo por experiência própria. Comprei a minha na Decathlon, faço cerca de 27km por dia e neste momento já tenho 4900km feitos nela. Comprei-a fez agora 1 ano este mês. O pior são sempre os dias de chuva, mas com o equipamento adequado consegues viajar sem grandes problemas. Eu tenho uma vantagem que não sei se terás, eu tenho balneários no meu local de trabalho e tomo sempre um banho quando lá chego.
  9. Vi parte final da 1ª parte e toda a 2ª parte. Temos equipa, mas ontem o nosso GR brilhou ao mais alto nível, houve uma altura na 2ª parte em que o nosso pivot é expulso quando estamos a vencer só por 2 golos e o nosso GR segurou a vantagem brilhantemente.
  10. ÉPOCA 3 - 2021/2022- FIM DE ÉPOCA CAMPEONATO: Fizemos uma notável recuperação e ainda andámos algumas jornadas pelos lugares de play-off. Cumprimos o objetivo a que nos propusemos que foi a da manutenção e isso era realmente o mais importante. TAÇA FA: Infelizmente não conseguimos ir mais longe na Taça FA, o Swansea foi mais forte, não há nada a reclamar sobre o resultado, foram uns justos vencedores. NOTICIA: Tal como havia acontecido no Oxford City, também a Direção do Boro tem planos para a construção de um novo estádio, pelos vistos o Riverside é bastante dispendioso com os custos de manutenção. NOTAS FINAIS: A época correu bem melhor do que eu antecipara e estou bastante feliz com isso, penso que estou a demonstrar que tenho capacidade para mais do que as Ligas não profissionais. Para a próxima época, vai haver imenso trabalho, vou tentar restruturar o clube o mais que puder para tentar torna-lo mais forte e sermos mais competitivos. RESUMO DE CARREIRA: 2019-2020: Oxford City (Inglaterra) - Campeão da Conferência Sul (6ª divisão) e prémio de treinador do ano 2020-2021: Oxford City (Inglaterra) - 5º classificado na Conferência Nacional (5ª divisão) e prémio de treinador do ano 2021-2022: Oxford City (Inglaterra) - Mudança de clube 2021-2022: Middlesbrough (Inglaterra) - 8º classificado no Championship (2ª divisão)
  11. Por acaso é uma opção que podia haver no jogo, poderes sugerir à Direção um clube para ser satélite.
  12. De acordo com as regras estabelecidas para o Save do Mês, está aberto o tópico para a votação dos saves do mês de Setembro. Esta votação que tem início hoje (25 de Setembro) irá prolongar-se até dia 30 de Setembro. Relembro que os users devem votar em 3 saves diferenciando a sua ordem devido ao sistema de pontuação: 1º lugar = 3 pontos 2º lugar = 2 pontos 3º lugar = 1 ponto Posts editados bem como escolhas de saves que não se encontram de acordo com as regras não serão válidos. Atenciosamente, A moderação do EMEM
  13. Da Conferência Nacional (5ª divisão) para o Championship (2ª divisão).
  14. Vou fazer por isso, só espero que corra bem. Vamos ver, o objetivo a longo prazo passa por aí. Vou ter muito trabalho, o clube não atravessa uma boa fase. Espero ter o grupo comigo, é muito importante criar um bom ambiente. Deixei o coração de lado e o amor pelo Oxford City. Sim, foi uma mudança enorme. Obrigado.
  15. Excelente campeonato e Taça do Rei. Ganhares uma das duas seria excelente.
×
×
  • Criar Novo...