Ir para conteúdo

JonasThern

Moderador FM
  • Total de itens

    15.912
  • Registo em

  • Última visita

Sobre JonasThern

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

8.306 visualizações
  1. Devida à fraca afluência e também ao fato de termos três saves com a mesma pontuação, decidi não haver destaque para o mês de março. Se não concordarem podem falar.
  2. ÉPOCA 7 - 2028/2029 - INICIO DE ÉPOCA SITUAÇÃO ATUAL: Não renovei com o York City, ponderei muito, mas estava na altura de abraçar outro projeto e como sou um treinador que gosta de se superar sempre, vou para um clube que precisa de encontrar novamente o seu rumo, mas que infelizmente vive uma situação muito complicada, tanto desportiva como financeiramente. CONVITE: CLUBE: OBJETIVOS: PREVISÃO: FINANÇAS: RESUMO DE CARREIRA: PALMARÉS:
  3. Precisava de uma mudança, um novo projeto num clube melhor preparado para chegar um pouco mais longe.
  4. Perspicaz. É um clube histórico e que tem uma enorme dívida financeira. Penso que será um enorme desafio. O pior é relativo, vamos ver.
  5. De acordo com as regras estabelecidas para o Save do Mês, está aberto o tópico para a votação dos saves do mês de Fevereiro. Esta votação que tem início hoje (25 de Fevereiro) irá prolongar-se até dia 02 de Março. Relembro que os users devem votar em 3 saves diferenciando a sua ordem devido ao sistema de pontuação: 1º lugar = 3 pontos 2º lugar = 2 pontos 3º lugar = 1 ponto Posts editados bem como escolhas de saves que não se encontram de acordo com as regras não serão válidos. Atenciosamente, A moderação do EMEM
  6. ÉPOCA 6 - 2027/2028 - FIM DE ÉPOCA CAMPEONATO: FA CUP: EFL CUP: EFL TROPHY: FINANÇAS: PRÉMIO: NOTAS FINAIS: Mais uma época de sonho para o York City, tem sido fantástico toda esta evolução, temos um plantel bastante unido, jogadores que jogam juntos desde que cá estou e outros ainda mais antigos e isso juntamente com outros jogadores tem-nos levado a estes excelentes resultados. Ao campeonato, juntamos a EFL Trophy, uma dobradinha que jamais pensaríamos ser possível, estamos constantemente a superar-nos. Como devem ter reparado na classificação, existe um clube (riscado) que desceu de divisão e que irá ser o meu próximo projeto. É verdade, não renovei com o York City (a caminho do Championship) para assinar por um clube que desceu à League Two. Deixo o York City desportiva e financeiramente estável e um clube atrativo até para um investimento do exterior. O clube esta época finalmente acedeu aos meus pedidos de melhoramento das infraestruturas de treino e das camadas jovens, o que é um passo para a sua evolução. RESUMO DE CARREIRA: PALMARÉS:
  7. Já somos dois, o que é certo é que época após época temo-nos superado. Tem sido assim nas ultimas épocas. Estamos confiantes de que podemos fazer realmente melhor do que a previsão que nos dão.
  8. ÉPOCA 6 - 2027/2028 - INICIO DE ÉPOCA SITUAÇÃO ATUAL: Vamos para a 4ª época no York CIty e a verdade é que não esperava ficar tanto tempo. Estou a gostar de aqui estar, apesar de já ter sofrido várias abordagens e inclusive ter estado muito próximo de sair. Ultimamente tem havido alguma incompatibilidade com a Direção pois têm estado a rejeitar o meu pedido de melhoramento das instalações de treino (são abaixo da média) e assim fica mais difícil de ir evoluindo. OBJETIVOS: PREVISÃO: RESUMO DE CARREIRA: PALMARÉS:
  9. Temo-nos superado época após época, mas claro que o nível de dificuldade não para de subir. Vamos ver o que nos reserva agora a League One.
  10. Nem eu, o objetivo era cimentar o York City na League 2, só espero não termos dado um passo maior que a perna. Obrigado, a League One vai ser outra história. Sim é um clube com alguma história, já para não falar da cidade que é uma das mais antigas do país. Foste optimista demais, mas acertaste na tua previsão.
  11. ÉPOCA 5 - 2026/2027 - FIM DE ÉPOCA CAMPEONATO: FA CUP: EFL CUP: EFL TROPHY: PRÉMIO: NOTAS FINAIS: Partimos para esta época para cimentar a posição na League Two e acabamos campeões e com uma promoção à League One. Foi uma época em que nos superámos em todos os sentidos, o clube está muito organizado, tem boas bases e um núcleo de jogadores importantes e com história já no próprio clube. RESUMO DE CARREIRA: PALMARÉS:
  12. Sem dúvida e a jogar com as regras de LLM mais ainda. Obrigado
  13. Era bom sinal, mas com as subidas de divisão aumenta também o nível dos jogadores e nem sempre se consegue ter um plantel condizente.
×
×
  • Criar Novo...