Ir para conteúdo

JonasThern

Moderador FM
  • Total de itens

    15.209
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,214 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.834 visualizações
  1. Pois, bem que precisamos. O Valter Neves deve retirar-se. O Edu Lamas fez dois grandes jogos contra o Liceo e o Barcelona.
  2. Qual é a posição? Não o conheço.
  3. Eu estou a ignorar nada, nem falei sequer nas estatísticas. Falei no que vou vendo dele ao longo desta época.
  4. Pelo que tenho visto esta época dele. Tem oferecido pouco ao jogo ofensivo. Muito trapalhão, más recepções, mau a segurar a bola, más tomadas de decisão e mau a finalizar.
  5. Pelo que ele disse iremos voltar ao 442 desequilibrado. É um crime sentar o Vertonghen e colocar o Everton a titular. E olha que o Waldshmidt caminha a passos largos para o prémio flop também.
  6. Pois, poderá ser por aí. Já tinha reparado nisso há algum tempo, não é de agora. Talvez seja altura de sair. O Barcelona e o Liceo, são grandes equipas, com grandes jogadores, especialmente o Barcelona que continua a ser a melhor equipa de hóquei.
  7. Com certeza que não é por aí. Até pensei pelo que vou lendo que poderia haver algum atrito no plantel com o Nicolia, mas ontem foi vê-lo a festejar a passagem abraçado a todos.
  8. Tareia no Liceo e no Barça. No campeonato estamos em 4. Alguém com uma boa explicação?
  9. Temos tanto dinheiro empatado em jogadores que não são titulares. A equipa que podíamos ter tido...
  10. Alt + S e grava o print automaticamente na pasta "screenshots" do FM. Depois upload para o https://postimages.org/pt/ sem qualquer tipo de redimensionamento e por fim usar o link da imagem aqui. Nada de corte e costura, é tudo a direito.
  11. FINAL DA 1ª ÉPOCA 2019/2020 A expetativa era grande e havia alguma desconfiança dos adeptos. Logo desde inicio procurei estar próximo deles, falando com eles pelas ruas de Jerez, ou promovendo alguns treinos abertos ao público. Cedo criou-se alguma empatia e aos poucos fui ganhando a sua confiança. A dos jogadores pelo contrário foi mais complicado, viam-me sem experiência e por certo que tinham outra preferência para os treinar, mas os meus métodos de trabalho, a maneira como lidava com as várias situações e as vitórias, também ajudaram a ganhar a confiança do plantel. Tercera Division - Grupo X A Direção tinha-me pedido que ficasse entre os 2 primeiros e assim foi. Como já havia dito, o clube é amador e durante a época fui perdendo alguns jogadores, pois não tinha como segura-los e isso foi-nos prejudicando na harmonia do plantel e na planificação do nosso trabalho. Mesmo com esse grande obstáculo, conseguimos fazer uma boa época e sagramo-nos campeões, num campeonato algo complicado e longo. NOTAS FINAIS: Não podia ter pedido melhor inicio nesta 1ª época como treinador. A ansiedade era grande, sabia que tinha de ficar entre os 2 primeiros, o que nunca é fácil de se conviver, mas consegui. Todos juntos Xerez. RESUMO DE CARREIRA: 2019-2020: Xerez Desportivo (Espanha) - Campeão da 3ª Divisão
  12. Muito bem pessoal, Depois da contagem de votos, temos o seguinte: [FM21] Do Alto Minho para o mundo... - Martini Branco - 14 pontos [FM21] Glory Hunter - S.S. Lazio - FLUKE - 5 pontos [FM 2021] Desafio Vítor Oliveira - Novo clube apresentado 2023-24 - Cadete - 10 pontos [FM2021] - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL - six_strings - 6 pontos [FM'21] És de Faro, és Farense! CM.PT.85 - 4 pontos [FM21] A Cadeira de Sonho - .Sousa - 1 ponto (voto nulo) [FM'21] E na NJPW - Maffu - 2 pontos Temos portanto o save do @Martini Branco como o mais votado para o SdM de Março. Irá ficar por isso em destaque até à próxima votação. Parabéns ao vencedor. Uma vez mais um obrigado a todos os que votaram e fica também o apelo aqueles que não votaram que o façam na próxima vez.
  13. Usas algum programa para saberes a capacidades dos jogadores?
×
×
  • Criar Novo...