Ir para conteúdo

JonasThern

Moderador FM
  • Total de itens

    15.073
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    979 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.167 visualizações
  1. Concordo. Dá para fazer algo engraçado.
  2. De acordo com as regras estabelecidas para o Save do Mês, está aberto o tópico para a votação dos saves do mês de Novembro. Esta votação que tem início hoje (25 de Novembro) irá prolongar-se até dia 30 de Novembro. Relembro que os users devem votar em 3 saves diferenciando a sua ordem devido ao sistema de pontuação: 1º lugar = 3 pontos 2º lugar = 2 pontos 3º lugar = 1 ponto Posts editados bem como escolhas de saves que não se encontram de acordo com as regras não serão válidos. Atenciosamente, A moderação do EMEM
  3. FINAL DA 3ª ÉPOCA 2020/2021 Época de estreia em Inglaterra. Estava na expetativa para ver o que isto poderia dar. Ou ia conseguir provar o meu valor, ou se corresse mal, podia ser despedido e ter de me virar para Gibraltar de novo, o que era um passo atrás na minha carreira. LEAGUE TWO: Fizemos um extraordinário campeonato. Eu sentia que com os reforços certos, podíamos chegar a lugares de play off. Devido à nossa parceria com o Man City, conseguimos trazer alguns jovens com valor e capacidade, aliado a outros jogadores que já tínhamos, criámos um plantel forte e unido. A pontuação de 115 pontos, mostra que fomos uns justos campeões. FA CUP: Fomos cedo para casa. Num jogo onde tivemos o domínio, mas falhamos tanto a defender como a atacar. Não cumprimos o objetivo da Direção de passar à fase seguinte e assumo esse fracasso. CARABAO CUP: Na EFL Cup, conseguimos passar a 1ª eliminatória, fruto de uma vitória frente ao Salford City, mas fomos eliminados na 2ª eliminatória frente ao Preston. Foi um jogo dividido, eles foram mais felizes nos penaltis. EFL TROPHY: Definitivamente esta época as Taças não quiseram nada connosco. Começamos bem no grupo com uma vitória sobre o Doncaster e bastava-nos um empate no jogo seguinte contra o Carlisle. Não conseguimos e também não no jogo seguinte frente aos Sub23 do Wolves. NOTAS FINAIS: Foi uma época em que consegui provar que tenho algum valor, consegui subir o Burton Albion, quando não era esse o principal objetivo. Acabou por ser uma surpresa para todos, pela positiva. A Direção ofereceu-me mais um ano de contrato, com o dobro do salário. Aceitei e vamos jogar na League One. Consegui ao longo desta época finalizar os cursos de Licença Continental C e B. RESUMO DE CARREIRA: 2019-2020: Hound Dogs (Gibraltar) - Campeão da 2ª Divisão e semi finalista da Taça 2020-2021: Europa FC (Gibraltar) - Campeão da 1ª Divisão e vencedor da Taça 2021-2022: Burton Albion (Inglaterra) - Campeão da League Two 2022-2023: Burton Albion (Inglaterra) - ?
  4. Um pouco desanimador a derrota com o Betis para a Taça do Rei, mas para compensar fizeste um bom campeonato. Falta jogar a final da Liga Europa, espero que consigas vencer, senão vais ter de levar com os adeptos do Celta a festejar a Taça do Rei e os do Depor a chuchar no dedo.
  5. Tem atenção ao balneário, não podes perder o controlo. Começa por elogiar quem treina bem e também a conduta dos jogadores. Tens de começar a ganhar jogos.
  6. Este Farsley só sabe subir. Nova etapa nas Ligas Profissionais, o Farsley já alguma vez tinha chegado tão longe? Tenta arranjar um bom clube mãe, de preferência da Premier que te possa emprestar jovens com capacidade para a League Two.
  7. Ah ok, interessante. Espero que tenhas motivação para fazer um bom trabalho no Celtic. O campeonato não é de todo competitivo, mas podes sempre apostar na Europa.
  8. Fluke, só uma pergunta, porque tens na banner o símbolo do Celtic e a bandeira da República da Irlanda?
  9. Isto depois de tantos anos passados, é engraçado ver a evolução ou o retrocesso dos clubes. O MU por ex. Voltaste a entrar no caminho das vitórias nas várias frentes. Na atualidade diria que o grupo da Liga dos Campeões até que não foi mau.
  10. A cereja no topo do bolo, venceste a maior competição de clubes. Para o ano há Mundial de Clubes?
  11. Estás a surpreender no campeonato e na FA Cup uma derrota por apenas 1-0 frente ao Newcastle. São tudo coisas positivas. As finanças também estão positivas, não é fácil a este nível.
  12. Parabéns pelo campeonato, foi sofrido ali no final, mas assim ainda sabe melhor. Na final da FA Cup, levaste um amasso, vitória justa para o Tottenham. Champions por um canudo.
  13. Bem, essas estatísticas dos teus jogadores, jogaram sempre ou quase sempre bem e o Palombi foi o grande destaque, presumo que vás fazer tudo para o comprar. O novo estádio vai ser como começar uma nova vida, tem tudo para correr bem.
  14. 3ª ÉPOCA 2020/2021 Depois de alguma ponderação, decidi por um clube que tem vindo a subir a pulso de há uns anos para cá e que quer cimentar as suas fundações no futebol profissional. Diria que tem boas condições para que isso possa acontecer e eu penso que tenho a capacidade para os ajudar. Eu pessoalmente também espero evoluir. EQUIPA: EXPETATIVAS: Foi-me oferecido contrato de 1 ano, não negociei pois quero avaliar primeiro o que podemos efetivamente fazer em conjunto. O salário já é um bom salário, 5.250€. RESUMO DE CARREIRA: 2019-2020: Hound Dogs (Gibraltar) - Campeão da 2ª Divisão e semi finalista da Taça 2020-2021: Europa FC (Gibraltar) - Campeão da 1ª Divisão e vencedor da Taça 2021-2022: Burton Albion (Inglaterra) - ?
  15. Excelente época que pode ser ainda mais gloriosa se venceres a final da Liga dos Campeões!
×
×
  • Criar Novo...