Ir para conteúdo

Tuckius

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.699
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,450 [ Doar pontos ]

Sobre Tuckius

  • Data de Nascimento 14-03-1990

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://www.eurobilltracker.com/?referer=165982

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Penafiel

Últimos Visitantes

3.349 visualizações
  1. Pode se dizer que sim, que está a correr como planeado, na luta pela manutenção... É só fazer uma segunda volta como a primeira e o objectivo é conseguido. Com mais uns meses como este Novembro e seria uma época bem tranquila. Já os playoffs nem olho para lá, não tenho equipa para isso. De longe. Meio da tabela era muito bom, para isso é preciso fazer uma segunda volta melhor que a primeira. Acredito que vai ser até ao fim com a calculadora na mão. Muito obrigado a todos!
  2. Apesar da notória superioridade do Sporting foi um resultado digno. Não deu para manter o nível no campeonato até ao fim, ainda assim a linha de água ficou longe. A ver se na próxima época consegues voltar a melhorar.
  3. Investimento forte mas cirúrgico e para o 11. Parabéns pela Community Shield, a derrota na supertaça europeia foi muito injusta. Barcelona é o claro adversário na luta pelo 1 lugar do grupo, Sporting e Cluj podem surpreender mas não devem entrar na luta pelo apuramento.
  4. Que jogão contra o Arsenal! Sem palavras! Vais seguir carreira nos Estados Unidos?
  5. Em Munique ninguém te pode ver à frente! Duas épocas, com dois clubes diferentes e dois campeonatos que lhes ganhas! Boa sorte para as finais!
  6. Boa sorte! Aproveita o sonho que estás a viver depois de uma vida tão complicada caro Yansen!
  7. Diz lá a verdade, ao intervalo do jogo com o Stoke meteste as tuas poupanças na betclick a apostar na reviravolta
  8. Grande prémio a ida à capital para a taça! Parabéns pela caminhada e boa sorte, que consigas uma surpresa!
  9. Luta vamos dar! Dois meses completamente distintos, em Outubro, com 7 jogos, conseguimos juntar 5 pontos na nossa luta pela manutenção, com claro destaque para os 5-0 frente ao Slihull Moors, um jogo em que tudo correu bem, para dar uma ideia do que foi o jogo, os visitantes tiveram 52% de posse de bola e fizeram 17 remates, nós fizemos 11. Mesmo nas derrotas demos luta pelos pontos. Pelo meio ainda fomos despachados da FA Cup pelo Hemel Hempstead, do escalão inferior, com um golaço do meio da rua aos 90+4, que colocou justiça no marcador, fomos completamente dominados. Já Novembro foi quase perfeito, 11 pontos em 15 possíveis, com vitórias frente a adversários diretos na luta pela manutenção, Chorley, Gloucester e Chesterfield e ainda um empate no terreno do Dag & Red. National League - Classificação à 23ª jornada Subirmos na tabela e estamos com uma vantagem de 6 pontos para a linha de água, estes resultados de Novembro foram fundamentais, não só nos deram pontos como impediram as equipas do fundo da tabela de os conquistar. O playoff está a 8 pontos, mas nem vou olhar muito para isso, não temos equipa para entrar nessa luta, ao contrário do Dulwich Hamlet que está a ser a surpresa do campeonato.
  10. Depois da época do quase, a época de sonho com a tão desejada CL que sempre fugira ao Arsenal! Final de nervos em que finalmente conseguiste bater o Liverpool. Parabéns pelo campeonato onde foste claramente a equipa mais forte.
  11. Mais cedo ou mais tarde ias perder pontos, ser contra o último é que foi uma enorme surpresa, ainda para mais a sofrer 2 golos. Este empate não coloca em risco em liderança, de longe, mesmo com o Bayern a fazer uma época muito boa também.
  12. Este campeonato foi bem mais tranquilo que o anterior. Pena não teres conseguido repetir a dobradinha esta época. Melhorou na LC e por muito pouco não vences o grupo. As restantes equipas norueguesas têm feito alguma coisa na Europa?
×
×
  • Criar Novo...