Ir para conteúdo

Tuckius

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.844
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,615 [ Doar pontos ]

Sobre Tuckius

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://www.eurobilltracker.com/?referer=165982

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Penafiel

Últimos Visitantes

3.496 visualizações
  1. Já conseguiste um caneco na Tunísia e estás muito forte está época para a conquista do título. É bom ver que a relação com a nova direção é 5 estrelas!
  2. Sabe mal ser eliminado da taça por uma equipa que está atrás na tabela, paciência, é a competição menos importante, importante é o campeonato e subir de divisão!
  3. A subida é o objectivo da época. Não o conseguir é uma época falhada. Esta primeira fase acredito que seja bem tranquila. Já a subida... o sistema de subida no Campeonato de Portugal é complicado e até injusto, basta um mau jogo no playoff e não se sobe. Obrigado aos dois!
  4. Bonita introdução! Boa sorte no Amora! 30 anos para levar o clube ao topo!
  5. Estiveste muito perto da subida em Setúbal, era uma grande surpresa. Bom trabalho nos sadinos! Fizeste bem em sair, com os problemas financeiros que tinhas acabas por sair mesmo no momento certo. Boa sorte na Alemanha!
  6. Fora da Taça, em Grande no Campeonato! Começamos outubro com o jogo mais esperado, a receção ao Tondela da Primeira Liga para a Taça de Portugal, uma equipa que está em graves dificuldades no campeonato, estando em último, mas que tinha vencido o Benfica, tri-campeão em título, na semana anterior. Como se previa a equipa visitante foi mais forte e merceu a vitória, apesar de termos dado luta. Um golo aos 37' e outro aos 46' colocaram o Tondela em vantagem, ainda respodemos aos 56' deixando tudo em aberto até final. De volta ao Campeonato, mais de um mês depois da jornada anterior, visitamos o Rio Ave B. Resultado injusto, fomos muito superiores no jogo, a bola não queria entrar. Num ataque rápido a equipa da casa colocou-se em vantagem aos 36' e fechou ainda mais o seu jogo. Apenas conseguimos empatar aos 78' por Serginho de grande penalidade e ainda tive esperança de dar a volta, infelizmente não o conseguimos. Ao Montalegre não demos qualquer chanse, fizeram apenas 1 remate em todo o jogo e nem na baliza acertou! Serginho aos 12' e Pedro Ribeiro aos 71' fizeram os nossos golos. Seguiu-se um viagem a Viana do Castelo, mais um jogo em que fomos muito mais fortes que o adversário. Edu Vieira aos 34' abriu o marcador. Aos 55' Bruno Santos ampliou a nossa vantagem. Num dos raros ataques do Vianense, aos 57' o resultado mudou para 2-1. Já nos descontos, Bruno Santos bisou. Depois de um arranque em grande, o Lank Vilaverdense estava em queda, já com 3 jogos sem vencer. Nos últimos 10 minutos da primeira parte fizemos 4 jogos e resolvemos o jogo, Bruno Santos (35'), Edu Vieira (40') e Ivan Monteiro (42'45') fizeram os golos. Os visitantes reduziram aos 47'. Seguiu-se a equipa mais fraca desta série, o Minas de Argozelo. Decidimos o jogo ainda na primeira parte, Bruno Santos logo aos 3' abriu o marcador. Edu Vieira ampliou aos 20' e Bruno Santos voltou a marcar aos 28'. Ainda antes do intervalo a equipa da casa reduziu no único remate que fez à nossa baliza. Aos 87' Nelsinho fechou a contagem. Para fechar o ano recebemos o Joane. Equipa que se colocou em vantagem logo aos 6'. Reagimos bem e aos 17' empatamos por Ivan Monteiro. Aos 44' Bruno Santos fez o 2-0 e bisou aos 76', 4' depois o Joane reduziu para 3-2. 3' depois Bruno Santos completou o hattrick e matou o jogo. Campeonato de Portugal - Grupo A - Classificação à 10ª jornada Continuamos na liderança, agora isolados e já com 5 pontos de avanço para o 2º classificado, o Mirandela. O Vilaverdense que começou em grande, teve uma fase horrível e apenas venceu 1 jogo e teve 1 empate nestes últimos 6 jogos.
  7. Depois do grande trabalho no Aves, segue-se a Hungria. Muito aterefado neste mercado a despachar entulho sim senhor. Boa sorte!
  8. Tem sido um ponto forte da nossa equipa a defesa, e os golos sofridos foram todos já quando o resultado estava feito para o nosso lado. No campeoanto acredito que consiga continuar assim forte, tenho um plantel superior à concorrência. E é para continuar sem elas! N jogo com o Tondela pode haver uma surpresa, eles tão estão nada bem, estão no último lugar do campeoanto, mesmo assim têm a obrigação de nos vencer. Muito obrigado a todos!
  9. Estiveste tão perto do título, aquela fase complicada em Abril é que impediu a vitória. Parabéns pela Liga Europa!
  10. Melhor arranque era impossível! O arranque oficial da temporada não podia ter corrido melhor, 4 vitórias em 4 jornadas para o campeonato e ainda passamos duas eliminatórias da Taça de Portugal. A estreia foi ainda em Agosto, em casa frente ao Atlético dos Arcos, os minhotos nem cheiraram, Nelsinho com um bis na primeira parte e Luis Paiva, saido do banco, já depois do intervalo, fizeram o resultado. O Liminianos foi outro adversário que não deu muita luta, embora na primeira metade não tenhamos conseguido desfazer o empate apesar da superioridade. Voltamos do balneário decididos e logo aos 51' Serginho colocou o Felgueiras em vantagem. 10' depois foi Sidney Lima a ir à área a adversária para o 2-0. A equipa da casa ainda reduziu aos 86' que de pouco lhes valeu, logo de seguida, Ivan Monteiro na sua estreia fez o 3-1 final. Continuamos no minho, desta vez em Famalicão frente ao Joane, para a Taça de Portugal. Pedro Ribeiro aos 3' e Luis Paiva aos 27' fizeram o resultado ao intervalo. Aos 70' um vermelho para a equipa da casa e logo no minuto seguinte André Seruca fez o 3-0 final. Curioso que o melhor em campo foi o nosso guarda-redes Rafael Van der Lann, apesar da equipa da casa não ter sido assim tão perigosa (apenas 2 remates no alvo). Despois dos minhotos, recebemos dois transmontanos. Primeiro o Mirandela, 3 golos na 2ª parte, Nelsinho, Pedro Ribeiro e Bruno Santos, fizeram o resultado de um jogo que só podia ter um vencedor. O Bragança também foi presa fácil, ainda aguentaram quase toda a primeira parte, mas nos descontos ainda fizemos 2 golos, primeiro Nelsinho e depois Pedro Ribeiro, estão em destaque estes dois neste arranque de época. Na 2ª metade mais dois golos, Bruno Santos e André Seruca, com os visitantes a reduzirem, na altura o 3-1. Por fim, o grande desafio até agora, o Lusitânia de Lourosa da Liga 2, dois escalões acima do nosso. Um jogo equilibrado que não parecia entre equipas de escalões diferentes, muito menos dois. Fomos eficázes na 1ª parte, Bruno Santos logo aos 6' e Kiko Félix aos 36' fizeram os golos. A equipa de Lourosa apenas conseguiu reduzir aos 90+5'. O próximo adversário será ainda mais complicado, o Tondela da Primeira Liga. Campeonato de Portugal - Grupo A - Classificação à 4ª jornada Apenas 4 jornadas e estamos na liderança com os mesmos pontos do Lank Vilaverdense, clube que tem andado sempre na luta pela subida, sem sucesso, tendo mesmo chegado ao playoff uma vez.
  11. Também me parece que consegui reforçar bem a equipa. Teve de ser, tinha poucos jogadores com qualidade para a primeira equipa e muito entulho na B que teve de ser despachado, depois encontrar os reforços certos para atacar a subida. Joguei em 4-3-3 com o triangulo do meio campo mais ofensivo, com dois no meio e um mais à frente, para além de dois extremos invertidos. Nos jogos mais complicados, contra Paços e Sporting em vez do médio mais à frente joguei com trinco. Vai ser esta a tática que vou usar nos jogos oficiais sim. Consegui manter o Kiko Félix mas não sei por quanto tempo, está insatisfeito pois quer ir para um clube maior, e tem razão, devia estar a jogar pelo menos na Segunda Liga e não no Campeonato de Portugal, felizmente para mim ninguém fez proposta por ele. Tenho essa obrigação, tenho o melhor plantel da minha série. Muito obrigado a todos!
  12. Bem vindo de volta! Bons reforços para a defesa dos titulos e ataque à Champions, com destaque claro para o sr. 110M, Moukoko.
  13. Playoff garantido apesar destes empates todos. Tens agora 3 jogos para preparar a fase de subida!
  14. Txi o Artmedia que foi ganhar 3-2 ao Dragão . Corre bem a época, na liderança da época amno fim da primeira volta.
×
×
  • Criar Novo...