Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
goncalopes

Golo Guarda Redes

Publicações recomendadas

Hoje, a bocadito fui fazer um jogo para a champions contra o todo poderoso Man United, além de ter ganho 3-2, depois de estar a ganhar 2-0, empataram 2-2, e mascio fez um excelente golo de livre, o que me deu a vitória..Mas o esquisito foi que o meu guarda-redes Sérgio Asenjo marcou um golo, nunca antes tinha conseguido nos outros fms e cms, por isso decidi postar isto no fórum. E quem tenha no seu fm ou cm, golos com guarda-redes, que poste aqui, mas com print screen...

golodeasenjoxg9.png

w320.png

Este vai ficar para sempre guardado...

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje, a bocadito fui fazer um jogo para a champions contra o todo poderoso Man United, além de ter ganho 3-2, depois de estar a ganhar 2-0, empataram 2-2, e mascio fez um excelente golo de livre, o que me deu a vitória..Mas o esquisito foi que o meu guarda-redes Sérgio Asenjo marcou um golo, nunca antes tinha conseguido nos outros fms e cms, por isso decidi postar isto no fórum. E quem tenha no seu fm ou cm, golos com guarda-redes, que poste aqui, mas com print screen...

golodeasenjoxg9.png

w320.png

Que cena marada...o meu GR faz assistencias para golo agora golos??? Deve ser para compensar a lacuna do jogo....a falta de golos dos pontas.lol

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer, eu quando olhei e vi que o marcador foi o sergio asenjo desasei-te me a rir...pk nunca me tinha acontecido, o gajo veio receber a bola, e fez uma assistencia, faz fez um passe longo áereo , que acabou por fazer um chapéu ao guarda-redes...alem disso este gajo é um excelente guarda-redes, já encostou o helton as boxes, tendo como suplente do asenjo, o guarda redes mundialmente conhecido enyeama, comprei logo na primeira epoca, por ser baratinho, comprei por 1milhao.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim ja m tinha acontcido na uefa eu tava com o tourizense na segunda epoca na uefa porque ganhei a taca de portugal na primeira epoca e fui contra a juventus na uefa e eu perdi com um golo do buffon k deu o empate pa ir ao prolongamento aos 90 e tal minutos fikei pior k estragado depois no prolongamento fui goleado ja era de esperar xD

Compartilhar este post

Link para o post

O rui patrício marcou um golo de baliza a baliza no meu também...quem quiser ver

ruiiiiiiiiiivh7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiro nada ja qe qnd fiz um save no Napoli o Handanovic fez 2 golos de baliza a baliza na mesma epoca, mas claro e smp algo raro um gr marcar golos xD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm seguido o caminho do Pepe Reina, GR com assistências iradas.

Compartilhar este post

Link para o post
10ppz06.jpg

Loooll.

Fiz de propósito para perder, pus a táctica bue marada, eu era a espanha

Agora diz que é de propósito..

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tinha conseguido que o meu guarda-redes fosse o melhor marcador no fm08.

Metia-o no 1ºposte nos cantos e era sempre a facturar. Era o Arenas, ainda por cima ele tinha 17 a livres e marcava muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado um GR é o melhor marcador mundial!

Compartilhar este post

Link para o post
10ppz06.jpg

Loooll.

devias era ser a suecia, e depois infiltraste-te na espanha e puseste o Casillas na frente de ataque... :cadeirada: Brigada anti-cheaters anda cá ver isto...

Compartilhar este post

Link para o post
10ppz06.jpg

Loooll.

Então porque é que apagaste a parte de baixo da screenshot?

Compartilhar este post

Link para o post
10ppz06.jpg

Loooll.

3 treinadores no mesmo save, qual foi a outra equipa em que te meteste para passar? Loooll

Compartilhar este post

Link para o post
Não me admiro nada ja qe qnd fiz um save no Napoli o Handanovic fez 2 golos de baliza a baliza na mesma epoca, mas claro e smp algo raro um gr marcar golos xD :mrgreen:

nao acho se quiseres marcar golos com o GR meteo a marcar penaltis

Compartilhar este post

Link para o post

É só no meu save que o helton tem 17 a livres xD ?

Marca mais de 5 golos por época..agora já não vai marcar nenhum, contratei o Asenjo.. :D :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

<a rel="nofollow" href="http://imageshack.us" target="_blank">golodeasenjoxg9.png</a>

<a rel="nofollow" href="http://g.imageshack.us/img238/golodeasenjoxg9.png/1/" target="_blank">w320.png</a>

Eu no FM05 punha o Buffon a marcar livres e penaltys era o melhor marcador da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

helton-marca-golo.png

Ora bem, Helton marcou o primeiro golo contra o benfica, era um jogo decisivo, se ganhasse era praticamente campeao, se perdesse o benfica era praticamente campeao.

Estou neste momento em primeiro igual ao benfica, mas ganho em confronto directo!

Compartilhar este post

Link para o post

num save meu o buffon já marcou de baliza a baliza, a bola bateu no poste e entrou, noutro save com a udinese tava a perder e ganhei um canto no temp ode compensação, o meu redes foi e marcou de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...