Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
boss_ac

Desilusões FM 2009

Publicações recomendadas

Não sei se já existe um tópico com este assunto, eu pelo menos não encontrei, se já houver peço aos moderadores que apaguem este tópico.

Para vocês, até agora quais são os jogadores que considerem uma desilusão neste FM 2009? Na minha opinião um deles é o Ronaldo "Fenómeno" entre outros que virei ainda a descobrir :blink:

cumps :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se já existe um tópico com este assunto, eu pelo menos não encontrei, se já houver peço aos moderadores que apaguem este tópico.

Para vocês, até agora quais são os jogadores que considerem uma desilusão neste FM 2009? Na minha opinião um deles é o Ronaldo "Fenómeno" entre outros que virei ainda a descobrir :blink:

cumps :adeus:

balboa e suazo que nulidade

Compartilhar este post

Link para o post

o balboa no meu ainda vai jogando, já o suazo em 15 jogos meteu 2 golos só :-|

o Daniel Carvalho no meu era muito fraquinho...

no 2008 era das maiores desilusões :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim continua a ser o Alexis do valencia e o huntelaar é smp a pior contratação da epoca e os adptos nem o kerem os convocados

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim continua a ser o Alexis do valencia e o huntelaar é smp a pior contratação da epoca e os adptos nem o kerem os convocados

no meu é precisamente o contrario no que toca ao huntelaar...a média e 30 golos por epoca...agora nesta ultima epoca (2016 / 2017) lesionou-se de setembro ate finais de dezembro, mas desde que começou a jogar de novo conta com 11 golos em 18 jogos...já tem é 34 anos :/ .

Compartilhar este post

Link para o post

O Huntelaar é alto jogador, estar nas 'Desilusões' é só para o lulz.

O Daniel Carvalho também não é nada mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico vai ser bombardeado com pontas de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Balboa??? Ele na realidade não faz nada... no jogo até acho que está demasiado bom... Consegui vendê-lo ao Porto por 4M no fim da 1ª época e lá é titular. Até me marcou um golo quando joguei contra o Porto.

O Suazo concordo, podia estar melhor. Comigo marcou 2 golos (1 foi no jogo de estreia!!!) em toda a época e teve nota média final abaixo de 6...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu jogo, o Balboa safava-se muito bem! Quando queria alguem para criar perigo na ala direita tinha de ser ele! Tinha o rosina para aquela posiçao mas acabei por o por a jogar a ele!

E no fim da epoca vendi-o ao porto por 14M!

Quanto ao Suazo... Muito muito fraquinho!! Uma nulidade mesmo, de baliza aberta ele atirava ao lado! Já o Cardoso, grande bomba! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

diego tristan, comprei-o no início da primeira época e em 10 jogos não fez népia, em dezembro emprestei-o ao estrela de amadora e continua a valer 0 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Carvalho e van der Vaart sem duvida...

Se calhar era das instruções pessoais mas nunca renderam o suficiente tendo em conta as suas características :|

Compartilhar este post

Link para o post
Daniel Carvalho e van der Vaart sem duvida...

Se calhar era das instruções pessoais mas nunca renderam o suficiente tendo em conta as suas características :|

comigo o Vaart tambem nao jogou muito num save que fiz com o Barça. foi das piores contrataçoes que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

em relaçao ao suazo nao acho o ke foi aki tras dito, pelo menos no meu save n akonteceu isso :cadeirada:

20 golos e 4 assistencias em 27 jogos ke fex pelo meu benfica...

o balboa é a pior contratação da história do benfica... vendi-o por 4M mas depois constatei que o real madrid ainda detinha 50% do passe o ke é absurdo -.-

em relação ao van der vaart, kontratei-o po benfica no inverno da primeira epoca, juntamente com o aimar fez uma dupla no meio campo espectacular, depois do aimar ir-se embora (proposta que era igual a clausula de rescisao) foi completamente abaixo, mas agora tá de volta...

mas em relaçao a tudo atras dito, tudo depende de save para save é tudo muito imprevisivel...

Compartilhar este post

Link para o post

O Suazo no início parecia uma grande "piiiiiiiiiii", mas depois de aquecer é só golos, ainda não acabei a minha primeira temporada no benfica e já vai com 22 golos e 5 assistências em 30 jogos (13 golos em 16 jogos na liga).

O Balboa para mim foi uma supresa, é titular e marcou 3 golos e fez 10 assistências em 33 jogos, tem uma média de classificação de 7.40 por jogo.

A desilusões para mim talvez o Aimar, apesar de no inicio na epoca ter dado boas indicações, agora desde que entrei em 2009 está uma lástima. E o Lisandro Lopez..não singrou quando estava no Man City.

Compartilhar este post

Link para o post
Boss_ac, eu tenho o fenmomeno e joga mt. É so golos bonitos.

o meu tambem já começa a corresponder, custou foi ao inicio a pegar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ainda está pegar :lol: espero que comece brevemente a marcar um pouco a diferença :|

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Tristan sem sombra de dúvida!!

Comprei-o a custo zero e não faz mesmo nada nada nada e ainda o vendi a 2 milhões.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo do Ajax. Está como no fm 08..(uma grande maquina de atributos) 20 de finta 20 de tecnica muitos 17s 18s, é rapido tambem,é crativo etc e nao percebo porque raio nao joga rigurosamente nadinha!

tem atributos que dá a sensaçao de ser um individulista e a verdade é que na pratica nao tenta fintar uma unica vez..mal recebe a bola passa-a logo..

Compartilhar este post

Link para o post

metam o Suazo a jogar nas alas que ele acaba os jogos todos com nota acima dos 7.0..para a polo a ponta, so ao lado do cardozo! ai ele rende!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...