Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
boss_ac

Desilusões FM 2009

Publicações recomendadas

Fiz uma época na fiorentina e o Mutu foi a pior koisa k ja tive la! era so lesoes

em 53jogos k fiz ele andou perdido ate vou por aki SS dle

72c03cc5d02d2aea07a51544ad284042.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz uma época na fiorentina e o Mutu foi a pior koisa k ja tive la! era so lesoes

em 53jogos k fiz ele andou perdido ate vou por aki SS dle

72c03cc5d02d2aea07a51544ad284042.JPG

ei chefe, podes-me dizer onde arranjaste essa skin?!?! ta mta louco!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, a maior desilusão foi sem dúvida o Suazo!!! Não rende nada, ás vezes marca um golito, e é quando calha!! O Balboa por sua vez faz jogos que até eu fico assustado!!! Ainda por cima com os seus "péssimos?!" atributos, é um grande jogador!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim, a maior desilusão foi sem dúvida o Suazo!!! Não rende nada, ás vezes marca um golito, e é quando calha!! O Balboa por sua vez faz jogos que até eu fico assustado!!! Ainda por cima com os seus "péssimos?!" atributos, é um grande jogador!!

olha a skin é a original o k tem de diferente é que meti os logos e uns facepacks

Compartilhar este post

Link para o post

O Van der Vaart não jogou nada quando o trouxe por empréstimo ao Parma.

Mutu tem sido uma boa opção. Atualmente estou a jogar com a Fiorentina após ser chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl

N poderia deixar de postar tao grande desilusão, mesmo sabendo q o genie scout o considera um dos melhores do jogo...

Rodrigo palacio, mto mau mesmo, gastei 15M€ apos ter vendido o Cardozo pro Real por 30M€, volta Cardozo tas perdoado...

Ao ponto de ter de o emprestar ao Valencia, onde ainda nem seker fez um jogo...

Grande desilusão Palacio...

Aki fica o SS:

http://img166.imageshack.us/img166/4747/um...chamadapala.jpg

Abraços pra todos os fanaticos de fm...

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei o Adriano do Inter por 5M listado para transferência...nem por 5M valeu a pena. Marcou na estreia e não sei quê, mas de resto não fez rigorasamente NADA. De deitar ao lixo.

Também após ter vendido o Moutinho ao Chelsea, decidi comprar um jogador para o substituir, com características similares e encontrei um Édson que tinha stats porreiros e era relativamente novo...tive que mandar 25M ao lixo por um jogador que não fez a ponta de um corno, nem para aquecer o banco serve, uma verdadeira desilusão -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Mascio para muitos um dos maiores jogadores deste fm..E no entanto não consigo meter o miúdo a render.. bem tento mudar de posição mas não consigo...

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim jogadores como:

lennon

agbonlahor

anderson

nani

benzema

huntelaar

l.lopez

adebayor

adriano

van der vaart

desiludiram muito. Nao sei o que se passou mas os atributos deviam ser bastante melhorados, tendo em conta as boas epocas transatas

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim jogadores como:

lennon

agbonlahor

anderson

nani

benzema

huntelaar

l.lopez

adebayor

adriano

van der vaart

desiludiram muito. Nao sei o que se passou mas os atributos deviam ser bastante melhorados, tendo em conta as boas epocas transatas

a mim o lisandro é uma maquina.

Antes não fazia nada mas quando meti um escoces ao pe o john fleck ficaram os dois umas maquinas o fleck tem 17 anos

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim jogadores como:

lennon

agbonlahor

anderson

nani

benzema

huntelaar

l.lopez

adebayor

adriano

van der vaart

desculpa mas com esses jogadores e praticamente impossivel desiludirem se calhar se nao tens resultados a culpa nao era deles

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim jogadores como:

lennon

agbonlahor

anderson

nani

benzema

huntelaar

l.lopez

adebayor

adriano

van der vaart

Vaart, Adriano, Benzema <3

Os outros não falo pois nunca os treinei. Apenas joguei uma ou outra vez com eles online.

Agora os que referi são bombas.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso, por exemplo, fiquei com saudades da epoca que o suazo fez enquanto o tive por emprestimo, foi o melhor assistente da liga e o 2º melhor marcador, so atras do Cardozo :D

fiquei desiludido com o Milevsky, comprei-o para colmatar a saida do suazo, e até agora nao vi grande retorno...de vez em quando la marca o seu golo, mas é muito inconstante...

comprei o Vaart no inicio da 2ª epoca, mas nao rendeu nada no começo, tive de o colocar no banco...mas depois de fevereiro, tornou-se grande maquina, salvou muitos jogos :D

Compartilhar este post

Link para o post

O suazo comigo na 1ª época, fez 40 golos.

Balboa também jogou muito.

Desilusão foi o luisão, falha muito comigo.

Felipe Bastos, urreta e adu estão muito bons

Compartilhar este post

Link para o post
O suazo comigo na 1ª época, fez 40 golos.

Balboa também jogou muito.

Desilusão foi o luisão, falha muito comigo.

Felipe Bastos, urreta e adu estão muito bons

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo do Ajax. Está como no fm 08..(uma grande maquina de atributos) 20 de finta 20 de tecnica muitos 17s 18s, é rapido tambem,é crativo etc e nao percebo porque raio nao joga rigurosamente nadinha!

tem atributos que dá a sensaçao de ser um individulista e a verdade é que na pratica nao tenta fintar uma unica vez..mal recebe a bola passa-a logo..

Isso tem a ver apenas com as instruções individuais que lhe dás ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Contratei o Adriano do Inter por 5M listado para transferência...nem por 5M valeu a pena. Marcou na estreia e não sei quê, mas de resto não fez rigorasamente NADA. De deitar ao lixo.

Também após ter vendido o Moutinho ao Chelsea, decidi comprar um jogador para o substituir, com características similares e encontrei um Édson que tinha stats porreiros e era relativamente novo...tive que mandar 25M ao lixo por um jogador que não fez a ponta de um corno, nem para aquecer o banco serve, uma verdadeira desilusão -.-'

Aconteceu-me igualizinho qnd o contratei para o Napoli, mesmo preço e tudo resultado, NADA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é problema meu mas o Arshavin está uma miséria no meu save.

Vendi o moutinho e para colmatar a saida fui buscar o Arshavin por 15M ...

Vou em Janeiro e até gr nada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei o Milevskiy para substituir o Lisandro... Até agora nada, e a minha equipa que tinha séries de 20 jogos sem perder agora é só empates e derrotas...

Compartilhar este post

Link para o post
Contratei o Milevskiy para substituir o Lisandro... Até agora nada, e a minha equipa que tinha séries de 20 jogos sem perder agora é só empates e derrotas...

o Milevsky joga bem, e qe no meu foi o contrario marcou 26 golos durante a epoca sem amigaveis e Taça dos Campeoes

E no meu o Lisandro e qe e uma grande desilusao nao fez nada de jeito acabei por o vender no mercado de inverno

Compartilhar este post

Link para o post

nene do nacional marca me 2 golos contra o inter (infelizmente perdi) marcou um para aliga e a partir dai era so 5.8 e 6.o muito raramente, ate o rabiola joga melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

num save que tinha com o SLB, vendi o Frnando Gago pq percisava de dois plc's de grande qualidade. Vendido o Gago por 25M comprei oDjibril Cissé por 12.5M e o Soldado por 12.5M, o Soldado na primeira volta marcou 15 golos para o campeonato enquanto o cissé, só tinha notas abaixo de 6.0 apartir de janeiro a "doença" que o Cissé trazia pegou-se ao soldado. passado uma epoca, ou seja, em dezembro seguinte, vendi os dois num total de 7 ou 8 M.

Hasta

Compartilhar este post

Link para o post

Flops do jogo para mim a Ponta de Lança , Adriano, Postiga, Hugo Almeida, Trezeguet e Amauri... Medios TIago, Kuzmanovic e Felipe Melo... Defesas Metsaker, Rafinha... Para mim só considero estes só se tiver enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a pior contratação foi o leonardo como já referido e o nakamura=Miséria

Felizmente foram ambos a custo 0 mas não consigo vende-los

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...