Ir para conteúdo

WormboY

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.883
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,022 [ Doar pontos ]

Sobre WormboY

  • Data de Nascimento 10-02-1984

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.527 visualizações
  1. Não falhei por muito, tinha dito top2. Belíssimo desempenho, quer na Premier quer na Champions. Sentes que podes ganhar a Premier nesta nova temporada? btw, mostra lá o teu Papetti sff.
  2. Supertaça de Espanha, Meia-final: FEZ-SE JUSTIÇA! Tarde, mas fez-se... Wesley
  3. f*da-se fico mesmo aziado com isto, sou superior a ele durante 70', na primeira parte então MASSACRADO...e empato esta porra. pqp Courtois man of match, como de costume.
  4. BUUHHHH fase de grupos! A eliminar (só os apanhei na final, e o meu parceiro de save nas meias) ou na final são uns fdps.
  5. Depois de subir a Ucrânia da Nations B, para a Nations A, consegui qualificar-me para o Mundial, graças à grande vitória EM FRANÇA. Fiz toda a qualificação, ao passo que o meu "parça" de save fez mais ou menos metade (entrou quando a Colômbia estava abaixo dos lugares de qualificação): Era giro jogarmos um contra o outro no Mundial, sendo que a vantagem estaria toda do lado dele...Ucrânia é uma bosta.
  6. Haaland (censurado), monte de esterco...falha-me pen. no fim, estou mais que aziado...
  7. Fecho do mercado, época 2025/26. Transferências, Barcelona: Odegaard, para suprimir a saída pela cláusula do Szoboszlai. Para além do húngaro, contra minha vontade, saíram outras peças que (já) não eram chaves, para dar lugar a putos do mesmo nível ou melhores, e uns putos para "crescerem". Quanto ao Real Madrid: Ele não contratou ninguém, e dos que saíram apenas o Jesus Vallejo jogava com regularidade, e o Vínicius Jr a espaços.
  8. Não joguei em Inglaterra neste FM, nem no anterior, por isso não tenho bem a noção da dificuldade "actual" lá. Eu fazia sempre um save como o teu - usualmente no Chelmsford -, à 3ª ou 4ª época na Premier conseguia o primeiro título de campeão inglês. Ou seja, guiei-me por aí, e pelo que tenho seguido do teu save. :p Está no bolso! O clássico sai com empate. E tu não perdes em Alvalade.
  9. O Mundial de Clubes muda de formato em 2022 - grupos do A ao H, 3 equipas em cada. Exemplo: Depois 4ª, Meias, 3º/4º e Final. Realiza-se entre o final de época e início de pré-época. Não sei de quantos em quantos anos é, suponho que seja de 3 em 3 (ganhei em 2022 e 2025). E o primeiro foi em 2022, no formato "normal". Bold: Depende da disponibilidade de ambos. Houve anos que fizemos 10 a 12 temporadas, houve outros que fizemos 2. Supertaça é bullshit. Só fiquei mesmo muito aziado ao perder a Champions para ele. Nas outras (Taça do Rei e Supertaças) também, mas essa da Champions deixou-me mesmo frustrado.
  10. Bem meu menino!!! Mais 1/2 anos e tens a 1ª Premier no bolso.
  11. Mundial de Clubes, bicampeão e com um sabor especial, vitória sobre o Real Madrid nas Meias. E JOGAÇO na final vs Bayern.
  12. Vs Tott era complicado. Suponho que ainda tenham uma equipa decente. Para o ano TOP2!
  13. E aqui deixo as estatísticas dos jogadores dos dois plantéis: Haaland e Mbappé Ah e o Messi e o C. Ronaldo vão retirar-se daqui a um mês. Já agora, o historial dos vencedores das nossas principais competições:
  14. Final da temporada, e PENTA CAMPEÕES! Levei quase toda a temporada no 2º lugar, fruto de ter perdido contra ele na 3ª/4ª jornada, em Madrid. Estivemos em igualdade pontual durante bastante tempo, até que pela PRIMEIRA VEZ perdi em casa em 5 temporadas, e logo contra ele - 3 pontos de vantagem para ele, que basicamente eram 4 (vantagem no confronto directo). Já só pensava jogo a jogo (a esperança havia, apesar de ser pouca), e foquei-me mais na Champions. Até que ele perde em casa com o Celta e na última jornada esse deslize aí em cima, que me deu o penta. Infelizmente perdi na final da Champions contra ele. Estragou-me "o dia" e ainda hoje me continua entalada esta derrota...
×
×
  • Criar Novo...