Ir para conteúdo

me_and_no_more_

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.217
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    415 [ Doar pontos ]

Sobre me_and_no_more_

  • Data de Nascimento 07-05-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.047 visualizações
  1. Neste momento, Seferovic. Sem dúvidas absolutamente nenhumas. É preciso ter um ódio cego ao homem para não se ver que é o nosso melhor avançado já há uns 2 meses. E atenção, não tem sido nada especial, o Darwin é que tem estado lastimável.
  2. Sentou o Darwin, finalmente. Até acho que gajo pode dar jogador mas já há uns 2 meses que estraga todos os lances que lhe chegam os pés, quer tente a jogada individual quer tente jogar em equipa, onde tem falhado passes incrivelmente fáceis.
  3. Não me leves a mal mas isto foi cómico No teu post anterior disseste "E a pensar eu que todos, eu inclusive, andávamos a mandar o gajo abaixo..." e logo a seguir fazes a mesma coisa com o Vertonghen.
  4. O Otamendi desde que chegou ao Benfica que é igual a ele mesmo. As críticas que sofreu no início da época foram de quem não conhecia propriamente as características deles. É muito bom no desarme e no jogo aéreo mas é demasiadas vezes impetuoso, o chamado "ir à queima", e isso pode originar grande desorganização na linha defensiva. Já desde o Porto que acho que ele tem mais características de médio defensivo do que de central. Óbvio que nesta fase da carreira isso já não vai acontecer e fico contente por ter um central como ele mas não sou ingénuo: ele é central para fazer uns quantos erros crassos por ano mas fá-los porque em 90% das vezes vai recuperar a bola e ser uma mais valia para a equipa. Um pouco com aqueles guarda redes que jogam muito bem com os pés e isso faz a diferença na maioria dos jogos mas de vez em quando lá vão oferecer um golo.
  5. Porque a maioria dos jornalistas idolatra o Jesus. Por alguma razão até o Lage, que sempre foi um gajo super positivo no futebol, perdeu as estribeiras e falou dos almoços.
  6. Não há estádio aberto e não se podem fazer ajuntamentos, até acho que foi uma ideia bastante interessante. Numa altura normal este protesto estava a ser feito em dia de jogo, dentro do estádio provavelmente. Não podendo têm de se arranjar alternativas.
  7. Eu não acho que o problema seja o que os benfiquistas acham dele, é mesmo o que ele acha dele. Um erro, que nesta fase em que estamos, vai ser cobrado a duplicar, vai fazê-lo voltar a não acreditar em si próprio como já o fez antes - e era bem visível.
  8. Já sabia que iriam referir o Ederson e mesmo o Oblak mas ambos não tinham ainda tido oportunidades. Estrearam-se e pegaram de estaca. O Svilar já teve oportunidades e tem uma bagagem de erros que pode vir ao de cima se algo correr mal. É a esse nível que acho que a situação dele é bem diferente das dos outros. Meter o Calado a ser a voz do clube é de uma ironia... Está tudo no nome. Um gajo que foi no mínimo medíocre enquanto jogador do Benfica, a ser a cara do clube. O mesmo para gajos como o Rogério Matias.
  9. Meter o Svilar neste momento da equipa é voltar a rebentar com o miúdo. Só passado estes anos todos parece estar a recuperar a confiança, imagino o que seria ser lançado agora e ter uma falha nos primeiros jogos. O Svilar é para ser lançado, se chegar a ser, num início de época, caso a pré-época lhe corra bem, acho que é o que faz mais sentido. O Hélton tem estado bem ao nível das saídas com os pés mas o Vlachodimos é para mim o melhor dos 3 e com alguma margem.
  10. Na verdade nada que envolva o Vieira e esquemas manhosos é novidade. E por arrasto o Benfica, que é o que nos custa mais.
  11. Não me admirava nada que se criasse uma lista de continuidade mas que criticasse a direção para esconder as verdadeiras intenções. Não digo que o o Movimento, o Noronha e o Gomes da Silva sejam as únicas opções viáveis mas é precisa muita atenção a "novas" candidaturas que se criem na possibilidade de novas eleições.
  12. Chegado a este ponto, já é só cómico. A curto prazo, o Jesus ajudou muito a ganhar as eleições mas já se sabia que caso as coisas corressem mal nos resultados desportivos, este seria um enorme tiro no pé do Vieira. Somos absolutamente reféns do Jorge Jesus, neste momento ele manda no Benfica a seu belo prazer por duas razões: despedi-lo custa uma fortuna e o falhanço dele é a falência do projecto desportivo que o clube diz ter - mas que muitos de nós já percebeu que não tem. Se há coisa que esta direção e este presidente do Benfica sempre souberam fazer foi defender-se publicamente na comunicação social como ninguém e tomar as decisões certas para se perpetuar no poder. Nos últimos tempos é um rol de falhanços até nesta área, estão totalmente desgovernados. Desde manter o Tiago Pinto a liderar a equipa depois de já ter assinado com a Roma, a colocar um vice-presidente do Vale e Azevedo a defender a direção - parece tudo senil.
  13. Ainda hoje o Helton deixa a bola escapar numa saída e tenho quase a certeza que teve a ver com o berro que o Jesus lhe mandou antes do lance ser batido. Não percebi bem o que disse, mas percebeu-se que disse Helton. Aquela forma de estar do Jesus, de estar constantemente a gritar com os jogadores, não é para todos... Ainda esta semana depois do jogo com o Arsenal há um comentário algures que li de um adepto inglês a cascar no Jesus, a dizer que não entende porque é que tem de estar sempre a dar indicações se supostamente há treinos e preparação de jogos.
  14. Sim, por acaso acertaste na mouche mas nem todos tem a mesma educação.
  15. Podes à vontade. E eu também posso ficar lixado por te ver a insultar um jogador do Benfica de borla ou ofende-te as pupilas? Tivessem todos a atitude competitiva do Taarabt e não estávamos assim.
×
×
  • Criar Novo...