Ir para conteúdo

me_and_no_more_

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.343
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,096 [ Doar pontos ]

Sobre me_and_no_more_

  • Data de Nascimento 07-05-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.142 visualizações
  1. Tenho ouvido essa comparação com o BdC mais do que é aceitável para seres inteligentes. Houve algum grupo de adeptos do Benfica a invadir o Seixal? O Vieira andou a fazer declarações que coloquem os adeptos contra os jogadores? Passado tão poucos anos e o BdC já é só um caso de divisão de adeptos. Onde é que disse que as casas eram a razão da vitória?
  2. Essa divisão etária não é assim tão óbvia. Conheço muita gente jovem que apoia o Vieira. Onde se pode fazer essa divisão é entre pessoas e imóveis, aí a vantagem para o Vieira nos imóveis é esmagadora.
  3. Custa-me mesmo muito a engolir que um processo que se estiver correcto está a defender o clube, seja tratado como um ataque ao clube. Nada de surpreendente mas fica uma revolta do caraças. Já a chamada do Vieira ao Parlamento também tentaram fazer daquilo um ataque ao Benfica. Faz tudo sem vergonha nenhuma.
  4. Esta também não prova nada definitivamente porque logo de seguida o Roncaglio tapa a bola com o corpo. Mas caso ele não tenha deslizado com ela para dentro da baliza, então sim, no primeiro momento não entra.
  5. A única imagem que pode permitir tirar dúvidas é de lado, nunca pode ser desse ângulo. Que falta de seriedade andarem a passar essa imagem como prova do que quer que seja, a não ser que seja um miúdo de 7 anos que viu hoje o seu primeiro jogo de futebol/futsal. No caso a direita em baixo, de quase todos os ângulos parecerá bola fora mas não é. Isto é tão básico que até custa estar a explicar mas já que se partilhou aí essa imagem fica o momento didáctico canal Panda, o único público alvo que pode acreditar que essa imagem prova o que quer que seja.
  6. Por acaso na repetição pareceu-me claro que não entrou mas acho que só vi 2. Mas sem VAR não há muito a fazer. É pena perder um jogo em que marcaste o mesmo número de golos que o adversário, é um erro grosseiro, a confirmar-se, mas tem de se aceitar a decisão do árbitro porque gera dúvida.
  7. Mas isso já são coisas a que vamos ficando habituados. Agora fazê-lo e nem o jogador cá estar, foi uma inovação
  8. Eu no negócio do Pedrinho só não entendo porque é que o compramos em Janeiro e ele só veio no verão. Depois o facto de irmos buscar um treinador que criticou essa contratação é só comédia total. Basicamente abdicamos de um investimento de 20 milhões logo à cabeça quando fomos buscar o Jesus
  9. Infelizmente também não tenho muita esperança no Jota para o imediato. Acho que ainda pode amadurecer e aparecer a um bom nível daqui a uns anos mas este salto para sénior está a custar. O gajo era uma máquina do crl nas camadas jovens... Eu tentava mante-lo por perto. Acho que ainda não teve o empréstimo que devia ter tido. O Moreirense por exemplo tem conseguido fazer um bom trabalho com jovens, só que não são burros e habitualmente querem parte do passe. Podia ser uma boa opção. Mandá-lo para equipas que jogam um futebol pouco positivo é que acho que é estagna-lo ainda mais
  10. Não há nada de espantoso, simplesmente valorizo a mudança que ele fez no seu jogo quando já não precisava disto para nada. Tal como disseram, estava milionário enquanto passava pelo urban todas as noites. Entretanto, retratou-se e sujeitou-se a ser um pino de treino da B até se destacar e ser resgatado para a A. Eu já percebi que para muitos isto não interessa para nada, para mim é uma historia que valorizo. Acho que não há muito mais para discutir também. Partilhei a minha opinião sobre o Taarabt, não estou aqui para obrigar ninguém a pensar como eu.
  11. Eu não o tenho em super consideração. Alias, neste Benfica não estou a ver ninguém que tenha em grande consideração. Por outro lado, esta discussão começa porque em relação ao Taarabt eu não concordo com aquelas tiradas típicas de que até ao aeroporto o levava e semelhantes. Em relação a estatísticas de golos e assistências, isso de pouco interessa tendo em conta o jogador em que o Taarabt se tornou. Ele neste momento está mais próximo de ser um 6/8 do que o extremo ou médio ofensivo que chegou a ser. Sem ir ver números, diria que um Enzo Perez ou um Witsel também não têm números de golos e assistências extraordinários. E óbvio que eles foram melhores que o Taarabt, estou só a explicar porque acho que esses números pouco interessam por si só. Quanto ao que gosto no Taarabt, tenho muita simpatia pela progressão dele no Benfica depois daqueles primeiros anos. O gajo não tinha necessidade nenhuma de se reinventar como fez. Um médio ofensivo preguiçoso tornar-se num médio de pressão e de progressão... Podia perfeitamente ter-se enfiado nas arábias sem se chatear muito. Isso mostra-me que ele cresceu mentalmente e enquanto pessoa simpatizo com isso. Depois a nível técnico, acho que tem um toque de bola especial e uma visão de jogo acima da média. É dos que mais arrisca e isso é bom, senão o nosso jogo era só bola para o lado e arrancadas do Rafa. Claro que Numa equipa que não se mexe como a nossa, isso acaba por resultar em passes falhados e ai ele falha muitos. No geral, acho que antes de ele ser um gajo dispensável, tem de haver uma alternativa já encontrada. Deixa-lo sair sem ela existir é um erro, na minha opinião.
  12. O Taarabt não é santo nenhum mas desde que foi reintegrado na B, não me parece que profissionalismo tenha sido uma coisa que tenha faltado. Ou então sou só eu que vejo o gajo a correr para trás e para a frente todos os jogos. Ainda que tenha imensas falhas, se há gajo que nestes 2 anos medíocres ainda mostrou ficar minimamente fdd com os resultados foi ele. Ficou um aninho ou mais a treinar na B sem competição oficial e conseguiu recuperar os índices físicos nesse contexto, que não é propriamente fácil. Não me recordo de alguma vez ter ouvido falar de ter algum desentendimento com algum colega. É assim tão descabido gostar deste trajecto ainda que recrimine o que fez antes? Claro que quero melhor, venha de lá um Renato Sanches que devia ter voltado, p.e.. Acho é que melhor que o Taarabt não é fácil nem barato de arranjar, dava jeito ter cá a alternativa antes de pensar vendê-lo.
  13. Concordo. Ele não teve quase nenhuma oportunidade de jeito mas lembro-me de um ou dois jogos que foi titular e fiquei entusiasmado de ver e acabei por me esquecer que ele estava a jogar.
  14. Mais vale cair em graça do que ser engraçado. É o que me apraz dizer com todo o respeito pelas vossas opiniões e com pouca vontade de discutir a importância do Taarabt dentro do conjunto de jogadores que temos que pouca ou nenhuma vontade têm de assumir o jogo. Eu também gosto muito do Samaris, mas ter de discutir quem é que está a receber acima do que deve entre um jogador com meia época feita nas últimas 5 e um jogador que é constantemente titular desde que foi reintegrado no plantel, parece-me algo mais próximo do gosto pessoal do que propriamente da qualidade do mesmo. E já agora, quem renovou com o Samaris foi a mesma pessoa que renovou com o Taarabt. Por alguma razão que me escapa, o Samaris não tem culpa nenhuma de lhe terem oferecido o que ofereceram e o Taarabt é um "mercenário". E o último campeonato do Benfica devo-o agradecer ao Samaris e aos outros 10 jogadores que mais jogaram porque esteve longe de ser Samaris+10 apesar de ele se ter apresentado a um nível que nunca tinha feito ou voltou a fazer (ele começa a época seguinte como titular e perde-a por culpa própria).
×
×
  • Criar Novo...