Ir para conteúdo

me_and_no_more_

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.047
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    698 [ Doar pontos ]

Sobre me_and_no_more_

  • Data de Nascimento 07-05-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

949 visualizações
  1. Um dos casos mais estranhos dos últimos anos, o decaimento do Gedson. No entanto, o Lage que se lembrou de o meter a jogar a avançado, de costas para a baliza muitas vezes, nos seus últimos jogos no clube também não ajudou.
  2. Essa tranquilidade parece-me que tem também muito a ver com a nossa dupla de centrais. Muito serenos sempre.
  3. Que acharam do Gilberto ontem? Até gostei mas senti que cada ação dele era uma roleta, parece que não havia nada feito com certeza de que ia correr bem. Felizmente a maioria das ações tiveram um resultado positivo. O que estranhei mais foi a demora que teve a recuperar a posição na transição defensiva, muitas vezes estava lá o extremo sozinho e ele parecia que não sabia onde devia estar.
  4. Mandato virado para a vertente desportiva? Isto é algo tão parvo que nem tenho palavras. Entendi-o quando o disse há 10 anos atrás porque teve de haver uma reorganização no Benfica quando ele chegou, tanto a nível de infraestruturas como de recursos humanos, mas passado quase 20 anos vir com o discurso de que este é um mandato virado para vertente desportiva é inqualificável. O Benfica é um clube desportivo, o mandato havia de ser virado para o quê passado todos estes anos? Tenho o feeling que não vai ser um resultado assim tão fácil para o Vieira. Mas para mim até prefiro que se passe essa ideia, pode ser que muitos dos que votam nele não metam lá os pés por pensarem que são favas contadas.
  5. O negócio é muito mau e supostamente o Tiago Dantas tem um potencial tremendo mas sempre que o vi a jogar (não mais de dez jogos) ele teve sempre uma exibição muito apagada. O Diogo Nascimento, p.e., parece-me que está a dar o salto para sénior com mais qualidade.
  6. Tenho dúvidas que se voltem a adoptar medidas semelhantes às que tivemos em Março/Abril. Acredito que possam haver situações como a de Ovar noutras localidades, mas uma coisa geral a nível de todo o país tenho dúvidas que aconteça. Digo isto pela implicação económica que isso teria, seria necessária uma catástrofe para que se chegassem a extremos. É esperar que ela não aconteça...
  7. Mas sabe-se a razão disso? É que o Weigl sempre me pareceu muito feliz por estar no Benfica e com muita vontade de triunfar. Foi pelo salário? Foi por vir tirar o lugar a alguém? Sinceramente não entendo como pode ter criado problemas e se aconteceu diria que o último culpado é o Weigl.
  8. O pessoal liga muito o desastre na segunda metade da época à entrada do Weigl na equipa mas a verdade é que já não jogávamos nada de especial antes. E depois do confinamento, até sair, considero que o Weigl foi um dos melhores da equipa. A nível de passe, o que mais gosto é que ele consegue fazer passes de média/longa distância pelo chão em vez de preferir o passe pelo ar como o Gabriel, p.e.
  9. O Chiquinho pode perfeitamente ser para o nosso meio campo ofensivo o que o André Almeida já foi para a nossa defesa. Um jogador de backup, que não é propriamente brilhante mas que consegue ser competente em 3 ou 4 posições diferentes.
  10. Havendo oportunidade de negócio, vendia Pizzi e Seferovic/Carlos Vinícius. Ficava com Waldschmidt e Gonçalo Ramos para segundo avançado, tendo em conta que jogadores como Everton, Taarabt, Pedrinho, Rafa ou Chiquinho podiam também fazer a posição. Para ponta de lança, Darwin mais o Seferovic/Vinícius ou mesmo uma possível contratação. Para 8 temos o Taarabt e o Gabriel, o que não seria mau, mas tendo em conta a polivalência dos dois não descurava trazer um 8, que acho que é a posição mais carenciada.
  11. O problema é que não é propriamente exequível ver o Pizzi como um jogador de banco. É um dos mais bem pagos do plantel, tem de render e a titular. Se não mais vale sair, para ele e para o Benfica.
  12. É verdade, não quero estar a crucificar o Florentino, mas faz-me confusão esta corrente actual de fazer do Florentino um grande injustiçado quando ele teve mais do que oportunidades e com continuidade. Se ele voltar e me surpreender pela positiva, venha ele, fico muito contente.
  13. Não digo que não, mas desiludiu-me mesmo muito. Até acho que tenha sido mais uma situação de pressão a mais do que falta de confiança, porque passou-se o verão a dizer que ele era o próximo menino 100 milhões.
  14. Fez onze jogos seguidos a titular. Desde o primeiro jogo da época até ao 11º. Não mostrou a excelente capacidade de antecipação e desarme que teve no final da época anterior e a bola nos pés dele queimava mais do que nos do Seferovic, até passes de 5 metros falhava. Aliás, esteve tão abaixo das expectativas que teve de se pôr o Taarabt a jogar a trinco, quase.
  15. O Florentino depois do que fez na época passada, surpreender-me-ia imenso se ainda desse jogador. Espero estar enganado, como é óbvio. E eu adorei o que o Florentino fez no final de época com o Lage, acreditei que ia ser top mundial.
×
×
  • Criar Novo...