Ir para conteúdo

me_and_no_more_

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.493
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,311 [ Doar pontos ]

Sobre me_and_no_more_

  • Data de Nascimento 07-05-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.279 visualizações
  1. https://multicanais.tv/assistir-porto-x-milan-ao-vivo-online-hd-19-10-2021/ Opção 2
  2. Fico contente que tenhas gostado! Uma das coisas que apontas, em relação ao filme interactivo, é exactamente uma das coisas que eu não sou o maior fã, principalmente aquela coisa de passar por espaços apertados que agora todos os jogos fazem uma mini cut scene em que perdes controlo da personagem. Entendo que o fazem por uma questão de gestão de loadings mas não gosto. Outra coisa que não gostei foi tornarem a Lara Croft numa personagem frágil. Vai contra a imagem da Lara Croft que tenho da minha infância, da mulher destemida que não tem medo de nada. Uma vez mais, entendo que estão a fazer um build-up da história dela mas não gostei. Uma outra coisa que me pode ter influenciado foi o facto de ter jogado muitos jogos do estilo em pouco tempo (entre Uncharteds e Tomb Raiders) e provavelmente já nada me estava a impressionar. Senti que o Rise of Tomb Raider foi um upgrade muito maior em relação ao anterior do que este. Ainda não experimentei o upgrade da PS5, talvez esteja aí uma boa ideia para os próximos tempos, já que os títulos que estou interessado só vão sair para o ano.
  3. Consegui fazer a primeira run completa ontem. É um jogo muito bem feito, sou fã da empresa. Aproveitei e comprei o Bastion e o Pyre que estão com uma promoção excelente. O Transistor foi o outro que já joguei deles e é um dos meus jogos preferidos e o único que me dei ao "trabalho" de platinar. Meto trabalho entre aspas porque até o grind de o fazer foi divertido. O Hades acho que já não vou ter skill para o fazer mas vai-se manter instalado durante uns tempos para ir fazendo umas runs.
  4. Este tipo de iniciativas só vêm estragar o bom trabalho que o Movimento Servir o Benfica tenta fazer. Os sócios falaram, dêem ao menos uns meses de paz à direção por muito que não concordem com ela. Aquele chavão do "isto não é gerido de fora para dentro" pode parecer gasto às vezes mas ainda é uma coisa que faz muito sentido.
  5. Essa coisa de que os "famosos" devem chegar-se à frente numa questão de candidatura à presidência é algo com que não concordo nada. Eles têm palco e forma de passar uma mensagem mas não têm obrigação nenhuma de se chegar à frente para um cargo de direção, nem isso faz deles mais ou menos benfiquistas. A única coisa em que eles poderão ter alguma responsabilidade é em tomar uma posição a favor da lista com a qual mais concordam e mesmo isso está longe de ser uma obrigação. Por isso é que a lista do Noronha foi muito bem organizada. O Noronha estava longe de ser alguém conhecido para o benfiquista comum mas tinha um bom currículo na área de gestão e rodeou-se de pessoas competentes nas suas diversas áreas - incluindo o Benítez, por exemplo. Os "famosos" depois eram apenas uma forma de chegar ao tal benfiquista comum, com declarações de apoio à lista, como o próprio Noronha já fez em relação ao Benítez. Uma outra coisa que não gostei ontem foi o Benítez estar sempre a falar do "candidato da lista A". Fez-me lembrar aquelas manias parvas do futebol de não se dizer o nome do clube rival.
  6. Uma das coisas que mais gostei no debate foi que se colocaram em discussão grande parte dos temas tabu dos últimos anos na BTV. Afinal os problemas existiam, não eram uma invenção dos departamentos de comunicação do Porto e do Sporting como muitas vezes se tentou passar. Quanto ao Benítez, para mim perdeu-se todo quando começou a dizer que estava ali a dar ideias. Assumiu a derrota em directo ainda antes das eleições acontecerem. Ele pode perfeitamente dar ideias porque são habitualmente boas mas não é ali. Ele ali não dá ideias a ninguém, ele ali apresenta as suas ideias.
  7. O Rui Costa se a alguma altura não concordasse com algo na direção, saia, candidatava-se contra o Vieira e ganhava. Ponto final. Se não o fez foi porque concordou com tudo ou porque tinha os tomates entalados também.
  8. Estão a saltar todos porque sabem bem a importância de fazer de conta que a lista do Rui Costa não é uma lista de continuidade. Tanto para terem uma votação avultada como para pararem de investigar a direção. O Vieira é preso por causa do BES, não tem "nada" a ver com o Benfica ou com o futebol. Mas os efeitos colaterais podem cair em cima do resto da direção e é isso que eles querem evitar ao máximo. Basta ver que todos saem com o discurso que apoiam o Rui Costa mas acham que deve haver sangue novo. Nem escondem o que estão a fazer.
  9. Vi uns jogos do Diogo Nascimento o ano passado e gostei muito. Apesar de baixo, impõe o físico que tem de uma forma bastante boa. Esperava já o ver na B a full time este ano mas não tenho acompanhado o suficiente.
  10. Isso do embargo de reviews não se tornou prática comum desde o The Last of Us 2?
  11. Se isto fosse um clube a sério ninguém conseguia ter a cara de pau de ir a eleições sem clarificar totalmente a sua posição acerca destes temas que estão a adiar para depois das eleições: ações do Vieira e John Textor. Se estão a adiar as decisões para que a "nova" direção as tome então este tem que ser um tema esclarecido por todas as listas a votação. Óbvio que não vai acontecer, mas perceber que nem este esclarecimento básico vou ter irrita-me.
  12. Fico contente por ele. Pode nunca ter qualidade suficiente para fazer isto numa liga a sério mas pegar no Jota e tirar-lhe esta magia para o tornar num jogador moderno ia sempre saber a pouco, mesmo que acabasse por fazer melhor carreira. O futebol está demasiado rígido, fazem falta gajos como Jota que gostam de perfumar as jogadas ainda que muitas vezes ele o faça de forma inconsequente
  13. E o Luisão tem umas 5 épocas de um nível espectacular também.
  14. Eu até gostava mais do Fejsa que do Matic. Óbvio que não enquanto jogador no geral mas para a nossa posição específica de 6 na altura do Jesus e no primeiro ano do Rui Vitória, o Fejsa era muito mais seguro porque não tentava atacar. Lembro-me bem de o Matic assumir a construção e, no caso de perdermos a bola, haver uma buraco gigante no meio campo.
  15. Então porque é que o Pizzi e o André Almeida são criticados a torto e direito pelo que recebem e o Samaris já é culpa do "negociador implacável"? Não estou sequer a lembrar-me de alguém aqui que tenha cometido esta incoerência mas é uma opinião que vou lendo pela internet benfiquista.
×
×
  • Criar Novo...