Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
boss_ac

Desilusões FM 2009

Publicações recomendadas

Até agora, no Aston Villa, comprei o Laurito e o Paloschi e ainda não renderam nada (à 5ª jornada), mas como fiz muitas contratações, têm de se adaptar à táctica e à língua vou esperar até Janeiro. Que acham? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora, no Aston Villa, comprei o Laurito e o Paloschi e ainda não renderam nada (à 5ª jornada), mas como fiz muitas contratações, têm de se adaptar à táctica e à língua vou esperar até Janeiro. Que acham? :smilie_cmpt:

aconselho-te a esperares, como fizeste muitas contratações eles precisam de tempo para se habituarem a isso que referiste e ainda aos novos companheiros e à sua forma de jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Laurito, pelo menos na primeira época não rende muito, mas a partir da segunda/terceira época, fica bomba, ele evolui 4 valores na finalização. O Paloschi não sei. E além disso eles não estão habituados aos colegas e tem dificuldade em comunicar.

Compartilhar este post

Link para o post

uma desilusão é o anelka que é um azelha a finalziar

Compartilhar este post

Link para o post

A pior de todas é este jogador

Rodrigo Palacio

É pretendido por muitos clubes grandes europeus custa ao incios no minimo 15 milhoes e é capaz de marca no máximo 10 golos por época se tiveres muita sorte.

Para mim um dos piores do FM09.

Compartilhar este post

Link para o post

lol experimenta jogar ocm ele na argentina....claro que na europa é diferente

Compartilhar este post

Link para o post

este FM realmente não é amigo de muitas mudanças e eu que adoro contratações... quando estive no Man City desilusão que tive foi o Modric.. e o David Silva que me custou um balúrdio também não rende nada ao pé do Guardado por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
albin do getafe . atributos fantasticos mas jogar a bola ta quieto...

já apostei no Albin e fiquei surpreendido comprei acho que por 10 milhões a meio da temporada e ainda fez 15 assistências e marcou alguns golos

Compartilhar este post

Link para o post

O albin tem jogado bem cmg. Já o Diego ( ex- werder bremen) é que não passa dos 6.7 , tendo normalmente classificações de 6.0 e 6.1 . Meto o gajo na posição dele MAC e não faz nenhum :S

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a treinar o getafe e comigo o albin tem sido dos piores... se calhar nao enxaxa na minha tactica... ja o soldado é q faz golos atras de golos c o julio cruz na frente

Compartilhar este post

Link para o post

O Bonazzolli é uma nulidade. Na realidade, também é um jogador mediano, mas no FM é incapaz de marcar um golo...

Compartilhar este post

Link para o post
O Adebayor é o flop do FM 09, a bola para ele é quadrada.

para mim a bola ate pode ser triangular, com ele a marcar 20/25 golos por epoca no meu arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Têm referido aqui que o Leonador (Ajax) desilude mas no meu save com panathinaikos dou-lhe liberdade criativa máxima e ele é o rei das assistências. Em alguns golos o comentador diz: "Leonardo a mostrar toda a sua técnica e inteligência..."

Jogador do ano dos adeptos. Muito bom mesmo. Muito melhor que na realidade (lol)

Jogadores que me desiludiram:

Arshavin

Akinfeev (?!)

Puygrenier

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das desilusões é muito relativo. Um jogador pode não servir sequer para manter as cagadeiras do balneário quentes no save de um user e ser "A Máquina" no save de outro. Depende da táctica que está a ser usada, da posição em que joga, depende das instruções individuais dele e dos que jogam mais perto dele, depende do tipo de treino a que está sujeito, das movimentações que aprende enquanto está no vosso clube (pessoalmente recomendo a "colocar os remates nos cantos das balizas". Em jogadores com técnica razoável/alta faz milagres!!), etc...

Também já contratei jogadores que passado um mês a minha vontade era que eles assumissem a função de roupeiro, pois não davam uma para a caixa. Deixo aqui alguns e a posição a que estavam a jogar:

» Fred - Avançado (Fazia dupla com Foti)

» Adriano (Inter) - PL (Alguém que lhe explique que uma bola de futebol não pode bater a velocidade do som)

» Vukcevic - MOC (Já a ME é muito bom)

» Rolando - DC

» Rodrigo Palacio - AC (Fazia dupla com Xisco) (Raramente toca na bola e quando toca insiste em fazer pontaria à bandeirola de canto)

E não me lembro de mais nenhum.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

O Palacio é sem dúvida uma grande desilusão.

Do Suazo dizem muito mal mas na minha época com o Benfas ele é titularíssimo e tem 18 golos em 23 jogos!

Tem uma média de 7.31

Compartilhar este post

Link para o post
Isto das desilusões é muito relativo. Um jogador pode não servir sequer para manter as cagadeiras do balneário quentes no save de um user e ser "A Máquina" no save de outro. Depende da táctica que está a ser usada, da posição em que joga, depende das instruções individuais dele e dos que jogam mais perto dele, depende do tipo de treino a que está sujeito, das movimentações que aprende enquanto está no vosso clube (pessoalmente recomendo a "colocar os remates nos cantos das balizas". Em jogadores com técnica razoável/alta faz milagres!!), etc...

Também já contratei jogadores que passado um mês a minha vontade era que eles assumissem a função de roupeiro, pois não davam uma para a caixa. Deixo aqui alguns e a posição a que estavam a jogar:

» Fred - Avançado (Fazia dupla com Foti)

» Adriano (Inter) - PL (Alguém que lhe explique que uma bola de futebol não pode bater a velocidade do som)

» Vukcevic - MOC (Já a ME é muito bom)

» Rolando - DC

» Rodrigo Palacio - AC (Fazia dupla com Xisco) (Raramente toca na bola e quando toca insiste em fazer pontaria à bandeirola de canto)

E não me lembro de mais nenhum.

Cumps

Vukcevic- 14 jogos 12 golos

como vês é bem relativo e jogou todos os jogos a MOC

Compartilhar este post

Link para o post
higuain é muito mau mesmo :x

Mau? Para mim é dos melhores avançados do Real Madrid, marca muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O vukcevic é "a máquina" no meu jogo... 30 jogos, 15 golos, 22 assistencias. Mete o gajo a rematar de longe e vais ter estes numeros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...