Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migalhasn1

[FM09] Ríver AC | Wolfsburg | Man City | Valência & Suécia | França | Argentina

Publicações recomendadas

essa derrota com a udinese daç. agora frente ao porto passas. ainda por cima sendo benfiquista vais querer ganhar com estilo :grin:

Há dias menos bons, os italianos ganharam merecidamente. Contra o Porto, tem que ser para ganhar. :grin:

Não esperava a derrota contra a Udinese mas va...

Tinha que te sair o Porto no sorteio... Assim já nem sei se te diga 'boa sorte' ou 'espero q percas', haha! :mrgreen:

Força! ;)

:mrgreen:

Eu não tenho comentado mas vou sempre acompanhando.

Acho o teu save muito bom.

Estiveste muito bem na Champions pena a derrota com a Udinese.

O Hulk adquiriu nacionalidade portuguesa?

Obrigado e volta sempre. ;) Sim, o Hulk adquiriu a nacionalidade portuguesa, já vive em Portugal há 8 anos, jogando 3 vezes pela selcção nacional.

Também não esperava essa derrota, ainda por mais por esses números, em Udine. Os cantos foram o calcanhar de aquiles e Coda foi o pesadelo. O central foi lá à frente três vezes, marcar três golos. Depois, na recepção ao Barcelona finalmente carimbaste a passagem à fase seguinte. Boa exibição com dois golos na segunda parte a dar justiça ao marcador. Na visita à Holanda, esperava mais. Também considero o Wolfsburg melhor que o Feyenoord, mas o empate a 2 foi o que conseguiste e até já é bem bom tendo em conta que estava a perder 2-0.

1º lugar é teu, Porto é acessível. Sendo o Rodriguez o seu melhor jogador, tens todas as condições para passar.

Força! :compinchas:

Conseguimos o 1º lugar do grupo com alguma justiça mas foi uma 2ª volta que deixou um pouco a desejar. Deveríamos ter ganho tanto ao Feyenoord e à Udinese.

Estou a gostar do save, tenho acompanhado.

A derrota com a Udine foi mesmo inesperada, mas sem dúvida merecida por parte dos italianos que foram superiores ao teu Wolfsburg. Com o Barça em casa a tua equipa realizou uma excelente exibição e mereceu totalmente a vitória. Com os holandeses, já estavas qualificado e estiveste a perder por dois golos. A tua equipa conseguiu recuperar, e bem, a desvantagem. Parabéns pela passagem merecida, diga-se. Porto não será fácil, mas acredito na passagem. :compinchas:

;)

Bem a Udinese dominou e sem duvida grande destaqu para Coda, pois nunca vi um defesa central a fazer um hat-trick. Com o Barça vitória merecida. E com o Feyenoord, empataste mas não o jogo já não era muito importante pois ja te tinhas qualificado. Quanto á próxima fase com o Porto vai ser complicado pois eles tem aqueles três jogadores que tu mencionas-te.

Força ;)

Não é vulgar não, mas já não é a primeira vez que vejo um central fazer uma graçinha dessas. :grin:

E que derrota :o

Agora, que já passaste, frente ao Porto, beneficias na minha opinião de jogar primeiro fora, um adversário completamente acessivel.

Força !

Foi demasiado pesada... Contra o Porto, temos a obrigação de passar. ;)

Obrigado a todos :compinchas:

Bem, hoje já não será possível actualizar o save, estou meio adoentado e por isso estou no quarto onde a velocidade da Internet é baixa em demasia não me deixando sequer fazer o upload das imagens. Amnanhã sem falta sairá uma actualização, com o mês de Novembro, a contar para a Bundesliga. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei, nada mesmo, daquela derrota em Itália. Valha-me deus. :shock: Podias ter garantido o passe aos oitavos, coisa que acabou por acontecer só com o Barça. Os golos só apareceram no segundo tempo, mas venceste merecidamente. Só para cumprir calendário, foste a Roterdão empatar. Nem tudo são rosas, tá visto, ainda assim garantiste o 1º posto. Porto, acredito na passagem. Já agora podes meter SS do Candeias ?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não gostei, nada mesmo, daquela derrota em Itália. Valha-me deus. :shock: Podias ter garantido o passe aos oitavos, coisa que acabou por acontecer só com o Barça. Os golos só apareceram no segundo tempo, mas venceste merecidamente. Só para cumprir calendário, foste a Roterdão empatar. Nem tudo são rosas, tá visto, ainda assim garantiste o 1º posto. Porto, acredito na passagem. Já agora podes meter SS do Candeias ?! ;)

Nem eu, nem eu. Não foi uma 2ª volta à altura do que poderíamos e devíamos fazer. Candeias ;)

Mais logo há actualização. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

Bundesliga

wolf15-11-1.png

Vínhamos moralizados do embate frente ao Bayern, no qual tínhamos vencido passando, assim, para a liderança da Bundesliga. Começámos melhor, com um golo de Naki, logo aos 12 minutos. Continuámos por cima no jogo, à procura do 2-0, que nos daria uma vantagem mais segura e fácil de defender daí em diante. Brocker tratou de o fazer, marcando um golaço, de livre, a 30 metros da baliza. Logo a seguir, Muller foi expulso. Como é óbvio, foi fácil defender a vantagem na 2ª parte.

wolf15-11-2.png

Estava muito longe de ser fácil este jogo em Sinsheim, o Hoffenheim é uma excelente equipa e tem-no vindo a mostrar nas últimas edições da Bundesliga, conseguindo sempre alcançar a qualificação para as competições europeias. Tratámos de entrar bem, marcando 2 golos no espaço de 4 minutos. Fiquei um pouco preocupado, receava que, depois de se verem em vantagem tão cedo, os meus jogadores deixassem o Hoffenheim vir para o ataque. Ainda chegaram algumas vezes à baliza de Mandanda mas o perigo era escasso. Na 2ª parte, surpreendentemente, aumentámos a vantagem para 5-0! Não esperava, confesso, até porque o adversário nem entrou mal neste 2º tempo. Vitória justa mas muito pesada para aquilo que o Hoffenheim jogou!

wolf15-11-3.png

4 dias depois da derrota no Friulli, defrontámos o Frankfurt. Não são um adversário muito complicado e era o jogo ideal para levantar a moral da equipa, depois uma derrota bastante pesada em Itália. Jogámos muito bem e ganhámos com justiça. Nada a dizer!

wolf15-11-4.png

Entrámos fortíssimos contra o Hannover, num terreno onde são raras as equipas que alcançam os 3 pontos sem sofrer, nem que seja só um bocadinho! Fomos para o descanso a vencer por 3-0, o que nos dava um pouco de margem de manobra para o 2º tempo. Ora, a equipa relaxou em demasia e poderia ter-se dado mal! Em pouco tempo o Hannover reduziu para 3-2, relançando de novo a partida. Felizmente lá conquistámos os 3 pontos mas distracções destas são simplesmente desnecessárias!

wolf15-11-5.png

Passámos com relativa facilidade um teste contra uma bela equipa. Chegámos ao intervalo empatados a zero, o que me deixou preocupado, já que este Wolfsburg é um pouco propenso a relaxar nas segundas partes. Felizmente, para alcançar os 3 pontos, a equipa lá entrou melhor fazendo o 1-0 e, chegando ao 2º golo pouco tempo depois. Como dizem, só o primeiro é que custa a entrar! A partir daí só tivemos que gerir o jogo não relaxando em demasia. Mais 3 pontos!

Classificação: Bundesliga

classnov15.png

Sem surpresa, continuamos na frente, agora com 4 pontos de vantagem sobre o Bayern. Tentaremos manter este vantagem e, quem sabe, ainda tentar aumentá-la!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente, perfeito este mês, mas o Bayern também está forte e o Dortmund nada fraco.

Venceste todas as partidas, em algumas relaxaste no segundo tempo, algo que é, simplesmente, desnecessário. É também essa a minha opinião. Frente ao Hoffenheim, grande resultado, inesperado. Depois do 0-2 o Hoffenheim até criou algumas situações, entrou bem na segunda parte, mas o Wolfsburg fez questão de, neste jogo, não adormecer à sombra do resultado.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

Bundesliga

wolf15-12-1.png

Não entrámos bem no jogo, logo aos 4 minutos, foi marcado um livre muito próximo da área a favorecer o Bochum. Renato não perdoou e marcou um golo de belo efeito, com a bola a bater no poste antes de entrar. A partir daí fomos fortíssimos, fazendo aquilo que nos competia: ir à procura do golo! Dominámos de forma convincente o Bochum e empatámos o jogo ainda antes do intervalo. A 2ª parte começou tal como acabou a 1ª, com domínio do Wolfsburg mas, o golo não aparecia. Foi já no último quarto de hora de jogo que alcançámos o golo, quando eu já pensava que este era um daqueles jogos destinados ao empate!

wolf15-12-2.png

O Bremen… era o campeão em título aquando da minha chegada à Alemanha mas, nestes 2 anos que já passaram, o melhor que conseguiu foi um 4º lugar, este ano anda pelo 5º lugar mas, pelo menos, a diferença para os lugares da frente não é tão grande como foi nas épocas anteriores. Fomos superiores na 1ª parte e chegamos com justiça ao golo, com Naki a aproveitar uma saída deficiente de Wiese após cruzamento de Insúa. O 1-0, ao intervalo, era um resultado que me deixava algo apreensivo, se a equipa relaxasse em demasia como já aconteceu algumas vezes esta época poderíamos ficar em sérias dificuldades na 2ª parte. Entrámos bem, mais uma vez, e Darby e Insúa, trataram de aumentar a vantagem para 3-0 num espaço de 5 minutos. A partir daí só tivemos que controlar o jogo, sendo que o Bremen, com os seus remates de longe, nunca causou quaisquer problemas a Mandanda que teve um noite bem tranquila.

wolf15-12-3.png

Último jogo do ano e último antes da nossa “amiga” pausa de Inverno. Sinceramente, não esperava uma entrada tão forte do Leverkusen. Os meus jogadores pareciam apáticos deixando o Bayer trocar a bola como muito bem lhes entendia. Sofremos o golo e a equipa, a partir desse momento, lá foi aos poucos subindo de rendimento, passando a dominar a partida. Partimos para a 2ª parte com uma desvantagem que não se ajustava àquilo que se tinha passado dentro das 4 linhas. A bola lá andava perto de Adler que parecia estar em todo, conseguindo resolver todas as nossas situações de perigo. O golo lá surgiu por duas vezes, de forma merecida, e até Mandanda lá foi à frente festejar com os seus colegas nessas duas ocasiões. Fez bem, até porque se sentiu sozinho do outro lado do campo durante 45 minutos!

classdez15.png

Seguimos na frente, agora com 9 pontos de vantagem, só espero que a pausa de Inverno não nos volte a tramar para, tal como no ano passado, não perdermos uma vantagem tão segura.

Compartilhar este post

Link para o post

a vantagem e segurissima. ja dizia para encomendar as faixas MAS essas pausas de inverno na alemanha lixam sempre um bocado as contas..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fechaste o ano em beleza. Nas duas deslocações, os jogos foram algo parecidos. As equipas da casa entraram bem e puseram-se em vantagem relativamente cedo. Soubeste, nas duas ocasiões, responder bem às desvantagens e por duas vezes encetaste reviravoltas concluídas no último quarto de hora das partidas.

Na recepção ao Werder Bremen, não adormeceste na segunda parte e trataste de ampliar o 1-0 trazido da 1ª, alcançando um 3-0 contundente.

Vais lançado para o título, esperemos que a pausa de inverno não faça das suas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto no campeonato ja comça-se a notar difrença sobre o 2º classificado, a partir de agora credito que sera um passeio, pois o Dortmund já não deve conseguir chegar ao titulo.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
a vantagem e segurissima. ja dizia para encomendar as faixas MAS essas pausas de inverno na alemanha lixam sempre um bocado as contas..

É mesmo melhor não deitar os foguetes antes da festa... ;)

Fechaste o ano em beleza. Nas duas deslocações, os jogos foram algo parecidos. As equipas da casa entraram bem e puseram-se em vantagem relativamente cedo. Soubeste, nas duas ocasiões, responder bem às desvantagens e por duas vezes encetaste reviravoltas concluídas no último quarto de hora das partidas.

Na recepção ao Werder Bremen, não adormeceste na segunda parte e trataste de ampliar o 1-0 trazido da 1ª, alcançando um 3-0 contundente.

Vais lançado para o título, esperemos que a pausa de inverno não faça das suas. ;)

Já não era a primeira vez, espero que a equipa, desta vez, entre em Fevereiro mais concentrada. ;)

Bem isto no campeonato ja comça-se a notar difrença sobre o 2º classificado, a partir de agora credito que sera um passeio, pois o Dortmund já não deve conseguir chegar ao titulo.

Força ;)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em Novembro as coisas correram-te de feição, sempre conseguindo somar os três pontos. Neste último mês, o natalício, mais do mesmo. O Bayern já tropeçou, agora é manter a diferença para o 2º/3º lugar. Pois é, também espero que a paragem não leve o Wolfsburgo a voltar a perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerfrance.png

França: 2014

franca14.png

Alguns de vocês, provavelmente, já se teriam questionado se eu me tinha esquecido da selecção francesa. Pois, faz neste mês de Dezembro, aproximadamente, ano e meio que eu tinha assumido o comando desta selecção e ainda não lhe tinha dedicado qualquer actualização. O Grupo em que estávamos colocados na qualificação para o Campeonato Europeu era pequeno e fácil, pelo que optei por fazer tudo duma vez.

Não posso dizer que tenha ficado satisfeito com este começo na selecção. Tentei implantar aqui, o mesmo 4-3-3 do Wolfsburg, com algumas alterações, para se enquadrar com as características dos jogadores a que tenho à minha disposição. Contra o Chipre e a Islândia até nem jogámos mal mas, parecia faltar algo à equipa. Se na Alemanha, Molina ou Darby conseguem estar sempre em jogo jogando sozinhos na frente, Benzema parecia estar a sentir sérios problemas para mostrar o seu futebol. De princípio não preocupei, até porque a equipa poderia estar a passar por um processo de ambientação à táctica. Contra a Argentina, deveríamos ter discutido o jogo e não o conseguimos fazer, posso até dizer que fomos completamente humilhados, perante o nosso público, e foi, com alguma sorte, que não saímos de Guingamp com uma derrota bem maior

França: 2015

franca15.png

E foi nos primeiros jogos de 2015 que tudo mudou. No espaço de 4 dias, viajámos até à Sérvia e à Dinamarca, onde as exibições da equipa foram pouco mais que medíocres. Decidi pôr de lado o 4-3-3 até porque parecia que quando mais eu insistia nela menos os jogadores jogavam. Mudei para um 4-4-2, apostando em Gignac para fazer dupla com Benzema, tentando não deixar o avançado do Lyon tão desacompanhado na frente. As exibições melhoraram, e muito! No 2º jogo frente à Sérvia fizemos um jogaço, com oportunidades atrás de oportunidades mas, os golos só surgiram no último quarto de hora. Só para que saibam, fizemos 20 remates, contra 2 do adversário. Ainda viajámos até à Austrália para jogar um amigável, este era o jogo ideal para golearmos o adversário. Cedo se iram reduzidos a 10 unidades e, a partir daí fomos completamente dominadores, tendo feito inúmeros remates e conquistado 66% de posse de bola.

Classificação: Grupo D - Qual. CE

qualce15.png

Vencemos, sem surpresa o grupo, coleccionando 8 vitórias em outros tantos jogos. Felizmente, com a mudança táctica, a equipa melhorou bastante, deixando óptimas perspectivas para o Euro que se aproxima.

Campeonato Europeu 2016

grupoeuro16.png

Não concordo de todo que seja um grupo "relativamente fácil". É certo que não iremos enfrentar nenhuma potência que esteja ao nosso nível mas, qualquer das equipas que se encontra no nosso grupo tem qualidade para passar. A Escócia, principalmente, costuam ser uma selecção bastante chata.

Os dois últimos campeões do Mundo são, obviamente, os favoritos a vencer a competição. A Itália, voltou a vencer na África do Sul a competição, depois de o ter feito na Alemanha. Já nós, vencedores no Brasil há dois anos, estamos também muito bem colocados, segundo a SkyBet, para vencer a competição.

Quanto à convocatória, concordo que talvez este seja um grupo demasiado envelhecido mas são, actualmente, os que maior confiança me dão para atacar o título europeu. Sagna e Ribery já têm 33 anos mas ainda estão muito bem fisicamente. O mais velho é mesmo o Mèxes, que foi convocado por ser um elemento de enorme influência dentro do grupo. Bellaid deverá ser o titular ao lado de Sakho. De notar que o Wolfsburg é a 2ª equipa mais representada nesta selecção. É só padrinhos! :mrgreen:

Obrigado T!kz™ pelo comentário anterior. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O banner é fantástico!

A equipa não se adaptou bem à táctica do Wolfsburg, foste humilhado em casa pela selecção alvi-celeste, naquele amigável. Estava dado o alerta, o 4-3-3 não era o indicado para a França. Depois, mais duas exibições fracas contra Sérvia e Dinamarca, apesar de teres vencido a Sérvia. Mudaste o sistema para 4-4-2 e a partir daí viu-se a França a bom nível, jogando de acordo com a qualidade dos jogadores que tem. O apuramento foi conseguido com o pleno de vitórias :)

Quanto à convocatória para o europeu, sou da opinião que convocaste demasiados jogadores capazes de jogar nas alas, podias ter prescindido de um, por exemplo o Menez, e ter convocado o Lassana Diarra, que é fantástico. Já agora, podias colocar SS do Menez? é que no meu jogo nem por sombras o convocaria =/

Boa sorte para o Europeu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hum...os jogos de qualificaçao foram fáceis e naquele que acabou por ser o unico teste de fogo que tiveste a França não se saiu lá muito bem...mas deixa lá é a Argentina... que sao uma equipa forte e tal...e tou a dizer isto de modo totalmente imparcial.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida Johnni, é fantástico! (:mrgreen:)

Só vitórias num grupo que, à partida, já era fácil. Muitos golos marcados e apenas um sofrido deu para garantir a qualificação para o Euro'16. Também não concordo que seja um grupo fácil. Cuidado com essa Escócia, costuma ser tramada. Padrinhos...?! :lol: Veremos se as escolhas foram as acertadas. Podes por SS do Bocaly ?! É que faz tanta posição que tou curioso de ver o seu perfil. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
O banner é fantástico!

A equipa não se adaptou bem à táctica do Wolfsburg, foste humilhado em casa pela selecção alvi-celeste, naquele amigável. Estava dado o alerta, o 4-3-3 não era o indicado para a França. Depois, mais duas exibições fracas contra Sérvia e Dinamarca, apesar de teres vencido a Sérvia. Mudaste o sistema para 4-4-2 e a partir daí viu-se a França a bom nível, jogando de acordo com a qualidade dos jogadores que tem. O apuramento foi conseguido com o pleno de vitórias :)

Quanto à convocatória para o europeu, sou da opinião que convocaste demasiados jogadores capazes de jogar nas alas, podias ter prescindido de um, por exemplo o Menez, e ter convocado o Lassana Diarra, que é fantástico. Já agora, podias colocar SS do Menez? é que no meu jogo nem por sombras o convocaria =/

Boa sorte para o Europeu. ;)

O banner é muito bonito, foi o T!kz que o fez, como já deves ter reparado se leste o comentário dele. :mrgreen: Quanto à convocatória, o Lassana está convocado, não deves ter reparado porque ele aparece no meio dos defesas, já que pode jogar também a lateral direito. Eu, a fazer a convocatória para o meio-campo pensei assim: Lassana, Flamini, Toulalan, Ben Arfa e Gourcuff para o meio e Ribery, Obertan e Menez para as alas. O Saivet também lá pode jogar mas será utilizado na frente de ataque. O problema (ou não) é que são todos polivalentes e é raro aquele que não pode jogar em qualquer lugar no meio-campo. Até acho que a convocatória está equilibrada, 3 Gr, 4 centrais, 4 laterais, 5 médios centro, 3 extremos e 4 avançados. ;)

O Menez foi convocado porque até tem jogado bem no Wolfsburg e, apesar de não ser titular, corresponde sempre bem às chamadas. Achei, portanto, que seria uma boa 2ª opção para qualquer das alas durante o Euro. ;)

Obrigado. ;)

hum...os jogos de qualificaçao foram fáceis e naquele que acabou por ser o unico teste de fogo que tiveste a França não se saiu lá muito bem...mas deixa lá é a Argentina... que sao uma equipa forte e tal...e tou a dizer isto de modo totalmente imparcial.. :mrgreen:

:mrgreen:

Sem dúvida Johnni, é fantástico! (:mrgreen:)

Só vitórias num grupo que, à partida, já era fácil. Muitos golos marcados e apenas um sofrido deu para garantir a qualificação para o Euro'16. Também não concordo que seja um grupo fácil. Cuidado com essa Escócia, costuma ser tramada. Padrinhos...?! :lol: Veremos se as escolhas foram as acertadas. Podes por SS do Bocaly ?! É que faz tanta posição que tou curioso de ver o seu perfil. :grin:

Bocaly

O Bocaly não é nenhuma estrela mas também não compromete e, claro, também é bastante útil a sua polivalência. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

Janeiro e Fevereiro

calenjanfev16.png

Bem, Fevereiro era, para mim, o mês que poderia colocar-nos com uma mão no título. Se entrássemos bem no novo ano já seria muito difícil alguém nos conseguir apanhar. A partir daqui, e como Fevereiro correu bastante bem, as apresentações referentes à Bundesliga serão neste estilo, muito menos objectivo, até porque não prevejo grandes problemas para garantir a conquista da Bundesliga pelo 2º ano consecutivo.

Os amigáveis foram, como sempre, fáceis e quanto a mexidas não houve qualquer entrada nem saída. Não sou muito de mexer no plantel no mercado de Inverno, ainda mais quando o plantel tem tanta qualidade e profundidade como este do Wolfsburg.

O ano até nem começou da melhor forma, apesar da vitória, frente ao Dortmund, a exibição deixou muito a desejar e, só a partir dos 65 minutos, altura do 1-0, é que se começou a ver mais Wolfsburg. Vencemos, com alguma sorte, e fiquei um pouco preocupado. Seria a pausa de Inverno a fazer das suas mais uma vez?

Frente ao Hamburgo e ao Kaiserslautern as exibições continuaram pobres. Com isto não quero dizer que tenhamos jogado mal, quem dera a grande parte dos nossos adversários terem tanta inspiração como nós quando estamos nos dias menos bons. A equipa habituou-me mal e, quando vejo uma daquelas exibições cinzentas, depois de tanto jogo a dar show de bola parece que fico com um vazio. O que vale é que sei do que esta equipa é capaz e, mais jogo menos jogo, lá dão um pontapé na pequena “crise”, voltando às grandes exibições.

Curiosamente, o jogo em que tudo voltou ao normal, foi precisamente o único, deste mês, que não conseguimos vencer. Foi um jogo em voltámos a dominar o adversário como em jogos anteriores e, só faltou mesmo fazer o golo. E tivemos mais do que uma oportunidade para o fazer!

O Gladbach é uma equipa que me dá sempre uma trabalheira dos diabos e, com isso, aprendi a respeitá-los. Ainda por cima vinham moralizados de uma vitória em casa frente ao Bayern na jornada anterior. Mas, fizemos questão de mostrar que, no Volkswagen-Arena, quem manda somos nós e fizemos um óptimo jogo, chegando ao intervalo ainda com empatados a zero, apesar de termos tido oportunidades para acabar com o jogo logo na 1ª parte. Na 2ª, logo no início, Mandanda deu um frango e permitiu que o Borussia se adiantasse no marcador. A equipa não se deixou ir abaixo e acabamos por marcar 3 num espaço de 15 minutos garantido mais 3 pontos!

Viajámos até Dortmund, para defrontar o actual 2º classificado da Bundesliga. Não esperava, de todo, uma 1ª parte tão dominadora da minha equipa, e logo fora de casa no terreno de uma das melhores equipas alemãs. Chegámos ao intervalo a vencer por 2-0. Logo no início do 2º tempo, foi o Dortmund a marcar e a relançar a partida. A nossa vitória nunca pareceu ter estado em perigo e, já para lá dos 90’, Brocker fez o 3º golo.

classfev16.png

10 pontos de avanço para o Dortmund, dificilmente o título nos fogerá!

Obrigado a todos pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É como tu dizes, quem entra assim em Fevereiro, será campeão. A equipa ainda tremeu um pouquito naqueles primeiros jogos, não jogando tão bem como de costume, mas a partir daquele 0-0 tudo voltou ao normal, com o Wolfsburg a mostrar qual é a melhor equipa alemã. Para fechar, uma vitória que, na minha opinião, arrumou com a questão do título. No terreno do 2º classificado venceste por 1-3 e são agora 10 os pontos de vantagem para o Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigáveis foram relativamente fáceis, deu apenas para manter o ritmo. Parece que a pausa de Inverno voltou a comprometer, em parte, a equipa. Apesar disso as vitórias não te escaparam, embora com alguma sorte. A meio de Fevereiro, com o Hertha, a equipa parece ter voltado a si, contudo não deu para vencer apesar das inúmeras oportunidades. A equipa não permitiu ao Borussia, mas sim, ao Gladbach. ;) Deste a volta ao resultado num quarto de hora, o que te valeu os 3 pontos. Em Dortmund, o jogo foi teu, apesar de eles ainda terem tentado ameaçar a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
É como tu dizes, quem entra assim em Fevereiro, será campeão. A equipa ainda tremeu um pouquito naqueles primeiros jogos, não jogando tão bem como de costume, mas a partir daquele 0-0 tudo voltou ao normal, com o Wolfsburg a mostrar qual é a melhor equipa alemã. Para fechar, uma vitória que, na minha opinião, arrumou com a questão do título. No terreno do 2º classificado venceste por 1-3 e são agora 10 os pontos de vantagem para o Dortmund.

Concordo contigo, dificilmente não venceremos o título. ;)

Os amigáveis foram relativamente fáceis, deu apenas para manter o ritmo. Parece que a pausa de Inverno voltou a comprometer, em parte, a equipa. Apesar disso as vitórias não te escaparam, embora com alguma sorte. A meio de Fevereiro, com o Hertha, a equipa parece ter voltado a si, contudo não deu para vencer apesar das inúmeras oportunidades. A equipa não permitiu ao Borussia, mas sim, ao Gladbach. ;) Deste a volta ao resultado num quarto de hora, o que te valeu os 3 pontos. Em Dortmund, o jogo foi teu, apesar de eles ainda terem tentado ameaçar a vitória.

Nas épocas anteriores demorámos mais tempo a recuperar da pausa de Inverno, este ano conseguimos recuperar a boa forma mais cedo e não acredito que tenhamos que sofrer tanto como no ano passado para garantir o título. Quanto ao "erro", fiz de propósito, o clube chama-se Borussia Monchengladbach e decidi variar um pouco e não estar sempre a referir-me a eles como Gladbach. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... Então peço desculpa, o erro foi meu... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf.png

UEFA Champions League - Oitavos de Final

1ª mão - Estádio do Dragão

vsporto1.png

2ª mão - Volkswagen-Arena

vsporto2.png

O campeonato, por esta altura, está praticamente decidido e, a Champions, é a competição onde apostaremos mais forte neste final de época. Entrámos fortes no Estádio do Dragão, fazendo uma óptima primeira parte e chegando com justiça em vantagem ao intervalo. Rainer fez questão de surpreender tudo e todos com um passe picado milimétrico deixando Saulo sozinho, na cara do guardião portista. O brasileiro, que já está avaliado em €31,5M, não perdoou levando ao rubro os adeptos alemães que se encontravam no Porto. Deveríamos ter entrado tão fortes no 2º tempo como havíamos feito no 1º mas, estivemos bastante mal e deixámos a equipa portuguesa dominar o encontro. Numa competição europeia numa fase já tão adiantada da prova estes erros pagam-se caro! Evaldo fez o empate após defesa incompleta de Mandanda e Rodriguez marcou o segundo após cruzamento da direita de Miguel Torres.

Apostei tudo para esta 2ª mão, fui, inclusive, descansando os titulares na Bundesliga e na DFB-Pokal, custando-nos isso a eliminação da Taça da Alemanha, mas sobre isso falaremos na próxima actualização. 29960 pessoas no Volkswagen-Arena para ver este Wolfsburg-Porto. Faltavam apenas 40 pessoas para encher o estádio! Desta feita, foi com naturalidade que vencemos o jogo. Fomos superiores durante os 90 minutos e isso reflecte-se no resultado final. Ainda na 1ª parte, Naki recebe na área um passe de Saulo, a defensiva portista deu espaço ao alemão para se virar e, o médio organizador, fez questão de fazer o 1-0, dando a vantagem da eliminatória ao Wolfsburg. Não fomos tão dominadores no 2º tempo mas, controlámos o jogo de forma exemplar, não deixando o Porto atacar com qualquer perigo. A pouco tempo do fim jogo, Saulo jogou longo para Darby que “papou” Faty e fuzilou Bolat fazendo o 2-0.

Eliminatória mais difícil do que aquilo que eu esperava! Um Porto muito seguro no Dragão mas que borrou a pintura na Alemanha onde fizemos questão de mostrar a nossa superioridade!

Voltamos a ter pelo caminho uma equipa acessível que, mesmo assim, já nos mostrou esta época que pode ser um verdadeiro quebra-cabeças. Conseguiremos a vingança ou sairá, de novo, o conjunto italiano por cima?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais equilibrada do que se esperava esta eliminatória frente ao Porto. No Dragão os tripeiros estiveram bem. Deram a volta ao marcador no 2º tempo alcançando um triunfo que te pôs em sentido. Mesmo assim, o golo marcado fora abria boas perspectivas.

Em casa lá garantiste a passagem que tinha sido colocada em causa.

Venha a Udinese, não quero que se repita aquele desaire dos grupos! Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Porto deu luta !

Na primeira mão o porto jogou bastante bem e conseguiu ganhar por 2-1, mas a vitória foi alcançada so alem do minuto 80. Na segunda mãobastou uma vitória de 2-0 para passar, neste segundo jogo sem duvida que dominas-te mais que o Porto.

Boa sorte com o Udi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...