crmessi Publicado 21 Dezembro 2008 Novas Signs Signs Banners Alguns dos meus trabalhos Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Dezembro 2008 Gostei de todas :handclap: Vai fazendo coisas. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 21 Dezembro 2008 Thx aos 2 ;) Add o banner que fiz para o me usave Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Dezembro 2008 Também gostei muito do banner, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Dezembro 2008 Está bom o banner mas as signs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 21 Dezembro 2008 A do Gago está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
benficafan Publicado 21 Dezembro 2008 Clone... Numa das signs diz Anjinhu, um ex-user expulso lol Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 21 Dezembro 2008 Clone... Numa das signs diz Anjinhu, um ex-user expulso lol Diz em todas. Compartilhar este post Link para o post
benficafan Publicado 21 Dezembro 2008 Diz em todas. Pois, nem vi lol Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 21 Dezembro 2008 Estão todas muito boas, principalmente a do GAGO. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Dezembro 2008 nene eu acho que ele era o Anjinhu :lol: Tem esse nome na Banner e nas Sign :lol: Mas estao muito bonitas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 21 Dezembro 2008 Eu não faço ideia quem seja o Anjinhu... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Dezembro 2008 Era um antigo user que foi expulso xD Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 21 Dezembro 2008 Ah... Eu nessa altura era capaz de estar expulso também... Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Dezembro 2008 Bons tempos esses... As signs são muito grandes, não dá para usar no forum... Compartilhar este post Link para o post
Bruno16 Publicado 21 Dezembro 2008 O anjinho era aquele que tinha um save no benfica n era? N sabia que ele tin ha sido expulso,,, PS: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 21 Dezembro 2008 Grandes signs, gostei de todas mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 21 Dezembro 2008 Sim, eu sou o Anjinhu que já cá andava, como já foi dito por alguns, fui expulso (penso que foi por um tópico que criei) Thx a tds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 21 Dezembro 2008 viva o Barreiro! Anjinhu :prayer: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
benficafan Publicado 22 Dezembro 2008 Sim, eu sou o Anjinhu que já cá andava, como já foi dito por alguns, fui expulso (penso que foi por um tópico que criei) Thx a tds :prayer: Então ban, oh lol, regra nº 15, e quotei, owned! Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 30 Dezembro 2008 Nova sign add ao primeiro post Compartilhar este post Link para o post