Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silva1

[Tactica] Optima Tactica - Benfica

Publicações recomendadas

Boa tarde.

Queria vos apresentar esta táctica, inventei a no principio da época, vou em dezembro, e até agora tem dado muito bons resultados, com apenas tres investimentozinhos: Marcelo 7,25M - Leo Franco - 4M - Pasanen 8M..

Por agora so tenho uma derrota, e foi na UEFA. Adapta-se perfeitamente também ao cardozo, que nesta epóca ja leva 16 golos na liga, em dezembro, hihi.

No principio pensei que jogar so com um avançado poderia sofrer menos mas tambem fazer menos golos, mas percebi que estava totalmente errado pois os meus medios também marcam muitos.

PS: Marcelo e Aimar *****

Exprimentem, aqui está:

taactichh6.png

Aqui está a classificação geral:

clasgeralll6.png

Experimentem e deem a vossa opinião.

Silva1;) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Falta o link para que possamos fazer download da táctica =)

E...a táctica foi feita com o patch 9.1?!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde! Falta o link para que possamos fazer download da táctica =)

E...a táctica foi feita com o patch 9.1?!

Abraço

Sim, claro, é feita com o patch.

Como podem ver o reyes foi adaptado a MAD e digovos ja que nao estou nada arrependido, para ja esta me a render uns milhõeszitos no mercado.

Desculpem la mas nao percebi, o link para o download da tactica? como posso por isso? expliquem me sff.

Desculpem la mas sou novato neste forum:S

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Eles querem dizer que precisam de um link para fazer o download da tua tática e testa-la.

Podes coloca-la no rapishare ou no filefront :wink:

http://www.filefront.com/

http://www.rapidshare.com/

Obrigado.

Aqui está: http://rapidshare.com/files/176544170/4-2-..._2009_.tac.html

Já exprimentei tambem com o Pogrebnyak e como resulta na mesma na perfeiçao, depois digam se a voces vos resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

por favor sei que não e aqui que devo perguntar sou novo aqui e nao sei onde por isto mas não sei como e que adapto o reyes a mad, e com o treino?

Compartilhar este post

Link para o post
por favor sei que não e aqui que devo perguntar sou novo aqui e nao sei onde por isto mas não sei como e que adapto o reyes a mad, e com o treino?

É...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais aos treinos dos seniores, depois metes treino de posições, procuras o Reyes e no lado direito dele metes MAD.

;)

P.S.: Ou então carregas no Reyes, depois na tabela da esquerda metes "treinos" e lá metes no treino de posição "MAD".

Compartilhar este post

Link para o post

olha que eu utilizei praticamente a mesma tactica tirando as setinhas excepto a do 2 MC a descer para trinco e na primeira volta deu-me bons resultados pois também estive em primeiro com grandes resultados, mas na segunda volta... foi o desastre!! comecei a empatar e ainda tive 2 derrotas e acabei o campeonato em terceiro :/

Compartilhar este post

Link para o post

esse link nao da coloca a tatcica no filefront

faço minhas as palavras do jogador anterior...o link dá erro..coloca noutra sff.. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal metam o link ativo pra sacar sff....n nao der metam ai as configuraçoes da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

confirmo que a táctica é mt boa para o SLB...

eu n saquei a tua visto n dar, mas adoptei o sistema táctico e personalizei cada posição a minha maneira! e perfeito campeonato já está num bolso! e estou na final da uefa ;) qd se está a ter dificuldades em marcar é so tirar um dos laterais e meter mais um avançado e juntar o lateral k sobra aos centrais...(estive a perder ate aos 70" com o trofense 2-0, aos 60" fiz os ajustes mencionados e acabei por ganhar 2-3 ;) )

Cumps...

e obrigado pela táctica, ja tinha tentado a mesma só com os extremos mais atrasados(a tal 4-4-1-1 k tem la por defeito) e n tive grandes resultados, visto isso era sempre obrigado a tentar vender o aimar em dezembro (pra conseguir bom guitto) pois ele n tem grande rendimento a MC :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...