Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimbe

[Táctica] 4-4-2 Kimbe Explorer

Publicações recomendadas

Bem frequento o forum há muito tempo tendo feito uma tactica para o FM 08 e agora fiz uma para o 09...

Tactica muito boa...fui campeao com uma enorme vantagem de pontos com apenas 3 empates e o resto vitoria e ZERO derrotas...a nivel interno ganhei tudo e na europa arrumei roma barcelona e mais algumas tendo chegado á final onde perdi no prolongamento num lance de azar...

EXPRIMENTEM!

Desenho Tactico

ah e pra quem pensar como é que consegui Axel witsel,mata e mais alguns logo na primeira epoca a resposta é simples é que consegui vender o lucho ao arsenal por 35M...eu sempre a subir o valor dele e eles sempre a apresentarem proposta :D

e aqui fica a liga na minha primeira epoca:

Aqui

Links para download aqui:

Megaupload

Rapidshare

algumas recumendaçoes:

- ter um avançado mais movel e um mais matador...

-Defesas Laterais com bons indices ofensivos.

-O medio centro que está a subir comvem ter um bons indices de finalizaçao ,passe e criatividade.

-O medio centro que está a descer deve ter mais semelhante a um trinco.

-Extremos rapidos e com boa finta e cruzamento principalmente...

só mais um pequeno promenor...Na liga Tive 3 jogadores no TOP 4 com melhor classificaçao media...em primeiro cristian rodriguez em segundo guilherme ,em terceiro ficou o vuckevic do sporting e em quarto ficou o Miguel Torres (é de notar que 2 deles sao laterais por isso da pra perceber que a tactica dá bastante poder aos laterais)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que a táctica funcione com a patch 9.2!! 2 jogos = 2 derrotas :S

Desisto :p

Com esta nova patch torna-se ainda mais difícil ter resultados constantes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não me parece que a táctica funcione com a patch 9.2!! 2 jogos = 2 derrotas :S

Desisto :p

Com esta nova patch torna-se ainda mais difícil ter resultados constantes!!!

exprimentei-a durante metade da epoca na patch 9.2.0 e obtive boas vitorias..dominava os jogos e tinha muitos lances de ataque...

em que clube estas?

Compartilhar este post

Link para o post
exprimentei-a durante metade da epoca na patch 9.2.0 e obtive boas vitorias..dominava os jogos e tinha muitos lances de ataque...

em que clube estas?

comecei a utlizar a tactica e tom a ter muito bons resultados...parabens tactica excelente mesmo..

Já agora Delgado talvez se deva a usares a tactica logo a meio da epoca mudando rtadicalmente..comvem ir testando a tactica em amigaveis e assim para os jogadores se adapatarem..nao é assim dum momento para o outro..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu já vou a meio da época! Deve ser por isso.

Tou a treinar o Porto. Vendi Lucho e Bruno Alves e comprei Arshavin e Gonzalo Rodríguez, de resto é a "original"!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, eu já vou a meio da época! Deve ser por isso.

Tou a treinar o Porto. Vendi Lucho e Bruno Alves e comprei Arshavin e Gonzalo Rodríguez, de resto é a "original"!

Claro entao percebe-se o porquê..a meio duma epoca trocar radicalmente de tactica os jogadores nao estao adaptados é normal correrem mal os primeiros jogos...

eu no porto com essa tactica terminei a liga sem uma unica derrota...

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas dúvidas:

Como fazes quando defrontas outros grandes portugueses quer fora e em casa?

A mesma questão em relação a gigantes europeus? Mudas alguma coisa no desenho táctico?

Abraço e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Algumas dúvidas:

Como fazes quando defrontas outros grandes portugueses quer fora e em casa?

A mesma questão em relação a gigantes europeus? Mudas alguma coisa no desenho táctico?

Abraço e obrigado.

contra os grandes portugueses nao altero em nada... com os gigantes europeus ás vezes....e nota que disse "ás vezes" tiro as setas a subir dos laterais...e desço um pouco a mentalidade...

Compartilhar este post

Link para o post
14/04/2009... não me parece segunda época :roll:

ker dizer. O print que pus é que é da primeira epoca..o que eu era suposto por é que é da segunda epoca...

emfim como eu ando hoje..lol

Compartilhar este post

Link para o post
ker dizer. O print que pus é que é da primeira epoca..o que eu era suposto por é que é da segunda epoca...

emfim como eu ando hoje..lol

És um espertinho tu xD

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor táctica que usei neste FM até agora! Com um MC com excelente indices de finalização/passe/criatividade/remateslonge/compostura é sempre a aviar. Para ficar letal é só juntar dois PL rápidos e com bom indices de finalização. E uns extremos com excelentes indices de Cruzamento/passe!

Aqui ficam os meus resultados:

ftimach8.jpg

w1152.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só usei a táctica num jogo e a minha equipa revelava boa qualidade de passe e o lateral-esquerdo corria muito no campo ,e fazia bons passes para as costas do centrais.Também revelava boa organização defensiva.Basicamente é a melhor táctica que usei até hoje no Sporting no FM 2009

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que é indiferente! O meu é um MD/ MC/ M D... e o pé é "só direito" e bomba nas horas! Se encontrares um MD/MC é que é excelente! Ou então compra um excelente médio defensivo (bons indices de passe e remates de longe!) e mete-o a treinar nova posição em MC

Compartilhar este post

Link para o post
tenho uma dúvida tipo o médio que desce convém jogar pela esquerda? ou se jogar pela direita o efeito é o mesmo?

é indiferente..

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que é indiferente! O meu é um MD/ MC/ M D... e o pé é "só direito" e bomba nas horas! Se encontrares um MD/MC é que é excelente! Ou então compra um excelente médio defensivo (bons indices de passe e remates de longe!) e mete-o a treinar nova posição em MC

correcto e afmirmativo.. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tactica é fenomenal mesmo! grandes resultados... limpo tudo com ela... recumendo vivamente ! :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a experimentar com o meu SCP a até agora 2J=2V :celebracao:

Dei 3 ao Nacional na Madeira e aviei o Guimarães em Alvalade tb a 3, até agora revela ser uma tactica bastante equilibrada vamos ver daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadao!

Esta tactica nao da hipotese!

Primeira epoca ganhei campeonato, taca e taca da liga so perdi nos oitavos da uefa com o VIlla.

Na segunda epoca ja ganhei em casa 3 1 ao Manchester e em casa deles empatei 3 3 e tive a perder por 2-0 e ainda fui fazer o 3-2

P.S melhor tactica que ja vi neste forum ate agora, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

testei a tactica mas nao tive resultados positivos

2 jogos 2 derrotas

4-0 frente ao rival benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...