Ir para conteúdo

marte

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.225
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,554 [ Doar pontos ]

Sobre marte

  • Data de Nascimento 12-10-1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Coimbra

Últimos Visitantes

3.708 visualizações
  1. Fica dificil continuar a ver e gastar dinheiro no futebol português
  2. Eu acho é que não se enquadram bem no sistema. Tirando o Inácio e o Quaresma todos os centrais têm dificuldades com a bola e pouca velocidade. E aqui a nossa capacidade de saída de bola e primeira fase fica bem comprometida. Porém acho que com o evoluir da época os miúdos vão ganhar a posição. Mesmo assim não me importava doutro central porque afinal são jovens e é uma posição delicada.
  3. Acho que ficou a faltar um central e um avançado... De resto não foi um mercado mau de todo, esta contratação do João Mário pode fazer imenso pela equipa
  4. Certo, mas parece-me que a ideia da equipa é sempre mais com foco em não sofrer que marcar, isto não é necessariamente mau mas a nossa equipa maior parte dos jogos vai ter de assumir o jogo. Pelo menos na época passada em jogos contra blocos baixos como o Vitória FC e o Moreirense esse conservadorismo em excesso custou-nos pontos.
  5. Claro que ganhar 2 jogos fora sem sofrer golos é algo muito positivo tendo em conta os últimos 4 anos. Mas a jogar assim na expetativa é minimamente sustentável chegar a 75 pontos sequer? É que em jogos com equipas fechadas vai ser muito complicado com esta falta de ideias ofensivas
  6. Esta direcção não pode continuar, é erro atrás de erro. Quanto ao Amorim se quer jogar assim não sei bem porque tem as peças que tem mas pronto ele lá sabe.
  7. Este arbitro é dos bons. Outra coisa não há VAR como?
  8. Regras UEFA "A UEFA afirmou ainda que casos de exames positivos de Covid-19, realizados antes das partidas, poderão fazer com que grupos de jogadores, dirigentes ou equipas inteiras sejam postos em isolamento social. No caso de jogadores em quarentena, a UEFA alertou que a partida ocorrerá, contanto que a equipa continue com 13 jogadores disponíveis, incluindo ao menos um GR. Se uma equipa não tiver 13 atletas da lista principal pré enviada à UEFA o comité disciplinar decidirá o resultado e a equipa julgada responsável pelo adiamento perderá o jogo." Esperemos que não haja mais positivos
  9. Falar do plantel agora é muito precipitado... O do ano passado era bem simples de perceber o que iria dar, este tem muitas incógnitas e juventude. Depende muito da sua capacidade de dar o salto ou não. Do Adan e Antunes acho que o primeiro serve perfeitamente para titular e o segundo será um suplente relativamente fiável (questionável em termos físicos). Do Nuno Santos e do Pote são jogadores que eu gostei muito na época passada, mas lá está vamos ver se dão o salto exigido para uma equipa que supostamente luta por títulos.
  10. O Jovane é um jogador útil que ainda pode evoluir e não é o jogador medíocre que o fazem aqui. Agora há algo que se devia ter em consideração, ele tem alguns problemas físicos durante a temporada e provavelmente nunca valorizá tanto como neste período.
  11. O problema aqui é o que ele custou o que cria expetativas demasiado elevadas para ele. Hoje esteve mal mas como é obvio tem quase culpa nula desta época patética que aconteceu. E este plantel não ajuda nada ao que ele quer fazer por aqui.
  12. Uma pergunta médica. É possivel ter uma constipação normal (sempre sem Febre) e ser covid19?
  13. Acho que apesar de tudo o Reigns não será muito assobiado digo eu. Ainda sai outro WM XX moment.
  14. Esta eliminatória é toda culpa do Silas. Já no Belém se via a sua "tal adaptabilidade tática" que não passa de tentar sair a jogar e recuar linhas. Tivemos a eliminatória quase decidida em Alvalade mas decide recuar e leva o golo fora. Aqui na primeira parte faz o mesmo e após o 2-1 igual. Depois no prolongamento quando podias chegar ao golo perfeitamente a equipa está limitada por um meio-campo sem o mínimo de técnica, além disso tens o Vietto na esquerda que não tem poder de "partir um defesa" e cujo posicionamento no flanco retira a capacidade de passe no meio-campo. Assim não dá. Sem falar da burrice autêntica após o 2-1 em que a equipa se parte num lance aos 90 e não sabe gerir o jogo com posse.
×
×
  • Criar Novo...