Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimbe

[Táctica] 4-4-2 Kimbe Explorer

Publicações recomendadas

Só uma pergunta Kimbe que treinos estás a usar ou aconselhas a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso os treinos do zimene...a versao 2008 e têm evoluido bem os jogadores.... ;D

estou a desenvolver uma nova tactica na segunda epoca no porto que estou agora...e tou a ter muito bons resultados..pra ja para para liga...16 jogos, 16 vitorias...entre essas vitorias uma grande vitoria sobrte o benfica por 5-1...

Uma tactica muito boa com laterais ofensivos..sou a favor dos laterais ofensivos...e esta tactica que estou a criar pareceme melhor que esta..se quizerem posso postala...

Compartilhar este post

Link para o post
eu uso os treinos do zimene...a versao 2008 e têm evoluido bem os jogadores.... ;D

estou a desenvolver uma nova tactica na segunda epoca no porto que estou agora...e tou a ter muito bons resultados..pra ja para para liga...16 jogos, 16 vitorias...entre essas vitorias uma grande vitoria sobrte o benfica por 5-1...

Uma tactica muito boa com laterais ofensivos..sou a favor dos laterais ofensivos...e esta tactica que estou a criar pareceme melhor que esta..se quizerem posso postala...

Bom dia. Achas que esta táctica resulta em equipas pequenas? Por exemplo Académica

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia. Achas que esta táctica resulta em equipas pequenas? Por exemplo Académica

é assim nao conheço muito bem a equipa da academica mas a tactica que estou a desenvolver baseia-se em 2 tipos de ataques...um deles é entre jugadas rapidas entre Pl e medios ofensivos..o outro tipo de ataques praticado pela tactica é por Laterais que vao a linha passando por tudo nessa lado e cruzando na linha de fundo..

a academica tem laterais razoaveis?se tiver penso que safará bem a tactica...por exemplo o miguel lopes do rio ave compreio para o porto e ele cumpre perfeitamente o que lhe é pedido...o guilherme vindo do almeria apesar de notas fracas joga muito mesmo e tambem se dá muito bem nessse esquema..cissokho do setubal tambem se safa bem...

mas é como te digo nao conheço os laterais da academica..se tiver bom penso que a tactica resultara bem..

so pra te dar um exemplo quase todas as minhas epocas na liga os meus laterais estao semrpe entre os primeiros no ranking de jogador com mais classificaçao media..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tou a ver muitos elogios mesmo a esta táctica. Vou testá-la num novo save que fiz (em q treino vários clubes) na Juventus e talvez no Hamburgo. Na Juventus, n sei pq, talvez do futebol italiano ou assim, n tenho tido grande sucesso. Ainda so vou nos amigaveis, mas o MC de funções mais ofensivas (Tiago ou Marchisio) tem tido notas de 5 e tal, bem como os 2 PL. Já no Hamburg, so se aquilo descambar, pq criei um genero de 4-3-1-2 q funciona bem.

Qd puder, logo digo qq coisa sobre o q obtive.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem ja testou no 9.3.0?

eu tinha duas tacticas no forum mas os admins eliminaram-me uma delas..a outra tinha excelentes resultados mas era parecida com a do vodu..

aconselho.te a do vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, vou experimentar agora a tua táctica contra o s.c.p e ver se ganho a taça!

Vamos ver se resulta :D

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite, vou experimentar agora a tua táctica contra o s.c.p e ver se ganho a taça!

Vamos ver se resulta :D

Já fiz 4 encontros oficiais e ja posso dizer o que penso da táctica..

3 vitorias 1 derrota.

A derrota foi contra o Benfica apesar de ser por 1-0 e de eu ter dominado.

As vitorias na primeira parte normalmente faz meter medo pois os jogadores falham mt e normalmente sofro 1 golo..

NA 2 parte são completamente arrombados pois normalmente tenho marcado 4 golos na 2 parte, é absolutamente um espectáculo a forma como dou a volta ao resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...