Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

Dúvidas e curiosidades diversas sobre jogadores e staff

Publicações recomendadas

Não sabem onde um jogador rende mais? Têm dúvida se o vosso staff é bom? Têm dúvidas da melhor forma de formar um jovem jogador? Querem relatar uma performance excepcional numa vertente do jogo de um determinado jogador? Alguma curiosidade que gostariam de relatar? Coloquem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Aquino rende mais? A avançado ou a Extremo Esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

extremo esq.

Compartilhar este post

Link para o post

boas...estou no fim da primeira epoca com o tottenham e em junho o villarreal ofereceu o rossi por 14M.Como é obvio aceitei eu e mais 10clubes so que depois so a minha proposta foi rejeitada.passado algum tempo a fiorentina oferece o montolivo e aconteceume o mesmo.aceitei e so depois so a minha proposta foi rejeitada...alguem sabe o que pode ser?ja aconteceu a mais alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

penso que deve ter sido o clube voltar a trás na decisão de o vender, não deve ser muito frequente isso acontecer, e tu tives-te a sorte de isso acontecer 2x

Compartilhar este post

Link para o post
penso que deve ter sido o clube voltar a trás na decisão de o vender, não deve ser muito frequente isso acontecer, e tu tives-te a sorte de isso acontecer 2x

nao porque eles aceitaram as propostas dos outros clubes.ja me tinha acontecido uma vez noutro save com o joao moutinho...o scp ofereceu-o a preço de saldo e aceitei tal como o sevilha e outros clubes!de todas as propostas so a minha é que é sempre rejeitada..será um bug??estou com a patch 9.1.0...por isso nao sei! mas obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Tou a jogar no Central Coast Mariners da Australia e a meio da 1ª volta os 5 dos meus titulares ficaram de repente ilegiveis! O estupido é que eles ja fizeram jogos para o campeonato e tudo, agra tnh de esperar que o mercado reabra?

Se alguem souber alguma coisa que possa dar umas dicas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que o Aquino rende mais? A avançado ou a Extremo Esquerdo?

A mim rendeu-me mais a Avançado.

Por exemplo o Maurício rendeu-me mais a Extremo Esquerdo!

Tudo depende do tipo de treino a que o metam a treinar e da maneira como a equipa joga.

Compartilhar este post

Link para o post

voçes activam a opcao que aparece no inicio do jogo, quando estao a escolher as ligas de jogadores reais?

Alguem me podia explicar melhor esta opcao?

Compartilhar este post

Link para o post
voçes activam a opcao que aparece no inicio do jogo, quando estao a escolher as ligas de jogadores reais?

Alguem me podia explicar melhor esta opcao?

Quando não escolhes Jogadores Reais, aparece um montão de regens

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe porque é que o mascio não aparece no patch 9.3.0?

por o mascio n existe e um jogar queriado pelo Fm apesar de n ter la o boneco de um regen mas mascio n existe.....! n esta no site do clube onde ele começa.... n existe nad sobre ele!

Compartilhar este post

Link para o post
boas...estou no fim da primeira epoca com o tottenham e em junho o villarreal ofereceu o rossi por 14M.Como é obvio aceitei eu e mais 10clubes so que depois so a minha proposta foi rejeitada.passado algum tempo a fiorentina oferece o montolivo e aconteceume o mesmo.aceitei e so depois so a minha proposta foi rejeitada...alguem sabe o que pode ser?ja aconteceu a mais alguem?

A mim também me acontecia isso, depois experimentei fazer a proposta com o valor que eles pediam e metia a proposta "Não-negociável".

Tenta, se não der assim, não sei :x.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!! tou com um pequeno grande problema e gostava que me podessem ajudar, é o seguinte:

Os meus pontas de lança nao tao a ser tao goleadores quanto devem e quanto eu queria, ja tive com varias equipas e com diversos jogadores, entre eles Oscar Cardozo, David Villa, Adebayor, Huntelar, Milevesky, Aquino, tevez... enfim ja exprimentei uma data delese ja tentei por o avançado como jogador alvo e sem tar com jogador alvo, dependendo do ponta de lança jogo bolas pelo o ar ou nas costas do defesa, ou seja ja exprmentei um pouco de tudo e resultados nada... mas ainda a bem pouco tempo conseguia que os meos avançados fizessem alguns golos agora nem por isso, certamente que serei eu que setou a fazer alg de errado neste momento, por isso agradecia a vossa ajuda!!

Aceito qualquer sujestão.... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, apesar de isto ser uma curiosidade sobre jogadores, não tenho 100% de certezas que estes seja o sitio certo para a colocar, se não for, por favor corrijam-me.

Só em Itália é que dá para ter jogadores em co-propriedade?

E já agora, é possivel no fm comprar apenas uma percentagem do passe de um jogador, (por exemplo) 50% ?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas alguem conhece o Geovanny Caicedo, Joseph Akpala ou Samuel Neva é para ver quanto custam este 3 jogadores ????

Estes gajos ja-me safaram no FM07 e queria ver quanto eles custam

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal para já peço desculpa se estar a perguntar na seccao errada, estive a pesquisar aqui no forum e nao encontrei

a minha duvida e a seguinte:

como e que nos juniores de determinada equipa venham jogadores promovidos das camadas jovens, de outras nacionalidades,

agradeço a quem me puder ajudar

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
boas pessoal para já peço desculpa se estar a perguntar na seccao errada, estive a pesquisar aqui no forum e nao encontrei

a minha duvida e a seguinte:

como e que nos juniores de determinada equipa venham jogadores promovidos das camadas jovens, de outras nacionalidades,

agradeço a quem me puder ajudar

cumpz

penso que isso seja aleatorio

Compartilhar este post

Link para o post

ja estou ha varias epocas num clube, e vem sempre portugueses

ja contratei outros olheiros de outras nacionalidades , disseram que assim resultava

mas sem sucesso:S

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, como é que um jogador se valoriza? Por jogar muito e bem no clube ou pelos jogos da selecção ou mesmo pelo interesse mostrado nele?

Ou tudo isso junto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...