Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Fantástico Johnni! A promoção foi merecida por esta ponta final, absolutamente brilhante. O Calais foi fantástico, grande época. Vamos lá ver como corre o próximo ano, espero que te aguentes. Ah! Fui eu que falei no Guegnon. E eles, realmente, decepcionaram

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ponta final deu te a promoçao e so se pode dar merito a ti. No inicio a equipa parecia fragil e se mchama mas conseguiste mudar isso culminando na promoçao. Agora e preparar a proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
conseguiste a promoção, interessante como irá se aguentar o Calias na próxima época.

Há-de se aguentar :grin:

Logo no início da época ainda acreditei que pudesses alcançar a promoção, mas começaste a cair alguns lugares na tabela e sinceramente passei a esperar um lugar seguro no meio da tabela e para a próxima época, poderias sim lutar pela promoção. Surpreendeste toda a gente, as contratações foram muito boas para este nível e tiveram, sem dúvida, grande importância, assim como as alterações tácticas, para a excelente época que fizeste. A nível de finalização, as equipas acertaram pouco, e é estranho em 38 jogos o melhor marcador apenas ter 13 golos... Boa sorte para a próxima época, irá ser de novo um desafio bastante exigente. ;)

Vamos ver se será assim tão exigente e, espero estar à altura de mais este desafio. ;)

O 1-0 permanece ! :grin: no primeiro jogo frente ao CS Louhans grande vitoria por 3-0, mas depois foste defrontar o Paris FC e não conseguiste um bom resultado e sem duvida que foi um resultado supresa, e depois os ultimos tres jogos foram as tais vitoria. E parabens por teres sido promovido :)

Muito obrigado :)

Ponta final à Benfica-Trap. Continuaste nessa senda, e apesar do Diawara te ter derrotado em Paris finalizaste com três excelentes triunfos sobre boas equipas a lutar pelo mesmo que tu, nomeadamente o recém-campeão e o Chamois Niortais. Final emocionante, ganhaste a subida ao sprint!

Época fantástica para os mecos que tinhas ao princípio e por esta recuperação que foste efectuando. Muuuito bem!

Foi uma escalada fantástica na classificação! :D

Nos meses de Fevereiro/Março, o Calais ainda que vencendo pela margem miníma foi conquistando pontos importantíssimos.A vitória em destaque foi naa deslocação ao estádio do Sète, fantástica.Por meio apareceu uma derrota , um pouco surpreendente, diante do Libourne, num jogo com muitas chances desperdiçadasNo entanto, como referiste, deu para descer à terra.

Nos derradeiros encontros não vacilaste.O Paris foi a única equipa que "manchou" o mês de Abril.Ainda que ocupem uma posição na metade inferior da tabela, tem grande valores individuais que acabaram por decidir o quem sairia vencedor.Vitória, sempre agradável, contra o actual campeão e no último encontro com muita coisa ainda por decidir o Calais a assegurar a sua presença na Ligue Orange 2 na próxima época.Chamois Niortais fez um bom, pecou apenas na eficácia.

No ínicio a tua equipa apresentava-se muito instável e "frágil", mas desenvolveste um grande trabalho ao longo da temporada, construindo uma equipa forte,segura e vencedora.Parabéns pela promoção, merecida sem dúvida :D

:compinchas:

Obrigado Shadow, belo resumo :D

Fiquei sem palavras, conseguiste provar que eu estava errado e alcançaste um surpreendente promoção, surpreendente no sentido em que mereceste-a por completo. Parabéns.

Para quem tinha ficado sem palavras, ainda conseguiste escrever umas coisinhas :grin: Obrigado ;)

Quase metade das derrotas do Cannes foram por tua causa. O Gruszcynski marcou pouco mas marcou bem, tão preciosas que foram aquelas vitórias. Acabaste por ser promovido, brilhantemente, com uma equipa que não estava destinada a estes vôos. Muito bom!

Roye com uma bela época, bem como o teu lado esquerdo, a julgar pela equipa do ano. Ou melhor, pela equipa dos etoiles :mrgreen:

Sempre cruciais os golos do gajo do nome esquisito. :compinchas:

Fantástico Johnni! A promoção foi merecida por esta ponta final, absolutamente brilhante. O Calais foi fantástico, grande época. Vamos lá ver como corre o próximo ano, espero que te aguentes. Ah! Fui eu que falei no Guegnon. E eles, realmente, decepcionaram

Obrigado DUXXI :compinchas:

Esta ponta final deu te a promoçao e so se pode dar merito a ti. No inicio a equipa parecia fragil e se mchama mas conseguiste mudar isso culminando na promoçao. Agora e preparar a proxima epoca

Já está a ser preparada... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Calais Racing Union Football Club
Resumo da época 2008/2009

O que eu tenho para escrever aqui não é nada que vocês já não saibam, mas como calha sempre bem fazer uma retrospectiva da época, aqui vai:

Os meus primeiros meses aqui no Calais não foram brilhantes. Já esperava que assim fosse mal vi pela primeira vez o plantel, a fundo. Até eu, caso fosse inserido na base de dados do FM teria, de certo, melhores atributos que Pédemonte, Licka, Danset e cia. Foi realmente preciso desfazer-me da lixeira que por aqui pairava. Foi esse o primeiro passo, rumo à fantástica época.

Quando a bola começou a rolar, isto é, quando teve inicio o Championnat National, ainda havia algum trabalho por fazer. Já tinha dispensado grande parte dos pinos, mas ainda não tinha contratado gente capaz de dar garantias. Eu pensava que tinha contratado bons jogadores, mas só mais à frente é que me apercebi que afinal talvez nem todas as caras novas servissem... Para além disso, o deficiente do Warmez aconselhou-me uma táctica um pouco difícil de compreender. Os jogadores, não raras vezes, pareciam perdidos em campo. Primeiro que os pusesse a jogar decentemente, também foi o cargo dos trabalhos.

Quando finalmente consegui pôr tudo nos eixos, isto é, contratar jogadores dignos dessa designação e criar uma táctica básica, objectiva e de fácil compreensão, começou-se a ver o melhor do Calais. É pena só o ter conseguido fazer em Dezembro/Janeiro, com a abertura do mercado de Inverno. Destaco duas contratações, acima de quaisquer outras. Os dois centrais, Nadijor e Ablancourt. Ablancourt já o conhecia do save anterior, é um conselho sábio do Tio Hans, Nadijor fui eu que descobri, uma pérola! Formaram uma bela dupla de centrais que viria a ser a menos batida do campeonato. Grande parte do sucesso passou por aqui!

Não tenho grande coisa a acrescentar, neste capítulo. Não me parece que seja assim tão pertinente analisar aprofundadamente as duas competições onde jogámos, falar dos jogadores mais importantes e essas coisas... Como a minha apresentação tem sido mais despreocupada, sem entrar em muitos detalhes, também não vai ser aqui que o vou fazer. Segue por isso, única e exclusivamente, as estatísticas finais do plantel, para quem quiser dar uma vista de olhos:
EstatsticasplantelCalais.png

CdricdaSilva-Perfil.png

• Vêem-se algumas mudanças no meu perfil, agora que terminou a 1ª época. É compreensível que o atributo da tendência por jogadores nacionais tenha aumentado, afinal de contas eu só contratei jogadores que falassem francês, maioritariamente oriundos de França. O que não é nada normal é atributos como a lealdade, a abordagem profissional e a disciplinação do plantel tenham baixado. Tenho adoptado uma estratégia ligeiramente diferente neste save, onde até sou simpático para os treinadores adversários, elogiando-os muitas vezes. Por outras palavras, sou hipócrita, porque estou-me sinceramente a cagar para eles, nem sei se são bons ou maus, mas digo que sim, que são os maiores. Quanto a disciplinar o plantel, repreendo sempre que alguém falta ao treino ou quando são expulsos, não vejo motivo para descer, antes pelo contrário. Ainda mais hilária é a situação da lealdade, estou farto de negar rumores que me ligam a outros clubes e ainda assim passa de 10 para 9. Enfim...

Para terminar, uma informação: O resumo da época ficará no 1º post, tal como ficarão os resumos de todas as épocas que eu for concluindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma bela época e, olhando para as estatisticas do plantel, percebe-se que este objectivo foi alcançado devido ao trabalho de equipa e não baseado em individualidades, já que, na minha opinião, apenas Roye se destaca. Isso da lealdade descer acho que se deve a, por exemplo, ao contratares um jogador e indicar-lhe no contrato que irá ser um jogador chave e depois não passar de uma opção de recurso... ou até mesmo ser pouco utilizado. Boa sorte para a próxima época. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

So agora vi que conseguiste a promoção :prayer:

Muito bem mesmo !

Agora na próxima epoca vai ser bem complicadinho, mesmo, mas consegues pelo menos a manutenção se conseguires contratações de jeito :D

Podes colocar aqui SS das finaças, SFF ?

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Que giro a % de passes do Fernando Aguiar. :grin:

Passes a dois metros, se tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Foi uma bela época e, olhando para as estatisticas do plantel, percebe-se que este objectivo foi alcançado devido ao trabalho de equipa e não baseado em individualidades, já que, na minha opinião, apenas Roye se destaca. Isso da lealdade descer acho que se deve a, por exemplo, ao contratares um jogador e indicar-lhe no contrato que irá ser um jogador chave e depois não passar de uma opção de recurso... ou até mesmo ser pouco utilizado. Boa sorte para a próxima época. ;)

Se assim for como dizes, talvez haja razões para o atributo descer :mrgreen: Eu tinha que dizer a muitos que eles seriam jogadores-chave, se não, não havia € para salários.

Roye e Curville :compinchas:

;)

Que giro a % de passes do Fernando Aguiar. :grin:

Máquina!

So agora vi que conseguiste a promoção :prayer:

Muito bem mesmo !

Agora na próxima epoca vai ser bem complicadinho, mesmo, mas consegues pelo menos a manutenção se conseguires contratações de jeito :D

Podes colocar aqui SS das finaças, SFF ?

Força :compinchas:

Desculpa lá mas não vai dar para colocar, já vou em Julho, já contratei os jogadores para a próxima época. Eu coloco nos resumos de Inverno ;)

Foi um boa época e a proxima ainda sera melhor :)

É complicado dizer isso, a qualidade dos adversários vai aumentar... ;)

Passes a dois metros, se tanto :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Verão de 2009
CalaisRUFCtorna-seprofissional.png
  • A profissionalização de um clube é sempre uma data importante na sua história. É a primeira vez que no FM alcanço isto com uma equipa. O Calais tornou-se profissional nos primeiros dias de Junho de 2009. Pensei que com isto todos os contratos dos jogadores fossem automaticamente alterados para contratos em full-time, mas não, tive que ser eu próprio a renovar contrato com todos aqueles que entravam nas minhas contas.
Expectativasparainciodepoca.png
  • Andamos a viver bem!! A direcção apenas queria que eu
tentasse evitar a descida de divisão, isto é, já encaravam a despromoção como um dado adquirido, queriam apenas que eu não estivesse despromovido antes das últimas jornadas estarem realizadas. Mas essa não é a minha filosofia, se fosse para descer de divisão eu não estava aqui. Por isso disse-lhes que vou evitar a descida e caso não o faça, demito-me.

O dinheiro disponibilizado para transferências é mais do que muito. Mesmo com o clube a dar prejuízo todos os meses, a direcção ofereceu-me 3 Milhões para gastar em novos jogadores. Como disse, é demais e por isso ajustei o orçamento de forma a ter uma grande folga nos salários, o que viria a ser bastante útil neste mercado de transferências...
HistricodeTransferncias.png
  • Acabei, de vez, com a choraminguice no plantel. Rescindi com todos os jogadores que estavam descontentes por causa da pouca utilização. Estavam frustrados por ser segundas opções, a criar mau ambiente no balneário. Foram todos dispensados. Hasta la vista...

Falando das contratações, apesar do muito dinheiro que tinha para gastar a comprar jogadores, só usei 70 mil euros. Não havia necessidade de gastar dinheiro à toa, para quê? Preferi contratar pela certa, bons jogadores a baixo custo. Foi neste momento que me apercebi que necessitava de mais fundos para salários, daí o ajuste de orçamento que fiz. Como podem constatar, acabei mesmo por ir ao Sannois, aquela equipa dos bons médios, buscar dois jogadores.

Foi interessante ver a diferença de atitude que alguns jogadores manifestaram depois de consumada a subida do Calais para a Ligue 2 Orange. No inicio de Junho já eu andava à procura de reforços, mas poucos eram aqueles que queriam transferir-se para este clube. Depois, quando finalmente saltámos para a divisão seguinte e entrámos no quadro da Ligue 2 Orange, difícil era encontrar quem não queria representar esta instituição.

Houve um caso insólito, o de Cabassud, que chegou e fez as malas no próprio dia. Contratei-o com alguns atributos escondidos, chegou cá e foi uma desilusão. Não é melhor que os guarda-redes que já tinha no plantel, por isso voltou para o fundo de desemprego. Não vou colocar já as SS das caras novas, pois vou-vos mostrar todo o plantel, na íntegra.

# Guarda-Redes

1. Jessy Moulin
24. Baptiste Chabert

Moulin chegou durante este defeso e será ele o titular. Chabert foi o dono da baliza durante o ano passado, até foi o guarda-redes menos batido do Championnat National, mas este ano terá de contentar-se com o banco, pois a qualidade de Moulin é por demais evidente.

# Defesa Laterais

2. Mathieu Gamard
14. Romain Vincelot

16. Sébastian Gimenez
22. Luc-Michel Mbeng

Os dois primeiros são os laterais direitos e os dois últimos são, naturalmente, os esquerdos. Gamard e Mbeng foram os donos das posições no ano passado e tudo indica que assim continuarão. Gostei das exibições de todos durante a pré-época, nenhum se evidenciou por aí além, por isso vou optar por manter a estrutura, por enquanto...

# Defesas Centrais

3. Arnaud Lescure
4. Jim Ablancourt
15. Kilian Hutrel
33. Grégoire Nadijor

Nem sequer me atrevo a pensar em mudar a dupla de centrais. Ablancourt e Nadijor estão rotinados, deram muito boa conta de si o ano passado, formando uma grande dupla. Os adversários agora serão mais difíceis de parar, é certo, e eles também não são super-estrelas, mas confio nos rapazes!

# Médios Centro

6. Sébastian Grégori
18. Gael Maia

12. Diego Gomez
25. Uliano Courville

Os dois primeiros nomes correspondem aos jogadores com indicações mais defensivas e os outros dois, Gomez e Courville, são os médios centro com indicações ofensivas. Actuam quase como um nº 10.

Estou muito bem servido na zona central do meio campo. Qualquer que seja a dupla que ponha, confio que as minhas indicações serão cumpridas. Pelo que vi na pré-época, aqueles que vão começar o campeonato a titulares são Grégori e Courville. O Gomez teve algum azar, lesionou-se e não pôde mostrar o que sabia, mas não terei medo de o lançar nos jogos a doer. Pelo perfil, está ali um belo jogador!

# Médios Ala

20. Amim Arroub
28. Nicolas de Gea

7. Hassane Alla
17. François Ribéry

Os dois primeiros são os do lado direito. Ribéry e Alla são os que vão actuar no lado esquerdo do meio campo.

Arroub será titular na direita. A sua posição natural é mesmo a de médio direito, ao contrário de De Gea, que é mais extremo. Arroub também se mostrou em melhor plano nos jogos amigáveis e isso ajudou-me a decidir. Quanto ao flanco esquerdo, Ribéry realizou uma excelente época de 2008/2009, mas isso não lhe vai chegar para garantir a titularidade. É que o Alla é um jogador do caraças!

# Pontas-de-lança

8. Pape Thiaw
9. Thomas Gruszcynki
19. Jimmy Roye
44. Joseph Tarrassenko

Ui que o Roye este ano vai ter concorrência apertada...! O nosso melhor marcador do ano passado não foi o melhor artilheiro da pré-época. Thiaw foi o que mais golos marcou nos amigáveis. A juntar a isso, os adeptos e uma antiga glória do clube ficaram extasiados com a compra do senegalês. Bem, Roye por tudo o que fez, merece que eu lhe dê a titularidade, mas Thiaw está à espreita.

Do outro lado jogará o Gruszcynki.

PlantelCalais-1.png

Aqueles que estiverem com mais atenção vão perceber que há alguns jogadores que fazem parte do plantel, mas que não foram apresentados. São eles por exemplo Lavoyer e Congio. Estão cá porque são polivalentes e eu gosto desse tipo de jogadores. Assim, estou prevenido caso haja alguma vaga de lesões.

Quanto aos Fernandos Aguiar e restantes cotas, não, não os dispensei, mas é preciso ter consciência que o nível de exigência subiu e que agora eles já não têm condições para jogar. Enviei-os para as reservas, talvez coloque uns putos a aprender com eles.

Estou ansioso pela Ligue 2 Orange, sei que não vamos descer de divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

um passo importante para o futuro do clube, tornou-se profissional, fizeste boas compras, é sempre bom poder recrutar jogadores a custo zero, que tenhas a estrelinha da sorte nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gamard vai continuar a titular? É que o Vincelot é bem, bem melhor. No meio da defesa usava Nadijor e Lescure.

No centro de meio-campo realmente foi pena a lesão do Gomez, que parece bem melhor que o Courville. Grégori e ele farão uma boa dupla. O Alla é mesmo do catano, que jogador. Na direita também jogava com o Arroub.

Na frente concordo com as tuas opções, mas tendo em conta as contratações para as outras posições, pensei que tivessem mais qualidade, sinceramente. Mas no geral, belo plantel que conseguiste, acho que tem qualidade para mais uma surpresa, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que belo plantel! Contrataste muito e bem e contruiste um óptimo grupo. E realmente o Alla é jogador, belos atributos! Na lateral direita, Gamard parece ser mais fraco que o seu concorrente mas se fez uma boa época o ano passado não há razão para o tirar da titularidade. A manutenção conseguirás facilmente, penso. Força Johnni ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, tens uma equipa bem melhor do que no ano passado. Como se pedia, claro, as dificuldades também vão aumentar. Já te ia perguntar onde andava o Aguiar! Ah, o Maia... sempre gostei do tipo, sobretudo porque não se importava de vir para a II Div em alguns saves meus! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto dinheiro que a direcção te ofereceu, 3M é muita coisa! Fizeste bem em gerir o dinheiro e alargaro orçamento para salários.

Gostei do plantel, está preparado para a Ligue Orange 2

Força Johnni :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
um passo importante para o futuro do clube, tornou-se profissional, fizeste boas compras, é sempre bom poder recrutar jogadores a custo zero, que tenhas a estrelinha da sorte nesta época.

oxalá... ;)

O Gamard vai continuar a titular? É que o Vincelot é bem, bem melhor. No meio da defesa usava Nadijor e Lescure.

No centro de meio-campo realmente foi pena a lesão do Gomez, que parece bem melhor que o Courville. Grégori e ele farão uma boa dupla. O Alla é mesmo do catano, que jogador. Na direita também jogava com o Arroub.

Na frente concordo com as tuas opções, mas tendo em conta as contratações para as outras posições, pensei que tivessem mais qualidade, sinceramente. Mas no geral, belo plantel que conseguiste, acho que tem qualidade para mais uma surpresa, quem sabe.

Quanto ao Vincelot, posso-te adiantar que ele já ganhou a titularidade :mrgreen:

Bem, que belo plantel! Contrataste muito e bem e contruiste um óptimo grupo. E realmente o Alla é jogador, belos atributos! Na lateral direita, Gamard parece ser mais fraco que o seu concorrente mas se fez uma boa época o ano passado não há razão para o tirar da titularidade. A manutenção conseguirás facilmente, penso. Força Johnni ;)

Penso o mesmo ;)

Agora sim, tens uma equipa bem melhor do que no ano passado. Como se pedia, claro, as dificuldades também vão aumentar. Já te ia perguntar onde andava o Aguiar! Ah, o Maia... sempre gostei do tipo, sobretudo porque não se importava de vir para a II Div em alguns saves meus! :grin:

O Maia é como o Cédric, francês mas com segunda nacionalidade portuguesa.

Tanto dinheiro que a direcção te ofereceu, 3M é muita coisa! Fizeste bem em gerir o dinheiro e alargaro orçamento para salários.

Gostei do plantel, está preparado para a Ligue Orange 2

Força Johnni :compinchas:

Obrigado Shadow :compinchas:

Montes de contratações :espanto: e esta época tens uma excelente equipa a meu ver, e espero que consigas dominar a ligue 2 :)

Dominar? acho complicado :lol:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Julho e Agosto de 2009
Amigveis.png
  • Pensava que tinha agendado cinco amigáveis, mas afinal fizemos apenas quatro. Passou-me despercebido no menu das notícias que um dos clubes convidados tinha rejeitado jogar connosco. Foi o Marselha que assim não o quis, é uma pena, pois seria com certeza boa a receita. A nossa ligação com o Le Mans (nosso clube mãe) prevê que seja realizado um amigável todos os anos. O deste ano terminou com a vitória do Le Mans por 2-3 num jogo onde eles mereceram vencer mas a nossa prestação foi satisfatória. Depois, fomos vencer à Roménia, gostei de ver, sinceramente não esperava uma vitória mas o resultado de 1-2 é adequado ao que se passou.

As pessoas que costumam de seguir os meus saves e dão atenção a estes pequenos pormenores, já devem ter reparado que eu, antes de começar a competição a sério, marco sempre um ou dois amigáveis de grau de dificuldade inexistente, para permitir aos meus jogadores entrarem com a moral em alta no campeonato.
PrevisesdoSkyBetparaLigue2Orange.png
  • O site de apostas, Sky Bet, fez as suas previsões quanto à conquista da Ligue 2 Orange desta temporada. Bastia, Metz e Auxerre são os três clubes que em principio reúnem mais condições para chegar ao título e, consequentemente, à promoção. Quanto a nós, não surpreende o comentário feito: "devemos estar mais preocupados em evitar a descida do que outra coisa."
MsdeAgosto.png
  • Ligue2Orangelogo50.png
Ligue 2 Orange

O Dijon foi o anfitrião do nosso primeiro jogo nesta divisão. Podia ter sido mais favorável o sorteio, não gosto nada de começar os campeonatos a jogar fora de casa. Já o ano passado começámos, na altura com um empate, este ano não escapámos à ripada. O cenário ficou negro logo na primeira situação de perigo, quando Ribas ficou isolado e não falhou. Ainda na primeira parte chegaria o 2-0 num penalty a castigar falta de Mbeng na área. No segundo tempo ainda esboçámos uma reacção mas sempre sem finalizar convenientemente as jogadas.

O Stade de l'Epopée teve a sua estreia em jogos da Ligue 2 com uma vitória do Calais, frente à equipa que é apontada para o último lugar, o Tours. É verdade, nós não somos apontados para último, somos para penúltimo. A título de curiosidade, AS Cannes e Chamois Niortais, as equipas que subiram connosco o ano passado, são apontados para 13º e 14º respectivamente. Quanto ao jogo, o 2-1 a nosso favor é injusto. O Tours massacrou-nos a partir do momento em que Gruszcynki marcou, aos 11 minutos. Depois foi um festival de oportunidades falhadas da equipa forasteira, até que nós na segunda parte, contra a corrente do jogo, elevámos a contagem. Só já nos descontos o Tours finalmente acertou com as redes de Moulin. Safou-se o resultado porque a exibição foi cinzentona!

Frente ao Angers, um jogo que foi televisionado, amealhámos um pontinho e só temos que estar satisfeitos com isso. Voltámos a jogar francamente mal, estivemos em desvantagem durante muito tempo e só já nos minutos finais, num dos nossos ataques esporádicos, Thiaw que tinha saltado do banco, empatou tudo. Foi um choque, ninguém esperava este golo. Festejei bastante e daí para a frente joguei à José Mota, com o autocarro à frente da baliza.

Seguiu-se o Metz e finalmente uma exibição que me agradou. Foi sem dúvida a melhor destas primeiras jornadas. A vitória assenta que nem uma luva. Soubemos travar o Metz que é apontado para o 2º lugar. Eles realizaram mais remates, no total foram 15 contra 8 nossos, mas desses 15 só 4 foram à baliza. Quase todos foram realizados de fora da área, o que diminuiu significativamente as hipóteses de sucesso. Numa bola parada, Alla cruzou para o segundo poste e apareceu Roye de cabeça, ele que tem 7 no atributo de cabeceamento, a marcar. Excelente!

Para contrastar, depois da melhor exibição desta fase inicial, veio a pior, no terreno do Guingamp, também eles uma das equipas mais fortes desta Ligue 2. Nem vale a pena discutir a justiça do resultado, o 2-0 acaba por ser até um resultado simpático para nós. Agora temos que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

mes mediano..2v 2d e 1 e. nada mal para quem veio agora duma liga inferior. tranquilo em 11º mas ainda e cedo para tirar conclusoes

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo. É certo que perdeste duas vezes, mas acabaste de subir e ambas foram fora. E em casa foste brilhante, derrotando um forte Metz, por exemplo. Com esta amostra estou à espera de um campeonato tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa gosto de jogos grandes, está visto. O ano passado era contra o Cannes, este ano é contra o Metz, a equipa mais conhecida. Não foi comprometedora, a entrada no campeonato. Ainda há muito jogo pela frente, vamos lá ver como correm os próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo com o Metz! E um bocadinho cínico na outra vitória. Objectivamente, a nível de resultados, óptimo começo de época! Espero que com o tempo a equipa se adapte melhor à L2. E sem dúvida que o fará.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo, 2 importantes vitórias, uma depois de uma boa exibição contra o Metz e outra com alguma sorte à mistura contra o Tours. Parece que as exibições não estão a ser tão boas como se esperava, mas com tempo isso vai ao sítio. Os teus três melhores avançados também se mostraram importantes neste início de temporada ao marcar por uma vez cada um e ajudar-te a amealhar alguns pontos de forma sofrida. Força Johnni ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...