Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Má exibição em casa do QPR, e o United não quis facilitar, agora que se estão a preparar para atacar o futebol inglês de novo. Conseguiste recuperar com duas boas vitórias consecutivas, apesar de algo sofridas, por culpa própria, especialmente frente ao Derby. Há que continuar a tentar a aproximação à liderança.

Na Champions, a segunda volta foi consideravelmente pior que a primeira, acredito que mesmo um empate em Espanha teria invalidado a derrota frente ao Milan, por motivos psicológicos. Na recepção ao Milan, foi pena a expulsão do Kerr, com intervenção directa do árbitro no desfecho do jogo, portanto, porque acabaria por afectar a equipa. Venham os 16avos da Uefa e os escoceses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Mais uma vez obrigado Johnni ;)

De nada! ;)

Acabou por ser uma segunda volta menos boa, muito por culpa dos golos tardios que encaixaste. O Valencia, pelos jogadores que marcaram os golos, parecem mesmo ter um grande plantel, e não é por acaso que foram eles a quebrar o ciclo vitorioso do Real Madrid em Espanha. O Milan beneficiou de uma expulsão forçada do patrão da tua defesa, numa altura em que até estavas a jogar melhor, para ir a Inglaterra buscar os três pontos. Contra arbitragens tendenciosas, com o campo inclinado e, ainda por cima, contra uma equipa da dimensão do Milan, tudo fica muito complicado. Por fim, tudo empatado contra o Benfica, num jogo mesmo só para cumprir calendário. Segues para a Uefa, uma competição onde poderás até ter mais aspirações...

Concordo com essa última frase... :happy:

Má exibição em casa do QPR, e o United não quis facilitar, agora que se estão a preparar para atacar o futebol inglês de novo. Conseguiste recuperar com duas boas vitórias consecutivas, apesar de algo sofridas, por culpa própria, especialmente frente ao Derby. Há que continuar a tentar a aproximação à liderança.

Na Champions, a segunda volta foi consideravelmente pior que a primeira, acredito que mesmo um empate em Espanha teria invalidado a derrota frente ao Milan, por motivos psicológicos. Na recepção ao Milan, foi pena a expulsão do Kerr, com intervenção directa do árbitro no desfecho do jogo, portanto, porque acabaria por afectar a equipa. Venham os 16avos da Uefa e os escoceses.

QPR não, West Brom :happy: De resto, tudo certinho. :grin:

Pessoal, daqui a uns dias vou de férias, portanto o ritmo de actualizações nos próximos dias será diferente, vou actualizar sempre pelo menos duas vezes por dia, uma vez de tarde e outra à noite, quero ver se despacho as actualizações antes dos meus dias no Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, enganei-me a escrever, acho que foi por serem duas siglas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Dezembro de 2019
ResultadosDezembro-6.png

Premier League
Estádio do Portsmouth, Portsmouth
Portsmouth FC 3-0 Coventry FC

Já o ano passado tinha recebido o Coventry aqui no nosso estádio, em jogo a contar para a FA Cup, visto o Coventry ter participado no Championship da época transacta. Pois bem, dessa feita tinha ganho por 3-0 e, agora, o resultado repetiu-se. As coisas pouco mudaram, continuamos muito superiores a este adversário e a diferença de qualidade é facilmente expressa em golos.

Óscar Trejo, numa tarde de inspiração, fez um hat-trick.

Premier League
The Galpharm Stadium, Huddersfield
Huddersfield Town 1-0 Portsmouth FC

Não se deixem enganar pelo nome, o Huddersfield é um adversário forte, uma equipa claramente da 1ª metade! Acabámos por perder no Galpharm Stadium, com muito azar à mistura. Apesar do seu poder, o Huddersfield não conseguiu ser-nos superior, por isso pode-se dar por muito feliz em ter alcançado estes três pontos, caído do céu.

Até a jogada do golo foi banhada pela sorte, num livre supostamente directo, Szatmári rematou, a bola desviou na barreira e traiu Carrizo. Foi assim feito, aos 18 minutos de jogo, o tento solitário da partida.

Premier League
Portsmouth FC 1-0 Blackburn Rovers FC

Está muito mal classificado o Blackburn mas eu já sabia que eles podiam causar dificuldades. Se por um lado não é cómodo jogar contra os grandes emblemas porque têm grandes valores, por outro é igualmente complicado defrontar os aflitos que deixam a pele em campo à procura dos pontos que salvem a época.

A vitória foi escassa, mas até nos podemos dar por felizes. Fomos superiores aos Rovers mas em 13 remates, apenas 2 levaram a pontaria desejada, sendo que um entrou...

Premier League
Goodison Park, Liverpool
Everton 0-2 Portsmouth FC

Tenho pena do Everton, a sério que tenho! É uma equipa com a qual simpatizo mas que está nas ruas da amargura, até gosto de jogar contra eles porque raramente sinto dificuldades. Já há umas épocas aqui ganhei 1-6, desta vez voltámos a dar espectáculo frente aos azuis de Liverpool, com mais uma exibição de encher o olho.

Simplesmente o Everton não se dá bem contra este meu Portsmouth, são dominados de uma maneira que chega a meter dó, os jogos são de sentido único e as vitórias inquestionáveis.

Premier League
Portsmouth FC 3-2 Arsenal
PortsmouthArsenal.png

• QUE JO-GÃO!!!

Emoção, golos, futebol espectáculo, e um campeonato relançado para a 2ª volta. Jogo de loucos que nos colocou de novo na rota da luta pelo título. Paloschi foi uma verdadeira dor de cabeça, como sempre é, ele e os seus companheiros de ataque no Arsenal. O italiano fez de tudo para praticamente arrumar o Portsmouth das contas do título mas, a nossa força de vontade, tratou de dar a volta aos acontecimentos.

Ao intervalo perdíamos por 1-2, a minha palestra foi "vocês podem ganhar isto" e, afinal, podiam mesmo. Os jogadores fizeram questão de provar que as minhas esperanças tinham fundamento e, num espaço de apenas 3 minutos, fizemos a cambalhota no marcador. O golo da vitória foi marcado por um ex-Gunner, o galês Aaron Ramsey.

Classificao19-2.png

• Acaba o mês de Dezembro, acaba o ano de 2019 e acaba também a 1ª volta do campeonato. Partimos para o ano de 2020 com a moral em alta!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Everton é o meu Portsmouth :mrgreen: Realmente é estranho ver o Huddersfield tão em cima, mas, se tu dizes que eles têm verdadeiramente qualidade, eu bem acredito. O jogo contra o Arsenal marcou, oficialmente, a tua candidatura pelo título, já que encabecilhas o comboio que corre atrás do Liverpool, um líder surpreendente, até. Bela reviravolta, na segunda parte, a mostrar a vontade de quererem ser campeões desses rapazes que tens ao teu dispôr. De resto, o mês até foi bem acessível, com esses outros três jogos a resultarem em três vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês bastante bom, mas com uma grande mancha, com a derrota por 1-0 com o Huddersfield (ou la como se escreve :mrgreen:)

Contudo uma grande vitória frente aos 'gunners' onde se relança assom as contas do campeonato. (podes colocar ss do paloshi , sff? )

Boa Sorte para o resto de campeonato, continuação de grande save :compinchas:

E venham de lá as transferências!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a vitória sobre o Arsenal que te dá, agora, possibilidade de, na 2ª volta, lutar pelo título. Até foste para o intervalo a perder mas a palestra ao intervalo parece ter dado resultado e, num espaço de 3 minutos, conseguiste consumar a reviravolta. Á primeia vista a derrota com o Huddersfield até pode parecer surpreendente mas, como dizes, são uma óptima equipa, claramente da 1ª metade da tabela. Perdeste, com alguma azar à mistura... Com o Coventry e o Everton duas vitórias fáceis, onde o Portsmouth se conseguiu superiorizar aos seus adversários e, ainda, uma vitória sobre o Blacburn num jogo em que, mesmo jogando bem, sofreste para ganhar devido à falta de pontaria dos teus jogadores. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Esse Everton é o meu Portsmouth :mrgreen: Realmente é estranho ver o Huddersfield tão em cima, mas, se tu dizes que eles têm verdadeiramente qualidade, eu bem acredito. O jogo contra o Arsenal marcou, oficialmente, a tua candidatura pelo título, já que encabecilhas o comboio que corre atrás do Liverpool, um líder surpreendente, até. Bela reviravolta, na segunda parte, a mostrar a vontade de quererem ser campeões desses rapazes que tens ao teu dispôr. De resto, o mês até foi bem acessível, com esses outros três jogos a resultarem em três vitórias.

Encabecilho ou encabeço? :mrgreen:

Um mês bastante bom, mas com uma grande mancha, com a derrota por 1-0 com o Huddersfield (ou la como se escreve :mrgreen:)

Contudo uma grande vitória frente aos 'gunners' onde se relança assom as contas do campeonato. (podes colocar ss do paloshi , sff? )

Boa Sorte para o resto de campeonato, continuação de grande save :compinchas:

E venham de lá as transferências!

Vêm daqui a pouco as transferências...

Aqui fica ele, Paloschi. ;)

Excelente a vitória sobre o Arsenal que te dá, agora, possibilidade de, na 2ª volta, lutar pelo título. Até foste para o intervalo a perder mas a palestra ao intervalo parece ter dado resultado e, num espaço de 3 minutos, conseguiste consumar a reviravolta. Á primeia vista a derrota com o Huddersfield até pode parecer surpreendente mas, como dizes, são uma óptima equipa, claramente da 1ª metade da tabela. Perdeste, com alguma azar à mistura... Com o Coventry e o Everton duas vitórias fáceis, onde o Portsmouth se conseguiu superiorizar aos seus adversários e, ainda, uma vitória sobre o Blacburn num jogo em que, mesmo jogando bem, sofreste para ganhar devido à falta de pontaria dos teus jogadores. Força!

Ah granda Migalhão! :grin:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Inverno de 2019
  • A época está a ser feita em crescendo, começámos mal, melhorámos e estamos agora na luta pelo título. Com a equipa em tão boa forma, não passa pela cabeça de ninguém grandes alterações na estrutura. Assim, o plantel manteve-se quase intacto. Entrou apenas um jogador, saíram dois, descontentes com a pouca utilização. Ainda assim, grandes negócios e mesmo com poucas transacções, muito dinheiro foi movimentado...

TransfernciasInverno-2.png

Saídas

John Bent: Tinha chegado no início da época vindo do Crystal Palace, por uma verba de 4,3 milhões de euros + um júnior, e já se foi embora. Considero que até é capaz de ter dado lucro, a sua venda rendeu 5 milhões, é agora jogador do Celtic, precisamente o nosso próximo adversário na Taça UEFA. Em Portsmouth, Bent nunca se mostrou ao nível que esperei, muito bruto na hora de finalizar, chuta sempre em força e não raras vezes coloca a bola em órbita. Tem de ter mais calma...

Mario Spooner: Há um ano atrás contratei este central ao Manchester City, por 4,4 milhões de euros e, por mim, ele devia ter ficado. É um excelente central só que vivia na sombra de Hans de Jong, Lebedev e Kern. É o mal de ter tão boa gente para uma só posição, o seu descontentamento era publicamente conhecido, estava a criar mau ambiente e, por isso, teve que sair, valendo no entanto uma bela quantia. Que valorização!

Entradas

Phil Wilkinson: Ponta de lança, agora ex-Stoke City. Não me sai da cabeça a maneira como este homem me pôs a cabeça em água há duas épocas atrás, um verdadeiro quebra-cabeças para toda a minha defesa. É velocíssimo, jovem, ou seja, uma boa opção para o já entradote Óscar Trejo. Foi caro, mas acabámos por ter lucro neste Inverno de 2019.
Finanas-8.png

• Se repararem com atenção, essa imagem foi tirada em Abril de 2020. Esqueci-me de tirar a SS das finanças mas, retrocedendo um pouco no tempo e falando então da fase de Dezembro/Janeiro, o balanço é bastante bom, as finanças estão estáveis, somos um clube bastante seguro neste nível, o que é gera sempre conforto para quem treina.

PerfilCdric.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vendas, com suplentes insatisfeitos a renderem um bom dinheiro. Por outro lado veio esse tal de Phil Wilkinson, que tinha deixado boas indicações contra ti. Foi carote, ainda, vamos ver se rende o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Boas vendas, com suplentes insatisfeitos a renderem um bom dinheiro. Por outro lado veio esse tal de Phil Wilkinson, que tinha deixado boas indicações contra ti. Foi carote, ainda, vamos ver se rende o investimento.

Tem de render... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

France
Euro'20 Qualifiers

Pensei bastante antes de tomar a decisão de ficar na selecção francesa depois da vitória no Mundial de 2018. Estive inclinado para sair, pelo menos teria a certeza absoluta que sairia pela porta grande mas, depois de muito reflectir, resolvi ficar mais dois anos, até ao Europeu de 2020. Sei que o Euro será uma prova muito dura e competitiva, um desafio exigente, talvez ainda mais que o Mundial, pois são apenas 16 equipas e, para chegar à fase final, é preciso passar por uma longa triagem onde realmente só os melhores se safam. Por outro lado, depois da campanha no último Mundial, tenho todos os motivos para acreditar que podemos alcançar igual sucesso no Europeu do próximo Verão. Quem elimina Brasil, Portugal, Inglaterra e Alemanha, pode eliminar qualquer selecção do mundo.

Jogarei o Euro e essa sim, será provavelmente a última competição internacional que Cédric da Silva disputará, no comando da selecção gaulesa.
ResultadosApuramentoEuro20.png

Bósnia: A estreia na fase de qualificação foi frente aos bósnios, em nossa casa. A vitória era o objectivo, como aliás é em todas as partidas. Nesta fase de qualificação só admitia perder pontos, por empates, fora, na Bósnia e Dinamarca... Nesta partida da 1ª jornada a Bósnia foi extremamente eficaz, um remate à baliza, um golo, o que lhes valeu este resultado nada embaraçoso. Os adeptos franceses é que não acharam muita piada à vitória por apenas 2-1.

Voltaríamos a jogar, desta vez no leste da Europa, onde nos saímos muito melhor. O terreno era difícil mas, ao que parece, quanto mais complicado o jogo é, melhor se sai esta minha selecção. Fizemos tudo parecer fácil...

Dinamarca: Ganhámos 0-1 fora para depois, em nossa casa, perdermos pelo mesmo resultado, a diferença é que nós merecemos vencer na Dinamarca, e a Dinamarca não mereceu vencer em nossa casa. No jogo da 1ª volta, em Copenhaga, um golo solitário de Karim Benzema, deu-nos a vitória naquele que eu considerava o terreno mais complicado do grupo. Depois, em nossa casa, num dia com condições nada propícias à prática de futebol, muito menos o futebol apoiado e de passe curto que eu uso na França, acabámos por perder. Mesmo assim, massacrámos os dinamarqueses, que em 3 remates fizeram um golo, de grande penalidade.

Áustria: Sem fazer uma exibição convincente em nossa casa, acabámos por ganhar. É difícil perder contra estas equipas, mesmo jogando mal, somos tão superiores que o golo normalmente surge, de uma maneira ou de outra. Foi assim, acho que a equipa mostrou problemas de auto-motivação nesta partida, mas lá vencemos por 2-0. O desafio subia um pouco de nível na visita a Viena e, talvez por causa disso, jogámos muito melhor, vencendo por 0-3, categoricamente.

Chipre: O saco de boxe do grupo... No jogo fora de portas já ganhávamos por 0-5 ao intervalo, com Benzema em grande destaque, autor de um hat-trick. Numa jogada individual soberba de Panagiotou o Chipre fez o golo de honra, até fui ver o perfil do jogador em questão, mas não é nada de especial. Teve ali direito aos seus cinco minutos de fama.

Antes do jogo da última jornada, apareceu nas notícias que a imprensa ou adeptos, não me lembro bem, exigiam golos, uma goleada enfática contra o Chipre. Resolvi não lhes fazer a vontade, aqui quem faz exigências sou eu, mais ninguém. 3-0 tá bom, siga para o Euro!
Classificao8-2.png

• Facílima qualificação onde nunca esteve em causa o nosso apuramento, nem o 1º lugar. Benzema esteve intratável e aproveitou as facilidades concedidas para marcar, ao todo, 8 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em manter-te na selecção francesa e compreendo quando dizes que o Euro até pode ser mais complicado que o Mundial. É, sem dúvida, uma competição muito mais homogénea em termos de qualidade...

Tornaste fácil a fase de grupos, apenas uma derrota, venha o Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela vitória sobre o Arsenal, num jogaço onde até estiveste duas vezes a perder, marca definitivamente a candidatura mais "oficial" ao título, agora atrás do Liverpool, que se espera não ficar muito tempo na frente. Ou melhor, que na última jornada não esteja lá :grin: As outras três vitórias foram relativamente fáceis, contrastando com a injustiça da vitória do Huddersfield, com muita sorte à mistura, apesar da sua qualidade. Rumo ao título!

Gostei do Wilkinson, tem na velocidade à principal arma e parece que já te atingiu com ela, em anos anteriores.

Também apoio a tua decisão de ficares em França até ao final do Euro. Qualificação muito fácil, a única derrota foi injusta, mas nada interessa para as contas do grupo. Grande Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bem no mercado. Ainda conseguiste receber €20M com as vendas de dois jogadores pouco utilizados e aproveitaste para contratar um novo avançado. Parece-me ser bom, espero que realemente renda bastantes golos. A qualificação foi fácil, com apenas 1 derrota, e injusta, em 8 jogos. O Benzema esteve em destaque, agora é esperar que chegue, também, ao Euro com o pé quente. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado aos três! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Janeiro de 2020
ResultadosJaneiro-8.png

Premier League
Portsmouth FC 2-1 Aston Villa FC

Mesmo mal posicionado, o Aston Villa vendeu cara a derrota. Esta é também uma equipa que gosta de me criar problemas, quer seja no Villa Park ou no nosso estádio. Os golos surgiram só na 2ª parte, marcámos dois de rajada, em apenas 5 minutos, um de Kern e outro de Nicholls, que tinha assistido Kern no golo do central. A perder por 2-0, o Aston Villa não baixou os braços e o seu ponta-de-lança Moses reduziu, aos 82'.

Premier League
The City of Manchester Stadium, Manchester
Manchester City 2-1 Portsmouth FC
ManchesterCityPortsmouth.png

• O City é, de certeza, a equipa mais eficaz do jogo. Os seus remates à baliza dão, quase sempre, em golo, o que esta época já lhes valeu duas vitórias bastantes injustas contra este meu Portsmouth. Lauri Dalla Valle também deve ter algum problema comigo, não sei bem porquê. Já perdi a conta aos golos que me marcou... Ele, apesar de tudo, é um ponta-de-lança que eu admiro, ambidextro, quando chegou a hora de ir ver qual era o seu pé preferido, dizia "muito forte" em ambos, caraças!!...

Premier League
Portsmouth FC 3-2 West Ham United

Estava tudo a ser perfeito, a exibição, o resultado, a atitude, até certo ponto... Com o que eu estava a ver, não havia dúvida, ia dizer "Sensacional" na palestra final! Vencíamos por 3-0, de forma fantástica até que, num espaço de 3 minutos, entre os 81' e 84', o West Ham fez dois golos e voltou à discussão pelo resultado. Vá lá que pararam por aí, mas não ganhei para o susto, foi mesmo assim do nada, não se previa sequer um golo do West Ham, quanto mais dois...

Premier League
Britannia Stadium, Stoke-on-Trent
Stoke City 2-2 Portsmouth FC

Ainda não foi desta que ganhei no Britannia, é mesmo complicado vencer o Stoke no seu próprio estádio... O jogo foi taco-a-taco, muito bem disputado, com muitos ataques, remates e ocasiões de golo. Um bom espectáculo, mais um proporcionado por este maravilhoso campeonato chamado Premier League. Queria vencer e acabar com a "maldição" do Britannia, mas até tive foi mais perto de perder. O avançado formado no United, Fraizer Campbell, esteve em destaque, marcando dois golos que quase valiam a vitória à sua equipa, não fosse Bergersen restabelecer o empate já bem perto do fim.
Classificao23-1.png

• Caímos duas posições depois dos pontos perdidos nas deslocações deste mês. Quem também perdeu pontos foi o agora ex-líder Liverpool e, quem aproveitou bem essa situação, foi o Arsenal, que agora ocupa o 1º lugar, mesmo com um jogo de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Dalla Valle já não era tão bom como numa edição qq, em que ele ficava uma máquina. Mete o perfil dele aí, depois, sff. É, se há coisa que o City é, é ser eficáz, eles não perdoam. Foi um mês de Janeiro muito complicado, com jogos muito equilibrados. O Aston Villa tenta escapar ao fundo da tabela, procurando dar tudo para conquistar o máximo de pontos possíveis, colocando-te assim em dificuldades. Ainda assim conseguiste vencê-los. O West Ham provou que nunca se pode baixar os níveis de concentração nesta liga, já que nem com um resultado de 3-0 se pode ficar descansado. De um momento para o outro tudo pode mudar mas, felizmente, reduzir para a margem mínima foi o máximo que conseguiram. Por fim, não conseguiste vencer mais uma vez no terreno do Stoke, com o Fraizier a liderar as hostes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Pensava que o Dalla Valle já não era tão bom como numa edição qq, em que ele ficava uma máquina. Mete o perfil dele aí, depois, sff. É, se há coisa que o City é, é ser eficáz, eles não perdoam. Foi um mês de Janeiro muito complicado, com jogos muito equilibrados. O Aston Villa tenta escapar ao fundo da tabela, procurando dar tudo para conquistar o máximo de pontos possíveis, colocando-te assim em dificuldades. Ainda assim conseguiste vencê-los. O West Ham provou que nunca se pode baixar os níveis de concentração nesta liga, já que nem com um resultado de 3-0 se pode ficar descansado. De um momento para o outro tudo pode mudar mas, felizmente, reduzir para a margem mínima foi o máximo que conseguiram. Por fim, não conseguiste vencer mais uma vez no terreno do Stoke, com o Fraizier a liderar as hostes.

E ele nem tem grandes números, já vi avançados bem melhores, mas gosta de me chatear. Palhaço! :lol:

Lauri Dalla Valle

Obrigado André! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
16 avos de final da Taça UEFA

Taça UEFA
Celtic Park, Glasgow
Celtic FC 0-0 Portsmouth FC
CelticPortsmouth.png

• O Celtic Park tem uma das atmosferas mais fantásticas de toda a Europa mas o meu Portsmouth não se deixou intimidar, nem pouco mais ou menos! Jogámos bem, melhor que os escoceses e merecíamos ter saído de lá com a vitória. O 0-0 não é um mau resultado, mas é sempre algo perigoso. Se o Celtic marca em Inglaterra, ficamos em maus lençóis...

Taça UEFA
Portsmouth FC 2-0 Celtic FC
PortsmouthCeltic.png

• Passagem justíssima da equipa que jogou melhor quer na 1ª, quer na 2ª mão. Foi uma eliminatória que não deu aso a surpresas, e ainda bem que assim foi. Mostrámos sempre ter mais qualidade que o Celtic, podíamos ter ganho lá, no Celtic Park, não o fizemos mas, no nosso estádio, soubemos decidir as coisas. Até nos demos ao luxo de falhar um penalty.

Eliminatória tranquila, como eu gosto.

SorteioAZ.png

• O nosso adversário nos oitavos de final é uma equipa que eu conheço relativamente bem, depois de ter treinado durante 3 anos na Holanda. O
AZ Alkmaar não é nenhum bicho papão, está perfeitamente ao nosso alcance. Mau seria se o 4º classificado da Premier League não chegasse para o 7º da Eredivisie...

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem justissima mesmo frente ao Celtic, pena não teres saido vencedor no temivel terreno no Celttic, porque bem merecias.

Mas passaste à próxima eliminatória, e penso que frente ao AZ também vais passar com facilidade.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Passagem justissima mesmo frente ao Celtic, pena não teres saido vencedor no temivel terreno no Celttic, porque bem merecias.

Mas passaste à próxima eliminatória, e penso que frente ao AZ também vais passar com facilidade.

Força! :compinchas:

Obrigado Diogo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminatória fácil, com duas boas exibições tanto em Inglaterra como na Escócia. No Celtic Park, infelizmente, não foste além do empate a zero, num jogo em que até poderias ter vencido Já em Portsmouth não tiveste grande dificuldade para bater os escoceses. Não creio que o AZ tenha qualquer hipótese nos Oitavos de Final, mas vamos ver! Força! compinchas

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro, o Villa criou dificuldades, mas acabou por sucumbir perante o Portsmouth, e o City voltou a ser muito eficaz. O West Ham ia levar uma goleada mas ainda recuperou, deve ter assustado mesmo :lol: Ainda não foi desta que venceste em casa do Stoke, são dois pontos que face ao avanço do Arsenal, que ainda tem um jogo em atraso, podem vir a fazer alguma falta.

Na Uefa, tranquilo. Sempre superior, e a passagem é perfeitamente justa. Venham os holandeses, são outro alvo a abater.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Eliminatória fácil, com duas boas exibições tanto em Inglaterra como na Escócia. No Celtic Park, infelizmente, não foste além do empate a zero, num jogo em que até poderias ter vencido Já em Portsmouth não tiveste grande dificuldade para bater os escoceses. Não creio que o AZ tenha qualquer hipótese nos Oitavos de Final, mas vamos ver! Força! compinchas

Realmente, não lhes tenciono dar hipótese :grin:

Em Janeiro, o Villa criou dificuldades, mas acabou por sucumbir perante o Portsmouth, e o City voltou a ser muito eficaz. O West Ham ia levar uma goleada mas ainda recuperou, deve ter assustado mesmo :lol: Ainda não foi desta que venceste em casa do Stoke, são dois pontos que face ao avanço do Arsenal, que ainda tem um jogo em atraso, podem vir a fazer alguma falta.

Na Uefa, tranquilo. Sempre superior, e a passagem é perfeitamente justa. Venham os holandeses, são outro alvo a abater.

Podem vir a fazer falta, sem dúvida... ;)

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...