Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Realmente, foi pena a final perdida frente ao Sevilha.. Merecias trazer o troféu para Itália... De resto, acabaste o campeonato como campeão e isso é bastante positivo.. O jogo contra a Roma foi uma autêntica banhada... Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Grande Johnni, estive perdido durante uns dias... Afinal acertei na passagem frente ao Atl. Madrid mas enganei-me no adversário da final, os sevilhanos parecem estar fortes e no jogo do tudo ou nada tiveste muito azar, aquele golo inicial acabou por ditar um resultado injunto, mas como disseste o futebol, FM, tem destas coisas.

No campeonato fizeste uma recta final tranquila, num bom nível, campeão justissimo, com vantagem e diferença de golos, parabéns e força!

Obrigado grande Dário! :compinchas:

Estive de férias e acabei por perder esta primeira época do Cédric na Juventus. Mas já estive a ver o que se passou. :)

No campeonato, excelente campanha, bem melhor do que a época transacta. Mesmo não tendo o melhor plantel, foste sem dúvida a equipa mais regular e isso acabaria por contar mais. Excelente encontro, este último, diante do Inter. Partida emocionante entre as duas melhores formações italianas.

Na Taça de Itália, não conseguirias chegar á final, sendo eliminado pelo Inter. Depois de uma derrota por 2-1 na casa do teu adversário, tinhas ainda tudo para passar e bastava marcar um golo em Turim, contudo o alemão Lenz esteve mesmo azarado. Claro que não se pode culpar apenas um jogador pela eliminação, mas quer dizer, o homem não esteve nos seus dias, um penalty falhado e um auto-golo :mrgreen:

Na Taça UEFA, brilhante campanha, também há que dizer que tiveste adversários razoavelmente acessíveis. Na fase de grupos, passaste em primeiro, invicto, perdendo 4 pontos apenas, nos jogos fora, contra a 2º e a 3º melhor equipas do grupo. Depois foi tudo muito tranquilo rumo à final, excepto na meia-final, com o Atl. Madrid onde tiveste um pouco mais de trabalho. Já na final, diante de um Sevilla que tem estado em boa forma nos últimos anos, marcando já presença na final da Champions de à dois anos. Dominaste, remataste, controlaste e mesmo assim saiste derrotado, tiveste azar há que se diga. O golo do Sevilla foi marcado bem cedo, mas ainda assm esperava-se uma recuperação dos italianos, como já aconteceu diversas vezes. Mérito para o GR, Mangerini, mas mesmo assim merecias ser tu a levantar a taça....

Continua :compinchas:

E pelos vistos estiveste a ver muito bem, grande resumo! Obrigado! :compinchas:

Campeão Allez! :celebracao:

Estiveste muito bem na recta final do campeonato e isso traduziu-se no título. Vamos ver agora do que serás capaz na próxima época , sobretudo, na champions.

Continua :biggrin:

Será um desafio interessante para testar a capacidade desta Juventus. Obrigado! ;)

Realmente, foi pena a final perdida frente ao Sevilha.. Merecias trazer o troféu para Itália... De resto, acabaste o campeonato como campeão e isso é bastante positivo.. O jogo contra a Roma foi uma autêntica banhada... Parabéns ;)

Obrigado Naitch! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Juventus Football Club
Resumo da época 2022/2023

Está concluída a 15ª temporada do save e, fazendo aqui um aparte, tenho cada vez mais motivação à medida que as épocas passam. Neste meu primeiro ano em Turim, ao serviço da Juve, tinha como objectivo reerguer a Vecchia Signora que já estava há algum tempo em jejum de títulos, porém não pensei conseguir vencer o campeonato já nesta época de estreia, como acabei por fazer. Até a mim esta conquista surpreendeu, só a partir aí dos 2/3 da prova é que me apercebi que afinal éramos bem capazes de fazer a gracinha.

Para uma equipa construída praticamente do zero, com muitos jogadores novos e também com um sistema táctico bem diferente do de David Moyes, ex-treinador da Juventus, a nossa regularidade foi assombrosa, surreal mesmo! Seria compreensível caso a campanha nesta época continuasse sem encantar, desta vez a Juve tinha desculpa pois até eu próprio referi que este era um projecto a médio prazo. O sucesso acabou por aparecer antes do esperado, o scudetto ficou mesmo em Turim, depois do 7º lugar em 2021/2022, a Juve venceu o Calcio sob a batuta de Cédric da Silva.

Somos campeões em título mas estou certo que não seremos os mais fortes candidatos à conquista do mesmo no arranque da próxima época. Aponto para o Inter, só mesmo o Quique Flores (sim, é ele o treinador dos nerazzurri) para perder o campeonato com aquele plantel. O espanhol irá querer limpar a má imagem e se puser aquela equipa a jogar à bola, então teremos sérias dificuldades em repetir o feito pois, volto a frisar, qualidade eles têm em quantidade superior à nossa, valeu-nos portanto a soberba regularidade nos resultados. Fomos campeões com 91 pontos, a marca mais alta de sempre em Itália, desde que este save começou.
Estatsticasfinaisdapoca.png

• O Farhat, apesar do 3 no atributo de saídas, só comprometeu uma ou duas vezes, precisamente aí. De resto é um guarda-redes que cumpre, tenho um do Parma debaixo de olho mas caso peçam muito dinheiro por ele, não darei, confio no libanês e não tenho qualquer problema em entregar-lhe a titularidade também na próxima época.

Mal de mim quando disse mal do Criscito, mesmo com 35 anos, agora já mais perto dos 36, foi lançado muitas vezes para segurar e meter ordem na defesa, para além de ser polivalente e poder desempenhar qualquer um dos lugares no sector mais recuado, a sua experiência é sempre um auxílio precioso. Tem lugar no plantel do ano que vem! Alfio Bambi ganhou, como seria de esperar, a corrida pelo lugar de lateral direito, enquanto que Van Wijk, tirando um mês e meio em que esteve a contas com uma lesão, também foi dono do lado esquerdo. No centro actuaram preferencialmente Abdallah e Jouve.

Foram dois os indiscutíveis no meio-campo: Aguilera, o extremo direito que acabou por ser considerado pelos adeptos o jogador do ano, e Brunetti, médio-centro contratado no defeso ao Marseille. Lenz e Manz, ambos alemães, também coleccionaram mais minutos que os seus rivais directos na discussão pelo lugar, Thomaidis e Yusuf, respectivamente. Quanto à posição de trinco, Fiorentini para além de destruir jogo adversário, por vezes ainda deu um ar da sua graça lá na frente ao fazer golos de meia distância.

No ataque, estatísticas muito semelhantes para Gaetano Micheli e Di Salvatore. É raro, mas nenhum teve alguma lesão que o impedisse mais do que 1 ou 2 semanas, por isso Cacciatore passou mais um ano encostado. Como já manifestou o seu desagrado, será vendido.

CdricdaSilva-Perfil2.png

• Perdi todo o conhecimento futebolístico que tinha na Holanda, deve ser da idade, praticamente a entrar nos 50, será que Cédric da Silva começa a sentir problemas de esquecimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a apresentação da equipa ( sim, foi a umas 10 páginas atrás ) e o Van Wijk, para mim, é pior que o Mariani. Mariani é mais forte fisicamente e até tem melhores atributos psicológicos.

Só amanhã ou mais logo farei um comentário mais profundo. Desculpa se não vou comentar para já, os teus últimos jogos.

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Estive a ver a apresentação da equipa ( sim, foi a umas 10 páginas atrás ) e o Van Wijk, para mim, é pior que o Mariani. Mariani é mais forte fisicamente e até tem melhores atributos psicológicos.

Só amanhã ou mais logo farei um comentário mais profundo. Desculpa se não vou comentar para já, os teus últimos jogos.

BS

O Van Wijk é mais completo como lateral e o Mariani falha num atributo importante, não sabe cruzar. O holandês é mesmo a melhor opção, prova disso é o constante assédio do Arsenal e Real Madrid que já ofereceram mais de 25M por ele... ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, uma grande época ao serviço da Juve... Apesar de pensares que não conseguirás, estou confiante irás renovar o título. ;)

De resto, impecável ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Mais uma vez, uma grande época ao serviço da Juve... Apesar de pensares que não conseguirás, estou confiante irás renovar o título. ;)

De resto, impecável ;)

Eu também acredito na revalidação do título, mas sei que há plantéis mais fortes, por isso não nos considero o principal candidato.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Juventus Football Club
Verão de 2023
Expectativasparainciodepoca.png

• Mesmo após nos termos sagrado campeões, a direcção apenas pedia para este ano a qualificação para as competições continentais, claro que eu optei por um objectivo mais ambicioso, isso das competições europeias foi o que eu tinha dito na época passada, por isso escolhi lutar pelo título. Seria impossível garantir a conquista do mesmo pois contra equipas como Inter e Milan, principalmente se estiverem em grande forma, será difícil competirmos, quanto mais revalidar o
scudetto.

O orçamento para transferências é enorme, não o gastei todo, nem sequer 1/4. Apenas contratei três jogadores, todos italianos. Neste defeso os clubes transalpinos foram mais comedidos, parece que o Inter aprendeu a lição, depois de no ano passado ter gasto cerca de 160M para comprar só três jogadores.
TransfernciasVero-1.png

Sérgio Favale: Já tinha falado nele a época passada, na altura ofereci 38 milhões de euros prontamente rejeitados pelo Milan. Voltei à carga e por uma verba inferior finalmente o consegui contratar, os rossoneri abriram mão do seu avançado, que foi sempre suplente de Marco Raia o ano passado, por 29M. Vem para ser titular, o rendimento de Gaetano Micheli e/ou Di Salvatore não me deixou rendido, não chegaram à marca dos 20 golos, portanto partem em desvantagem em relação à contratação mais sonante deste Verão.

Simone Chiodi: Guarda-redes que vem para ser a 3ª opção. Ventura fez por merecer a saída, depois de tantas vezes ter tornado público o seu desagrado, dispensei-o para o mau ambiente não alastrar. Chiodi, que estava encostado no Inter, veio para o campeão para ser também uma opção de recurso, no entanto é jovem e pode ter algum futuro.

Filippo Padoin: Se tudo correr bem, fiz aqui um grande negócio lucrativo para o clube em todos os aspectos, desportivo e financeiro. Deixei Thomaidis sair, o grego é um excelente médio, com características de box-to-box, mas falta-lhe força física, e altura. Rendeu 10 milhões de euros. Antes mesmo do ex-capitão sair, já tinha sido contratado ao modesto Taranto este Padoin, também ele um box-to-box, que desempenha as funções de médio defensivo e médio centro de forma natural. Para além de ter sido baratinho, é alto e muito forte fisicamente. Um achado!

O capitão da Juventus é agora Criscito e o sub-capitão Fiorentini.
PlantelJuventus-1.png

• Como não consegui ir buscar o guarda-redes do Parma, única opção realista de mercado que me fazia duvidar da titularidade de Farhat, o libanês continuará a ser o nº1 da Juventus. O quarteto defensivo será composto por Alfio Bambi à direita, van Wijk à esquerda, Jouve e Seifert no centro, eles que se poderão entender em italiano ou francês. Depois de ter ficado a última meia época encostado, jogando só em situações esporádicas, Seifert vai finalmente poder mostrar o que vale, custou 30M e espero muito dele! Abdallah quer um novo desafio mas não o deixei sair, para já, isto porque não encontrei substituto à altura para o egípcio.

O meio-campo já era o sector mais forte da época passada e os campeões continuarão a jogar todos juntos. O trinco é Fiorentini, jogador espectacular em todos os aspectos. À sua frente jogará uma dupla, preferencialmente composta por Brunetti e Lenz. Padoin entrará para o lugar do alemão quando fora para defender mais afincadamente ou quando decidir rodar a equipa. Na direita o jogador do ano para os adeptos (e para todos) é intocável, Aguilera lá continuará a semear o pânico. Na esquerda, Manz ganhou o lugar a Yusuf na época passada, exibiu-se a grande nível e tem toda a minha confiança.

No ataque, cara nova. De Favale espero muitos golos, um ponta-de-lança poderoso que sozinho pode arruinar uma defesa completa.

Ainda há jogadores como Criscito e Alexis Sánchez... Mantêm-se no plantel porque até tiveram alguma utilidade na época passada. Muito experientes, e também polivalentes, ficarão no clube até ao último dia das suas carreiras, por sinal de respeito.

Amigveis-1.png

• O melhor teste foi precisamente aquele em que não vencemos, na casa do Panathinaikos. As exibições nem sempre foram as melhores, tentei fazer de Favale um jogador alvo mas isso não deu qualquer resultado. Agendei o último amigável para poder golear um adversário mais fraco de forma a todos ficarem com a moral excelente antes da Supercoppa contra o Inter que se jogará no Delle Alpi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste pouco no grupo que te deu o título e é perfeitamente compreensivel. Uma questão, consideras o grupo mais forte? Até pelo que alguns devem ter evoluído na época passada.

A pré-época foi tranquila, fizeste experiências, empataste com o Pana mas o importante é estar bem preparado para o arranque das competições. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste pouco, deixando a base do sucesso da última época e acrescentado qualidade a pontos fulcrais, quanto a mim estiveste bem.

BS para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Mexeste pouco no grupo que te deu o título e é perfeitamente compreensivel. Uma questão, consideras o grupo mais forte? Até pelo que alguns devem ter evoluído na época passada.

A pré-época foi tranquila, fizeste experiências, empataste com o Pana mas o importante é estar bem preparado para o arranque das competições. Força!

Sem dúvida, alguns jogadores evoluíram, também há que ter em conta que o ano passado foi a época de estreia de muitos no campeonato italiano, ganharam logo o campeonato mas não considero que estivessem ao seu melhor nível. Agora, já bem familiarizados, podem render mais. O mesmo problema não se coloca este ano porque comprei jogadores da Serie A. Duas posições fulcrais foram reforçadas, o ataque e o centro da defesa, se bem que o Seifert já faz parte do plantel há meia época.

Resumindo, estamos mais fortes que o ano passado, sem dúvida!

Mexeste pouco, deixando a base do sucesso da última época e acrescentado qualidade a pontos fulcrais, quanto a mim estiveste bem.

BS para a nova época.

Essa frase foi de mestre.

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Juventus Football Club
Supercoppa

Supercoppa
Delle Alpi, Turim
Juventus FC 3-1 Internazionale FC
JuventusInter-1.png

• Uma semana antes do pontapé de saída da Serie A, os dois clubes que, por ventura, são os dois grandes candidatos à conquista do
scudetto encontraram-se para decidir o vencedor da 1ª competição oficial da época, a Supercoppa. Jogando em casa, no Delle Alpi, o favoritismo pendia para o lado da Vecchia Signora e diante dos seus adeptos a Juventus não desperdiçou a hipótese de conquistar o troféu.

Brunetti, na 1ª parte, fez o 1-0 com que se chegou ao intervalo. Quique Flores deve ter estado bem na palestra pois o Inter voltou mais perigoso e decidido dos balneários, chegando ao empate pelo seu avançado rapidíssimo Rob van der Woude. Alfio Bambi, lateral direito titular da Juventus, não pôde dar o seu contributo pois num dos amigáveis tinha-se lesionado, jogou Marino de início mas não convenceu, dando lugar a meio da 2ª parte a Criscito. O defesa veterano não se inibiu de subir no terreno e foi mesmo dele o golo que recolocou a Juve em vantagem. A quinze minutos do fim, o extremo esquerdo Harald Manz fechou o marcador, fazendo o 3º.

Oxalá esta vitória seja um pronuncio daquilo que acontecerá no campeonato, a Juventus a sair por cima do Inter!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato acabou como era esperado, dominaste o campeonato graças à regularidade. Os reforços, gostei de todos, podem todos pegar, menos talvez o guarda-redes que é boa opção para taças. A Supercoppa foi bastante positiva, maior eficácia, concordo que este pode ser um bom prenúncio para a época

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ficar velhinho, começam as primeiras perdas de memória. Quique?! Está explicado :lol:

Acho impressionante a maneira como és tão comedido, tão poupadinho. Eu estoirava logo no mínimo metade :mrgreen: Vamos ver se o Favale é o goleador que precisas. Gostei muito do Padoin, e ainda para mais foi baratíssimo, não podias pedir negócio melhor. Criscito!!! Eu disse-te que ele ainda estava aí para as curvas... Foi-te muito útil na temporada passada e agora até já marca golos decisivos em jogos decisivos.

Parabéns pela conquista da Serie A, logo em ano de estreia, e por esta recente supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bela vitória frente ao Inter a contar para a Supercoppa... De resto, o mercado foi curto mas produtivo e os reforços ainda vão dar que falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um título. Tinhas a vantagem de jogar em casa, mas contra o Inter isso por is só não te garantiria que irias vencer. Jogaste bem, o Inter ainda iria empatar mas depois do golo do experiente defesa Criscito o jogo foi teu.

Espero que também venças o teu grande rival no campeonato. :)

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O campeonato acabou como era esperado, dominaste o campeonato graças à regularidade. Os reforços, gostei de todos, podem todos pegar, menos talvez o guarda-redes que é boa opção para taças. A Supercoppa foi bastante positiva, maior eficácia, concordo que este pode ser um bom prenúncio para a época

Tirando o guarda-redes, os outros dois têm condições para jogar muitos minutos. ;)

Estás a ficar velhinho, começam as primeiras perdas de memória. Quique?! Está explicado :lol:

Acho impressionante a maneira como és tão comedido, tão poupadinho. Eu estoirava logo no mínimo metade :mrgreen: Vamos ver se o Favale é o goleador que precisas. Gostei muito do Padoin, e ainda para mais foi baratíssimo, não podias pedir negócio melhor. Criscito!!! Eu disse-te que ele ainda estava aí para as curvas... Foi-te muito útil na temporada passada e agora até já marca golos decisivos em jogos decisivos.

Parabéns pela conquista da Serie A, logo em ano de estreia, e por esta recente supertaça.

Com a idade, estou a ficar ché ché. :lol:

Gosto de poupar e não entrar em devaneios, ainda por cima a direcção voltou a disponibilizar dinheiro a mais, como na época passada. Se eu quisesse, falia o clube...

Uma bela vitória frente ao Inter a contar para a Supercoppa... De resto, o mercado foi curto mas produtivo e os reforços ainda vão dar que falar...

Espero que venham a dar que falar pelos melhores motivos :grin:

Parabéns por mais um título. Tinhas a vantagem de jogar em casa, mas contra o Inter isso por is só não te garantiria que irias vencer. Jogaste bem, o Inter ainda iria empatar mas depois do golo do experiente defesa Criscito o jogo foi teu.

Espero que também venças o teu grande rival no campeonato. :)

Força :compinchas:

Obrigado Shadow! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Logo no inicio a mostrar ao Inter quem é que comanda :biggrin:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Juventus Football Club
Setembro de 2023

Serie A
Adriatico, Pescara
Pescara Calcio 1-3 Juventus FC

O reforço mais dispendioso deste último defeso, Sérgio Favale, não esteve em grande plano na pré-época, houve até quem começasse a duvidar do seu real valor, depois de ter custado 29M à Juventus, as expectativas são, obviamente, elevadas. Pode ter feito só um golo nos amigáveis, mas a abrir o campeonato bisou, sendo o homem-do-jogo na vitória da Vecchia Signora em Pescara. A estreia em jogos a contar para o campeonato pela Juve só não foi perfeita pois, a fechar, contraiu uma lesão que o fará parar três semanas.

Serie A
Delle Alpi, Turim
Juventus FC 4-1 Lecce

À 2ª jornada, e já sem o ponta-de-lança titular, foi altura para Gaetano Micheli provar que se pode contar com ele. Na ausência de Favale foi o melhor marcador da equipa na época transacta a ficar com o lugar no onze. Micheli aproveitou o voto de confiança, fez o gosto ao pé e contribuiu para o triunfo gordo.

Ficou tudo resolvido na 1ª parte, depois de uma entrada fulgurante que deu origem a três golos na primeira meia-hora.

Serie A
Luigi Ferraris, Génova
Genoa CFC 1-2 Juventus FC

Na 3ª jornada a Juventus enfrentava o seu 1º grande teste neste campeonato, contra uma equipa da classe média/alta do Calcio, habitual presença nas competições da UEFA. No Luigi Ferraris, a estrela Brunetti brilhou mais do que qualquer outra, o médio centro bisou, marcando um golo de livre e outro num remate de longe, dando-nos assim mais três pontos muito convenientes.

Não atacámos muito, ao contrário do Genoa que acabou com 20 remates efectuados. Enquanto que os da casa realizavam tentativas sem nexo, nós éramos sempre muito perigosos. Cheguei a temer pelos três pontos quando a quinze minutos do fim Izzu reduziu para 1-2, mas aguentámos muito bem as investidas loucas do Genoa nos últimos minutos, segurando a vantagem mínima.

Serie A
Delle Alpi, Turim
Juventus FC 4-0 AC Milan

Regresso de Favale à competição depois de ter saído lesionado na 1ª jornada, no Adriatico. E que regresso...

A defrontar a sua ex-equipa onde, diga-se de passagem, nunca foi muito feliz, o ponta-de-lança poderoso esteve em dia sim, facturou três golos, todos de cabeça, fazendo jus à sua imagem de marca, o excelente jogo aéreo. Quase sozinho, dizimou o AC Milan!! Eu bem disse que este rapaz era capaz de arruinar uma defesa completa.

Voltámos, tal como na ronda anterior, a efectuar menos remates que o adversário, mas não foi por isso que deixámos de ser perigosos, prova disso é o resultado final.

Serie A
Delle Alpi, Turim
Juventus FC 4-1 Pisa Calcio

Recém chegado à Serie A, o Pisa não foi um adversário difícil de vencer, por enquanto ainda não têm argumentos para se bater contra as grandes equipas italianas, mas é sempre bom ver que há quem privilegie o ataque em vez da defesa, principalmente em Itália onde é mais raro encontrar exemplos destes. O Pisa tem uma mentalidade ofensiva que com certeza dará os seus frutos em outro tipo de jogos.

Na 1ª parte, num espaço de 12 minutos, Brunetti fez três golos, dois na cobrança de livres directos. Tem estado endiabrado nas bolas paradas o italiano... Mesmo antes do intervalo o Pisa reduziu para 3-1, um golo que podia relançar as contas do jogo para a 2ª parte, não fosse Aguilera marcar logo no reatamento.

Serie A
Renato Dall'Ara, Bolonha
Bologna FC 1909 0-3 Juventus FC

Resultado pesado demais para o Bologna, principalmente pela 1ª parte positiva dos homens da casa que, surpreendentemente, anularam a Juventus durante esses primeiros 45 minutos. A nossa exibição estava a ser de tal forma paupérrima que tive de chamar a atenção aos jogadores no intervalo, até aqui não tínhamos perdido qualquer ponto mas, se a atitude não mudasse, claudicar no Renato Dall'Ara era o mais certo de acontecer.

Felizmente que a postura mudou como que do dia para a noite, Favale em mais uma tarde/noite inspirada bisou. Lenz, na conversão de um penalty, fechou a contagem mas fica o aviso, primeiras partes como a deste jogo é melhor não se repetirem!
Classificao6-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória frente ao Milan :o

De resto, adversários acessíveis onde os 3 pontos eram exigidos.. Ainda há muito que caminhar mas se continuarem assim, A Juve vai dar que falar... Outra vez ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à minha pergunta, obrigado Johnni, espero que essa evolução traga frutos esta época.

Grande início de temporada, desde logo com um título, numa excelente vitória frente ao Inter e depois com um arranque fantástico na Serie A, destaca-se claro a vitória frente ao Milan mas nos restantes jogos conseguiste um registo muito positivo, bom preságio para esta temporada. De destacar a qualidade e quantidade ofensiva.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase perfeito, só faltou mesmo sofrer menos um ou outro golo. Mas é um começo espectacular onde o destaque vai (quase) todo para a vitória sobre o Milan. Muito bem, é para manter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Que vitória frente ao Milan :o

De resto, adversários acessíveis onde os 3 pontos eram exigidos.. Ainda há muito que caminhar mas se continuarem assim, A Juve vai dar que falar... Outra vez ;)

:)

Quanto à minha pergunta, obrigado Johnni, espero que essa evolução traga frutos esta época.

Grande início de temporada, desde logo com um título, numa excelente vitória frente ao Inter e depois com um arranque fantástico na Serie A, destaca-se claro a vitória frente ao Milan mas nos restantes jogos conseguiste um registo muito positivo, bom preságio para esta temporada. De destacar a qualidade e quantidade ofensiva.

Força!

Eu é que agradeço pelo interesse demonstrado e por acompanhares. :compinchas:

Quase perfeito, só faltou mesmo sofrer menos um ou outro golo. Mas é um começo espectacular onde o destaque vai (quase) todo para a vitória sobre o Milan. Muito bem, é para manter

Acho exactamente o mesmo, sofremos por vezes golos que não deveriam de ter acontecido. ;)

Bela vitória sobre o Milan. Essa forma vitoriosa, é para continuar.

Claro que é! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...