Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

México é um sítio histórico para a Argentina, que a tua selecção se lembre do Mundial de 1986. Eles ainda não eram nascidos, mas tens obrigação de mostrar uns vídeos, nem que seja do jogo contra a Inglaterra :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
México é um sítio histórico para a Argentina, que a tua selecção se lembre do Mundial de 1986. Eles ainda não eram nascidos, mas tens obrigação de mostrar uns vídeos, nem que seja do jogo contra a Inglaterra :grin:

Exactamente o que eu ia referir, por isso é que ia deixar a revelação para tão tarde. O México será sempre um sítio especial para a Argentina.

bons resultados,ja la tas :D

Pois já, e também já tenho clube. :D

Direi qual é daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

• Dois meses após o arranque da época, já dá para perceber o rumo que a campanha de um determinado clube está a querer tomar e, se há coisa que não é admissível, é o Inter andar pelo 8º lugar, mais perto do meio da tabela do que do topo. Naturalmente, o cargo de Marcelino estava muito inseguro, e eu declarei interesse. Ao contrário do que sucedeu inúmeras vezes com a direcção do Barcelona, a do Inter rapidamente assumiu uma posição, despediram Marcelino e propuseram um contrato de 4 anos a Cédric da Silva, imediatamente negociado para 2.

Ainda pensei, durante uns minutos, se realmente haveria de aceitar. Treinar novamente em Itália não fazia necessariamente parte dos meus planos, mas o adormecido Inter em tão má posição é um desafio aliciante. Aceitei e estou de volta ao Calcio! Falando agora dos detalhes do contrato, recebo 1 milhão de euros por mês, tenho 187 milhões de euros para gastar em transferências e o tecto salarial ascende aos 25 milhões, sendo que só 8 estão a ser utilizados. A saúde financeira do Inter é notável, o balanço é aproximadamente de 1,2 biliões de euros, o que quer dizer que não me vou inibir de gastar o dinheiro disponível para contratar jogadores capazes de recolocar o Inter rapidamente na alta roda do futebol italiano e europeu.

PlantelInternazionale.png

• Tirando esta, não há mais imagens na actualização, isto porque eu decidi continuar com o jogo e depois, quando me lembrei de tirar SS, já tinha prosseguido demasiado tempo, as notícias não estavam mais disponíveis. Resta-me portanto explicar, apenas e só por palavras, o estado do Inter no dia da minha chegada. Em 8º lugar e a 14 pontos do 1º, que é a Juventus, o Inter tem coleccionado resultados desapontantes, contando já com 2 empates e 4 derrotas. Também na Liga dos Campeões a coisa não está famosa, num grupo francamente acessível, o Inter vai em 2º, em igualdade pontual com o 3º, quando ainda falta a deslocação mais complicada, até ao terreno do Chelsea.

Quanto ao plantel, é bom mas algo envelhecido. As verdadeiras lacunas são a falta de um lateral direito de raiz e de um suplente para o extremo esquerdo. Estes e outros alvos serão abordados já no mercado de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eu tinha dito? :mrgreen:

Desafio engraçado, vamos ver se consegues dar uma reviravolta nisso, porque o cenário parece negro. Mas já te vimos a mudar uma equipa da noita para o dia, portanto não me admirava se ganhasses o campeonato e, mesmo descendo a UEFA, a ganhasses igualmente.

Boa sorte no Inter! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow.... que finanças maravilhosas :D tambem queria...

So mais uma coisa... porque negociaste o contrato para 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Boa sorte por esses lados

Obrigado! ;)

O que é que eu tinha dito? :mrgreen:

Desafio engraçado, vamos ver se consegues dar uma reviravolta nisso, porque o cenário parece negro. Mas já te vimos a mudar uma equipa da noita para o dia, portanto não me admirava se ganhasses o campeonato e, mesmo descendo a UEFA, a ganhasses igualmente.

Boa sorte no Inter! :fixe:

Ganhar o campeonato será mesmo difícil, pois o primeiro dista já a 14 pontos. Obrigado! ;)

Excelente desafio Johnni, boa sorte. ;)

Obrigado! :compinchas:

Inter :heart:

:grin:

Excelentes jogos na Argentina e boa sorte para o Inter! :D

Obrigado! ;)

Wow.... que finanças maravilhosas :D tambem queria...

So mais uma coisa... porque negociaste o contrato para 2 anos?

Negociei para dois anos porque já tive 3 anos neste campeonato e parece-me que duas épocas é o suficiente para recolocar o Inter no seu devido lugar, também porque o meu grande objectivo é treinar um grande clube espanhol, portanto não me posso comprometer durante muito tempo com o Inter, sob pena de depois ter de rescindir a meio do contrato. Assim, joguei pelo seguro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara-te para assobios contra a Juve. Penso que tens equipa para chegar longe e mesmo que não seja suficiente, o dinheiro para transferências permite margem de manobra.

Desculpa ter estragado o texto sobre o Mundial no México :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Prepara-te para assobios contra a Juve. Penso que tens equipa para chegar longe e mesmo que não seja suficiente, o dinheiro para transferências permite margem de manobra.

Desculpa ter estragado o texto sobre o Mundial no México :grin:

Eu não mereço os assobios dos tiffosi bianconeros, mas se eles vierem, paciência.

Não faz mal! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Novembro e Dezembro de 2029

Serie A
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 3-1 Empoli

Estreia diante do Empoli, um jogo acessível, capaz de proporcionar a Cédric da Silva um bom regresso ao Calcio. Vencemos por 3-1, e o avançado espanhol Borja Hernández esteve em grande plano, brilhou diante do novo treinador, deixando as melhores indicações. Um hat-trick precioso, com golos já nos derradeiros minutos, que valeram a vitória.

Desde o primeiro minuto que tomámos as rédeas da partida, chegando no entanto à vantagem já muito perto do intervalo. O Empoli atacou uma vez, logo após o reatamento, e marcou, depois foi buscar um autocarro ao terminal e estacionou-o em frente à baliza. O comboio nerazzurro só conseguiu passar aos 85'...

Serie A
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 1-0 AC Milan

O sempre apaixonante derby de Milão foi o jogo que se seguiu. O Milan, treinado por Casiraghi há um ano, está agora uma equipa diferente, para melhor, e é até o campeão em título. Começaram melhor os rossoneri, a querer impor o seu futebol e o seu ascendente durou precisamente até ao golo do Inter, que chegou aos 38'. Num canto batido por Sapone, o central Rosales subiu ao 1º andar e desfeiteou Antonio Tomei.

O golo catapultou-nos para um excelente exibição, elogiada, e muito, pela imprensa. Magnífica 2ª parte, onde podíamos ter dilatado o marcador!

Serie A
Estádio Vialli, Turim
Juventus FC 1-0 FC Internazionale

Regresso a Turim, não para jogar no Delle Alpi, mas sim para conhecer o novo estádio da Juventus, o Vialli, construído na mesma altura em que eu rescindi contrato com a Vecchia Signora. Já fui muito feliz em Turim, mas agora voltei na condição de visitante, com o objectivo de ganhar, para devolver confiança a um grupo de jogadores que apesar de ser espectacular, atravessa uma crise.

O clássico foi um jogo bastante equilibrado, com boas chances para os dois conjuntos. O empate demorou a ser desfeito e só de bola parada a Juventus, aos 67', colocou-se em vantagem. César, por instinto, atacou a bola no meio da confusão e fez o golo que deu os três pontos à sua equipa. Duro golpe para o Inter que fez por merecer a divisão de pontos.

Serie A
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 2-0 SSC Napoli

Deu para perceber que o Inter acusou a derrota da semana passada, realizámos aqui, decididamente, a pior exibição desde que eu cheguei. O Napoli, embora não seja uma má equipa, é um adversário relativamente acessível e, no Giuseppe Meazza, a diferença de qualidade entre os dois colectivos devia de se ter notado bem melhor...

Num jogo cinzento, acabaram por ser os Jos, dois holandeses, a levar o Inter à vitória. Doesburg e Gerrits marcam.

Serie A
Angelo Massimino Cibali, Catania
Calcio Catania 0-1 FC Internazionale

Deslocação difícil até ao terreno do Catania. Já no tempo da Juventus dizia isto, pois o Catania era sempre um dos mais sérios candidatos aos lugares europeus, agora o discurso não muda pois a realidade deste clube mantém-se igual. Boa gestão!

Tratámos de facilitar as coisas e numa primeira parte muito próxima da perfeição fizemos o golo que valeu os três pontos, novamente o médio Jos Doesburg a fazer o gosto ao pé, assistido precisamente pelo outro holandês que também esteve em destaque na jornada anterior, o avançado Jos Gerrits.

Stefano Brogna, médio esquerdo do Catania, foi expulso aos 58', o que permitiu um sóbrio controlo dos acontecimentos até final.

Serie A
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 3-0 Atalanta BC

Com golos aos 10' e 16', tudo se descomplicou. A Atalanta que há duas épocas alcançou um interessante 3º lugar, não tem conseguido manter o nível, terminaram em 11º no ano passado, uma posição bastante semelhante àquela que vão ocupando por estes dias.

Até nem fomos avassaladores, mas a vantagem madrugadora ajudou a deitar por terra as aspirações da Atalanta.
Classificao16-2.png

• Acho importante realçar que na data da minha chegada ocupávamos o 8º lugar, a 14 pontos da Juventus. Subimos umas posições embora a distância que nos separa do 1º lugar se mantenha quase idêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tiveste bem. Ganhaste os jogos que tinhas de ganhar e até contra o Milan. É sempre muito importante e motivador vencer os derbies. Só não dava mesmo para vencer a Juve que está fortíssima. Subiste na classificação e agora é trabalhar para tentar a melhor classificação possível, penso que és capaz de alcançar o 2º lugar. Título não sei..a Juve está num nível assustador!

Compartilhar este post

Link para o post

O convite do Inter chega numa altura positiva, começaste bem mas ainda tens algum atraso, veremos o que consegues fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Filho duma grande p*ta! Arranjas clube e nem me avisas.

No comando da Argentina correu tudo pelo melhor e já garantiste a qualificação. Deu para ver o estofo da equipa nos minutos finais com o Brasil. Bom desafio o do Inter. Orçamento a la Duxxi.

Estreia fácil frente ao Empoli. Pena que não tivesses conseguido aumentar a vantagem com o AC. Seria gratificante logo no início. Soube a pouco o empate com a antiga equipa. Os dois jogos a seguir não foram fáceis mas o Inter arrecadou o mais importante em ambos os casos. O mesmo não aconteceu com o Atalanta que te facilitou a vida. Vamos ver como corre esta segunda volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio no Inter, tiveste bons resultados e já subiste posições. Agora, é que começar a reduzir a diferença para a Juve, se conseguires. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início no Inter ;)

Podes pôr SS das finanças? :mrgreen:

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Epá tiveste bem. Ganhaste os jogos que tinhas de ganhar e até contra o Milan. É sempre muito importante e motivador vencer os derbies. Só não dava mesmo para vencer a Juve que está fortíssima. Subiste na classificação e agora é trabalhar para tentar a melhor classificação possível, penso que és capaz de alcançar o 2º lugar. Título não sei..a Juve está num nível assustador!

Pois está, fortíssima a minha ex-equipa.

O convite do Inter chega numa altura positiva, começaste bem mas ainda tens algum atraso, veremos o que consegues fazer!

:compinchas:

Ganda Johnni :D

O Inter tomou a decisao correcta.

Boa Sorte em Milão

Obrigado! :D

Filho duma grande p*ta! Arranjas clube e nem me avisas.

No comando da Argentina correu tudo pelo melhor e já garantiste a qualificação. Deu para ver o estofo da equipa nos minutos finais com o Brasil. Bom desafio o do Inter. Orçamento a la Duxxi.

Estreia fácil frente ao Empoli. Pena que não tivesses conseguido aumentar a vantagem com o AC. Seria gratificante logo no início. Soube a pouco o empate com a antiga equipa. Os dois jogos a seguir não foram fáceis mas o Inter arrecadou o mais importante em ambos os casos. O mesmo não aconteceu com o Atalanta que te facilitou a vida. Vamos ver como corre esta segunda volta!

Da última vez que falei contigo no msn demoraste anos a responder, depois esqueci-me de te dizer.

Soube a pouco a derrota frente à antiga equipa, o empate sim, era o mais justo. ;)

Excelente inicio no Inter, tiveste bons resultados e já subiste posições. Agora, é que começar a reduzir a diferença para a Juve, se conseguires. :D

Com uma diferença tão alargada, não me arrisco a pensar no 1º lugar para esta época, mas sim tentarei acabar o mais à frente possível. ;)

Grande início no Inter ;)

Podes pôr SS das finanças? :mrgreen:

Boa sorte ;)

Aqui está:

Finanas12B.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes primeiros jogos ao serviço de um Inter bilionário até te portaste bem, apenas a perder pontos com a Juve, num jogo que até merecias algo mais. É encurtar a distância pontual e chegar ao pódio o quanto antes, para depois te focares unicamente em roubar o lugar ao primeiro classificado. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Nestes primeiros jogos ao serviço de um Inter bilionário até te portaste bem, apenas a perder pontos com a Juve, num jogo que até merecias algo mais. É encurtar a distância pontual e chegar ao pódio o quanto antes, para depois te focares unicamente em roubar o lugar ao primeiro classificado. Força! ;)

É o que eu disse, acho que o 1º lugar está já muito longe, o início de época é bem capaz de ter hipotecado as hipóteses do Inter em ser campeão, até porque a Juventus está muito forte e não desarma, mas trabalhamos para vencer todas as partidas. :grin:

Já a seguir, actualização da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá melhorar isso , tu consegues.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vamos lá melhorar isso , tu consegues.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...