Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Assim já está melhor! Já dá para dizer que empataste em Braga com muito azar, estiveste a ganhar por 2 e merecias a vitória. Algo me diz que esta equipa promete... Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Red moskito: Obrigado pelos conselhos. Pois é deixamo nos empatar mas era um terreno dificil..algo te diz que promete? na proxima actualizaçao veras se estamos ou nao dentro do teu palpite :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
sportinguista ferranho: o jogo frente a olhanense ainda foi um bocado a replica da pre-epoca. tivemos bem no jogo contra o rio ave o resultado em braga aceitasse mas fica sempre um gosto amargo quande se esta a ganahr por 2-0 . obrigado por acompanhres/ comentares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fabio um mau começo na taça da liga , mas em relaçao a liga estas a ir bem , acho normal o empate contra o braga força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

costinha26 sim na taça da liga nao foi um jogo bom mas o resultado ate e positivo tendo em conta que fomos dominados. é entramos bem na liga mas o melhor ta para vir ;)

Mês de Setembro:

Liga Sagres

mesdesetembro2.jpg

guimaraesvsnacional.jpg

Muito bom jogo da minha equipa. Estamos a crescer. As equipas entraram bem e o Guimarães primou pela eficácia. No único remate na direcção da baliza marcou. Único porque a partir daqui a minha equipa tomou conta do jogo. Ainda antes do intervalo Aquino voltou a molhar a sopa. Ao intervalo lancei Mateus para dar velocidade e passados 3 minutos ele consumou a reviravolta. O Guimarães não reagiu e gerimos tranquilamente ate ao fim. Excelente vitória.

nacionalvsporto.jpg

Grandes! Excelente jogo por parte da minha equipa. Aquino mostra que esta em forma e marca dois a Helton. Ainda antes da meia hora Leandro aumenta para 3-0. Na segunda parte gerimos o jogo e impusemos um ritmo mais lento que o porto não soube contrariar. Vitoria justíssima e uma vitoria que mostra o nosso bom momento.

estrelavsnacional.jpg

Belo espectáculo. Entramos molengões no jogo e o estrela fez o 1-0. Acordamos ao final da 1 parte com algum domínio territorial. Na segunda parte tivemos que esperar algum tempo ate que juliano fez o empate. Estávamos a crescer e capdevila fez a reviravolta e Leandro a 30 metros da baliza aumentou-a. Anselmo ainda reduziu mas inconsequente. Mais três pontos pá madeira!

E a classificaçao:

classificaaoligasagres2.jpg

Bem nao ha muito a dizer. Fizemos um mes excelente e derrotamos um candidato ao titulo de forma expressiva. Estamos num bom caminho agora nao podemos é por-nos em bicos de pés. :biggrin:

Obrigado a quem comenta/acompanha :compinchas:

Amanha creio que vou passar o dia fora portanto a proxima actualizaçao devera acontecer apenas no domingo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha 26:Candidato ao titulo nao digo mas pelo menos a Uefa poderemos ser.

Sopram bons ventos na Madeira…Vitórias e bom futebol e já sou adorado pelas senhoras do megafone. Vim a casa do presidente porque ele me telefonou.

Presidente: Ah já chegas te rapaz.

Eu: Sim o que me queria chefe?

Presidente: Ter uma pequena conversa contigo. Sabes quando vi a nossa pré-época e aquele banho de bola levado em Olhão pensei em despedir-te.

Eu: Despedir-me? Mas porque? Era normal a equipa estava a entrosar-se e a ganhar ritmo.

Presidente: Sim sim eu reparei nisso depois…principalmente depois do jogo com o Porto que grande vitória filho. Desculpa lá terem me passado pensamentos pecaminosos pela cabeça mas entente que quem não percebe muito dos treinos não entende que é preciso tempo.

Eu: Não faz mal senhor presidente…não me pregue é um susto desses…pretendo ter sucesso á frente do Nacional.

Presidente. Era sobre isso que queria falar contigo. Quais são as tuas expectativas em relação a todas as provas? È que tenho alguns pedidos a fazer

Eu: Diga chefe.

Presidente: Bem eu gostava de voltar a ter jogos da Uefa na Choupana…já sinto falta deles. E deves saber que nunca chegamos á meia-final da Taça de Portugal. Se conseguisses pelo menos chegar aí seria fantástico. E na Taça da liga fica a teu critério. Não quero pedir de mais. A não ser que não levemos um banho como em Olhão

Eu: Hum quanto a taça depende dos adversários que nos forem calhando. Na taça da liga espero ganhar ao trofense e passar. Depois logo se verá o grupo que nos calha. Na liga é assim chefe vou fazer o melhor possível…A imprensa aponta-nos um 9º lugar se ficarmos entre os 5 primeiros e formos a Uefa será muito bom se ficarmos entre 5 e 8º também será satisfatório. Primeiro a estabilidade chefe primeiro a estabilidade!

Presidente: Está bem filho vê o que arranjas. Por falar em arranjo tenho aqui uma coisa para ti.

Eu: O quê?

Presidente: Isto filho

audi-R8-fast-and-furious-7235611.jpg

Eu: Oh…mas…mas…ahn…mas que bem…Um audi r8..

Presidente: Sim rapaz mandei-o vir para ti

Eu: Muito obrigado…quando vim cá no 1º dia reparei que tinha 2 Audi’s a porta de casa…e agora dá-me um…Não devem ter sido baratos.

Presidente: Não te preocupes com isso. Não foram assim tão caros

Eu: Está certo…bem vou voltar para casa…de Audi…tenho que ir preparar os jogos deste mês

Presidente. Vai lá filho..Já sabes muita glória para o nosso Nacional

Eu: Sim presidente…Muita glória

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional no meu save é sempre forte, para cada época.

Gosto do diálogo com o presidente ;)

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

druyda: Espero que o meu Nacional tambem seja forte ;)

sportinguista ferranho: Obrigado foi de facto um mes excelente ;)

Mesdeoutubro.jpg

Liga Sagres

nacionalsporting.jpg

Não fizemos um bom jogo conseguimos equilibrar no primeiro tempo mas em 5 minutos eles fizeram 2 golos e complicaram nos a tarefa. Reduzimos por Aquino e passamos a jogar mais ofensivamente e eles em contra-ataque fizeram mais dois golos. A vitória do Sporting é justa mas penso que é exagerada.

Taça da Liga

nacionaltrofensetaadaliga.jpg

Classificação:

classificaaotaadaliga2eliminatoria.jpg

Tínhamos um jogo importante na taça da liga. Só nos interessa vencer para podermos seguir em frente e fizemos um excelente jogo. Chegamos ao intervalo apenas a ganhar por 1. Na segunda parte entramos demolidores e fomos consecutivamente ampliando a vantagem. O trofense marcou já no fim sem quaisquer consequências.

Na 3 eliminatória ficamos no grupo de Guimarães Belenenses e Setúbal.

Nacionaltrofenseligasagres.jpg

Resultado injusto. Atacamos sempre mais procuramos sempre mais o golo. No primeiro remate a baliza o trofense marcou. Procuramos sempre o golo atacamos e tivemos uma excelente oportunidade no penalty que bastos falhou. Foi já no segundo tempo que Mateus marcou e logo a seguir falhou isolado…Empate injusto a meu ver fomos a única equipa que procurou o golo

A meu ver tivemos um mês mediano pois poderiamos muito bem ter saido da Trofa com a vitória para a liga

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que esses 1-4 com o Zbordim não mancham MUITO a grande campanha que o Nacional está a fazer. Parabéns! Quanto ao R8...é o único Audi com que engraço!

Compartilhar este post

Link para o post
silvaglorioso:Sim não mancha pois estamos a fazer um bom campeonato mas alem de ser uma derrota com numeros exagerados pode ter sempre algum impacto na parte psicologica . Obrigado por comentares/acompanhares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de derrotar o Porto :cadeirada: Lá teve de vir o Paulinho vingar a derrota que impuseste ao Jesualdo... É para não te armares em esperto :mrgreen:

Na Taça da Liga cumpriste os objectivos e passaste à próxima ronda... E na Liga, o Rafael Bastos mais ou menos que te enterrou :mrgreen: Boa sorte para o resto da época...

Compartilhar este post

Link para o post
costinha_6: entao o paulinho ta vingar muita gente. quase que alguem lhes ganha :mrgreen: o bastos enterrou me e de que maneira. pa taça da liga marcou lhes um golo de livre a uns 30 metros pa liga n foi capaz de marcar um penalty --' obrigado! espero que continues a acompanhar/comentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho:pois esse resultado na trofa ainda me ta entalado principalmente devido ao penalty falhado

mesdenovembro.jpg

Taça da Liga

nacionalvsguimaraestaadaliga.jpg

Nada a dizer da vitoria do Guimarães . Controlaram o jogo na primeira parte e chegaram naturalmente a vencer por 1-0. Ao intervalo tentei mudar as coisas mas sem resultados práticos. O Guimarães dominava como queria parecia que não tinha oponente em campo. Aumentaram para 2-0 e nos o melhor que fizemos foi reduzir já ao minuto 93 no único remate que fizemos na direcção da baliza

Liga Sagres

nacionalbenfica.jpg

Também nada a dizer da vitoria do Benfica se bem que neste jogo demos mais luta. O Benfica fez muitos remates mas sempre muito longe da baliza muitos deles iam para fora…ate o primeiro golo do luisao foi um remate de fora da área…no fm acontecem os impossíveis. O Benfica a partir do 1-0 passou em jogar em contra ataque e foi assim que chegou ao segundo. Penso que merecíamos ter marcado um golo.

nacionalvssetubal.jpg

Um jogo bastante divido do inicio ao fim. Um jogo em que não havia uma força dominante apesar das melhores oportunidades pertencerem ao Nacional. A verdade é que não bastou. Num contra-ataque o Setúbal marcou e impôs a 3ª derrota consecutiva a minha equipa. Derrota injusta mas é mais uma derrota

nacionalvsnaval.jpg

Vitoria! Uma vitoria para amenizar os últimos resultados. Jogo totalmente controlado pela minha equipa do inicio ao fim mas mesmo assim tivemos que sofrer. A naval jogou sempre muito retraída muito fechada mesmo depois do 1-0. Num lance fortuito marcaram no único remate que fizeram na direcção da baliza. Começava a pensar onde andava a minha sorte. Mas fomos atrás da vitoria e conseguimos com raça. 3 importantes pontos

nacionalvspacosdeferreira.jpg

Mais uma derrota e mais uma derrota justa. A nossa capacidade de não criar perigo foi aberrante. O paços dominou o jogo e teve uma vitoria justa quiçá escassa para o que produziu.

nacionalvsacademica.jpg

Jogo muito divido. Muito mesmo. Ninguém merecia ganhar nem perder este jogo. Se bem que a minha equipa ainda se viu em posição de desvantagem já perto do fim. Mas como jogo dividido que foi a académica marcou e na resposta marcou a minha equipa. Foi um bom espectáculo e apesar de tudo tendo em conta o nosso mês é mais um ponto para nos

E a classificaçao:

classificaaonovembro.jpg

Baixamos algumas posiçoes devido ao terrivel mes que tivemos. Apesar de tudo continuamos dentro dos lugares que penso respeitaveis para nos. Mas em dezembro esperam se melhorias. Obrigado a quem comenta/acompanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah!!! Mês agreste!!! Perdeste pontos com equipas acessíveis, e se queres a Europa, a equipa tem de melhorar essas exibições :-|

Compartilhar este post

Link para o post
costinha_6:é verdade nao tivemos um mes facil foi mesmo para esquecer. mas nao vamos baixar os braços. temos que correr atras do prejuizo. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho: é realmente nao foi um mes nada bom e apesar disso estamos posicionados as portas da europa.

entretanto la por fora ja começa a existir algum assedio

propostadetrabalhodokarlsruher.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mesdedezembro.jpg

Taça de Portugal

nacionalespinho-1.jpg

Pouco…em termos de golos. Fizemos uma boa exibição contra uma equipa que era obrigatório ganhar. Joguei com muitos suplentes mas isso não e desculpa podíamos e devíamos ter feito um resultado mais volumoso. Mas em termos de jogo nada a dizer. Fizemos um jogo bem conseguido e passamos que no fundo é o mais importante.

Liga Sagres

leixoesvsnacional.jpg

Íamos jogar contra o ultimo classificado mas nem por isso eu tava confiante tendo em conta os nossos últimos resultados. O leixões entrou a ganhar mas demos uma boa resposta marcamos pouco tempo depois. Ate ao intervalo houve oportunidades para os dois lados , foi um jogo muito repartido. Na segund aparte não houve uma única oportunidade. Excepto o golo do leixões ao minuto 89. Deu me uma raiva do caneco. Derrota injusta. Merecíamos o empate que mesmo assim não era um bom resultado.

nacionalvscostadomarfim.jpg

Boa vitoria a tentar amenizar a crise. Entramos bem no jogo e pusemo nos em posição de vantagem. O belenenses teve algum ascendente ate ao intervalo e empatou o jogo. Na segunda parte não houve historia só nos quisemos ganhar o jogo e o golo da vitoria surgiu tarde mas ao menos não deu hipótese ao belenenses de ter reacção.

maritimosnacionaldamadeira.jpg

No derby da madeira o marítimo partia com favoritismo mas nem por isso o demonstrou dentro de campo. Voltamos a entrar bem e Nene fez o 1-0. Continuamos a pressionar e foi em contra ataque que o marítimo fez os seus dois golos. Na segunda parte defenderam essencialmente e penso que o resultado é injusto. Merecia pelo menos o empate

E a classificaçao:

classificaaoligasagres-1.jpg

Bem continuamos dentro dos lugares que eu me propus mas se quisermos algo mais (Europa) vamos ter que subir de rendimento e nao ser tao irregulares.

Entretanto fiz uma compra no inicio do mes de janeiro a custo 0. E um jovem que os olheiros perspectivam bom futuro e que podera vir a ser um activo valioso. Tou a espera de clube satelite para o mandar rodar.

mauricio.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Sousa: É verdade estamos bastante irregulares como poderas ver ja a seguir :mrgreen:

Entretanto chegou um reforço para ajudar o ataque:

carlosruiz.jpg

mesdejaneiro.jpg

Liga Sagres

rioavevsnacional.jpg

O rio ave era dado como favorito para este jogo…nem sei bem como mas não interessa. Se eram não se notou nada pois este jogo só teve um sentido e só teve uma equipa a falhar que golos que fui eu. Criamos imensa oportunidades durante o jogo mas em vão. Os postes o guarda redes do Rio ave e alguma azelhice nossa não nos deixaram sair de Vila do Conde com os 3 pontos. Injusto.

Taça da Liga

nacionalvssetubaltaadaliga.jpg

Mais um nulo…e mais um nulo injusto. A bola não quer entrar…ora esbarra na trave ora esbarra no poste ora o guarda redes contrario faz uma grande exibição como fez bruno Vale. Com este empate estamos praticamente afastados da Taça da Liga. A única hipótese que nos resta é ser o 2º melhor.

Liga Sagres

portovsnacional.jpg

Jogo difícil e quase impossível de ganhar tendo em conta o nosso momento de forma. Entramos bem e criamos uma oportunidade de golo mas não marcamos e a partir dai o porto tomou conta do jogo. Marcou dois golos em 5 minutos mas deixa me chateado o facto do 2ª ter sido em fora de jogo. Ate final nunca conseguimos contrariar o Porto que poderia inclusive ter aumentado a vantagem. Estamos mal e é o 3ª jogo consecutivo sem marcar.

Taça da Liga

nacionalvsbelenensestaadaliga.jpg

4º jogo consecutivo sem marcar e estamos fora da taça da liga. Resultado injusto. Fomos a única equipa a procurar a vitoria e o Belenenses conseguiu um golo fortuito já no final da primeira parte. Matou todas as minhas esperanças porque simplesmente na conseguimos marcar golos.

Taça de Portugal

aljustrelensevsnacional.jpg

Ate deste jogo eu tinha medo. Mas não , fizemos uma exibição convincente Aquino voltou a marcar 1040 minutos depois! Espero que não volte a ter outra crise parecida. É um jogo sem historia e passamos na taça tínhamos obrigação de o fazer e não desapontamos ninguém.

Liga Sagres

nacionalvsbraga-1.jpg

Bom jogo! A goleada da taça fez nos bem , primeira parte totalmente dominada pelo Nacional e dois golos podiam ter sido mais não fosse uma bola embater no poste. Na segunda parte retraimo nos e o Braga aproveitou para reduzir , a partir desse golo voltamos a dominar e fizemos o 3-1 já perto do fim. Excelente vitoria para a liga! Pode estar aqui um ponto de viragem

Em suma foi um mes irregual. tivemos 3 derrotas e verdade mas apenas uma para a liga. Na taça passamos mas a seguir defrontamos o sporting que e claramente favorito. Vamos ver o que nos reserva Fevereiro. Aqui ficam as contrataçoes e vendas de janeiro

transferencias-1.jpg

Proximo post : Mes de Fevereiro e uma possivel conversinha com o presidente :compinchas:

entraram dois jogadores mauricio foi rodar no camacha enquanto ruiz reforçou o ataque. Sairam dois jogadores que eu considerava dispensaveis que renderam algum dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...