Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08]Ambição de vencer - 12 anos...6 clubes, 4 selecções...

Publicações recomendadas

Parabéns pela grande época, sem titulos mas mesmo assim o segundo lugar não é mau já que o Barcelona parece estar imbatível.

Agora é desejar sorte para onde quer que vás treinar, quer seja em Lemona quer seja fora de Lemona.

Compartilhar este post

Link para o post

ANÁLISE AO PLANTEL

SDLemonaLemona_Jogadores-5.png

Kocaoglu Firat – Jogou pouco, Tourray não deu hipótese o jovem Guerra também se soube impor! Na próxima época avizinha-se a mesma situação e talvez o melhor para ele será a saída…

Santiago Guerra – Inscrevi-o na UEFA e acabou por ficar elegível para o campeonato fazendo mesmo 4 jogos após a lesão de Tourray…Esteve bem e tem tudo para chegar ao nível de um Casillas….Espero voltar a encontrar-me com este miúdo.

Pa Dembo Tourray – As 13 nomeações para homem do jogo dizem tudo acerca da época deste guarda redes…Simplesmente magistral e de longe o melhor do campeonato, provado com a distinção de guarda-redes do ano! Quem sabe se não se tem lesionado na ponta final da época a nossa sorte não teria sido outra…

David Txurruka – Aparentava no inicio da época um grande potencial…Mas parece não ter evoluído por ai além sendo largamente passado por Guerra…Poderá dar um bom suplente pois não parece ter qualidade, comparando com Guerra, para ser titular no futuro…

Carlitos – Outro inscrito na UEFA que ainda fez meio jogo na Liga…Não o despachei no Verão, nem no Inverno e por cá ficou…Irá jogar no Alicante na próxima época.

Boban Nedeljkovic – Contratação de Inverno para suprimir a venda de Lacruz ao Ferrol…Custou quase 5M aos nossos cofres mas justificou todo o investimento! Assiduo na selecção Sub-21 da sérvia irá ficar pouco tempo em Lemona já que tem no rasto o Manchester United e o Bayern Munique…

Javier Arroyo – Menos utilizado que na época passada e bastante atacado por problemas físicos…Sem deslumbrar mostrou uma evolução aceitável e deverá continuar por cá…

Delson Banda – Afirmou-se e tem meia França atrás dele! Grande erro do Auxerre ao vender este jogador! Fez alguns jogos a lateral esquerdo e também não comprometeu…No centro da defesa é um senhor!

Rodrigo Erramuspe – Central duro mas leal…Fez uma grande época, teve em certa altura uma lesão e posterior recaída, mas nada que o impedisse de ser uma agradável revelação.

Tiago Valente – Ao contrário do que esperava acabou por ser o defesa mais usado, fruto de uma grande forma física, moral elevada e adaptação a Espanha após uma primeira época menos convincente! Chegou a ser várias vezes observado por Octavio Machado, seleccionador de Portugal, mas continua à espera da primeira chamada…

Iosu Iglesias – Aos 34 anos ainda conseguiu efectuar 19 jogos numa defesa em que os jovens já começam a estar num patamar bem superior ao seu…Ainda assim foi como sempre um jogador esforçado e seguro e não é de admirar que continue em Lemona…Disputar a Champions seria um prémio mais que justo.

Seyfo Soley – Um todo o terreno! Jogou a todas as posições da defesa e fez ainda dupla com Petit no meio campo num grande número de jogos! Para mim foi mesmo uma surpresa pois contratei-o para ser “apenas” a alternativa a Petit e acabou por somar o belo numero de 40 jogos!

Patxi Salcedo – Não me desapontou…Utilizado maioritariamente na UEFA já que Nedeljkovic não podia jogar, este jovem formado no Lemona mostrou uma maturidade notável…conseguiu chegar ás camadas jovens da selecção Espanhola e o futuro assim se adivinha risonho…

Jorge Ribeiro – Perdeu o arranque da época por lesão e teve alguns problemas físicos durante a época, mas acabou por estar num plano bastante positivo tendo em conta as infelizes épocas que vinha a registar…Teve tempo para uma chamada à selecção e mesmo não tendo sido utilizado é um sinal que este jogador com quase 30 anos ainda tem algo de bom para dar ao futebol.

Bernardo Tengarrinha – Uma época semelhante à passada…Não fez muitos jogos, a concorrência era forte mas acabou por estar sempre bem quando foi chamado…Infelizmente começa-se a ver que o seu espaço no plantel começa a ser curto e a saída será o destino mais provável…

Petit – O capitão fez 43 jogos…Se gostei? Sim e não! Sim porque foi sempre um poço de força no meio campo, a equipa era outra, pior, sem ele, não gostei foi da parte em que bateu um record feio…o de indisciplina, vendo 18 amarelos e 4 vermelhos…Com 34 anos caminha possivelmente para uma das suas últimas épocas…

Aritz Aranberri – 21 jogos acabam por ser aceitáveis…Mas por um lado pouco para um jovem que ser quer afirmar…A próxima época será decisiva para o seu futuro…

Rui – Outra surpresa! Apareceu na equipa em Dezembro, altura em que as inscrições são abertas e decidi apostar nele numa altura em que havia alguns problemas no meio campo…Pegou bem, mas findo Janeiro acabei por optar por mantê-lo nos juniores…Deu também um ar da sua graça na Taça UEFA e estamos claramente na presença de um jovem cheio de talento…

David Simão – É certo que não teve tanto destaque como na primeira época, mas mesmo assim acabou por registar uma excelente participação e será sem dúvida um dos melhores médios do futebol europeu a curto médio prazo…

Mike Jensen – Uma época fenomenal…Rei das assistências mostrou que além de extremo é uma alternativa válida para “10” já que lá jogou quando não havia Karyaka nem Benachour…Irá na próxima época tentar deslumbrar na Champions para tentar ir para um gigante europeu!

Aimar - Regresso bastante aplaudido a Lemona deste extremo! É certo que andou longe dos números da primeira época, mas o nível competitivo era outro! Ainda assim esteve em 10 golos e mostrou ser um jogador muito importante…Espero que fique muitos anos em Lemona!

Andrey Karyaka – Época de grande nível do russo a melhorar relativamente ao ano passado! Os seus 7 golos mostram que foi um jogador fundamental e que mereceu o cargo de sub-capitão…Deverá continuar em Lemona apesar de começar a acusar os primeiros sinais de veterania…

Laurent Robert – Jogador mítico para os adeptos do Newcastle encerrou em Lemona a carreira…Não teve uma época de despedida à altura, mas Guayre não deu hipótese…Ainda assim 8 jogos 1 golo e uma assistência são um registo positivo dadas as condições…É pena não continuar ligado ao futebol.

Guayre – Se fizemos a época que fizemos isso deveu-se em grande parte a 3 jogadores….Tourray, Mateus e Guayre! O Espanhol pegou de estaca como era de esperado e fez a melhor época da sua carreira! Simplesmente mágico…

Benachour – Melhor bem relativamente á época passada mas continua a ser um jogador que as lesões não largam…Irá provavelmente sair, mas sai com o meu respeito e também de toda a massa do Lemona!

Mikel Larrumbide – Apenas um jogo, na Taça UEFA...Custa-me ver um dos mais dedicados jogadores que treinei no Lemona a ter uma época assim…Mas lá está…a idade e o surgimento de novos jogadores levam por vezes a isto…

Rock Buskapa – Ainda à procura de afirmação, acabou por efectuar uma época média/baixa, 4 golos em 18 jogos não dizem de todo o seu potencial…

Mantorras – Melhor que o Mantorras que se viu no Benfica mas ainda assim longe do que se poderia ver…Números semelhantes a Buskapa, com 4 golos em 19 jogos, acabou por ser vitima de uma forma fenomenal de Mateus.

Mateus – O grande heróis da época com 25 golos em 46 jogos, que numa equipa como a nossa é fenomenal! Conquistou de facto um lugar na história do Lemona e é um dos avançados mais cobiçados da Liga, com Hertha de Berlim e Sporting no seu rasto! Será importante para o Lemona que não saia!

---------------------------------------------------------------------------------

sportuinguista ferranho - Logo saberás se fico ou não :mrgreen:

fabio_k - Quiebrámos no fim...Mas ou para o ano ou numa outra passagem, pode ser que ainda venha a ser campeão por Lemona!

Terry - Thanks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa análise á época, esta época o Mateus esteve tremendo

Compartilhar este post

Link para o post

3 de Junho de 2011

CONFERENCIA DE IMPRENSA NO ARLONAGUSIA

Carlos Vieira – Quero antes de mais agradecer a todos que aqui estão…Como sabem cheguei aqui a Lemona há 4 anos…O clube era modesto, a vila desconhecida…Hoje o Lemona é uma equipa respeitada, e vá, temida em Espanha, deu-se a conhecer à Europa e vive uma situação financeira estável…Muito se deveu ao meu trabalho, mas maioritariamente ao trabalho dos jogadores e apoio dos adeptos…A direcção esteve sempre do meu lado e raramente me negou algo…Porém todos os ciclos têm o fim e este meu ciclo em Lemona termina aqui…Saio com toda a sensação de dever cumprido, com alguma mágoa é certo por não ter ganhado nada nesta época, mas feliz por ter deixado a equipa na Champions…Irei agora responder a algumas questões, se as houver…

JOR1 – Sai de Lemona pela porta grande, falou-se da sua ida para o AEK mas parece que já não se vai concretizar…Alguma pista em relação ao seu futuro? Fala-se de Portugal, sendo que o Porto estará em vias de despedir o seu treinador…

CV – Em Portugal apenas o Benfica…

JOR2 – Mas o Benfica tem contrato por mais 2 anos com o seu treinador…

CV – Exacto, pelo que para já não vou para Portugal!

JOR1 – Inglaterra? Itália?

CV – Porque não Russia ou Ucrânia? Quero um desafio aliciante e vamos ver o que surge…Obrigado a todos, e sobretudo obrigado Lemona.

Acaba assim um ciclo e espero um dia aqui voltar talvez para acabar a carreira! Pegarei no Bravo rumo ao Seixal...Irei apenas despedir-me dos jogadores e da...Penny...as coisas andavam tremidas e o fim de tudo é o melhor!

---------------------------------------------------------------

Terry - :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a Penny. Vou resgata-la para Roma. Essa já nao deve ser virgem portanto :mrgreen: Se sais... :-k podemos saber o país?

Compartilhar este post

Link para o post

A saída já era esperda, agora é encontrar o caminho para a luz ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

epá agora a serio...esta época foi por pouco...8 miseres pontos...podias ficar mais uma...a ver se ganhas La Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

5 de Junho de 2011

De regresso a Portugal, mais concretamente ao Seixal, encontrei por cá tudo relativamente na mesma…Altura de marcar férias e antes falar com o Rui Costa para saber como andam as coisas na Luz…

---------------------------------------------------------------------------------------

8 de Junho de 2011

Desloquei-me ao Centro de Estágios do Benfica para meter a conversa em dia com o Rui:

RC – Então Carlos…Clube???

CV – Era precisamente sobre isso que vinha falar contigo…Já mandavas o Fernández embora…O homem não ganhou nada pá!

RC – Bem que mandava mas o Vieira não deixa…Teimoso que nem uma mula! Acredita que estaríamos muito melhor servidos contigo a treinar…Que pretendes fazer do teu futuro? Sei que se falou da tua ida para Atenas mas afinal parece que não…

CV – Eh pá….O meu futuro nem eu sei sinceramente! Gostaria de pegar num grande europeu, ou então ir para um campeonato de Leste…Seria interessante!

RC –Hum...agora que falas em grande da Europa, ao que eu sei, o Ricardo Gomes do Mónaco está meio com a corda na garganta…

CV – A sério??? Olha que França era um destino engraçado até, apesar de não gostar muito dos tipos…

RC – Pois…Penso que no Mónaco terias muito trabalho, mas lá está, era um desafio bom!

CV – Deveras! Mas bem, vou fazer uns banhos ali para a Fonte da Telha

RC – Fazes muito bem…E olha, boa sorte na procura de clube!

---------------------------------------------------------------------------------------

23 de Junho de 2011, 10.00h

Quase no fim do mês e ainda sem clube…A situação estava-me a deixar um tanto desesperado até que certo dia recebi um telefonema…A personagem do outro lado da linha falava um português muito mal amanhado, notava-se claramente que o tipo era francês…

??? – Treinador Carlos Vieira, ex-Lemona??

CV – Errrr….o próprio, quem deseja falar com ele?

??? - Marino Faccioli, se deseja um desafio aliciante esteja ás 15h na Marina de Cascais…

CV – Cascais??? Mas isso é só tias!

MF – Pronto, na baixa de Corroios…

CV – Ah bons…melhorou…Já agora é de que clube???

CV – ESTOU???

CV – Olha caiu…

E sem saber de clube o homem era lá me fui preparando para tão misterioso encontro!

Entretanto deixo a informação de um jogo do Senegal:

SenegalSenegal_Calendrio-4.png

Sem dificuldades de maior vencemos com golos de Mame Niang, El-Hadji Diouf e Demba Touré…E assim está a classificação:

FasedeQualificaodaTaadasNaesAfri-4.png

fabio_k - Quem sabe se França...Ou não :mrgreen:

Burkina2008 - Poder podia...Mas já estava a ficar um pouco Lemonado demais...Ainda assim era um sitio ao qual gostaria de voltar para conquistar a liga já que é a primeira equipa que treino e saio sem ganhar a Liga principal do pais...

Compartilhar este post

Link para o post

23 de Junho de 2011 15.03h

Assim que chego ao centro de Corroios sou logo abordado pela misteriosa personagem que lá falou num português mal amanhado:

MF – Carlos Vieira finalmente…

CV – Afinal de que clube é o senhor?

MF – Vice-Presidente do Lyon…Estou aqui em nome do presidente Jean-Michel Aulas para negociar consigo a fim de ser o novo treinador do Lyon…

CV – Mas isso é fantástico!

MF – Ainda bem que parece estar satisfeito…Vamos direitos ao assunto, as finanças do clube já viram melhores dias e o orçamento para transferências é mínimo a não ser que venda alguém, quanto ao seu contrato…12.500€ semanais durante 2 anos, sendo que nada é negociável…objectivo...Tornar-nos temidos de novo! Tenho aqui os papeis, é pegar ou largar…

CV – Ora, onde assino e quando começo?

MF – Aqui, dia 25 apresente-se no Stade de Gerland…

CV – Irei já amanhã para arranjar casa…

MF – Já a tem…se a quiser claro! Tomámos a liberdade de comprar casa ao próximo treinador…

CV – Perfeito! Até depois de amanhã então!

Brevemente a chegada a França e apresentação do clube…

-----------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

"pouco dinheiro, nao negociamos nada e queremos ser campeoes" basicamente foi o que ele disse. :lolada: e tu num tom nada arrogam te " posso começar ja?" :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

25 de Junho de 2011

Como combinado lá estava eu em Lyon…Assim que aterrei fui logo “escoltado” para o Estádio onde uma pequena multidão me aguardava, sem para o motorista logo entrou para as instalações onde o presidente Aulas me esperava…Após me cumprimentar efusivamente informou-me que estava toda uma conferência de imprensa preparada para me receber e ouvir as minhas primeiras palavras como treinador do Olimpique Lyonnais…Vamos então passar à conferência:

Director Comunicação – Obrigado a todos pela vossa presença, como devem já saber Carlos Vieira irá ser o nosso treinador nas próximas duas épocas sendo que irá de imediato responder ás vossas questões…

JOR1 – Boa tarde, que conhece do campeonato francês?

CV – Sei que tem sido bastante equilibrado nos últimos anos e que o Lyon não tem andado a corresponder de acordo com o esperado…

JOR1 – E objectivos para esta primeira época?

CV – Ser campeão e fazer uma campanha europeia respeitável...

JOR2 – Aparenta mostrar-se confiante na equipa, numa altura em que se sabe que o Lyon não vive uma situação de riqueza, pretende efectuar alterações no plantel?

CV – Sinceramente ainda não conheço bem os jogadores que tenho…Do que andei a sondar já tenho um nome ou dois em mente para transferir…

JOR2 – E quem são esses jogadores?

CV – Como é óbvio não irei dizer, até porque antes de tomar decisões irei falar com os jogadores, ver as suas vontades…etc…

(entretanto o Director de comunicação o Lyon dá por terminada a conferência)

E agora vamos à apresentação do clube:

OlympiqueLyonnaisInformao.png

Somos apontados para 2º o que é coisa que nos últimos anos tem sido uma miragem em Lyon…Bom é o facto de estarmos na Liga dos Campeões…Encontrar o Lemona seria muito bom!

Temos nesta altura 3 clubes satélites, sendo que falta uma ligação comercial na Ásia ou na América:

OlympiqueLyonnaisClubesSatlite.png

E o histórico de classificações do Lyon desde de 2007:

OlympiqueLyonnaisHistrico_Competies.png

E os marcos mais importantes do clube, também desde 2007:

OlympiqueLyonnaisHistrico_MarcosHis.png

Muito há agora para ser feito...Dentro de breve começarei a apresentar o plantel, a minha nova casa e meu novo carro!

-----------------------------------------------------------------------------

fabio_k - :mrgreen:

BrunoCardosoGmr - Thanks :mrgreen:

futsal_17 - Thanks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

31 de Agosto de 2011

Dois meses passaram desde que cheguei a Lyon...Na equipa houveram algumas mudanças, uma venda que provocou a ira dos adeptos, mas tudo sobre controle já que entrámos bastante fortes na época...Mas antes de mais vou apresentar os jogadores....casa...carro e pré-época! Vamos então começar pelos guarda-redes:

1 – Hugo Lloris

1HugoLlorisPerfil.png

Aos 24 anos é um dos melhores guarda-redes franceses…Em Lyon desde 2007, foi no Nice que nasceu para o futebol e actualmente o facto do Lyon andar arredado das grandes conquistas faz com que queira sair do clube e o facto de eu não deixar deixa-o extremamente insatisfeito…Não será titular até passar essa pequena fase de “azia”…

12 – Rémy Riou

12RmyRiouPerfil.png

Formado nas escolas do Lyon este guarda-redes andou entre 2006 e 2010 pelo Lorient e Auxerre sendo que nesses clubes até conseguiu ganhar um certo nível de respeito como guarda-redes, chegando mesmo à selecção francesa! Terá concorrência feroz para se impor em Lyon mas com um bocado de sorte até pode lá chegar…

24 – Olexandr Rybka

24OlexandrRybkaPerfil.png

Guarda-Redes das escolas do Dinamo de Kiev, estava listado para transferências quando cheguei ao clube…”Como é possível” pensei eu! Retirei-o de imediato dessa situação e fiz perceber que conto com ele! Será provavelmente o titular até passar a insatisfação de Lloris.

E a casa que os dirigentes do Lyon me ofereceram...Não é nenhum luxo pelo que ponderarei trocar de morada:

ldklskds.jpg

---------------------------------------------------------------------------------

Burkina2008 - Espero que sim :mrgreen:

futsal_17 - :mrgreen:

Miguel Guedes - Sem stress! Thanks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles vai ser titular? :estrelas: sao 3 guarda redes de top :estrelas: ainda que o meu preferido seja o lloris..nao é internacional e o riou é por exemplo...daç :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na baliza estás bem servido, só tens é um problema qual deles será o titular, já que todos devem conseguir fazer um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda 31 de Agosto de 2011

Segue-se então a apresentação dos defesas...Creio que é uma zona onde não iremos ter qualquer problema já que há várias opções e todas de qualidade!

2 – François Clerc

2FranoisClercPerfil.png

Titular no lado direito da defesa, é um jogador da casa desde 1999 sendo que só apareceu na equipa principal em 2005 após empréstimo ao Toulouse! A época passada esteve em baixo plano fazendo apenas 10 jogos, mas esta época em condições normais irá jogar bem mais!

3 – Cris

3CrisPerfil.png

Já com muitos anos de Lyon, Cris é um dos defesas mais experientes do campeonato e aos 34 anos ainda não se notam problemas de idade…Titular e vice capitão!

4 – Filipe

4FelipePerfil.png

Jogador que explodiu na Udinese, parte para a 4ª época em Lyon! Segurá-lo foi complicado dada a sua vontade em sair, mas acabou dar uma nova hipótese ao clube! Fará dupla com Cris!

13 – Carlinhos

13CarlinhosPerfil.png

Carlinhos já foi um dos mais promissores laterais esquerdos brasileiros, mas aos 24 anos e após passagens por Santos, Ipatinga e PAOK procura ainda afirmação no futebol de alto nível, sendo que nas duas épocas que já fez em Lyon fez apenas 16 jogos…

18 – Habib Beye

18HabibBeyePerfil.png

Contratei este lateral direito ao Newcastle principalmente por o conhecer já muito bem do Senegal! Sei que será uma opção bastante sólida e irá certamente transmitir conhecimentos aos mais novos!

19 – Sídnei

19SdneiPerfil.png

Sídnei é um jovem central com grande margem de progressão, incrível o facto de ter feito apenas uma época no Benfica e ter sido dispensado a custo zero para o PAOK! Chega a França não para ser já titular, mas a curto prazo espero que tenha capacidade para render Cris.

22 – Federico Balzaretti

22FedericoBalzarettiPerfil.png

Na 4ª época em Lyon, Balzaretti será novamente titular…Após passagens por vários clubes Italianos este lateral esquerdo é aos 29 anos um dos laterais mais cobiçados da Europa! Está claramente no seu pico de forma!

25 – Guglielmo Stendardo

25GuglielmoStendardoPerfil.png

Contratação já acertada antes da minha chegada a Lyon! Chega a França após boas épocas na Lázio mas isso não chegará para ser titular…Ainda assim boa alternativa!

74 –Argel

74ArgelPerfil.png

Acaba por ser um capricho meu e hipótese de dar a um amigo um fim de carreira num clube de topo! Aos 36 anos Argel ainda mantém um nível razoável e não está tão mau quanto isso! Nas últimas épocas jogou no Varzim onde era regra geral titular!

----------------------------------------------------------------------------

fabio_k - Ate passar a crise existencial de Lloris Rybka deverá começar titular...Mas é muito provável que não fique um 100% titular já que como foi dito os 3 são óptimos, por isso é natural que vá rodando!

Terry - Meter os 3 é que era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daç que defesa :estrela: domina a frança homem...btw..argel? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma defesa que mete respeito aos outros clubes. Argel deve ser para partir tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a 31 de Agosto de 2011

Segue-se o meio campo, zona também bastante forte tal como as anteriores! Há aqui duas caras novas trazidas por mim:

5 – Mathieu Bodmer

5MathieuBodmerPerfil.png

Em Lyon desde 2007 tem sido um jogador fantástico e fundamental na equipa desde que entrou! Esta época espero que consiga manter o nível e dar várias alegrias aos adeptos!

6 – Kim Källström

6KimKllstrmPerfil.png

Na hora de escolher o 11 terei de optar por Bodmer ou Kallstrom…Prefiro o sueco de certo modo, mas o francês tem feito épocas fantásticas…Que bico de obra! Ainda assim há a possibilidade de jogarem os 2 em simultâneo dando assim uma enorme capacidade ofensiva ao meio campo!

15 – Ruben Amorim

15RubenAmorimPerfil.png

Tal como Sídnei, Amorim não vingou no Benfica saindo mesmo sem efectuar qualquer jogo pelos encarnados, em Espanha conseguiu a afirmação ao efectuar 3 épocas em bom plano no Valladolid…Em Lyon espero que consiga ter o sucesso que Tiago teve há uns anos!

16 – Christian Poulsen

16ChristianPoulsenPerfil.png

Quando se transferiu para a Juventus, Poulsen esperava ter dado um salto enorme na carreira, e a primeira época até lhe correu de feição, mas os 3 anos seguintes foram de martírio efectuando apenas 2 jogos! Em Lyon irá aos 31 anos relançar a carreira e mostrar que ainda não está morto para o futebol!

17 – Jean II Makoun

17JeanIIMakounPerfil.png

Makoun tem feito épocas consistentes em Lyon mas a falta de títulos motivaram-no a querer sair…Por acaso bem tentei efectuar a sua transferência mas nenhuma das propostas que chegaram satisfez o clube, pelo que irá continuar em Lyon lutará com Poulsen por um lugar no 11.

28 – Jérémy Toulalan

28JrmyToulalanPerfil.png

Outro jogador em que a palavra chave é consistência! Titular no Lyon perdeu recentemente o seu espaço na selecção francesa, uma das coisas que quererá fazer esta época é recuperar a vaga! Lutará com Ruben Amorim por um lugar no 11 e para já parte em vantagem…

E fica aqui também o meu novo veiculo, sendo que o Delta e o Bravo ficaram no Seixal, em França andarei de Scirocco 2.0I TDI 140cv com caixa DSG:

vw-scirocco-01.jpg

--------------------------------------------------------------------------

fabio_k - Argel foi de facto um capricho :mrgreen:

BrunoCardosoGmr - :mrgreen:

Terry - Olha que para a idade está muito aceitável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...