Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugo_RSF

[Táctica] 4-3-3 Puro - Porque os avançados são o melhor do futebol...

Publicações recomendadas

Aqui está uma táctica de 4-3-3 puro, com 3 avançados, que tenho utilizado no Man City com bons resultados.

Ainda não a testi muito, apenas no Man City como disse, e duvido que sirva para equipas muito pequenas, mas quem quiser testar...

4-3-3

Desenho Táctico:

422l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que eram 7-1. :mrgreen: :compinchas:

manbayern.jpg

Jogo Impressionante...

Nunca pensei passar esta eliminatória depois de perder 2-3 em casa e depois dos primeiros 1o minutos em que só deu Bayern.

É daqueles jogos que gostamos de pensar que fomos nós que tivemos alguma coisa que ver com a vitória, mas continuo a pensar que isto já está tudo previamente +/- decidido...

...e nunca tinha visto a outra equipa a jogar em 4-2-4 desde o final da 1ª parte...

P.S.:Desenho Táctico adicionado ao 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado com uma similar, com o trinco à MC tbm.

Mas qdo já estou satisfeito com o resultado recuo o MC para DMC, e trago o PL para MC, tbm tem dado certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho jogado com uma similar, com o trinco à MC tbm.

Mas qdo já estou satisfeito com o resultado recuo o MC para DMC, e trago o PL para MC, tbm tem dado certo.

No início do desenvolvimento da táctica, também fazia essa e muitas outras alterações ao desenho táctico, durante o jogo consoante o resultado, nomeadamente puzar os 2 PL das pontas para AMC jogando à AC MIlan que é um desneho táctico que adoro, mas depois deixei de o fazer e com melhores resultados (já vou com 8 pontos de avanço no topo do Campeonato e este jogo de cima superou as minhas melhores espectativas...). O que tenho notado e achado curioso é que tenho consegido ir "gerindo" o jogo apenas mudando 3 parâmetros:

Mentalidade global da equipa

Contra-Ataque (Sim/Não)

Jogo pelo Meio, Misto ou Pelas Alas

O desenho táctico é sempre este, mesmo que esteja a perder por 3-0 ou a ganhar por 3-0. E não me tenho saído mal!

Se calhar é mais uma das coisas que já está pré-decidida: Quanto menos se mexe do desenho táctico mais probabilidades há de ganhar... Não sei...

P.S.: Como eu só tenho mesmo esta táctica e depois é que a mudo durante o jogo, se alguem a utilizar e quiser algumas dicas ou tiver ideias para a melhorar coloque aqui neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e esta táctica foi criada a partir desta Patch, não foram "evoluções" de patchs anteriores.

A propósito desta patch: É só comigo ou a parvoice de bolas nos postes das patches anteriores foi substituída pela não menos parvoice de golos anulados por fora de jogo?

É que só o Robinho já tem mais golos anulados (11 pelos que contei) que efectivamente marcados (5)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...