Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Exaile

[Meu Plantel] Benfica | 2009/2010 | FM 2009

Publicações recomendadas

Venho aqui partilhar a minha equipa do Benfica na 2º Época, depois de uma primeira época em grande em que internamente venci tudo e na também a UEFA mas esta com muita sorte em algumas eliminatórias, a final foi só mesmo decidida por penaltis depois de no final da primeira parte estar a perder por 2-0.

Passando ao que interessa, eis o plantel.

fm2009031617414029.png

As contratações da 1º Época:

fm2009031617404085.png

E as contratações da 2º Época:

fm2009031617403423.png

Como podem ver o Agbonlahor foi uma aposta forte, tinha curiosidade em experimenta-lo e afinal de contas isto é só um jogo e portanto comprei-o.

Estao a vontade para comentar, perguntar, sugerir o quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma boa equipa, chega e sobra para ganhar tudo a nível interno. Acho que esse negócio do Agbonlahor foi um bocado exagerado, dar 35M por ele é muito, na minha opinião... Podias ter vendido o Cardozo e o Luisão por mais um pouco, mas não foram maus negócios.

Boa sorte com o save ;)

PS: As contratações do Santon, Asenjo e Sakho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Aston Villa pedia inicialmente 55M, e eu depois de muito negociar la o consegui por esse valor, tambem concordo que é um pouco exagerado, mas como disse, apenas um jogo portanto nao ha stress.

O Cardozo estava a espera de vender por mais, ele ate ia sair por mais, mas depois o clube que o ia contratar nao tinha dinheiro e depois mais ninguem oferecia o que pedia e tive de baixar.

O Luisao eu pedia mais, mas novamente ninguem oferecia e aceitei os )M que serviram pa cobrir a compra do Sakho.

Asenjo tinha clausula de 9M e eu comprei por menos 250 mil desse valor :-D

O Santon é um dos meus jogadores favoritos neste FM, curiosamente neste save comprei por um valor baixo, mas num save online com um amigo com a mesma BD e patch ja me pediam 10M mas pronto.

Outra compra a ter em conta foi o Vladimir Yurchenko, ele é avançado mas comigo tem jogado na direita e tem jogado muito bem, nao estava a espera que desse tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

e ao longo da epoca csguias lucro todos os meses? as minhas receitas nao tao a dar pras despesas..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do lucro também me vi bem lixado, mas devagarinho la ia mantendo a coisa em saldo positivo, e depois a vitoria na UEFA ajudou.

Na pre epoca com as vendas de alguns jogadores e com uns ajustes no orçamento deu para isso tudo que comprei na 2º epoca.

É assim, eu normalmente nos meus saves nao gosto de repetir as coisas, gosto de experimentar jogadores diferentes etc etc e neste save ja tinha decidido que tipos de avançados queria, o Cardozo nao fazia parte, vendi-o por pouco eu sei mas se eu queria experimentar uma coisa iferente nao valia a pena ficar ali a receber no clube. Eu sei muito bem o valor dele e tudo isso, mas queria fazer algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente fake...nem mesmo um computador seriaa besta o suficiente para gastar dinheiro a comprar o balboa...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A venda de Cardozo foi o maior erro qe ja vi.. ele é jogador para marcar mais de 35 golos por epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

treinador misterioso, se nao me enganoé a Dark Horizon. Mas posso tar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
A venda de Cardozo foi o maior erro qe ja vi.. ele é jogador para marcar mais de 35 golos por epoca.

É verdade que o Cardozo está muito bom neste jogo, mas também se o rapaz decidiu que preferia outro, que se calhar se adaptava melhor à táctica dele, está no direito dele, não o atirem aos leões.

Desculpa o OFF-TOPIC, mas qual é a tua skin ?

Também queria saber, gostei de a ver nas screenshots. Ninguém consegue dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

não vendam o Cardozo , até me doi o coração :D

Vão ver ao TOP de melhor marcador e ao TOP de melhor classificação media que em primeiro está o meu Cardozo que na 2ª época marcou 66 Golos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Épa pra ser sincero nao gostei do plantel.... alteraste por completo a equipa :S

Quase arrancaste a alma da equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa o OFF-TOPIC, mas qual é a tua skin ?

Grande skin.

Realmente a venda do Cardozo foi má, mas o plantel esté equilibrado e isso é que é preciso.

Comprei o Kolarov por 2.5M na 9.3 na primeira época.

Ele está a render bem na tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Portugueses nem vê-los.

Mas fora isso até tens uma boa equipa.

A skin se não estou em erro é a steklo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o Cardozo é muito bom, eu como sou do sporting, comecei um jogo com o sporting e logo na primeira época consegui comprá-lo por 5 M, nessa época marcou 44 golos e depois vendio por 25 M ao Man City mas podia ter vendido por mais, mas foi para comprar o Laurito e tambem tinha lá o Aquino e o Keirrison que davam bem conta do assunto, e para não falar do Liedson que na época em que o Cardozo foi embora marcou 30 e tal golos. :D Já agora eu na minha equipa tambem tenho o Asenjo mas não consegui comprar nem o sakho ( porque o Sporting não tem muito dinheiro!) nem o Santon, porque pediam já 30 M por ele, mas acho que se conseguires de ves tentar comprar o Sankhare, o Aquino, o Laurito, o Daniel Opare, o Akinfeev( no meu jogo foi o melhor guarda-redes do mundo e mais alguns jovens, eu no meu tambem comprei o Alípio, não é muito bom, mas compra-lo ao início e sobe bué

Já agora em vou na época 2018/2019

Bom jogo a todos :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
O skin que ta a usar é o Skymning.

Será que me podiam dizer onde está esta Skin ??

Please :carinhoso:

Está muito louca :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda podias ter ganho 2 ou 3M na venda do Pablo Aimar, na 2ªépoca o Arsenal comprou-mo por 18,5M, ah e realmente o Cardozo... :prayer:

Olha! Que jogadores é que estão nas reservas do Benfica, foram jogadores que contrataste ou jogadores já do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...